View Full Version : Sobre Drop
Bem,eu estava pensando e ja discuti essa assunto com alguns amigos q concordaram cmg...
É o seguinte,mtas criaturas usam armas/magias mas nao dropam coisas q justifiquem tais coisas...
Oq eu qro dizer é que eu qria q as criaturas dropassem tudo o que elas usam em batalha, exemplo: amazon joga throwling knifts,intao ela deveria dropar algumas ,estou errado?
E tbm pensei em outra coisa,pq algumas criaturas dropam blank runes mas nenhuma dropa 1 rune feita, exemplo : elf arcanist droparia SD, monk droparia IH,dwarf geomancer droparia UH, witch droparia fire field,fire devil droparia explosion e assim endiante.
É claro q haveria um certo nivel de raridade sobre as runas,mas por que nao?
Comentem, e deem suas opnioes se acham que alguma criatura deveria dropar algum fluido de vida ou de mana.
Manomendigo
03-12-2006, 08:52
Eu axei boa =D
assim os pallys iam ter mais chances de pegar muniçoes e etc ^^
Gostei é uma idéia interessante.
Ainda mais quando alguns ataques conhecidos de certas criaturas são mesmo realizados com Runas pelos Players.
nathanmanero
03-12-2006, 09:34
gostei da ideia
agora passa pra inglês e posta no site oficial
Mas antigamente os monstros dropavam runas, eu mesmo antes do update de ank ja catei uma gfb de um fire devil. Mas não tenho idéia pq eles tiraram as runas dos monstros.
Bom sobre os loots eles podiam fazer itens mais variados pros monstros novos num droparem sempre os mesmos que conhecemos.
Flw's
Seria bom mesmo, mas devia ser bem raro né.
nathanmanero
03-12-2006, 13:37
alguns deveriam ser raros e outros não
BloodKing
03-12-2006, 21:00
O cara ai de cima bem que falou tipo nos elf A a sd devia ser assim semi-R já a IH no monk devia ser drop normal eu acho^~:P
A parte de rune acho desnecessário...mas já itens acho certo.
Só uma coisa..Orc Spearman usa a roupa da antiga E-Plate :D ahauaha
sem comentarioss..
Também então é relativo...por que rotworm vai dropar legion helmet? Por que toad vai dropar brass armor?
Alguns loots sem nexos..mas que são bons
knight zuberado
03-12-2006, 22:15
Minotauro mage ainda dropa fireball se nao me engano
Na verdade qm parece usar e-plate é o mino guard nao acham?
Bem,sobre loots sem nexos q sao uteis,poderiam colocar em outras criaturas da msm força ou removelos desta criatura,mas isso sobre drop msm tirando o que nao tem nexo ia ajudar + doque atrapalhar,nao acham?
As magias que eles "soltam" são Naturais como o "Flam Hur" do dragão, quem jogou RPG de mesa entende,
A Witch faz akilo atravez de Grimorio e Magias Antigas o mesmo com o Arcanist, já o Monk/Geomancer se curam por habilidade natural, como o Wolverine para quem n me entendeu ele n vai no medico se curar e sim se cura "altomaticamente".
PS: Desculpa se eu n entendi a ideia do seu texto mais minha interpreação foi essa ^^
Maldorca Saeli
04-12-2006, 19:34
Gostei da idéia, mas teria que ter um nível de raridade, por exemplo, uma Banshee não droparia Uh direto.:) ;)
Prós:
seria um modo de os fracos enriquecerem...
Contras:
certo, um noobzinho vai la e enxe duas bps de uh, no lvl 8, caçando um bicho fraco que de uhs (exemplo so)
ele vendia, comprava crown armor rapidinho, blue robe, esses ekips cobiçados por noobs, acabaria com a economia do mundo
ou senao, eternal nao teria gasto em suas hunts, ele ficava caçando so aquele tipo de bicho que desse uh pra ele, e dps ia cacar dl's, meio improvavel ele sair de suas hunts milagrosas que dao muita xp neh
=/
Resumindo:
a ideia foi boa, mais seria meio dificil, pois desestruturaria muitos mundos
=D
Cris'CTba
05-12-2006, 13:14
fire elemental droparia explosion
E Slime droparia Poison Field Rune? :rolleyes:
Tirando as criaturas que nao dao dropnenhum quando morrem gostei da sua idéia.
