PDA

View Full Version : Dinossauros

marinsigor
04-12-2006, 12:41
Quem sabe criar um Area chamada "Parque dos Dinossauros" ou algo assim!
Pode ser uma ideia boa!

Como seria essa area?
Seria uma area verde mais ou menos como tiquanda, só que digamos com mais "violencia", como alguns esqueletos mortos.

Criaturas(das mais fracas para a mais forte)

-Nome:Compsognathus, com 60cm a 1m de comprimento, e pesando 2,5kg.
Ataques:apenas um melle fraco, com força equivalente a de um rotworm
Loot:0-10gp,0-5 ham,0-3 meat

-Nome:Ultrasauros, com cerca de 17 m de altura, um dinossauro herbívoro,que so ataca quando é atacado.
Ataques:melle com força equivalente a de um Minotaur Guard.
Loot:0-50 gps, 0-6 ham,0-3 meat,green mushroom, plate armor.

-Nome:Sauroposeidon, com cewrca de 20 m de altura, um dinossauro tambem herbívoro.
Ataques:melle equivalente a de um orc berserker, poison field
Loot:small diamond, Green Dino Leather, Green Dino Scale,moonlight rod,Platinum Amulet.

-Nome:Velocirapitor, um dinossauro muito rapido
Ataques:melle equivalente a de um Demon Skeleton, ataca poison quando esta no red
Loot:0-40 gps,0-3meat,0-5 ham, Boot of Haste(muito raro).

-Nome:Carcharodontosaurus, um dinossauro carnivoro, com cerca de 6 ton. e muito forte!
ataque:melle equivalente a um Orc Warlord, com ataques magicos de poison
Loot:small diamond, Green Dino Leather, Green Dino Scale, Knight armor, Knight Legs,War Hammer, Fire Sword.

-Nome:Tyrannosaurus rex, o mais forte dos dinossauros,um carnivoro muito lento porem muito forte!
Ataques:melle comparado a de um Behemoth, com ataques magicos de poison storm tirando de 100-400 de hp e com mana drain
Loot:small diamond, Green Dino Leather, Green Dino Scale,War Hammer, Fire Sword, boots of haste(raro), Steel Boots (Raro), demon shield (Raro)

Criticas serão bem vindas!

Paulorez
04-12-2006, 12:58
Cara,eu achei legal sua ideia,mas com certeza se criarem essa area sera apenas para P.A e tb acho que os jogadores preferem que a cip. melhore outras coisas antes.
É minha opinião....

Cueca Limpa
04-12-2006, 13:18
naum existem monstros que soh te atakem quando vc ataka ele.
mas seria uma boa ideia um "jurassic park" no tibia :)

sub-zero
04-12-2006, 13:35
nao gostei.... mais enfim.. cada um com sua opiniao

Raf Knight
04-12-2006, 13:35
A idéia é legal!
Para mim o esquema seria criar uma ilha igual no seriado x-men:
Uma civilização perdida, montros dos mais antigos, itens mágicos raros quest bem feitas e etc seria uma boa.

PS: Claro que pra P.A.

marinsigor
04-12-2006, 14:02
naum existem monstros que soh te atakem quando vc ataka ele.
mas seria uma boa ideia um "jurassic park" no tibia :)

sim mais eu coloquei isso para como mostrar uma forma q o dinossauro herbivero era pacifico e soh atacava para se proteger

Maldorca Saeli
04-12-2006, 20:09
Não gostei muito.
Acho que não combinaria com o Tibia.:) ;)

Seya The Knight
04-12-2006, 20:20
Acho que nem rola isso não.
Porque Tibia é pra ser medieval, e ja tem bola de futebol...
Ja com dinossauros...
Mais cada um com sua opinião.

STK

marinsigor
04-12-2006, 22:36
Acho que nem rola isso não.
Porque Tibia é pra ser medieval, e ja tem bola de futebol...
Ja com dinossauros...
Mais cada um com sua opinião.

STK

tibia naum eh medieval
ele não rola em nenhum tempo que nos vivemos!!!
eh apenas uma crição!!
naum eh medieval

Uzumaki Mutenroshi
04-12-2006, 22:47
Começa com Dinossauros e daqui a pouco ja estaremos indo numa cidade futurista matar alguns Robôs...

sei não , mas se ja tem fundo do mar , pq não Jurassic Park, fico em cima do muro nessa.

lukasbls
06-12-2006, 16:02
a ideia e legal mais se a cip criar com certeza vai ser so pra premium

Soul of Spectrum
06-12-2006, 20:33
tibia naum eh medieval
ele não rola em nenhum tempo que nos vivemos!!!
eh apenas uma crição!!
naum eh medieval

EH CLARO Q TIBIA EH MEDIAL!!

