PDA

View Full Version : Guerra Continente vs. Continente

Ric@rdo
04-12-2006, 20:58
Hiho.
Nesse novo teaser recebemos a notícia que o char feito uma certa quest podera escolher entre o bem e o mal.
Interessante,non?

Eu estava pensando aki...pq n criar um novo CONTINENTE?

Sim,assim como América e Ásia,Europa e Africa,Oceania...

Um continente com a base de Tibia(Uma ilha principal com umas 3~5 cidades e uma ilha com uma tema,como Darama e Tiquanda)

Cada player poderia optar entre defender Tibia ow o novo continente¹

Assim poderiam ter Guerra entre os Continentes,como terá nesse novo update.

Não sei muito bem como será,se terão batalhas,e c o char morrese na batalha,perderia lvl e talz.O esquema desse continente vs continente será o msm.

O problema eh redesenhar um mapa gigantesco Oo.

Seria legal vc defender ardorosamente seu continente,comemorando com cada vitória e chorando pelas derrotas.

Mais tbm tem otra opção,war entre cidades(mais essa n pegaria mt bem)

¹-Assim q sair de rook,e poderia mudar,n q muita frequencia.

---x---
Opinem,dêem sugestões e críticas.
Yours.
Ric@rdo

Zephirdd
04-12-2006, 22:10
técnicamente, o jogo tem 2 continentes: Tibia e Darama

2/3 de Darama é composta de Areia, sendo 1/3 de uma ampla vegetação e uma floresta ENORME e ABUNDANTE(Amazônia? oO) chamada Tiquanda.

se houvesse outro continente, seria only P.A, n haveria uma guerra de verdade ;/

thiago_august
04-12-2006, 22:12
Ideia legal! Bem pensada :D
Mas o que deveria ser feito mesmo é como aquele Tibia Server Wars que foi anunciado a um tempo atraz, ms com esse tema, sem reformular o mapa, somente dividindo como ja esta: Main Land (Thais Venore Carlin...) e Darama, Shatted Isles (Laguna Nargor Lyberty e etc) e Edron ficaria como neutra na situação :P
Seria muito interresante se isso se torna-se realidade iria atrair mais players :)

Realmente curti essa ideia!
Cya

limbusone
04-12-2006, 22:49
World of Warcraft? LOL

nathanmanero
05-12-2006, 07:37
não gostei da sua ideia, parece um pouco fora do contesto de tibia...

Maldorca Saeli
05-12-2006, 07:46
Não gostei muito não, até por ter que redesenhar um mapa inteiro e poucas pessoas iriam para War, visto que querem upar =*.:) ;)

Guigozao
05-12-2006, 08:45
axo q eles(Cip) tb podiam colokr no look da pessoa(shift + click) de onde ela eh,pra pessoas do msmo continente nao brigarem.
Mas msmo assim como o nathanmnero disse, fikria fora do contesto do Tibia.
Mas foi uma ideia bem pensada

\\Guigozao//

Sorcerer Of The Dragon
07-12-2006, 05:50
Alem de ser injusto, pq tipow quem eh q morra em ank? libert bay? premmys

e quem mora em carlin (noobs)? e quem mora em thais? free

Eu moro em carlin :riso:

leobibis
11-12-2006, 20:06
esse baguio de escolher entre o bem e o mal apos uma quest... precede??!!
se sim... sab se precisara ser HL?!
e... q RoxXXx se for sim

@topic
ahh.. sei la... axo q fikaria bizarro...
mta gente soh d um lado as vzs...
num sei... a nao ser q a escolha de continente fosse aleatoria... e tivesse um mundo proprio pra isso...
entao.. c a escolha de continente fosse aleatoria... o char.. assim q saisse de rook iria pra o continente escolhido ALEATORIAMENTE... dai poderiam igualar.. ou sei la... bem.. o q quero dizer eh q num gostei da ideia xD