PDA

View Full Version : Luvas

Giollo
02-12-2006, 16:20
E aí povo...
Bom, vejo muitas pessoas dizendo aqui no fórum que poderia ter um Ring que desse Arm...
Eu já preferiria Luvas...
O que acham???

Vejam aí um exemplo meio tosquinho:

http://img356.imageshack.us/img356/1755/gloveuf5.jpg (http://imageshack.us)
You see a pair of leather gloves (Arm: 1).
It weighs 5.20 oz.

Se alguém conseguir fazer uma montagem de como ficaria a "Glove Spot" no lugar dos equipamentos ali...
Ou talvez ele poderia ser posto no lugar do Anel, sei lá...

nathanmanero
02-12-2006, 16:47
no seft oufit ficaria legal, e poderia usa-la com shield e com arma

Giollo
02-12-2006, 17:01
no seft oufit ficaria legal, e poderia usa-la com shield e com arma

Claro, e também teria mais tipos, Golden Gloves, Steel Gloves, etc etc etc...
Isso foi só um exemplo...

nathanmanero
02-12-2006, 17:30
Claro, e também teria mais tipos, Golden Gloves, Steel Gloves, etc etc etc...
Isso foi só um exemplo...

luvas de todos os tipos e gostos, legal
mas é esquisito alguém matar draggy com socos

Giollo
02-12-2006, 17:34

Não não cara, ele poderia sim usar luvas juntamente com sua Wand/Rod/Weapon/CrossBow e com o Shield, ela só vai ajudar um pouco na defesa, igual botas e amuletos de Arm...

O estranho é alguém usar uma espada sem ter uma luva...
Pode ver, em todos os jogos e filmes alguém tem ao menos um paninho alí ajudando...

zigsk8
02-12-2006, 17:36
não, as luva são pra armadura e não arma

Axe
02-12-2006, 17:40
lol eu prefiro luva como arma... (matar dragy com soco??) pra isso poderia ter uma nova vocaçao os Monges (monk)..

Maldorca Saeli
02-12-2006, 17:58
Bem legal a idéia.
Já tinha pensado nisso.
Usar espadas sem luvas não dá. Elas são cortantes.:) ;)

nathanmanero
02-12-2006, 18:52
Bem legal a idéia.
Já tinha pensado nisso.
Usar espadas sem luvas não dá. Elas são cortantes.:) ;)

cuidado do meu kina, deve tah com a mão toda cortada
--------------------------------------------------------------------------
topic: luvas poderiam te ajudar no ataque também, ja que se alguém te der um soco só com a mão vai doer, mas se ele tiver usando uma luva arranca pedaço, o mesmo acontece com aneis

Super Shadow
02-12-2006, 19:04
Fiz o fake.
Aliás, tinha feito pra mostrar como eu acho que será o bank (meio tosco). Quase todos os itens na imagem são fakes (na verdade são montagens), exceto o depot, a chave e a corda. Olhe o vial. "Vial of deep water of sea". Huashuashuasha

http://img211.imageshack.us/img211/5131/imagemcf6.th.png (http://img211.imageshack.us/my.php?image=imagemcf6.png)

Giollo
02-12-2006, 21:27
Fiz o fake.
Aliás, tinha feito pra mostrar como eu acho que será o bank (meio tosco). Quase todos os itens na imagem são fakes (na verdade são montagens), exceto o depot, a chave e a corda. Olhe o vial. "Vial of deep water of sea". Huashuashuasha

http://img211.imageshack.us/img211/5131/imagemcf6.th.png (http://img211.imageshack.us/my.php?image=imagemcf6.png)

Tipo, no lugar da flexa não é muito bom não, seria mais uma desvantagem pra Paladins...
Seria legal se desse pra por em uma das mãos, mas poderia ser usada apenas com armas 2 Handed e Bows/CrosBows, aí você colocava a arma na mão esquerda e a luva na direita (exemplo), a luva não contaria como uma arma...
Ou intão poderia ser colocada em uma das mão, aí você colocava a arma ou Shield em cima, mas aí ficaria algo indicando que tinha uma luva alí embaixo...

