PDA

View Full Version : Algumas mudanças em rook

Robaru akmby
02-12-2006, 12:44
Vou postar aki agumas mudanças que eu acho que rook mereçe:

° Criar um NPC em rook ( ou pode ser um ja existente :Seimour), que venda a magia Find Person ( exiva ), que é a magia com o menor custo em todo o tibia, fazendo com qu os players ja tenham algum ml ao sair de rook.
OBS: rokers devem evoluir ML na msm velocidade que os knights

ºCriar uma arena de combate PvP, uma opnião minha é q para entrar na arena seja necessario pagar 20 gp, e terá 2 entradas arena, com seus 2 respectivos NPCs, deve-se falar com o npc para poder entrar na arena:
Hi
Arena
Yes

em cada entrada um jogador entrará, não pode haver + de 2 jogadores na arena
para que outra pessoa entre na arena para um duelo, é necessario que se espere exato 1 minuto após os vencedor ter matado o 1º oponente
( para que o vencedor tenha tempo de abrir o loot do adversario e para quie o vencedor tenha tempo de decidir se ker sair da arena)
se o vencedor kiser sair da arena ele ira em direção ao npc ,que esta fora da arena e falará:
Hi
Leave
Yes

o jogador não poderá abandonar o jogo no meio d euma luta. soh no 1 minuto que ele tem para abrir o loot e se decidir

agora eh com vcs, postem aki, oq vcs acharam da idéia:)

Warlockh
02-12-2006, 12:58
É uma boa ideia, mas Rookguard, como é descrita em Tibia, é a ilha que acolhe as almas de outras Dimensoes, para que se tornem fortes e possam ajudar a vencer os monstros em Tibia (Main Land).
Em outras palavras, é um local para se aprender, com tranquilidade e um pouco de perigo, onde os fracos começam a ficar fortes.

Minha sugestao é que apenas lvl 6-7+ pudesse "tentar" matar o outro jogador, e que ele nao visse seu oponente antes da luta, por que ninguem ia querer pegar o Sunrise :P

Jhonalke
02-12-2006, 13:00
a arena ñ devia matar o adversário, ou fazer com opções, como para no amarelo, ou parar no vermelho, ou até msm parar qdo um deles morrer. o loot ñ devia ter, o player q morreu devia só fikar como perdedor, sem perca de loot nem lv, mas aí ñ teria o negócio de parar no amarelo ou vermelho.

E em rookcontinua como está, sem magias.

Robaru akmby
02-12-2006, 13:04
a idéia eh de que dps que o primeiro jogador entre na arena todos verão seu
( talvez perguntando por npc , ex: Hi
Oponent
Level
Bye)

ai apenas jogadores com NO MAXIMO 1 LEVEL DE DIFEREÇA PODERÁ ENTRAR NA ARENA PARA UM COMBATE

e apenas jogadores do nivel 6 até o Nivel 10

e agora, oq acharama da ideia?

nathanmanero
02-12-2006, 13:15
a idéia eh de que dps que o primeiro jogador entre na arena todos verão seu
( talvez perguntando por npc , ex: Hi
Oponent
Level
Bye)

ai apenas jogadores com NO MAXIMO 1 LEVEL DE DIFEREÇA PODERÁ ENTRAR NA ARENA PARA UM COMBATE

e apenas jogadores do nivel 6 até o Nivel 10

e agora, oq acharama da ideia?

eu so lvl 11 e se tiver essa arena eu também quero participar

Maldorca Saeli
02-12-2006, 15:27
Cara, nem gostei das idéias.
PvP e Ml em Rook? Nem rola.:) ;)

Erick Estetler
02-12-2006, 16:03
axo q a unica coisa q deviam por em rook é um dp, mais nada

Chazys
02-12-2006, 16:21
Lol, eu tenho um Rooker Level 16, vou entrar nessa Arena e ver no que dá contra os que estão aprendendo a jogar...

Imagina então quem tem Rooker Level 20+ Oo

Bom, quanto a Magia, Find Person poderia ser uma boa, mas ia ter nego que ia ficar dando "exiva 'fulano" toda hora, só pra aumentar ML...

Sem contar que gastando 20 de mana, só Level 5+ poderia usar, não faria muita diferença começar a usar em Rook ou em Main.

nathanmanero
02-12-2006, 19:34
Sem contar que gastando 20 de mana, só Level 5+ poderia usar, não faria muita diferença começar a usar em Rook ou em Main.

acho que só lvl 6 ou 7 pode usar "EXIVA"

seria legal ter UE em rook:eek:
mas somente um lvl 300+ poderia usar:eek:

zafgarion
02-12-2006, 20:01
acho q eles devia coloka uma area em rook q soh lvl 20+ passa e q nessa area fosse cheia d mino, rot, skells, bear soh os bixo forte mesmo, e q nessa area pudesse mata player tbm.
esses baguio d arena ia fica tosco, magia acho q tbm num ai fica bom nao
qem sabe uma quest bem foda q o premio fosse uma Light Magic missile Rune:wub:

Chazys
02-12-2006, 20:16

Seria interessante...

lukino
02-12-2006, 20:32
[QUOTE=nathanmanero]acho que só lvl 6 ou 7 pode usar "EXIVA"

lv 4 ou 5 ja pode + pra q ter ml em rook me diz ?

qual runa v vai usar ...
so a de antidote
e pvp ... seria uma boua ...
+ sem mortes ....
quer perde sai ... quem vence ficka e pode pidir pro npc rec ele...

os duelos nao poderia ultrapasar 5min se n seria quasi um treino de skills ....

e o dp pareçe q vai ter ... + n sei e va poder guardar itens so grana

Chazys
02-12-2006, 22:47
lv 4 ou 5 ja pode + pra q ter ml em rook me diz

Já disseram, pra sair de Rook com um pouco de ML, além de que, te ensinaria a usar Magias...

