PDA

View Full Version : Cansados de ideias toscas e inuteis para a melhora dos druids?[b] VEJA! [/b]

Mystic Sirious
03-12-2006, 09:03
Você esta cansado de olhar por ai e
so ver ideias para balanciar os druids, mas axa todas inuteis?
Você axa que passar UE pra druid
é uma ideia de quem tem cocô no crânio?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Chegou o super proposal Mystic Sir, algo direto e util,
em breve com imagens da proposal!

You says: "Para de inrolar e fala logo a ideia da proposal"

A minha ideia é uma magia de area do druid que enfeitiçe o terreno à sua volta...

You says: "Não entendi"

Espera pow, ja explico: veja:

Nome da magia: Nature Drain
Palavras magicas: Exevo mas utamo tera.
ML: 40
Level:35
Mana: 350
Função: Enfeitiça o terreno à volta do druida, sugando mana dos inimigos à volta a cada segundo , incluindo players, excluindo a party. O tanto de mana sugado varia com o magic level, iniciando à partir do 10 (+1 pra cada level e mais 2 pra cada magiclevel além do level 35 e ml 40).
You says: " E pra que gasta esse tantao de mana se você vai sugar a mana dps denovo"
Resp: A magia seria muito util a druids de level mais alto, usando ela, sugaria a mana dos inimigos a volta, sempre mantendo a mana cheia, assim poderia usar e abusar de Exura's sios e exura's gran mas res, Tornando os druids uma classe de suport balanceada.

Comentem, em breve imagens.

nathanmanero
03-12-2006, 09:15

É, eu acho isso

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Até que enfim

"Para de inrolar e fala logo a ideia da proposal"

A minha ideia é uma magia de area do druid que enfeitiçe o terreno à sua volta...

"Não entendi"

Então explica rapido

ML: 30
Mana: 450
Função: Enfeitiça o terreno à volta do druida, sugando mana dos inimigos à volta a cada segundo , incluindo players, excluindo a party. O tanto de mana sugado varia com o magic level, iniciando à partir do 10 (+2 pra cada level e mais 4 pra cada magiclevel além do level 35 e ml 40).

"E pra que gasta esse tantao de mana se você vai sugar a mana dps denovo"

Resp: A magia seria muito util a druids de level mais alto, usando ela, sugaria a mana dos inimigos a volta, sempre mantendo a mana cheia, assim poderia usar e abusar de Exura's sios e exura's gran mas res, Tornando os druids uma classe de suport balanceada.

E agora você criou mais um Topico com uma ideia nada agradavel e dificil de ser entendida na seção Proposals

Comentem, em breve imagens

estou esperando a Foto, talvez assim fique mais facil de ser entender

Chazys
03-12-2006, 09:18
Ok, eu acho errado querer que balancei a Vocação Druida porque nós já fomos balanceados...

Mas uma magia desse tipo seria na verdade uma grande Injustiça, e eu acho que deveria ser em Level maior que 35... Para mim, 45 + está ótimo, e gastando mais mana também...

Se não vai ser realmente uma grande injutiça para com as outras Vocs.

Mystic Sirious
03-12-2006, 09:30
Ok, eu acho errado querer que balancei a Vocação Druida porque nós já fomos balanceados...

Mas uma magia desse tipo seria na verdade uma grande Injustiça, e eu acho que deveria ser em Level maior que 35... Para mim, 45 + está ótimo, e gastando mais mana também...

Se não vai ser realmente uma grande injutiça para com as outras Vocs.

Druida so vai pra batalha com runes de sorcs, entao druid e uma copia de sorc com magias for fun somente e sem magias de dano.
Por que não criar uma magia que ajude os druids a servirem como suports?

nathanmanero
03-12-2006, 09:36
Druida so vai pra batalha com runes de sorcs, entao druid e uma copia de sorc com magias for fun somente e sem magias de dano.

se os mosntros tivesem mana, sua ideia teria algum sentido, mas como os monstros não tem, só funcionariam no PvP e isso acabaria com as outras vocações

Chazys
03-12-2006, 09:41
se os mosntros tivesem mana, sua ideia teria algum sentido, mas como os monstros não tem, só funcionariam no PvP e isso acabaria com as outras vocações

Assinando em baixo...

