PDA

View Full Version : Ideia sobre o npc trainer

Robaru akmby
02-12-2006, 11:49
Li o Tópico sobre o NPC trainer, escrito por kioske e tive uma idéia:
Agente paga 1k + o preço de uma criatura.
ex:
º1k+500 gp para ser teleportado para uma sala de treino por 1 hora, e treinar com 1 monk (sendo q esse monk será igual a um summon, ñ dará exp nem loot)

e o jogador soh podera ir nesse lugar para treinar, uma vez por dia, sendo assim, cada jogador poderia ter uma hora de treino ao dia, para aprimorar seus skills.

(OBS:
°caso o jogador queira, ele podera puxar uma alavanca e sair do treino mais cedo.
°nesse treino, será consedido ao jogador 4 mana fluids e 4 life fluid
ºsó sera permitido escolher criaturas que possam ser conjuradas
º mesmo que um jogador entre na sala a pouco tempo, outro podera ir para uma sala de treino igual, só que sozinho, não será permitido 2 jogadores numa mesma sala.
ex:

o jogador A entra na sala a 5 minutos,
o jogador B decde falar com o NPC para ir a uma sala de treino
o jogador A continuará na sua sala de treino, enquanto o jogador B entrará numa sala igual, mas nessa sala ele estará sozinho.
É como se os 2 estivessem em salas identicas, mas separados)

Caso o jogador mate a criatura antes de acabar a sua 1 hora de treino, ele será automaticamente expulso da sala, e voltará para a area do NPC trainer via teleporte.

bom, com essas observações finais, ficará muito dificil um HL treinar.
Esse tópico foi feito na inteção de criar um local de treino separado, para que outros jogadores não ataquem as criaturas que estão fazendo seus skills subirem.
Deu pra perceber que isso ajudará muito os knights e paladins, que, no meu ponto de vista, precisam ter skills bons para dar altos danos, diferentemente dos magos (druid e sorcerer) que necessitam de pouco para dar bons danos.

bom, eh isso ae tibianos, leiam esse tópico e opinem dizendo oque acharam da idéia:P

Kage Bushi no Jutsu
02-12-2006, 12:00
:)
agora sim, mas mesmo assim vai parecer ot

nathanmanero
02-12-2006, 12:04
legal, mas não gostei muito, a pessoa poder ficar AFK por 1 hora

o treino tem que ser como é atualmente, nada de mordomias e confortos

SladZ
02-12-2006, 12:07
[Discordo]. Sei lá, como já disseram, vai ficar parecendo OTserv. É uma boa idéia cara, tenta nos Proposals do tibia.com mas não seis e vão aceitar "/.

...flws! ;*

Dookie Mestrebug
02-12-2006, 12:28
Hmmm
posta no tibia.com
mas acho que eh bem possível de recusarem..
vai parecer demais OT

Robaru akmby
02-12-2006, 12:47
po, eu n tenho conta no forum do tibia.com, alguem ae pode faze isso pa mim ?
pliiiiiiis

Maldorca Saeli
02-12-2006, 15:33
Cara, nem gostei, porque o jogo ficará muito fácil =*.:) ;)

Chazys
02-12-2006, 16:24
Discordo... Treinar assim é tosco... O NPC dá uma criatura ´ra você, legal, eu iria entrar e sair toda hora...

E outra, 1 hora não dá pra subir Skills acima de mais ou menos 50 (não lembro direito), ou seja, que diferença ia fazer...

Yuri Nicolaiko
02-12-2006, 16:34
acho q iria fugir mtu do roleplay...

sem +

|YuRi|