Uzumaki Mutenroshi
03-12-2006, 00:41
Pra mim poderia sim ser incluida como arma para os que treinam Fist Fight , traria mais opções ao jogo

nathanmanero
03-12-2006, 07:47
Tipo, no lugar da flexa não é muito bom não, seria mais uma desvantagem pra Paladins...
Seria legal se desse pra por em uma das mãos, mas poderia ser usada apenas com armas 2 Handed e Bows/CrosBows, aí você colocava a arma na mão esquerda e a luva na direita (exemplo), a luva não contaria como uma arma...
Ou intão poderia ser colocada em uma das mão, aí você colocava a arma ou Shield em cima, mas aí ficaria algo indicando que tinha uma luva alí embaixo...

poderia ser colocada no seft oufit, como parte da roupa
você poderia colocar arma e shield e usar as luvas

Krono
03-12-2006, 08:11
Nao aprovo nao,pelo menos se criarem 1 slot pra lura até ia,mas no lugar da flexa num da neh,nem no lugar do anel.
O certo seria luvas como arma de fist fight,nao acho nem um pouco ridiculo 1 ninja socando um dragão!

nathanmanero
03-12-2006, 08:22
Nao aprovo nao,pelo menos se criarem 1 slot pra lura até ia,mas no lugar da flexa num da neh,nem no lugar do anel.
O certo seria luvas como arma de fist fight,nao acho nem um pouco ridiculo 1 ninja socando um dragão!

poderiam ser colocadas no seft oufit, como eu ja falei

ridiculo não iria ficar, mas é um pouco estranho e anormal

Giollo
03-12-2006, 08:37
Pra mim poderia sim ser incluida como arma para os que treinam Fist Fight , traria mais opções ao jogo

Também já pensei nisso, mas aí quanto em média elas teriam de ataque??? Da mais fraca até a mais forte...

Vini Stapp
03-12-2006, 08:41
ah tipo se fosse pra por luva, não colokasse pra def, e sim pra ataca, pro pessoal começa a usa first fighting na intenção de usar armas mais leves... mas ai ja ia ser injustiça com os veteranos q ficaram dias e dias treinando pra usa um Fire Axe :X

Chazys
03-12-2006, 08:42
Eu pensei numa Fake, ainda hoje faço ela para mostrar o lugar aonde as Gloves ficariam, na minha opinião.

nathanmanero
03-12-2006, 09:46
Eu pensei numa Fake, ainda hoje faço ela para mostrar o lugar aonde as Gloves ficariam, na minha opinião.

tenta explicar com palavras
estou esperando a Fake

Chazys
03-12-2006, 11:22
Por exemplo, imagine os Spots de colocar arma e Shield... Eles são dispostos um de cada lado, e cada um deles há o desenho de uma mão...

Então haveria um igual embaixo, mas com o usem a luva, e você poderia opar por utilizar a arma e o escudo com as duas luvas, ou luva na mao esquerda, ou na mao direita... E tambem não iria ocupar o Arrow Spot.

nathanmanero
03-12-2006, 11:48
Por exemplo, imagine os Spots de colocar arma e Shield... Eles são dispostos um de cada lado, e cada um deles há o desenho de uma mão...

Então haveria um igual embaixo, mas com o usem a luva, e você poderia opar por utilizar a arma e o escudo com as duas luvas, ou luva na mao esquerda, ou na mao direita... E tambem não iria ocupar o Arrow Spot.

agora ja da pra te uma ideia de como é que você está imaginando

Warlockh
03-12-2006, 17:08
Poderia ser pra pally, e usaria como shield junto de bow ou crossbow

Giollo
04-12-2006, 16:38

Então acho que seria melhor apenas um Spot...

Chazys
04-12-2006, 18:18
Então acho que seria melhor apenas um Spot...

