View Full Version : Uma idea que poderia ou não mudar o Tibia!
Pensanu aki em ksa....cheguei a seguinte conclusão um npc que posso converter uma bp de sd's que valem 20 cargas em uma so runa, não presisando tanto malejo de bp's e tal...
Criticas são mto bem vindas
nathanmanero
04-12-2006, 13:58
Pensanu aki em ksa....cheguei a seguinte conclusão um npc que posso converter uma bp de sd's que valem 20 cargas em uma so runa, não presisando tanto malejo de bp's e tal...
Criticas são mto bem vindas
deixa eu ver se eu entendi sua ideia
você quer um NPC que agrupe 20 SD em uma unica casa?
se vor só isso pode ser até 100 e que funcionace com todas as runas
se você estiver se referindo a hora de fazer, ai não é uma boa ideia
A idea e a seguinte dpois que vc ja fez a runa vc converta as cargas conrrespondentes:)
Não pode, afinal já pensaram no EO com uma BP de 20 runas com 100 Cargas?
Com o peso que elas dão hj em dia ele leva um monte imagina com 200 UH em uma BP, ele seria Himorrivel.
@Resposta: Reprovado
Nem eh bom, pq com mts bps vc vai perdendo cap se ligou?
Ai kinas, sorc, caçariam usando uh/sd, pesando quase nada!
Mitos Rafinha
04-12-2006, 18:41
+ coisas pra mage? já não basta?
Maldorca Saeli
04-12-2006, 19:14
Cara, não gostei, e vou provar o porque com cálculos:
O Eternal anda com 70 Bps de UH, o que equivale a 3108 oz. (bastante hein? [está incluído o peso da BP]).
Se todas essas 1330 UHs (bastante também), fossem convertidas em uma runa de 1330 cargas, ele andaria com 3106.8 oz a mais, facilitando bastante a vida dele.
PS: Sem contar com outras runas.
Falou.:) ;)
Se fosse antigamente ate seria ajudavel.
Pooor exemplo,fazer uma unica runa com 100 cargas.
Essa runa poderia ter o peso de 100 cargas de uh
Facilitaria pq n precisaria ficar abrindo e fexando bp,tempo precioso.
Mais hj em dia,com hotkey,n ia servi pra nada se fosse com o peso de uma ruan soh,ia ferrar mta coisa
geral ae taum certos
kem joga ot sabe doq eu to falando
mtas pessoas caçando o dia inteiro sem mexer a cap
mas se juntar o peso ateh q poderia ser aceitavel
marinsigor
05-12-2006, 12:49
voce naum ker tbm que os mage ganha uma BP que oque voce por dentro naum pese nada???
claro mais dai soh os mages podem ussar!!!
a me poupe!
com isso os mages que tem desvantagem de poder carregar poucas runa vao carregar muitas!!
eu axo q tbm os mages deviao ter uma magia q gasta 1 de mana e mata todos bixos do world!!
me poupe de ideias xulas
Katador de Latinha
05-12-2006, 13:04
+ coisas pra mage? já não basta?
que eu saiba pallys e kinas usam runas tb.
topic- Soh ficaria bom se o max ke poderia agrupar fosse 20 e ke ficassem no mesmo peso das bps... pq ai n economizaria a cap e como a galera de cima falo ke tirando o peso das bps ia ficar mto apelao. Se ficasse com o mesmo peso das bps ficaria meu inutil.
brnmarton
05-12-2006, 13:15
que eu saiba pallys e kinas usam runas tb.
topic- Soh ficaria bom se o max ke poderia agrupar fosse 20 e ke ficassem no mesmo peso das bps... pq ai n economizaria a cap e como a galera de cima falo ke tirando o peso das bps ia ficar mto apelao. Se ficasse com o mesmo peso das bps ficaria meu inutil.
Por exemplo, duas runas de SD (20 cargas cada) com o peso de 20 runas de SD iria economizar o oz. de uma backpack (vazia) a mais. Além de espaço.
Mããããss... nunca vai acontecer mesmo... :yelrotflm
Katador de Latinha
05-12-2006, 13:39
Por exemplo, duas runas de SD (20 cargas cada) com o peso de 20 runas de SD iria economizar o oz. de uma backpack (vazia) a mais. Além de espaço.
Mããããss... nunca vai acontecer mesmo... :yelrotflm
Realmente... isso eh uima coisa ke dificilmente ira acontecer.... e bota dificil nisso!
°°°Amigo das pessoas°°°
05-12-2006, 13:45
ideia horrivel, quer apelar mais ainda os sorcerers? a grande fraqueza dos sorcerer foi carregar poucas runas e ter pouco HP (que até foi amenizado que agora ninguém mais usa runa ._.)
Dai imagina 38290380293 sds pesando pouquinho? ._.
thiago_august
05-12-2006, 13:51
Cara, não gostei, e vou provar o porque com cálculos:
O Eternal anda com 70 Bps de UH, o que equivale a 3108 oz. (bastante hein? [está incluído o peso da BP]).
Se todas essas 1330 UHs (bastante também), fossem convertidas em uma runa de 1330 cargas, ele andaria com 3106.8 oz a mais, facilitando bastante a vida dele.
PS: Sem contar com outras runas.
Falou.:) ;)
Mas dai eçe nao iria andar "só" com 70 bps de uh, iria andar com muito mais, mas muito mesmo!
Iria desfavorecer a todos, as wars iriam durar até depois do server save uma batalha so lol... UH que nao iria acabar mais, tempestade de SD (mais do que ja ta)...
Sem falar que com isso os paladins tambem iriam querer algo assim para suas muniçoes nao haveria mais que se ariscarem a levar bps de arrows/bolts em lgares longe para poder caçar e etc...
Nao pq dai ia piora pros guerreiros dinovo!fazendo com q o cap seja menospresado!
Mas ja tive uma ideia parecida:
Que tal qdo vc tem 1 hmm de 2 tiro e otr de 3 tiro,seria legal poder juntalas neh?
Mas runa nao é só magia,e sim uma pedra fisica,elas nao diminuem qdo se usa elas,entao nao poderia juntalas em 1 só pedra,e sim dar o poder de uma pra outra ficar + completa,mas nao poderia passar de 5 cargas,e 1 das runas se transformariam em pedra ou used rune sei la!
Acho estranho do pq qdo as cargas das runas acabam a runa some,ela é uma pedra,soutando a magia usa o poder dela,mas nao 1 pedaço dela pra ela poder sumiu do nada neh? :)
Binhozao
05-12-2006, 16:55
Não não , imagina quanto tempo cada 1 iria ficar em 1 caverna ?? nao dando tempo pros outros ....
Que raios impede a mer** da runa de pesar o que pesaria 100 runas?!?!?! Economizaria só o espaço e as bps... Poderia facilmente agrupar e pesar o que pesaria todas elas juntas...
Criatura
05-12-2006, 17:15
Isso ia facilitar mto..
seria igual a ot..
soq em ot eh de 100 cargas..
e eles teriam q cobrar pelo menos intao ums 5k pela transformaçao..
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.