Elros Meneldur
20-05-2007, 01:58
Cara*** Tibia não é medieval ou vocês acham q na idade mediavel as pessoas tacavam runas e magias e caçavam Demonios e também andavam debaixo da agua:cool:

gabriellsimoes
20-05-2007, 09:12
em minha opiniao COMPLETAMENTE RIDICULA!!!!!!!!!!
porr* vc nao tinha o q fazer e pensou "noossa, vou falar merd*..."
serio cara, mt mt mt mt ruim, mas vc tentou ;)

Akuro Kun
20-05-2007, 12:29
Creio q ideia naun seja taum ruin... e q tpw tivesse uma historia como "Descobertas recentes dizem q uma ilha misteriosa ao sul,norte,leste,oeste de algum lugar esconde criaturas jamais vistas antes... aparentam ser lagartos gigantes, seriam talvez uma ilha q sobreviveu anos após anos com os temidos Dinossauros nela ?"

Seria bem legal sim ter uma ERA JURÁSSICA no tibia... eu como spriter fiz um T REX... kem kiser conferir na minha sign tem minha galeria de sprites... eh soh procurar por Creatures lah ^^

Mas naun com akeles nomes pqpariulmente estranhos q o criador do tpk citou... mas os nomes normais... Tiranossauro Rex (Um pouco mais forte q uma Hydra), Velociraptor (Como o Terror Bird, soh q mais rapido e com aparencia de lagarto), akele Dinossauro voador q naun me recordo o nome e vários outros (x

Jah pensou... e claro q seria para os premmys neh... jah q eles pagam... teriam sim q ter mais benefícios ^^
Nós frees teriamos q nos contentar em ver esses monstros soh com "Utevo Res Ina" xD~
Isso se tivesse Utevo res ina dessas creatures ._.

Jya~.

Hyoga Paladin
20-05-2007, 12:37
só por correção não é medial é medieval

topic
main ou menos naum faz muito sentido mas um panda sem ser na neve tbm naum tem muito sentido mas a idéia em si é legal

Trus of The Thunder
20-05-2007, 13:17
Sei não sobre essa idéia Spielberg...pode ser q de certo,ou não Spielberg,mas acho q seria viajar d+ Spielberg :yelrotflm

*Obs:Pq o T-rex dropa demon shield,devia dropar um parecido,um T-rex shield ;)

Trus of The Thunder
20-05-2007, 13:21

topic
main ou menos naum faz muito sentido mas um panda sem ser na neve tbm naum tem muito sentido mas a idéia em si é legal

Uiiiá...que cara violento...:yelrotflm

"só por correção não é medial é medieval" :eek:

:riso:

Akuro Kun
20-05-2007, 13:31
E Tibia nem é taum Medieval assim u_u°

Pode ser por ser na média de um jogo q se passa no passado, com espadas, armaduras e tudo mais... mas naun exageram... por algum acaso existiu uma galinha gigante chamada TERROR BIRD na era medieval ?? Homens Lagartos... ? Mortos Vivos ? Criaturas Marinhas ? O_O°

Creio q naun... e tbm naun seria tanta viajem pensar em Dinossauros ^^
Tibia é apenas um conto (naun conto de fadas u_u)
É uma mistura de mtos estilos ^^

Jya~.

Kioske
20-05-2007, 19:14
sei lá, axo q dinos naum combinam com tibia... mas se a CIP fika mais loka do q jah tah (num duvido nada), ateh q poderia fikar bom esses monstros.

Lord Nissan
21-05-2007, 18:10

muito medieval vo pegar minha roupa de mergulho e vo pra Calassa matar quara.
O dia que isso for medieval eu realmente vou pra calassa caçar quara shuasua

@topic
gostei da ideia mas não dinossauros uma outra especie de criatura algo parecido com dinossauros achu q dinos fugiriam muito do contexto de tibia.

com algumas correçoes nos loots (velociraptor naum vai dropa BoH pq ele naum tem pé pra usar assim ele naum usa e naum dropa)

Warlockh
26-05-2007, 18:04
Tibia tem de tudo, mas isso é demais. So a minha opiniao

FND
28-05-2007, 16:30
aideia num é de se jogar fora...mas achu q é meio viagem d mais faze isso, e a cip tem otras coisas em mente....

Rasunik
28-05-2007, 16:59
Sempre pensei: "Por que não botam dinossauros em Tibia?"
Um Jurassic Park Tibiano seria uma boa idéia com certeza... 8)

Freakk~
28-05-2007, 18:07
Ia ser legal, mas como um T rex ia dropar boh se ele eh lento? Ele guarda na BP? hauahauha

Guto Mira
03-06-2007, 23:07
Tibia eh uma jogo medieval Como vai aparecer dinosauros? oO?