Bom, pode ser, mas acontece que dai excluiria a opção "utilizar luva na mão esquerda/direita".

Copper Shield
03-05-2007, 21:47
Gostei, mas... que tal: arm 1 e atk 1 também? xD

mestre do yellow
04-05-2007, 01:16
Gostei, mas... que tal: arm 1 e atk 1 também? xD
Boa idéia, serviria tanto pra defesa como para os usuarios de fist fight.

E o slot seria o das mãos(usado hj apenas pra arma e escudo), afinal luvas se usa nas mãos. ;P
E ai, colocava a espada e o escudo nos mesmos slots. Afinal luvas nunca atrapalham ninguem em atividades manuais, com algumas exceções(luvas de boxe, por exemplo). Mas haveria algo na tela que iria indicar que a pessoa esta usando luvas por baixo da arma e do escudo. :)

ps: revivido

guargs
18-05-2007, 22:45
http://img292.imageshack.us/img292/290/luvady7.png
/\
Sem ekps e o otro é com a luva e com um arkinho/\ :)

gostei da ideia

Rodriggo
20-05-2007, 10:33
Sua ideia é bem interesante, mais acho meio complicado essa parada de usar as luvas junto com os equips, tipo acho que o editor da cip não consegui fazer essas fusões

Editado

Agora que vi os SS no "guargs" ai em cima, assim seria bem legal

Akuro Kun
20-05-2007, 12:16
Axo melhor q seria tpw arma de atk msm...
Pq pra treinar fist em bem osso... isso ajudaria mto... e socar um dragon naun eh taum impossível assim... vc nunk tirou sua arma pra tentar matar um bixo na maun ?? eu jah tentei varias vezes com um monte de bixo diferente pra ver no q dava... Vários jogos de RPG existe essa opçaum de bater com a mão digamos q "crua", sem arma nenhuma...

Axo q akeles novos itens como BEAR PAW e DRAGON CLAW serviriam de ótimas luvas pra atake! dae tbm poderiam ter Leathers Gloves, Knight Gloves entre outras acompanhando os Sets ou com nomes novos... no msm estilo das Botas... ^^°

Seria interessante deitar um monstro usando apenas luvas de atk xD~
Ia ter gente mto mais interessada no fist, oq levaria essas pessoas a qrerem o top de fist jah q os outros tipos de lutas tem Top ateh na china u_u°

Jya~.

mestre do yellow
20-05-2007, 18:10
Em dragon ball z os caras derrotam criaturas super fortes na base do soco, não vejo onde esta o problema de oficializar tal forma de combate implementando armas com base no skill fist(luvas). :)

Kadaj Azeroth
20-05-2007, 20:23
pode cre, ia ser interessante :D

Trus of The Thunder
20-05-2007, 20:53
Legal a idéia,bem parecida com a minha...xD

Armas de fist ficariam bem legais...

Gostei da sua luva....:P

Link da minha proposal:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=158349&highlight=fist+fighting

Dá uma olhada lá....;)

vlw!abraços...

Matthew the assassin
20-05-2007, 20:55
Ia ser beeeeeeeeeeem útil para nós, pallys... muito legal! :D

Dyrt
10-12-2007, 12:01
bem galera, ai ta um dos desenhos que eu fico inventando:

http://img231.imageshack.us/img231/2603/snakeglovelollloc9.png (http://imageshack.us) (eu chamei isso de Snake Glove).

Já mandei esse sprite pra Cipsoft (espero que gostem da idéia). Vou ver se em breve faço um tópico com alguns dos meus desenhos.

Até mais!

