PDA

View Full Version : Minhas idéias...

Dead_Lennon
04-12-2006, 15:38
Bom, todos sabem que druidas são capazes de dar vida aos outros, então pensei: Acho que seria legal uma magia life drain, só que parte do dano seria convertido em vida para o druid. Ex:Exori vita (exemplo), tirou 100 de dano , parte deste dano se tornaria vida, então a vida do druid subiria 35 pontos (por exemplo). Espero que tenham entendido.

knights tem a magia exori, e os paladinos? Uma magia de triplo tiro acho que seria a solução. não acham?

Para magos não tenho idéias, tbm eles não precisam , ja são muito fortes como estão.

Como knight que sou , um exura gran iria ajudar muito xD

Para quem ja jogou UO vai entender esta aqui: Porque não ter a opção de mostrar qual itens vc esta usando? imagina vc caçando com set crown reluzindo , hãn hãn hãn

O que acham das idéias ?

Favusul
04-12-2006, 17:05
Sobre o kina devia ser um exura que gastasse 100+ de mana e subisse tipo um exura gran pra pallys!
Pally com 3 tiros nem funfa! Iria gastar mana, nas wars ele levam bastante MF e ai eh um COMBO que vai do verde ao dead em 2 sec

Mitos Rafinha
04-12-2006, 18:46
Sobre o kina devia ser um exura que gastasse 100+ de mana e subisse tipo um exura gran pra pallys!
Pally com 3 tiros nem funfa! Iria gastar mana, nas wars ele levam bastante MF e ai eh um COMBO que vai do verde ao dead em 2 sec

Acho que isso não é importante.. você pode levar um combo de ue de qual quer forma...

e kinas são sempre ricos e tem grana pra torrar com UH ! ::P

Maldorca Saeli
04-12-2006, 19:02
A parte do Exura Gran pra Knights e mostrar o seu set acho que não seria, bom.
Motivos:
Em nenhum RPG Knights usam boas magias e não são feitos para usar, pois são máquinas de ataque Melee.
Cara, você não acha, que, por exemplo, um Level baixo tem bons Equips, os PKs não iriam direto para eles?

Falou.:) ;)

Chazys
04-12-2006, 19:09
Bom, todos sabem que druidas são capazes de dar vida aos outros, então pensei: Acho que seria legal uma magia life drain, só que parte do dano seria convertido em vida para o druid. Ex:Exori vita (exemplo), tirou 100 de dano , parte deste dano se tornaria vida, então a vida do druid subiria 35 pontos (por exemplo). Espero que tenham entendido.

Ele aumentaria 35 pontos de sua vida tirando da vida do outro???

Boa idéia!

knights tem a magia exori, e os paladinos? Uma magia de triplo tiro acho que seria a solução. não acham?

Ou uma Magia que aumentasse o ataque dos Arrows, mas é uma boa idéia a sua.

Como knight que sou , um exura gran iria ajudar muito xD

Também acho, é apenas 40 de Mana, e seria mais facil do que dar Exura toda hora ....