Se para você Druidas não são nada mais que uma cópia de Sorcerer, ótimo, mas para mim Druidas não tem nada haver com Sorcerers... E se as Runas podem ser feitas por Sorcerers, Druids e Pallies, por que é estritamente "de sorc"?

Não é!

Para balancear a Cip nos deu Runas de ataque. E está bom assim...

E mesmo se não estivesse, uma magia desse tipo não seria uma ajuda, ainda mais com esse preço de mana e nesse Level.. Seria mais uma injustiça, a não ser que certos ajustes fossem feitos, como preço de custo da mana e o Level para se comprá-la.

Mas de resto, ainda acho que a idéia é boa, pena que é como o Nathan disse...

Mystic Sirious
03-12-2006, 09:46
Assinando em baixo...

[quote=Mystic Sirious]Druida so vai pra batalha com runes de sorcs, entao druid e uma copia de sorc com magias for fun somente e sem magias de dano.
Por que não criar uma magia que ajude os druids a servirem como suports?/quote]

Se para você Druidas não são nada mais que uma cópia de Sorcerer, ótimo, mas para mim Druidas não tem nada haver com Sorcerers... E se as Runas podem ser feitas por Sorcerers, Druids e Pallies, por que é estritamente "de sorc"?

Não é!

Para balancear a Cip nos deu Runas de ataque. E está bom assim...

E mesmo se não estivesse, uma magia desse tipo não seria uma ajuda, ainda mais com esse preço de mana e nesse Level.. Seria mais uma injustiça, a não ser que certos ajustes fossem feitos, como preço de custo da mana e o Level para se comprá-la.

Mas de resto, ainda acho que a idéia é boa, pena que é como o Nathan disse...

Se é pra ser assim, druid copia de sorc, pra que tem druid entao? Ia ser certo se druid fosse uma vocação completa de support, ia melhorar a jogabilidade do jogo e etc cara, pensa mais nisso...

Chazys
03-12-2006, 11:31
Se é pra ser assim, druid copia de sorc, pra que tem druid entao? Ia ser certo se druid fosse uma vocação completa de support, ia melhorar a jogabilidade do jogo e etc cara, pensa mais nisso...

Ok, pra mim Druida não é uma cópia de Sorcerer, mas enfim...

Concordo na parte que deveria ser uma vocação repleta de Magias de Suporte, e se formos pensar por esse lado então sua Magia é interessante.Mas como vai funcionar com animais? Não vai fazer efeito?

Oluapaulo
18-04-2007, 15:33

O que???? Quando foi isso?? Deve ter sido nos ultimos 3 segundos, né??/
Essa foi a intenção dele. :)

@topic

É lógico que os valores (level, mana gasto, total sugado) devem ser balanceados. E não é coisa de chutar um valor: "Ah, eu acho que 'x' de mana tá bom...", isso é cuidadosamente estudado pela CIP (ASSIM IMAGINO!!!).
Não acho que se deve criticar a proposta só por valores. Uma proposta deve ser avaliada pelas suas idéias!

Gerijeb
18-04-2007, 16:03

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

You says: "Para de inrolar e fala logo a ideia da proposal"

You says: "Não entendi"

ML: 40
Mana: 350
Função: Enfeitiça o terreno à volta do druida, sugando mana dos inimigos à volta a cada segundo , incluindo players, excluindo a party. O tanto de mana sugado varia com o magic level, iniciando à partir do 10 (+1 pra cada level e mais 2 pra cada magiclevel além do level 35 e ml 40).
You says: " E pra que gasta esse tantao de mana se você vai sugar a mana dps denovo"

Comentem, em breve imagens.
Primeiro vai pruma escola de inglês : You says - é say wtf says é pra terceira pessoa, e a magia é ridicula

Kioske
18-04-2007, 18:32
a unica coisa q precisa num druid agoar eh uam magia de atake satisfaria, tipo vis lux.... mais nada.

Heos II
18-04-2007, 19:11
ia ter gente usando isso pra pklizar, e pklizar feio

imagina vc lá todo tiradinho com seu sorc level 60, caçando guard, ai chega 2 druidas level 35, sugam toda a sua mana e te rodam em menos de 10 segundos com combo de fe + sd

você ficaria feliz?

eu nao!

