View Full Version : Por um mundo free melhor
Olá
bem, tava pensando aki em colocar pelo menos um continente que soh free poderia acessar
se a cip soft n investir em free account, como os novos jogadores novos poderam começar a jgoar pra animar e pagar p.a.?
qual free account ae n sonha em ser p.a. mais ñ tem coragem de gastar $ com tibia ou os pais n pagam??
afinal, ninguem aki no brasil eh tao rico ao bastante para pagar 100 reais pra começar um jogo q nem sabe direito oq eh
vc pelo menos fica 1 ou 2 meses free account pra pegar experiencia no jogo e talz, conhecer novas quests e coisas do genero
afinal se a cip n investir em free accounts, vai ficar akela panelinha 4ever de jogadores antigos soh pegando levels em bixos com 100 de hp dando 500 de exp e os free accounts nos dwarfs e draggys, isso se os p.a.'s deixarem agnt caçar lah
afinal, todo mundo foi free acc um dia ñ?
quem concorda comigo levanta a mão |o_
Paulorez
05-12-2006, 11:59
o/ ....eu concordo,mas a cip ta interessada em só ganhar $$$$$ então,existem vários jogadores frees......quanto mais vantagem ela colocar em P.A mais os frees vão querer p.a. e mais dinheiro ela vai ganhar........com 1.000.000 jogadores frees(por exemplo)e a cip melhorasse os p.a.s iriam existir mais p.a.,logo,lmais $$ pra cip.
valmir_pr
05-12-2006, 12:03
pra melhorar as areas free a cip devia fazer algumas coisas soh, aceleram um poko os resp, e almentar os resp, naum em tds os locais, senaum os lvl 8~20 iam ter mta dificuldade, td bem q a bixos bem fracos, mais por eemplo um lvl 9, tem no maximo uma plate armor, lutar contra 5 rotworm, pode apostar q ele deita
nathanmanero
05-12-2006, 12:04
bem, tava pensando aki em colocar pelo menos um continente que soh free poderia acessar
um continente só free...
se a CIP coloca uma nova cave na area free, os free ja tão com sorte, quem diria um continente...
você colocou um otimo texto, mas eu não gostei dessa ideia
querido amigo
com um tempo, vão existir mais areas p.a.'s q free
com isso ninguem vai querer pagar pra começar a jogar sem experiencia nenhuma
tipo, vc ve o anuncio do tibia em um site tipo o superdownloads, e anima de jogar pq eh de graça
ai vc entra no jogo e talz, sai de rook e vai tentar caçar um bixo +- fraco e q de um exp boua tipo dwarf, vc entra na cave e oq vc acha? um p.a.!(nos 2 sentidos)
ai ele expulsa vc
depois vc tenta ir pra uma cave mais isolada tipo folda, oq vc acha?? um pk
ai vc pensa, melhor ir pagar p.a. mais seu pai n dexa
ai vc para de jogar tibia e vai jogar gunbound ou algo do genero
tibia ta virando quase um lineage II
se vc n desenbolsar uma quantia consideravel vc n joga em paz
um continente free seria no minimo bom n?
Katador de Latinha
05-12-2006, 12:12
Bom, mais um topico de free choramingando... ja fui 2 anos free e sei ke sofre mto... mas vc n acha ke criar um continente eh d+?? Ja tem mtoo local pra pessoar jogar de graça ate a hora ke kiser e ver se vale ou n a pena de colocar uma p.a. Concordaria se vc falasse ke nesse update ou no q vem a cip criasse um area nova pra dar uma maozinha para a galera free.... mas criar um continente soh pra free ja eh loucura. Ela precisa de p.as pra ganhar dinheiro... se fizer mtas melhorias pra free kem vai kerer por p.a?
Entendo esse topico pq catar lvl com free 40+ eh foda... mas, entenda ke ela tera prejuizo com isso pq se esse continente for bom os frees vao demorar + pra por p.a e talz... junte 120k e pague uma p.a (eh ilegal mas se tiver gente confiavel) dentro do jogo mesmo... ou junte 60 reais e pague uma de 3 meses pelo tibia.com pq no boa compra esta mto caro.