Gantux
10-12-2007, 15:06
ela poderia ser num outro "slot" e alem d arm ela poderia da tipo +atk igual algumas arma da +shield ;)

Allison S.
13-05-2008, 14:18
otima ideia mas crir um slot pra soh colocar luvas???
como q seria se ela fosse pra atk?
ira combinar skill fist + weapon? ja q poderia colocar a arma no slot mao...
acho q poderia ser oq foi comentado na primeira pagina: usar luvas na mao mas somente com armas "duas maos" ou shield.
ai tambem poderia utilizar o Emerald Bangle q eh uma pulseira de uma forma equivalente ao scarf/platinum amulet
mas seria necessario separar: a do tipo arm/protection elemental soh pra armas de duas maos e as do tipo atk/atk elemental pra shield
ja q os doidos q desenvolvem o jogo nao aceitam a ideia de inserir o "broquel" (escudo pequeno preso no braco) pra armas de duas maos, a ideia de dar utilidade ao Emerald Bangle parece ser bem mais viavel, ja q esse item nao tem utilidade nem como item decorativo (olha q eu andei bastante pela area free de Unitera e nao vi nenhum)
espero q alguem q saiba bem ingles ja tenha sugerido isso la no site... xD

mestre do yellow
13-05-2008, 20:56
Gostei da luva ser meramente pra arm, com arm relativamente baixo. Assim elimina eventuais frescuras que venham atrapalhar a implementação dess proposta.

Poderia ser que nem as botas em que a maioria serve pra dar um arm relativamente pequeno e uns decorativo, com um ou outro com efeito especial não la muito grande(nas botas tem a boh que faz correr mais rapido, nas luvas poderia existir, quem sabe, alguma que aumentasse fist, mas seria so 1 ja que a maioria seria de arm).

Afinal se a dita copia de tibia ****** tem luvas(http://img214.imageshack.us/img214/9752/leatherglovesfz7.gif), pq não o tibia ter tambem?

Alias, poderia ir mais alem. Alem de luvas poderia ter braceletes, brincos e cinto. \o/

Dragon of Nightmares
16-05-2008, 16:02
Não não cara, ele poderia sim usar luvas juntamente com sua Wand/Rod/Weapon/CrossBow e com o Shield, ela só vai ajudar um pouco na defesa, igual botas e amuletos de Arm...

O estranho é alguém usar uma espada sem ter uma luva...
Pode ver, em todos os jogos e filmes alguém tem ao menos um paninho alí ajudando...

verdade lek vc ta certissimo

Yugantar
16-05-2008, 16:18
Ta a ideia é bem legal, curti bastante, + pra que tem ki reviver o tópico ¬¬.
Os adms ou sub adms vão fechar msm.

Bye

Locatelli
19-05-2008, 18:19
Seria legal criarem luvas para defesa sim...
Mas tambem luvas como armas... Pra que temos o fist fight?
;P

Buruka
20-05-2008, 09:33
Acho que as luvas seriam para combate, como armas, mas usadas pelo fist fighting.

E poderia ter luvas de tuo que é tipo, até mesmo luvas com garras.

Acho que seria muito legal

Guigo The Sorcz
20-05-2008, 12:35
uma fake que eu fiz como seria o inventorio

http://img185.imageshack.us/img185/6905/hgmn3.png
onde esta o emerald bangle seria o lugar para os braceletes =p

Yugantar
21-05-2008, 19:35

Bem rox a fake, a ideia é super boa, é bem dificil tu ver um guerreiro com uma espada na mão sem ter um pano enrolado na mão, ou uma luva.

Ter braceletes tbm seria bem legal, igual tem na fake, os braceletes poderiam ser tp um Amulet, daria armor a +, assim tbm as luvas, seria uma boa ajuda contra hits fisicos.

Bye

SylvioT
21-05-2008, 20:10
Seria uma boa ideia ter luvas mais tipo...
As luvas darias uma defesa e atk pois elas teria espinhos nas pontas sendo assim machucariam...e podendo se usada com escudo...pois a luva e na mao e com luva da de segura um escudo.:)

Hiki
23-05-2008, 06:46

velho fico muito iradu!!!
mais anda tem moh galera querendo q a luva seja pra da soco -.-
peloq eu vi a ideia do cara eh por a luva como uma manopla (pra sedura o arco ou arma)