Heos';)

Biser__Calmera
18-04-2007, 22:11

cabei de axa outro topico com ideias inuteis toskas e q axo q pego de algum ot lol

Luptus
18-04-2007, 23:56
ia ter gente usando isso pra pklizar, e pklizar feio

imagina vc lá todo tiradinho com seu sorc level 60, caçando guard, ai chega 2 druidas level 35, sugam toda a sua mana e te rodam em menos de 10 segundos com combo de fe + sd

você ficaria feliz?

eu nao!

Heos';)

Faço das suas, as minhas palavras.

drunk troll
19-04-2007, 00:20
que idiotice..
cara, nao sao so magias for fun..
tu ta querendo o druida numa posiçao de ataque...
ele eh um mago de defesa..
ele tem sio e gran mas res
ele serve pra curar e casualmente usar magias de outras vocaçoes pra matar...
voce esta desbalanceando e descaracterizando o druida

Ckborman
19-04-2007, 13:27
BOA!!!!
Pq cá entre nós, sorc's tem muito mais spells exclusivas do que druid's.
Com Promotion até que diminui a diferença, mas diminui bem pouco...
Isso Ajudaria muito !

Heos II
20-04-2007, 16:49
BOA!!!!
Pq cá entre nós, sorc's tem muito mais spells exclusivas do que druid's.
Com Promotion até que diminui a diferença, mas diminui bem pouco...
Isso Ajudaria muito !
maninho, druida eh uma uh ambulate, vc ta querendo transformar enfermeira em assassino?

Heos':dry:

sapoo
20-04-2007, 16:55
Que cara doido, os mages sao mais previlegiados, e ainda o cara quer inventar uma magia nova, huahuahauahuahauahauhau so rindo mesmo,
:) :) :) :) :)

The Beamer
20-04-2007, 17:09
Já não chega os erros de português começaram a errar em inglês?
Da onde vem "You Says?" A letra S no final de um verbo conjugado no presente da língua inglesa só aparece se o verbo vier acompanhado de um pronome na terceira pessoa do singular. Ex.: She, He, Is e nomes próprios.
Por isso aparece "Fulano sayS" antes de fala de alguém no Tibia. Mas YOU é a segunda pessoa do singular e portanto não apresenta essa regra.

Fora isso, a idéia é boa, mas muito complexa.

LeoValverde
20-04-2007, 21:46
Hum, criativo! ;)
Até que não viajou demais e tal... Mas eu acho que isso nunca ira para frente :D

[]'s

silvathebest
21-04-2007, 00:07
Só funcionaria em pvp (como alguém aqui disse, e animal não tem mana), e acho que druid não precisa ser balanceado.

mestre do yellow
21-04-2007, 01:11
Deveria haver um golpe baseado na natureza, pelas origens do druid estarem relacionados a natureza(mitologicamente falando). Um golpe baseado em vegetais, como vinhas de ataque, algum golpe de agua, etc.

Ja isso fico muito apelão, sugar mana. ¬¬

Dragon Lance
21-04-2007, 11:12
Não gostei.

you says: "pq?"

~Pq em mundo pvp druids seriam matadores sem noção, chegava na frente do dp e ficava tirando a mana de todo mundo, e de quem ele quisesse matar era só mandar 2 sd!

E em non-pvp???, essa magia não ia funcionar, pq bicho não tem mana, e de player ia ser impossivel tirar mana!

Tenho uma idea:
~Botar um exevo gran mas pox descente, que gastaria 700 de mana(atualmente é 600 se não me engano), mas daria dmg em todos os bichos em volta, mas o dmg seria fisico, ou seja, funcionaria em quase todos os bichos.O hit seria com o mesmo dano que a SD do druid tiraria.
you says:"não intendi"
por exemplo, um druid level 45, com magic level 50 tiraria +/- 340 com SD, e o seu dano com o "novo exevo gran mas pox" seria de +/- 340.
essa é a minha idea.

Saloto
02-09-2007, 06:47
druidas poderiam ter magias da natureza. axo que poderes nos 4 elementos seria bacana, e os sorceres poderiam ter magias em poisn energy, e algumas artes das trevas, (algo como evil spirits do mu). a maioria das magias de suporte que sao unicas dos druidas, sao para PAs. que de certa forma deixa quase = os sorceres e druidas.