PDA

View Full Version : Outfit Particular!

Edmo 182
02-12-2006, 18:04
Tava viajando esses dias e pensei se os outfits nao poderiam ser organizados pelas vocaçoes....

Cada vocaçao teria 3 outfits pra escolher, e nao poderia usar outfit da outra vocaçao, assim ficaria bem + realista, pq vocaçao usando outfit da outra fica mto tosco..........

InaaKun
02-12-2006, 18:08
Eu já acho que a CIP tomou muito da liberdade dos jogadores, mais isso seria horrível. Quanto mais independência o player tiver, melhor...deveriam gostar e não sugerir contra.

Eu gosto do outfit do pally e n preciso usar arcos para vestir-me de tal maneira, isso é ótimo...chega de privações sem sentido, não há necessidade.

The Rover
02-12-2006, 18:11
Bem, se você gosta que Tibia se aproxime mais da realidade estaria correta sua teoria, mas como Tibia é um jogo de fantasia acho que tanto faz, eu também prefiro que cada vocação tivesse seus próprios outfits, pois fica muito estranho um Knight usando roupa de arqueiro e vice-versa.
Mas, cabe a cada jogador escolher o que quiser, poiis se fossemos usar este padrão, ninguém poderia ter cabelo azul, por exemplo.

Abraços.

Maldorca Saeli
02-12-2006, 18:29
Ah cara, nem rola.
No Tibia você tem liberdade do que você quer fazer, inclusive mudar de Outfit.:) ;)

Fhisis Grauder
02-12-2006, 18:39
Também não gostei da idéia... devia ter postado lá nas Proposals. :P

FG:thumb:

Edmo 182
02-12-2006, 18:40
Mas vc poderia escolher qual outfit da sua vocaçao vc qr usar, nao perderia a liberdade de escolha =]

nathanmanero
02-12-2006, 18:45
Mas vc poderia escolher qual outfit da sua vocaçao vc qr usar, nao perderia a liberdade de escolha =]

mas a teria limitada, se você quer que tibia seja mais real, veja a realidade, você não precisa ser bombeiro pra usar roupa de bombeiro

rafaelpl26
02-12-2006, 18:53
seria lgl

a maioria dos free usam a roupa de paladin
sendo q no meio deles existem varios knights, druids e sorcs
isso é horrivel

Coelhix
02-12-2006, 19:08
eu concordo...mas para isso os outfits deviam ser variados...pois eu sou kina mas gosto muito mais do outfit de pallys...mas desconfio que a sua ideia ira aparecer no update...atraves do tema mais votado na votaçao dos outfits...a cip (imagino eu) ira criar outfits para cada vcaçao a partir desses 3 estlios preferidos...nesse caso cada vocaçao iria ter 3 outfits exclusivas e nao haveria tantos chars iguaizinhos a outros...:rolleyes:

Abraços

Dragon Bur
02-12-2006, 19:13
Seria uma boa implementar addons que só a vocação podesse usar. Exemplo um sorcerer poderia usar um cajado especial como addon só pra ele. Os kinas usarem na sua outfit um capacete e por ai vai. As vocações iriam se diferenciar mais e ter mais valor.

kinasossegado
02-12-2006, 20:18
e se eu quiser colocar um manto pra me ventir de mage?? nao posso =/

Iori Orochi
02-12-2006, 20:32
mas a teria limitada, se você quer que tibia seja mais real, veja a realidade, você não precisa ser bombeiro pra usar roupa de bombeiro

não, mas a não ser numa festa no carnaval, vc pode ser preso por isso lol

rabap
02-12-2006, 21:48
Não, não fica tosco, está perfeito assim e a Cip NÃO vai mudar.

Rabap~

Black Felipe
02-12-2006, 22:39
Bem, se você gosta que Tibia se aproxime mais da realidade estaria correta sua teoria, mas como Tibia é um jogo de fantasia acho que tanto faz, eu também prefiro que cada vocação tivesse seus próprios outfits, pois fica muito estranho um Knight usando roupa de arqueiro e vice-versa.
Mas, cabe a cada jogador escolher o que quiser, poiis se fossemos usar este padrão, ninguém poderia ter cabelo azul, por exemplo.

Abraços.

aff, quem disse q n podia te cabelo azul, na vida real pe so tingi u cabelo, q nobice vxc hein?

chochota
02-12-2006, 22:53
po mano
jah ouviu a música do raul, "sociedade alternativa"?
tibia eh +- assim, dependendo cada um faiz o quer saco?
tem que ter uma liberdade, senaum fica sux

nathanmanero
03-12-2006, 13:52
como falaram nesse topico, você tem que ter liberdade de escolha

mas a CIP deveria criar mais oufit's, para diferenciar mais o jogo e tentar reviver o roleplay

Toresmo
04-12-2006, 15:11
:riso: Eu gosto do outfit do pally e n preciso usar arcos para vestir-me de tal maneira, isso é ótimo...chega de privações sem sentido, não há necessidade.

Sem sentido é você ser um guerreiro(Knight) e sair por ai desfilando em uma roupa com um Hat(Chapeu) pontudo e um Cajado na mão.:P :P :P

@topic Gostei Aprovado

Wagner do Tibia
04-12-2006, 16:13
Depende,poderia ser igual ao Rune Scape onde cada um tem caracteristicas únicas,claro que nçao dá para mudar muito pois nem o roto do char não aparece bem certo,mas por ai vai...

FLW!