PDA

View Full Version : COISAS BÁSICAS PARA MELHORAR OS KINAS

Sleep~
04-12-2006, 00:47
Bom eu sei que já tem um monte de tópico sobre isso mais sao coisas que as pessoas ainda não pensaram.

--------------------------------------------------
Velocidade

Bom alguem que intenda um pouco de ingles vai saber que KNIGHT significa Cavaleiro ou seja: muita força fisica e habilidades que nenhuma outra profissão tem, MAIS VELOCIDADE para correr de bichos e alcançar sorcerers, druids, Paladinos

--------------------------------------------------
MAGIAS:
Bom Knights praticamente nao tem skills os unicos pra free saum: utevo lux exura
podia ter essas spells:

Uma spell que aumentase a velocidade de attack
Uma spell que aumentase o hit (dano maximo maior)
Uma Spell que desse um knockdown (derruba o oponente) dexa ele sem attack
e por fim uma Spell que desse um combo.. ai depende do magic lvl 2,3,4,5 hits seguidos

---------------------------------------------------
SKILLS:
um aumento de 4% na velocidade de subir skill a partir do skill 40 ;)

---------------------------------------------------

SE GOSTARAM OU ACHAM QUE PRECISA DE MAIS ALGUMA COISA FALEM AI :yelrotflm :cool:

----------------------------------------------------
Melhoras para Paladino:
Novas spells de cura e diminuiçao de mana para spells
Novas magias de attack sendo q pally nao tem NENHUMA!
Muitooo mais velocidade q sorceres e druidas mais nao muita sobre um knight

----------------------------------------------------
Vao Falando oq precisa tirar/Por :)

Sleep~
04-12-2006, 01:14
QNTS RESPOSTASSSS O.o

nathanmanero
04-12-2006, 08:49
eu concordo com algumas e descordo de outras

KakoSapo
04-12-2006, 09:20
Cara eu concrdo, mas as magias sei lahh, acho q devia ter soh 2 magias de atak, e um d cura um poko mais reforçado

andar mais rapido, poxa eh cavalero, anda mais rapido, e nos lvl mais altos como o 40 o skill fika uma lerdeza, intaum eu concordo tbm

sub-zero
04-12-2006, 13:40
a de velocidade é mto boa... a unica que nao gostei foi essa de knockdown ai... e a que vc falo de combo.... mais o resto seria bom se colocassem
ps: tinham que dexa ml de kina um poco mais rapido... nem que seja poco... do 2 pro 3, pra subi 1% tem que gasta 145+- de mana, do 3 pro 4 250+...
ta mtooo lerdo.....

senhor das labaredas
04-12-2006, 15:37
eu sinceramente gostei de algumas ideias mas outras foi um poco exagerado, claro que kinas querem ter algo para se destacar mas uma magia que eu acho que os kinas deveriam é o utamo vita
é isso que eu acho ^^
flw :Þ

Favusul
04-12-2006, 17:15
Só concordo com a parte da velocidade!
Subir skills mais rapido eh inviavel, pq mts ja tm 40+ entaum vai ser desvantajoso para alguns q fikaram horas pra upar, ai agora mts upam mais rapido

Chazys
04-12-2006, 18:14
Bom eu sei que já tem um monte de tópico sobre isso mais sao coisas que as pessoas ainda não pensaram.

Lol, tem coisa aqui que já éxiste em outros tópicos!

Velocidade

Bom alguem que intenda um pouco de ingles vai saber que KNIGHT significa Cavaleiro ou seja: muita força fisica e habilidades que nenhuma outra profissão tem, MAIS VELOCIDADE para correr de bichos...

Uhn, aumentar a Velocidade?? Se você bem entende de Português, Cavaleiro é um Guerreiro que possui montaria! Ou seja, talvez ele não precise de Velocidade, e sim de alguma montaria. E outra, os Pallys deveriam ser providos de maior velocidade...

MAGIAS:
Bom Knights praticamente nao tem skills os unicos pra free saum: utevo lux exura
podia ter essas spells:

Uma spell que aumentase a velocidade de attack
Uma spell que aumentase o hit (dano maximo maior)
Uma Spell que desse um knockdown (derruba o oponente) dexa ele sem attack
e por fim uma Spell que desse um combo.. ai depende do magic lvl 2,3,4,5 hits seguidos

Boa idéia.

SKILLS:
um aumento de 4% na velocidade de subir skill a partir do skill 40 ;)

Nesse Skill é ainda é fácil e vai rápido... 4% seria 4% de um total de 100% e esse 100% aumenta a cada novo Skill, então não faria diferença em Skills altos, exceto alguns Minutos, talvez segundos.

E se aumentarem a velocidade de Skill agora, que seria na verdade diminuir 100% necessário, mais para frente iriam querer de novo, pois sempre tem um ponto em que as coisas exigem mais paciencia e tempo.

Quanto as Magias:

Se as idéias forem bem trabalhadas nesse tópico, mas pra frente eu sugiro postar nos Proposals.

