PDA

View Full Version : pvp

yarts
26-09-2004, 08:34
me falaram q harmonia ia vira pvp...e verdade?

Mestre Crystal
26-09-2004, 09:20
Nem pensar, por que harmonia foi feita pra ser um server non-PvP. Se virasse PvP ia ser uma confusão danada e além disso o próprio nome diz: Harmonia, de HarmonÍa, ou seja, paz.

Arvandoor
26-09-2004, 14:27
LOL

Achava que essa discussao ja tinha acabado faz tempo, mas como disseram em cima é impossivel, se fosse verdad mundos non-pvp mais antigos como calmera ja seriam pvp.

:king:

[.RedEyes.]
26-09-2004, 15:26
LOL

Achava que essa discussao ja tinha acabado faz tempo, mas como disseram em cima é impossivel, se fosse verdad mundos non-pvp mais antigos como calmera ja seriam pvp.

bom vai que a cip axa q harmonia tah com muita desarmonia e dai quer colokar por um tempo pvp pro povo se acertar , assim como criaram ferumbras tao ligado.... =P
Eu particularmente queria q harmonia fosse pvp por 1 dia sohj pra mim poder mandar um kra pra rook...era matar e esperar no templo :angryfire

Agora sobre o q o mestre crystal falo... de paz , harmonia nao tem nada, tah kd vez pior com nego lurador e thief.. eu axo pelo menos

Arvandoor
26-09-2004, 15:55
']bom vai que a cip axa q harmonia tah com muita desarmonia e dai quer colokar por um tempo pvp pro povo se acertar , assim como criaram ferumbras tao ligado.... =P
Eu particularmente queria q harmonia fosse pvp por 1 dia sohj pra mim poder mandar um kra pra rook...era matar e esperar no templo :angryfire

Agora sobre o q o mestre crystal falo... de paz , harmonia nao tem nada, tah kd vez pior com nego lurador e thief.. eu axo pelo menos

Na verdade foi um evento, e não algo de transformar mundo non-pvp em pvp, eu acredito que se tiver ocorrendo muito isso a cip vai intervir mais com outro evento como foi o caso de ferumbras

PurgaRox
26-09-2004, 16:14
:shrug03: Alguem poderia explicar melhor u q aconteceu la, pros desenformados saberem ???

Zé Eu
30-09-2004, 11:45
Isso ainda Continua ?!?!?! :dry:

Quando será q vão Entender q Não vai virar PvP ?!?!?!

Flw !!!

Hubedi
30-09-2004, 13:50
:shrug03: Alguem poderia explicar melhor u q aconteceu la, pros desenformados saberem ???

Tipow, a cip kroiu a Ferumbras pq o povo não estava unido, ele era um kra kpaz d sumonar warlock, dl e talz mas kom issu o povo c uniu e komeço a pensar em ekipe. Deviam te uma koiza dessas agora pa unia as pessoas d harmonia. :icon058:

Arvandoor
30-09-2004, 19:13
Tipow, a cip kroiu a Ferumbras pq o povo não estava unido, ele era um kra kpaz d sumonar warlock, dl e talz mas kom issu o povo c uniu e komeço a pensar em ekipe. Deviam te uma koiza dessas agora pa unia as pessoas d harmonia. :icon058:

Do jeito que a cip e os seus obesos funcinários trabalham a unica coisa que fariam seria aumentar o preco da PA e procurar um local que ospede mais barato aumentando o lag.

Amenduin pones
01-10-2004, 23:20
uaehuaheuaehauheuaehuah essa da cip ai foi boa

lord koti
10-10-2004, 21:02
harmonia esta uma desamornia so huahuahua
+ n tem como a cip vira pvp,tem gent q veio prak pra fugi dos pk

flw :happy:

Mithrandir o branco
10-10-2004, 22:19
mas seria massa se criassem um desses kras q podem invocar warlock em harmonia

Secretdragon
14-10-2004, 18:36
Acho q Harmonia naum vai virar PvP!!!

Champignon Ucs
15-10-2004, 09:47

NEM, Harmonia nao vai virar nao tem hora q eu axu bom q virasse e tem hora q nao mais prefiro do geito q esta apessar q esta uma M* so noob axendo u saco lurer,looter etc.... se virar seria legal + num podia fikar AFK q ja te matavam =( e fikar afk eh errado + quem numca fikou??? =P