View Full Version : liam darkcrosser
leon dark paladino
04-12-2006, 21:33
oq aconteceu com o liam darkcrosser de aurea e pq isso aconteceu???????
Dread_knight
04-12-2006, 22:18
oq aconteceu? o.o
² Explica oque aconteceu pelomenus né fiu...
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.
lol
Tio sorriso
04-12-2006, 22:20
Parece que ele foi deletado, já faz um tempo isso, acho que vi alguém falando porque mas realmente não me lembro.
Dread_knight
04-12-2006, 22:24
Hmm... se ele realmente foi deletado como o cara ai falou
alguma ele tava aprontandu pq ninguem é deletado do nada (I guess)
Havengar
05-12-2006, 07:02
Assuntos introspectivos do mundo poste na própria seção do mundo, jovem padawan.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Caxorro Escaldado
06-12-2006, 02:09
pela olhada rapida que eu dei no forum de aurea, ele aparentemente mandou uma carta com conteudo racista para um GM e foi deletado...
eu era fã dele, sempre arregaçava nas wars e fazia das wars de aurea as melhores...
Caxorro Escaldado
06-12-2006, 02:13
pela olhada rapida que eu dei no forum de aurea, ele aparentemente mandou uma carta com conteudo racista para um GM e foi deletado...
eu era fã dele, sempre arregaçava nas wars e fazia das wars de aurea as melhores...
leon dark paladino
12-12-2006, 18:37
tbm era fan dele ele arregassava msm era foda o segundo player mais foda q ja vi jogar xD primeiro o tha maveric sorcerer segundo ele e o terceiro o intact mage de ocera mas lamentar neh o tha paro de jogar,o liam deleted e o intact ijustiça q fizeram em ocera yahel chamo gm ai eh foda entao ele paro de jogar -.- e os kras la de aurea nos coments chamando ele de god of war xD pura verdade hehe e é isso xD
TauanMacedo
17-12-2006, 22:55
ele foi deleted pq um dos char na acc foi usado em um magebomb :/
Light Fenrir
18-12-2006, 00:46
tpw, como eu adorava ver os videos de aurea, principalmente os do liam q matava mto, e fazia o peso nas wars, e ja fui jogador de aurea, fucei pra saber o q aconteceu.
É o seguinte:
Tem uma regra q só se pode ataca alguem depois de 10 seg q a pessoa tenha logado, com exeção dessa pessoa te atacar é "crime", e causa como punição o char ser deletado, vale pra server pvp, e pvp-enforced tb Oo, foi isso q aconteceu ao Liam , sinceramente axei isso mto tosco, espero ter esclarecido alguma duvida.
meus pesames pelo liam, nem conhecia, mais ele jogava mto !!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.