Cris'CTba
05-12-2006, 13:19
Contras:
certo, um noobzinho vai la e enxe duas bps de uh, no lvl 8, caçando um bicho fraco que de uhs (exemplo so)
ele vendia, comprava crown armor rapidinho, blue robe, esses ekips cobiçados por noobs, acabaria com a economia do mundo
Acabaria com a economia em que sentido? Os preços cairiam? :confused:
Se for assim você nao conhece a "Lei da oferta e da procura"
" + gente querendo comprar do que vender " Almenta os preços (O que seria causado pelo o que voce falou)
" + gente vendendo do que comprando " Que é o que acontece hoje em dia, por isso os preços abaixam.
Ps.: Alguém aqui nao gostaria que os preços das coisas subissem? Você nao gostaria? Vai joga em Malvera que vc muda de opinião rapidinho :P
valmir_pr
05-12-2006, 13:23
As magias que eles "soltam" são Naturais como o "Flam Hur" do dragão, quem jogou RPG de mesa entende,
A Witch faz akilo atravez de Grimorio e Magias Antigas o mesmo com o Arcanist, já o Monk/Geomancer se curam por habilidade natural, como o Wolverine para quem n me entendeu ele n vai no medico se curar e sim se cura "altomaticamente".
PS: Desculpa se eu n entendi a ideia do seu texto mais minha interpreação foi essa ^^
vc tem td a razão, monstros como fire elemental witch e etc tem habilidades especiais, alguns tem força sobre a natureza, grimório axo q naum, pois pelo menos nos rpg de mesa q eu tenho, os grimorios te permitem usar a magia uma vez soh, depois para poder usar de novo vc tem q lê-la novamente no seu grimorio, pois eskece a formula, naum sei se eh assim em tds...
mais axo q por runas em monstros ia descaracterizar o jogo...
Minotauro mage ainda dropa fireball se nao me engano
fire devil e outro bixo q n me lembro o nome ainda dropam blank rune
mas q fire elemental deveria dropar explosion eu acho meio dificil
o vermelhinho vira fogo quando morre :P
@Cris'CTba
UAHuahuHA realmente troquei as bolas,confundo direto,mas acho q vc percebeu q eu quis dizer fire devil nao?
@Strokes
Aff kra,aposto q vc sabe mas falou isso só pra ouvir a resposta,mas ta ai:
Isso nao atrapalharia,sabe pq?Pq nenhum lvl 8 mata monk q no caso num droparia nem Uh,IH e ainda seria 1 poco raro,ou vc qr q ghoul drope UH ?
Pelo q vc falou vc num qr neh?Qr uma explicão pra healaçao dele?Exura sem palavras xD
Bem, num é bem assim, eu comecei q ter essas ideias depos de reparar q varias criaturas dropam blank runes... vc acha q arcanist(q vc falou de poderes naturais)carrega blank pq?
Criatura
05-12-2006, 17:23
po..
Já penso os kina pegando uh e n precisasse compra mta bp??
os mage is fica no prefu pra kct...
ja penso
"SELL BP OF UH 2K"
ia ser foda...
po..
ja penso
"SELL BP OF UH 2K"
ia ser foda...
isso ja foi dito em julera :(
Sorcerer Of The Dragon
06-12-2006, 07:19
@Cris'CTba
ou vc qr q ghoul drope UH ?
Pelo q vc falou vc num qr neh?Qr uma explicão pra healaçao dele?Exura sem palavras xD
Light Healing Rune
hauhauahuahaua
po..
ja penso
"SELL BP OF UH 2K"
ia ser foda...
Cara eu ja dice, se fosse fazer isso sobre dropar runas,seria pela logica,e concequentimente tirando certos itens sem logica e apenas bixus + dentro da normalidade droparia esse iten,deixando assim q o loot fike + pobre mas juntando com as runas continuem o msm talves?Bem,nao sei,mas prefiro que melhore um pouco,depende da criatura.
To com pouco tempo pra pode fala, =\ ; cya
The Rover
06-12-2006, 21:31
Também já pensei sobre isso...
Muito boa sua idéia, amadureça ela e faça um tópico bem especifico.
Tente propor isto a CipSoft! Vá em frebte, prossiga com sua idéai, ela é muito boa!!!
Abraços!
lukasbls
07-12-2006, 09:43
a ideia e legal ja penso,to cercado por monstro,incluindo um dwarf geomacer,eu mato ele uso a uh e nao morro seria bem legal mesmo.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.