Mitos Rafinha
04-12-2006, 18:44
Kinas não são ruins... do jeito que ta está bom do meu modo de ver

Maldorca Saeli
04-12-2006, 19:06
Cara, mesmo sendo um Knight, não acho que eles estejam ruins, é só sabe-los usar.
Talvez os Skills pudessem fazer mais diferença e ajudar na velocidade do ataque, mas acho que só isso tá bom.:) ;)

mitigo28
06-12-2006, 20:36
1.kina eh feito pra atakar no corpo a corpo sem usar magias eu acho q kina nem divia te exura nem as magias p.a pq elas sao muito forçadas pra um cavaçero q nunca foi na escola aprende hehe

2.sobre velocidade tbm num acho uma boa pq cavaleiros usavam armaduraas muuuuuuuito pesadas q os faziam ficar muuuito lerdos com mlhas di aço di ath 30 kilos i uma espada di 10 imagina ele fica correndo

3.a unica coisa q eu concordo eh skill subir mais rapido ja tive kina mas nukm tenho saco pra treina meu char atual eh druid

eh isso...

flws~~

Layan Arte
07-12-2006, 02:37
Tenhu um Kina..

e acho que :

kina eh a melhor profissao..
quando você passa de um determinado level e skill as chances de morre atoa sao minimas..entao tem que existir um sofrimento minimo neh ?nao eh só brincadeira..tem que trabalha um pouco

em questao das magias..
falta um "exura gran" alguma coisa que recupera 50+ de vida..de acordo com ml..

ml 1 = 25 de vida
ml 2 = 50 de vida
ml 3 = 75 de vida
ml 4 = 100 de vida

e assim vai..

e...

magias pra ataca..nao precisa..kina eh kina..eh na porrada..

acho que só isso mesmo..

Level 8 :)
Level 10 :)
Level 20 :)
Level 30 :)
Level 40 :)

Go Go 50 :riso:

Layan Arte
Tenhu um Kina..

e acho que :

quando você passa de um determinado level e skill as chances de morre atoa sao minimas..entao tem que existir um sofrimento minimo neh ?nao eh só brincadeira..tem que trabalha um pouco

em questao das magias..

ml 1 = 25 de vida
ml 2 = 50 de vida
ml 3 = 75 de vida
ml 4 = 100 de vida

e assim vai..

e...

acho que só isso mesmo..

Layan Arte
Tenhu um Kina..

e acho que :

em questao das magias..

ml 1 = 25 de vida
ml 2 = 50 de vida
ml 3 = 75 de vida
ml 4 = 100 de vida

e assim vai..

e...

acho que só isso mesmo..

afff..desculpas pelos 3 ..afff

=(

Soul of Spectrum
07-12-2006, 07:23
FLOODER

@topic:
1°-cmo vc mesmo disse cavaleiros usam a força braçal, o corpo e naum a delicadeza de magias.
2°-velocidade?? pra q se o kina vai fika la moscanu na frent do bixu batenu nele? pallys eh q precisam de + velocidade!
3°- a magia de bater mais rapido (esse pego mal) os kinas iriam usar para treinar. (+ atk's + rapido os skill sobem)
4°- eu jogava com um kina e axu q essas magias jah bastam

Gods Hand
07-12-2006, 09:03
Ao contrário do que estão falando, kina precisa de algumas coisas sim:

1º - Alguma magia de cura melhor, um exura gran ja resolveria;

2º - Uma reformulação do dano causado por kinas, é extremamente irritante, você com um skill razoável, chegar em um bicho fraco e dar "poff" ou então tentar caçar uma GS sem runa de ataque;

3º - Equipamentos únicos para todas as vocações, kinas não usariam Blue Robe, assim como mages e pallys não usariam E - Plate.

Em um primeiro momento, acho que isto já faria uma boa diferença.

Abraços a todos ;)

shino32
07-12-2006, 10:13
LOL???? Ja é facil treinar skill se aumentasse eu pegaria 90/90!!
mais eu concordo com as magias! mais naum kero faser o jogo ficar facil!;)

gabid+
14-12-2006, 15:00
olha, as ideias sao todas boas, mas magia?pra kina?cara, kina

gabid+
14-12-2006, 15:02
olha, as ideias sao todas boas, mas magia?pra kina?cara, kina naum eh uma vocaçao pra usa magia, e sim pra usar o atk de perto e exori! axo q magia pra kina tem poko, mas tbm naum era pra te mts!

gabid+
14-12-2006, 15:04
desculpa pelo post duplo, eh q eu devo te apertado no enter enquantu escrevia

TheDeh
14-12-2006, 16:17
dexa de ser bobo, skill 40 é facil de pega, entao quer dizer que o cara depois do skill 40 ele vai pega skills mais facil do que antes dos skills 40?nada a ver...

acho legal suas spells, acho mesmo que o tibia precisa de novas spells, principalmente os knights, mesmo eu sendo druid =P

Luketz
14-12-2006, 16:56
Gostei de tudo... e se a velocidade fosse junto com a stammina??:rolleyes:
ou se tivesse uma barra como a stammina chamada velocity pra todas as vocações... a de knight ia se maior.A stamina tbm devia se maior...

Acho que tem muita magia que vc falo ai, devia fazer uma seleção das melhores e mais justas... knight tem de ser fraco em magia mesmo! Já que ele tem uma vantagem de ter bastante vida. Porcausa dessa vantagem de bastante vida acho que não fazem magia de cura mais forte pros knights... pobres knights, tao dificil de treina skills e ml e a cip não os ajudam.. nem nesse ultimo update 7.9 :wscared:

Esse Knockout eh um tipo de Paralize dos knights!:P
Por isso deviam inventar, ja que tem paralize pros mages devia te knockout pra knight! ;)

Sleep~
15-12-2006, 14:28
esse KNOCKDOWN tem na maioria dos jogos ele usa uma arma de 2 maos ou de 1 mao e da um golpe com o CABO na barriga/cabeça do oponente q derruba/paraliza o cara :D e pra quem nao intende de rpg ¬¬ Knight saum assim:
1° ele eh treinado em uma classe de arma
2° eh dado um escudo pra ele aprende a se defende
3° ele eh mandado pra uma escola de magia onde ele pode tem magias para cura e velocidade
e KNIGHT eh CAVALEIRO
Magia de cura mais forte eh nescessaria SIM
e EXORI é pra p.a e nem todos podem pagar uma p.a
para ter exori!! aa vc tem dinhero? paga uma pra mim entaum :) apple of hell nome do char ta?