Tulas Elart
04-06-2007, 17:54
Até que gostei da idéia,seria bem rox caçar um Tiranossauro :DD

muito medieval vo pegar minha roupa de mergulho e vo pra Calassa matar quara.
O dia que isso for medieval eu realmente vou pra calassa caçar quara shuasua

@topic
gostei da ideia mas não dinossauros uma outra especie de criatura algo parecido com dinossauros achu q dinos fugiriam muito do contexto de tibia.

com algumas correçoes nos loots (velociraptor naum vai dropa BoH pq ele naum tem pé pra usar assim ele naum usa e naum dropa)

Claro e gs usa knight armor,steel helmet. dragons usam dragon shield,hydras usam boh. :eek:

Ancestral
23-07-2007, 13:57
Tibia eh uma jogo medieval Como vai aparecer dinosauros? oO?

aff cara pensa antes de fala bobagem, tibia n tem uma epoca ou tempo precisos ou seja da pra por "dinossauros" sim , eu n sabia q na idade media existia correio ou mascara de mergulho ¬¬ , tibia é uma fabula

@topic

cara e n concordo em ser exatamente dinossauros, tinha q se uma specie de monstro bem primitiva tipo o juggernaut , fora isso eu concordo :cool:

Noislai
26-11-2007, 19:10
ideia legal, mas esses nomes tão meio ruizinhos.

danoni
28-11-2007, 10:16
E IA SER LEGAL ter dinos no tibia

mestre do yellow
29-11-2007, 16:35
TIBIA NÃO É MEDIEVAL!!!!!!!!!!!
Vide o link da minha assinatura.

Sendo assim, tudo é possivel. ;)

Ps: revivida boa essa.

Wild Pirate
30-11-2007, 04:47
com certeza seria para P.A, mas não eh uma ma ideia. mas acho q antes deles criarem novas areas de hunts, deviam focar o objetivo em acabar com kicks. depois que acabarem com kicks ( acho muito dificil ), ai sim eles podem criar novas hunts e talz =D

Iuri Darkblade
30-11-2007, 16:14
Com alguns ajustes quem sabe num futuro distante?

Alva
30-11-2007, 16:56
concordo q cip deveria levar sua criatividade para lados com esse
na moral, achei mto boa a ideia, algumas modificaçoes talvez nos loots / nomes e força dos dinossauros q vc disse, mas no geral.. ótima ideia... ótima mesmo

roquinhu
30-11-2007, 17:10
tipoo pode ser uma boa uma ilha dae teria um portal q vc se tele a uma quest onde tenha mtos dinos fodoes!
o chefao seria uma mistura de dino T Rex e Demon rox!

Dolff
30-11-2007, 17:56

A ideia de tibia eh medieval, mas não podemos definir tal tempo. Existem muitas coisa que descaraquiteriza isso.

@topic
A ideia dos dino eh rox. Ja existem Lizardes, que são os dinos + evoluidos(lagartos), bipedes e talz, conhecimento da forja,
Mas n deixaria de ser uma boa ideia.

mestre do yellow
30-11-2007, 18:26
A ideia de tibia eh medieval, mas não podemos definir tal tempo. Existem muitas coisa que descaraquiteriza isso.

Exatamente, tibia não é medieval. Esse link explica tudo: http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=2714617&postcount=40

Sobre a proposta eu gostei muito, alguem podia traduzir e postar no tibia.com, sendo que deveria ser incluido no texto da proposta uma explicação sobre tibia não estar preso a nenhuma era da RL, incluindo medieval, que torna essa proposta plausivel.

Guini
08-12-2007, 13:27
Gostei da idéia. Podiam ter outras criaturas nessa ilha também, como um versão meio diferente de Crocodilos, Cobras estranhas e alguns primatas.Talvez até uma raça de humanos meio pré-históricos (Homem das cavernas) que está quase istinta.

akur
21-12-2007, 13:24

topic

os pandas nao vivem na neve,que vive na neve e o urso polar
o pandas come bambu

Felippe Susel
21-12-2007, 23:22
Realmente Tibia deixou de ser "só" medieval à muito tempo...

Por isso eu gostei da idéia,uma coisa bizarra a mais não faria diferença,fora que seria muito interessante huntar Dinossauros ^^.
As possibilidades de loots seriam legais também,como uma arma feita de couro de dinossauro,etc...

