View Full Version : Montaria?!!!!!!!
Shadow Sword
05-12-2006, 06:13
Gente eu axu q deveria haver sim uma tipo de montaria nu jogo!!!!!Tipo vc poderia andar mais rapidu ou ateh msm voar se a montaria fosse um sei lah um dragon um pegasus....Tipo as criaturas poderiam dropar um especie de escencia(kuandu vc matasse) e o druid poderia transformar em uma runa e axim faser nossa kerida montaria...tipo esses bixos q n existem poderia ter jah pronta pra vender em npcs ou ja faz diretu....axu uma boua jah pensou vc voandu no ceu de carlin com seu kerido dragon?? ou ateh msm correndo pelos pântanus de venore com seu veloz cavalin muito roxx!!!!! axu tambem q essas montarias deveriam ter tipow um lugar de fik um dp so pra eles como um celeiro....tambem poderiam atacar juntus (claru q com menos força doke a natural) eh gente so isso ai...
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!:riso:
Paulorez
05-12-2006, 06:39
Cara....eu achei legal sua ideia ,muita legal mas eu acho que a Cip precisa fazer outras coisas com mais urgencia.....mas posta la no tibia.com que eles devem prestar mais atenção nessa proposta..
nathanmanero
05-12-2006, 06:46
não gostei da sua ideia
aquela sua ideia do druid invocar uma montaria, tah muito fora do contesto de tibia
e acho que somente kinas e pally's poderiam atacar da montaria, e com a mesma força e, mages não poderiam atacar
ficou legal, mais so deveriam existir mulas, cavalos, burros etc e que nao voassem, pq pqp tibia e um jogo 2D xD
Maldorca Saeli
05-12-2006, 08:44
Legal, mas Tibia é um jogo 2D, então nada de criaturas voadoras.:) ;)
Criatura
05-12-2006, 17:27
Seria mtttttttttttttttttttttt foda..
essa epoca medieval oq mais tinha era cavalo...
ai em kd casa de premmy tinha um selero..
ai vc usava ele so pra infeite..
andava com ele pra caça e tals..
pq se ele corresse ia se mt injustiça...
boh mais ring mais gran hur mais cavalo =
hiper haste euihueheueh
cainatos
05-12-2006, 18:09
acho q se vc estievr em ciamd oc avalo a boh naum via contar nada neh...
a não ser q exista um cavalo de botas...
Zerus Soldier
05-12-2006, 20:01
atte que seria rox voa nun dragon mas...
por mais dificil que fosse arranja um cavalo ou draggy isso diminuiria o preço da boh. dexando um poko inutil eh claro que teria utilidades mas diminui-las naum eh uma boa ideia
ja penso geral de cavalo e boh jogada fora no xao ??
talvez soh pra bonito,tipo um addon
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.