Level 5+ já pode usar Exiva pois possui 20 de Mana.

E outra, não seria pra usar Runa, mas sim pra poder aprender a como usar Magia, e pra chegar em Main com um pouquinho de ML.

Uzumaki Mutenroshi
03-12-2006, 00:36
Já joguei em Rook, pra mim rook hoje é a faculdade dos noobs , são looters , trapers , pessoas atacando seus monstros , blocando seus respawns , pra mim primeira mudança em rook seria habilitar o sistema PvP pra inibir as ações que citei acima , e já preparar o pessoal de como e o convivio em main.

Depot eu acho que já deveria ter sido incluido a seculos , gostaria tb que expandissem rook para que não fosse apenas uma simples ilha , e sim a morada definitiva de muitos , poderiam pelo menos triplicar rook , casas seriam interessantes , criaturas e equipamentos pouco usados em main teriam maior serventia em rook , Morning Star , LMM , IH , alguns fields , Shields com defesa menor que 25, dentre outras coisas , rook deveria ser diversão , e não obrigação como muitos acham.

Chazys
03-12-2006, 03:58
Já joguei em Rook, pra mim rook hoje é a faculdade dos noobs , são looters , trapers , pessoas atacando seus monstros , blocando seus respawns , pra mim primeira mudança em rook seria habilitar o sistema PvP pra inibir as ações que citei acima , e já preparar o pessoal de como e o convivio em main.

Legal, deixa eu pegar meu Rooker e sair matando.

Discordo e concordo apenas sob uma condição... PvP em Rook apenas em Mundos PvP - Enforced.

Depot eu acho que já deveria ter sido incluido a seculos , gostaria tb que expandissem rook para que não fosse apenas uma simples ilha , e sim a morada definitiva de muitos

O problema é que a Ilha ainda é tida como ilha iniciante!

poderiam pelo menos triplicar rook , casas seriam interessantes

Concordo.

criaturas

Quais por exemplo?

Morning Star , LMM , IH , alguns fields , Shields com defesa menor que 25,

Bom, para tudo ser implantado haveria um grande trabalho em cima do ambiente de Rook, porém não acho que Fields, IH e LMM devessem ser implatados apenas por não terem tanta utilidade para alguns em Main.

Sem contar que IH requer ML 1 para ser usada.

E é de muita utilidade, caso contrario as pessoas não comprariam tanta BP de IH.

, rook deveria ser diversão , e não obrigação como muitos acham.

Geralmente é diversão para quem está aprendendo a jogar, e só se torna obrigação se você faz um Char novo por alguma razão e quer sair de Rook rapido pois acha que a diversão em si está em Main.

Enfim, eu vejo muita diversão em Rook.

senhor das labaredas
03-12-2006, 10:45
acho q eles devia coloka uma area em rook q soh lvl 20+ passa e q nessa area fosse cheia d mino, rot, skells, bear soh os bixo forte mesmo, e q nessa area pudesse mata player tbm.
esses baguio d arena ia fica tosco, magia acho q tbm num ai fica bom nao

Uma palavra:PERFEITO :Þ

nathanmanero
03-12-2006, 11:24
rook só deveria ser PvP em party mode

Emanoel
03-12-2006, 12:05
Meu rooker é level 30, e eu acho que demoraria bastante tempo para matar um level 1. Com distance eu tiraria bons hits, talvez fosse a melhor alternativa.

Essa não foi a primeira proposta sobre uma arena de duelos em Rookgaard... Creio que coisa assim nunca vai existir. Infelizmente... :riso:

nathanmanero
03-12-2006, 13:34
Meu rooker é level 30, e eu acho que demoraria bastante tempo para matar um level 1. Com distance eu tiraria bons hits, talvez fosse a melhor alternativa.

rooker não tem skill, nem arma com ataque bom
então demoraria para matar os outros e ainda por cima era só você correr pro templo(dependendo do seu lvl e do lugar onde você está, não gasta nem um BP de LF direito)

Essa não foi a primeira proposta sobre uma arena de duelos em Rookgaard... Creio que coisa assim nunca vai existir. Infelizmente... :riso:

também acho que coisa assim nunca vai acontecer, mas quem sabe o que se passa na cabeça dos maluquin da CIP

zigsk8
03-12-2006, 13:57
acho que seria da ora se vc falasse com o seymour e ele te teletransportasse pra uma rook com pvp, ai é só fala com ele denovo q ele te traiz de volta

nathanmanero
03-12-2006, 14:09
acho que seria da ora se vc falasse com o seymour e ele te teletransportasse pra uma rook com pvp, ai é só fala com ele denovo q ele te traiz de volta

seria tipo duas rookgaards por mundo?
Se ele te teletransportase pra uma arena PvP tudo bem, mas pra outra rookgaard...