Katador de Latinha
05-12-2006, 12:16
um continente free seria no minimo bom n?
Kra... tenho certeza de q n estou enganado... pode procurar no tibiabr videos ke vc vai achar inumeros videos de pk's em folda e vc podera perceber ke tem + free do q p.a pkando la! Se criar um continente soh pra free vc n vai ficar sossegado n pq havera pk's la tb e tibia ta mto longe de ficar parecido com lineage 2. Vc joga de graça por tempo ilimitado! Rag por exemplo vc soh tem direito de algumas horas de jogo... gostaria ke tibia fosse assim?
La em solera Contador de Historia pego lvl 100 e poco sendo free... a unica coisa a se fazer eh vc se inspirar nele e fazer o mesmo :P
eh, pelo visto em algumas partes eu estava errado =/
junte 120k e pague uma p.a (eh ilegal mas se tiver gente confiavel) dentro do jogo mesmo... ou junte 60 reais e pague uma de 3 meses pelo tibia.com pq no boa compra esta mto caro.
tem mta gnt ae q tem discada mano
ve se alguem com discada vai pagar por tibia??
tibia ta virando jogo burocratico jah
o rpg se perdendo e a cip cada dia mais rica com os apaixonados
Katador de Latinha
05-12-2006, 12:59
tem mta gnt ae q tem discada mano
ve se alguem com discada vai pagar por tibia??
tibia ta virando jogo burocratico jah
o rpg se perdendo e a cip cada dia mais rica com os apaixonados
Tudo bem, galera com discada fica foda.... mas cara se eles n ganharem dinheiro n vao conseguir manter o tibia nem pra p.a e nem pra free... eles n vao ficar pensando soh nos br's ke tem discada e ke n pode pagar p.a... tem mtos de outros paises ke pagam p.a e n tem problema com internet... mas como eu disse se eles criassem uma area nova pra free ficaria show pq realmente free ajuda mto pra eles ganharem dinheiro... pq o kra começa jogadno free soh por diversao e talz... ai fica viciado e n aguenta mais ficar horas e horas sem upar ai botam p.a eles tinham ke crair uma area nova pra dar uma animadinha.
E tb tem mtos ke pagam rag e tem net discada... ai vao tudo pra lan e talz... tudo bem eh + barato mas qm tem grana pra dar uns 15 reais em rag eh soh ir juntando ke paga uma p.a de 3 meses
Tudo bem, galera com discada fica foda.... mas cara se eles n ganharem dinheiro n vao conseguir manter o tibia nem pra p.a e nem pra free... eles n vao ficar pensando soh nos br's ke tem discada e ke n pode pagar p.a... tem mtos de outros paises ke pagam p.a e n tem problema com internet... mas como eu disse se eles criassem uma area nova pra free ficaria show pq realmente free ajuda mto pra eles ganharem dinheiro... pq o kra começa jogadno free soh por diversao e talz... ai fica viciado e n aguenta mais ficar horas e horas sem upar ai botam p.a eles tinham ke crair uma area nova pra dar uma animadinha.
alguem q pensa como eu
essa eh a minha ideia
eu por exemplo se ganhasse um credit card com 100 reais de limite do patraum aki a primera coisa q faria era comprar um ps2 a prestação, depois pagaria uma p.a. pra mim
mais sem um local pra adquirir experiencia de jogo n da neh?
Maldorca Saeli
05-12-2006, 13:58
Um continente eu não sei, mas algumas caves seria bom até demais.:) ;)
nathanmanero
05-12-2006, 18:46
Um continente eu não sei, mas algumas caves seria bom até demais.:) ;)
novas caves poderia ser legal, mas um continente não
e se a pessoa não tiver preguiça, upa lvl 100 em pouco menos de um ano sendo free
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.