View Full Version : EXANA FLAM EXANA VIS
Ander Spider Combat
04-12-2006, 10:00
Bom to aqui pra dar uma sugestão... se eu estiver errado por favor me corrijam...Mas eu acho q não existe nenhuma runa ou magia que cure aqueles incomodos danos de fire ou energy qnd vc pisa em um energy field ou fire field... bom eu tenho conhecimento so pra se curar o poison (exana pox) Entaum pensei.. se não seria util ter uma magia que curasse o fire (exana flam) e outra q curasse os danos de energy (exana vis)Comentem ai o q vcs acham dessa sugestão!!:cool:
Bem eu acho q quanto ao dano de fire e energy deveria continuar do jeito que está, afinal de contas exura serve pra que?.
E o dano de energy é muito pequeno só 55, menos que o poison O.o
Apesar q já vi muito noob morrer pra poison.
Ander Spider Combat
04-12-2006, 10:15
Bem eu acho q quanto ao dano de fire e energy deveria continuar do jeito que está, afinal de contas exura serve pra que?.
E o dano de energy é muito pequeno só 55, menos que o poison O.o
Apesar q já vi muito noob morrer pra poison.
55 de dano? passa em cima de um energy bomb e veja qnt de dano vc vai levar.. se naum me engano cada dano é de 25 ....sem fala q é chato... ou tome um soul fire pra ver o qnt vai demora pra sair.. não to falando de exura pra recuperar vida e sim de algo pra cura de imediato assim como exana pox
Cara,eu imagino q exana pox é uma magia q retira o veneno q esta no seu organismo,mas energy e fire saodanos + fisicos, eu acho que perderia a graça fazer fire field pra o kra gasta uns 40 de mana pra anula 60 de dano ou +!
O legal do fire field é que o alvo vai fik tomando hit sem poder evitar,se colocarem exana flam ou exana vis, acaba a graça...
Dai as runas de field vao ficar igual paralize,só usada em monstros!
nathanmanero
04-12-2006, 14:01
Cara,eu imagino q exana pox é uma magia q retira o veneno q esta no seu organismo,mas energy e fire saodanos + fisicos, eu acho que perderia a graça fazer fire field pra o kra gasta uns 40 de mana pra anula 60 de dano ou +!
O legal do fire field é que o alvo vai fik tomando hit sem poder evitar,se colocarem exana flam ou exana vis, acaba a graça...
Dai as runas de field vao ficar igual paralize,só usada em monstros!
concordo com você, atrapalharia o PvP
Maldorca Saeli
04-12-2006, 20:07
Não gostei da idéia, pois o Poison está no sangue, e Fire e Energy são físicos (como já disse o Krono).
E as Wars, como ficariam?:) ;)
quem ai conhece a runa de soulfire?
ela vai fik inutil
pq ela ponha fogo no alvo por +/- 5 minutos
ai agora vc usa e o alvo "cura" o fogo e nao adianta nada
eu ja vi esta ideia no forum oficial do tibia.com e geral reprovou
valmir_pr
05-12-2006, 12:11
eh verdad, pelo menos pra ataka player ia ser extremamente inutil os fields, a soulfire ia perder o sentido de viver, e eu axo ela extremamente legal...
Acho que a idéia não rola.
Mas deve -se pensar, com o fogo, vc fica um tempao se queimando e não pode fazer nada?
No energy tubo bem, pq nao teria como vc parar de levar "choque", mas vc se incendiando e nao poder apagar.....
é complicado, mas acho que deve ficar como esta msm
alguem deveria elaborar mais essa ideia
tipo, quando acontece um incendio ele fica lah ateh o fogo acabar??
claro q n
e a agua no tibia, server pra q??
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.