Mas como falaram ali em cima,logo teremos cidades futurísticas com robôs e máquinas de destruição ehaOIao

Fiona de Pantufa
21-12-2007, 23:45
Nunca gostei da idéia de implementarem dinossauros no Tibia.

Cyrax'Tec
22-12-2007, 01:21
A idéia é boa, com um 'porém', esses dinossauros nos graficos de tibia iriam ficar muitooooooo¹²³¹²³¹²³ toscos. :rolleyes:

E tibia é na idade medieval, ou seja, cavaleiros, dragões, bruxos, etc..

Dinossauros é na época pré-histórica, Homens barbudos, pedaços de pau, cerebro do tamanho de um amendoim, etc..

Rihuwe
22-12-2007, 01:42
1° Tibia não é medieval. Eu ja vi o Admin, o Ander o Havengar mais uns 4 modera, uns 3 gamemasters e acho que até o God Steve numa entrevista afirmarem que tibia NÃO é medieval.

@Topic: Porém... Não combinaria na minha opinião.

Sirius Black
22-12-2007, 17:12
Nçao gostei...tibia ficaria meio estranho,com dinossauro,mamute e humanos o0

Edit--

A idéia é boa, com um 'porém', esses dinossauros nos graficos de tibia iriam ficar muitooooooo¹²³¹²³¹²³ toscos. :rolleyes:

E tibia é na idade medieval, ou seja, cavaleiros, dragões, bruxos, etc..

Dinossauros é na época pré-histórica, Homens barbudos, pedaços de pau, cerebro do tamanho de um amendoim, etc..
Tbm ja vi mts pessoas falando que tibia não eh medieval,na assinatura do nosso amigo mestre do yellow existe um atalho para um topico que fala disso(to com preguiça de procurar),e pelo que eu saiba dinossauros junto com homens mesmo com cerebro de amendoin nunca existiu,vc ta confundindo ai =/

mestre do yellow
22-12-2007, 19:01
Nçao gostei...tibia ficaria meio estranho,com dinossauro,mamute e humanos o0

Edit--

Tbm ja vi mts pessoas falando que tibia não eh medieval,na assinatura do nosso amigo mestre do yellow existe um atalho para um topico que fala disso(to com preguiça de procurar),e pelo que eu saiba dinossauros junto com homens mesmo com cerebro de amendoin nunca existiu,vc ta confundindo ai =/
Ja existe mamutes no tibia, lol. :riso:

Mas vc esta certo, tibia não é medieval, bem como não precissa ser o espelho de nenhum modelo pré programado(seja era histórica, seja de livros de ficção), vide minha assinatura. :)
E por esse motivo, nada impede o tibia colocar coisas que, para uns, poderia não ser "nada a ver". Alias, quem disse que dinossauro tibiano precissa ser = ao da RL? O tibiano pode ser uma criatura normal, tal como um dog, e não pré historica. :)

Malignant
23-12-2007, 12:15
Quem sabe criar um Area chamada "Parque dos Dinossauros" ou algo assim!
Pode ser uma ideia boa!

Como seria essa area?
Seria uma area verde mais ou menos como tiquanda, só que digamos com mais "violencia", como alguns esqueletos mortos.

Criaturas(das mais fracas para a mais forte)

-Nome:Compsognathus, com 60cm a 1m de comprimento, e pesando 2,5kg.
Ataques:apenas um melle fraco, com força equivalente a de um rotworm
Loot:0-10gp,0-5 ham,0-3 meat

-Nome:Ultrasauros, com cerca de 17 m de altura, um dinossauro herbívoro,que so ataca quando é atacado.
Ataques:melle com força equivalente a de um Minotaur Guard.
Loot:0-50 gps, 0-6 ham,0-3 meat,green mushroom, plate armor.

-Nome:Sauroposeidon, com cewrca de 20 m de altura, um dinossauro tambem herbívoro.
Ataques:melle equivalente a de um orc berserker, poison field
Loot:small diamond, Green Dino Leather, Green Dino Scale,moonlight rod,Platinum Amulet.

-Nome:Velocirapitor, um dinossauro muito rapido
Ataques:melle equivalente a de um Demon Skeleton, ataca poison quando esta no red
Loot:0-40 gps,0-3meat,0-5 ham, Boot of Haste(muito raro).

-Nome:Carcharodontosaurus, um dinossauro carnivoro, com cerca de 6 ton. e muito forte!
ataque:melle equivalente a um Orc Warlord, com ataques magicos de poison
Loot:small diamond, Green Dino Leather, Green Dino Scale, Knight armor, Knight Legs,War Hammer, Fire Sword.

