View Full Version : Abilidades nos addons
Kage Bushi no Jutsu
02-12-2006, 11:00
E se a cada addon q vc junta-se com cada um deles vc ganhava uma abilidade especial, mas nao um addon so tipo naum é so pegar akele capeu q vc ganhava uma abilidade teria q ter um set addon completo para liberar a habilidade, tipo junta-se o addon chapeu mais mochila ai sim ganhava uma habilidade, naum sei todos os addons, mas uma habilidades eu ja bolei, tipo o outfit de ninja la, todos sabem q ninjas sao bem rapidos, entao o cara atacava mais rapido, tipo com o tempo q ele usava para da um hit ele dasse 2
ou para respeitar melhor o jogo, como o assassim dexa bebado, o outfit dele ao inves do q eu falei dexaria bebado aleatoriamente, sim teria q estar usando o addon para ele poder usar a habilidade, tipow naum é so vc ter o addon completo, vc tem q estar usando ele para mudar a habilidade, e quando troca-se de addon trocava a habilidade,
ou melhor, alem de juntar os addons vc teria q ir numa escola para estar habil a aprender essa habilidade, tipow vc ta com o addon do ninja, ai vc passa por uma porta q so pode passar se estiver com o addon de ninja, ai vc fala com um npc la e aprndia a habilidade, seu char ia ficar travado la uma hora deslogado ate aprender a habilidade, e res ina naum iria funcionar c vc estive-se tentando trapaciar nas portas
bem, o q vcs acharam da ideia
Anakin Kenobi
02-12-2006, 11:07
É uma boa idéia.. mas só que quais seriam as habiliadades? Essa do Ninja que você falou nunca vai se encaixar no Tibia. Tinha que ser algo mais a ver com o que o Tibia pode proporcionar.
Exemplo:
Assassin > Ter mais vantagem e maior limite nas suas Pklizações.
Citizen > Poderia viajar de barco mais barato.
É, podia dar certo isso, ai não seria so uma roupinha bonita, mas tbm uma habilidade nova bem legal, a do sorcerer (free) tem que dar uma habilidade muito boa, pq tem que matar um ferumbras pra ter o chapeu ^^"
Talvez o barbarian diminuisse as chance de miss nos hits fisicos e o nobre (o da cartola) poderia ter 5% mais chance de encontrar gps nos bixos mortos (talvez seja muito forçado essa habilidade). Mas enfim tem que pensar bem o que vai por, e vai que a CIP faz isso mesmo nesse update, com o terceiro addon?
gostei da ideia,só num gostei do fato de addon significar p.a,ou seja,mais uma porrada de vantagem pros p.a :/
esse negocio de ataca 2 vezes mais rapido ou mana mais rapida num ia encaixa com o tibia mesmo,mais as ideias ai de cima foram boas,tipo a de druid podia da o poder de convence os bixo mais fraco (tipo wolf) =P
Maldorca Saeli
02-12-2006, 11:35
Ótima idéia, mas como disse o AK, tem que ser algo proporcional com Tibia.:) ;)
nathanmanero
02-12-2006, 11:38
gostei da sua ideia
é bastante legal, pena que é só PA que pode ter addon, mas tudo bem
Knight Sangue
02-12-2006, 20:42
Adorei essa ideia! Addon é muita coisa apenas para ficar bunitinho
Mas tem q ser como as q o Anakin falou, bem proporcional ao tibia.
[Discordo]. Como disse o Nebula, mais uma porrada de vantagens pra premium. Addons são só rpa premium, imagina eles atacando rapido, e os free account nunca atacarão rápido. Botariam fogo no prédio da CipSoft :P.
...flws! ;*
Mystic Sirious
03-12-2006, 10:04
fiz uma proposta dessas no forum do tibia.com, me receberam com paus e pedras nas mãos.
nathanmanero
03-12-2006, 13:45
fiz uma proposta dessas no forum do tibia.com, me receberam com paus e pedras nas mãos.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
tem certeza que você escreveu certo, o inglês pode ser dificil e você pode ter confundido uma palavra aqui outra lá:yelrotflm
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Paladino-Ryan
03-12-2006, 14:06
So a ideia do titulo é boa o resto precisaria de uma melhora inteligente e perpicaz
nathanmanero
03-12-2006, 16:23
So a ideia do titulo é boa o resto precisaria de uma melhora inteligente e perpicaz
diga como você acha que deveria ser
Vinissiom
04-12-2006, 01:03
Akele addon da bp do citizen poderia tpw da um poko + de cap pro seu char, digamos q vc tenha 800 d cap total e com o addon da moxila fikaria uns 810...jah o addon dos vials vc poderia compra mf mais barato, com akele da skull na cabeça(esqueci o nome) vc tomava menos dano pra monstro do tipo undead, as sniper gloves dariam+5 d skills d distance e se vc tiveh o chapeuzinho la vc ganha +8 de distance, digamos q vc tenha 50 de dist com o full addon vc fikaria com 63, jah com o full lah do ferumbras aumentava a recuperação de mana e hp,
o outfit do beggar faria vc compra as coisas mais barato do npc(pq vc eh um mindigo :yelrotflm )
e tenho + ideias soh q preciso dormir
flws
A idéia é boa mas alguns addons teria que ser mais dificil para consegui-los, só que a idéia tinha que ser mais pensada.Tenho umas idéia de addon que se falar vou ser recebido com paus e pedras que nem o cara lá em cima disse :yelrotflm .
OBS: É HABILIDADE, com H e não ABILIDADE UHASUhsauhSUH
O unico problema é que todos podem usar qualquer addon ai é froids, pois um ex: Full Outfit de Mage o do hat e wand, ele te daria um aumento de dano de 15% com runas de Atk, um kina usava ele e teria uma UE de 3 Cargas que se chama GFB.
Caso separassem outfit por Classe seria perfeito.
Sugestão:Você escolheria um durante o quest e akele seria eterno.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.