View Full Version : minha primeira morte na main
Rafael MG
26-09-2004, 08:39
nossa, essa SS é muito antiga, tinha cabado de sair de rook pensando q podia sair explorando.... tava bem correndo dos ghouls e do de cara com uma gs uhuihauhi
http://img1.uploadimages.net/859657pohnuncamais.PNG
observem que ela me envenenou depois que eu ja tava morto
¥// Gö®In/-/ö \\¥
26-09-2004, 09:10
huahuhauhauha Q legal... Ir explorar com char low lvl eh foda (nunca se sabe o q vai aparecer hehehe). Tipo, esse negócio da GS envenenar o kra depois d tar morto eh meio paia, mas pensemos na vida real... Uma Giant Spider (tipo do Senhor dos Anéis) poderia matar o kra com uma mordida e depois injetar seu veneno nele (mesmo o kra tanu morto)... Bom, axo q viajei, mas... Flw :D
Que lvl vc tava quando isso aconteceu?
SMoD III:O Banido Renasce
26-09-2004, 09:19
Olha o lugar q vc vai explora tbm :wacko:
talvez vc naum saiba mais ai é mais conhecido como "PoH" lar das GS's... e por enqnto sugiro q vc fiko bem longe dai :P
Rafael MG
26-09-2004, 09:20
Que lvl vc tava quando isso aconteceu?
ah.. tanto tempo nem lembro direito, eu acho q era ums 11, agora eu to no 36
Kenny Cavueiro
26-09-2004, 09:20
k velho tu é loko eu acho mo merda fazer char suisida e se nao for.... :blush:
Rafael MG
26-09-2004, 09:24
k velho tu é loko eu acho mo merda fazer char suisida e se nao for....
nao era nao, tinha acabado de sair de rook, nao tinha nenhum amigo e sai explorando tudo e essa foi a minha primeira morte, pra ter ideia eu nao sabia nem oq era pk nem conhecia o tibiabr.com
Curiox Morozesk
26-09-2004, 09:24
Nem eh tão locura, eh baum pros seus chars principais saberem quanto de skills mais ou menos precisa pra bloca/mata um monstro!
Mas explorar POH eh lvl 11 eh foda cara
Rafael MG
26-09-2004, 09:29
Nem eh tão locura, eh baum pros seus chars principais saberem quanto de skills mais ou menos precisa pra bloca/mata um monstro!
Mas explorar POH eh lvl 11 eh foda cara
eu nao tinha nem ideia doq era carlin, imagina poh.... nao pretendia morrer... nao sabia q ia achar bixo foda logo assim fiquei muito assustado com a main huihuiuhia
Fenix illusion
26-09-2004, 09:56
lol, meu char 44 nao arrisco ir pra POH sem umas boas explosion ou um amigo
Aquall'Dincht
26-09-2004, 10:00
eu nao tinha nem ideia doq era carlin, imagina poh.... nao pretendia morrer... nao sabia q ia achar bixo foda logo assim fiquei muito assustado com a main huihuiuhia
cara eu lembro desse meu tempo de newbie,era mto engraçado,eu nao sai do dp com medo de morre,teve uma vez q eu fiquei pedindo boh pra todo mundo q tava vendendo pensandu q era uma bota normal.....hehehe (isso a 1 ano atras)
Rafael MG
26-09-2004, 10:14
cara eu lembro desse meu tempo de newbie,era mto engraçado,eu nao sai do dp com medo de morre,teve uma vez q eu fiquei pedindo boh pra todo mundo q tava vendendo pensandu q era uma bota normal.....hehehe (isso a 1 ano atras)
eu tb fui comprar boh, o cara falou 80k eu nao sabia oq era e dei trade em 80 gps, não era area de proteçao ai o cara me matou uhihuihihha
pra min era a epoca mais divertida....
Mc_Arthur_kun
26-09-2004, 10:17
putz meus colega sao assim tbm saem explorando um dos meus amigo morreu pra dragon assim !
morte basica, acho q vc nem fik com tralma
pq eu fikei, morri com o char do meu bro pra 8 gs lurada ai eh foda, e akele tanto de summon lol plx
mas agora nem tenho medo mais lol
Shura de Capricornio
26-09-2004, 11:56
Ter um char suicida soh pra explorar eh Rox ,mas sempre acaba morrendo hehehehehe. :biglaugh:
Rafael MG
26-09-2004, 12:00
Ter um char suicida soh pra explorar eh Rox ,mas sempre acaba morrendo hehehehehe. :biglaugh:
pelo amor de deus, leia os post anteriores antes de postar, porq ja cansei de dizer que nao é char suicida, era meu char principal que hj ta no lvl 36
Defensor da Cabala
26-09-2004, 12:02
nao era nao, tinha acabado de sair de rook, nao tinha nenhum amigo e sai explorando tudo e essa foi a minha primeira morte, pra ter ideia eu nao sabia nem oq era pk nem conhecia o tibiabr.comOu vc saiu de rook no lvl 11 :unsure: ou vc está mentindo, mas o que custa falar que vc estava com char low level explorando poh ?
Rafael MG
26-09-2004, 12:07
Ou vc saiu de rook no lvl 11 :unsure: ou vc está mentindo, mas o que custa falar que vc estava com char low level explorando poh ?
nao, eu sai de rook no lvl 8 mesmo, custei pra descobrir como saia, eu pensava q era na area de premiun... naquela epoca nao conhecia nenhum fan site eu era totalmente um :712:
eu disse cabei de sair de rook mas nao foi tb lgo assim... eu fui explorando e achando bixo fraco e pegando lvl, mas essa foi a minha primeira morte na main
Xeu ByXARK
26-09-2004, 12:08
lol, kra muito loko hein.
o meu 1º char de lvl 9 tentou matar uns 12 slime. :joyeux15:
Esses noobs q ficam falando as coisas sem ler antes eh tudo um bando de
!@#$%^P&*(
Replicane Dauth
26-09-2004, 12:24
Não consegui ver nada!!!
Rafael MG
26-09-2004, 12:34
Não consegui ver nada!!!
tenta denovo... eu to conseguindo e todo mundo que postou aq ateh agora tambem
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.