-Nome:Tyrannosaurus rex, o mais forte dos dinossauros,um carnivoro muito lento porem muito forte!
Ataques:melle comparado a de um Behemoth, com ataques magicos de poison storm tirando de 100-400 de hp e com mana drain
Loot:small diamond, Green Dino Leather, Green Dino Scale,War Hammer, Fire Sword, boots of haste(raro), Steel Boots (Raro), demon shield (Raro)

Criticas serão bem vindas!

a era do tibia nao tem nada a ver com dinossauros

sorry mas foi muito forçado

Paulo Uzumaki
23-12-2007, 14:36
Boa proposta
fikaria rpx com um cenario de osso pra lembrar os tempois primitivos;)

Felipe Freitas
23-12-2007, 18:47
também não,temos que lembrar
que o homen nunca teve
qualquer relação com os dinossauros;

mestre do yellow
23-12-2007, 19:33

Nossa, e tu sabe a epoca em que o tibia passa? Ou "você acha" que sabe?
Creio que seja a segunda opção. Afinal a era em que o tibia passa não é espelhada 100% em nenhuma era da RL, logo não podemos supor uma era em que a mesma se passe.

Enquanto que na era tibiana(seja ela qual for, se é que é possivel definir) é plausivel ter relogios de pulso, abajur, dragões, magia, orcs, bola de futebol, cavaleiros, piratas, mamutes, tudo coexistindo ao mesmo tempo, na RL não existe nenhuma era em que todos esses elementos coexistissem ao mesmo tempo, sendo que alguns destes elementos citados jamais existiram de verdade na RL.

Tibia é uma obra de ficção, não possui barreiras, tudo pode. Se ela pode fazer toda essa mistureba, o que a impede de por dinossauros? ¬¬

também não,temos que lembrar
que o homen nunca teve
qualquer relação com os dinossauros;
Temos que lembrar que o homem nunca teve relação com dragões, magia, orcs, trolls, e afins, EXCETO EM OBRAS DE FICÇÂO.

Mas espera ai: existem obras de ficção em que homens e dinossauros coexistem, e não são poucas. ;)

Logo, nada impede de por dinossauros.

Rihuwe
23-12-2007, 19:42

Escute, no planeta Terra os dinossauros vieram antes da era medieval sabia?

Agora no planeta Tibia ou Tibiasula os dinossauros podem muito bem vir no futuro, certo.

Obs: É realmente necessário quotar o post inicial do tópico :P

anciet dragon
23-12-2007, 19:57
ow eu via a algum tempo uma proposal parecida com essa +soh q de undeads do futuro e axo q essa tb poderia se enquadra nakela (uma fenda temporal se abre criando uma ilha do futuro aonde tudo o q esta na superficie se tranforma em undead dai quando vc viajasse pra essa ilha vc poderia cair na fenda temporal e ir ou p/ o passado (enfrentar dinos)ow ir p/ o futuro (enfrentar robos ou algo do genero)

Rihuwe
23-12-2007, 20:02
ow eu via a algum tempo uma proposal parecida com essa +soh q de undeads do futuro e axo q essa tb poderia se enquadra nakela (uma fenda temporal se abre criando uma ilha do futuro aonde tudo o q esta na superficie se tranforma em undead dai quando vc viajasse pra essa ilha vc poderia cair na fenda temporal e ir ou p/ o passado (enfrentar dinos)ow ir p/ o futuro (enfrentar robos ou algo do genero)

Não gostei, mas valeu a tentativa.

Dinossauros deveriam ser implantados em um continente encima de Dracona (aonde existe um espaço no mapa)

Seria um continente bem longe dos demais
(não perto como Tibia e Darama)

A cipsoft poderia colocar que nesse continente os fatores do clima, e etc não afetaram a evolução das espécies e etc;

Alguma coisa assim (entenderam?)

Guto Mira
14-05-2008, 14:38
akilo é medieval
nao é pré-idade das pedras XD

mestre do yellow
14-05-2008, 15:20
akilo é medieval
nao é pré-idade das pedras XD
A unica coisa medieval aqui é esse tópico, bela revivida campeão. ¬¬

TIBIA NÃO É MEDIEVAL!!!!!!!!!!!
Tem um link na minha assinatura explicando isso. Mas posso adiantar aqui: tibia é um rpg de fantasia, não um medieval. Por ser de fantasia tudo é possivel, como magia, dragões, e o escambal. Logo pq não dinossauros? ¬¬

Da vontade de cair na porrada com essa gente que pensa q tibia é medieval. >_<

GrYllO
14-05-2008, 16:34
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

http://img139.imageshack.us/img139/9391/topicclosedwm7.gif

Abraços,