PDA

View Full Version : Vamos distutir "Proposals"

Soneghet
02-12-2006, 09:47
Leiam tudo! Sem Preguiça :riso:

Uma coisa que eu tava pensando em um dia desses, é tipo, quando você usa um magic shield, você não tem uma perfeita noção de quando vai acabar, quando você come foods não tem certeza de quando vai ficar com fome, então...
Pra mim tinha que ter um tempo, mostrando o tempo que resta do Magic Shield e o tempo que ainda tem pra regenerar a vida...
E também, eu já falei em mil tópicos mas não canso de falar, então vo falar de novo, eu acho que tinha que ter armas "abançoadas", tipo um arco mágico...
Um crossbow especial que se fazia quests, se juntava itens, gastava tempo pra ser abençoado e etc... Um exemplo de um arco, um Paladino criou um arco pra level 74+ (por exemplo), um arco que tem 20% de chances de tirar 2x o dano máximo do personagem com bolt, de 5 em 5 tiros de bolt ele ataca 2 bolts juntos, e tem 10% de chance de deixar o monstro "tonto", imóvel por 3 segundos, por exemplo... e etc...
Quando aos Druidas pra mim eles tinham que ter poderes que nem na História dos RPGs, tipo, um earthquake (um terremoto) que o Druida soltava, que tirava um bom dano, tipo, quase uma Ultimate Explosion e deixasse os monstros paralizados por 5 segundos!!! Gastasse 1.5k de mana por exemplo e fosse level 72... Também soltasse tipo, rajadas de água, e etc, bons danos de ataque!!!
Pros paladinos eu já falei, criar arcos especiais... Que ataquem 2 bolts juntos, tire danos críticos e etc...
Pra Knights o level tinha que influenciar no HIT, mas não podia ser muito, porque assim ficaria muito forte... Apenas um pouco mais forte, ou talvez um ataque mais rápido, ou se não ataque crítico, um HIT mais forte, e quanto ao Bezerk, eu acho... Horrível :P

Dêem suas opniões, critiquem, mas não peguem muito pesado :P

Fat Tonni
02-12-2006, 09:52
Isso de nao mostrar o tempo acho legal, mais emocionante..quer algo com tempo use um ring..

mas isso que voce falou depois acho que por um lado seria o certo, todo rpg que se preze tem dessas coisas..mas simplesmente nao seria tibia..um druid usando um earthquake ou uma lightining storm...

Isso das armas poderia se ter armas mais bem acabadas +1 e tal..e quem sabe combinaçoes que todo rpg tem..mas isso gasta exp pra se fazer nos rpgs. Seria legal acabaria com o problema de variedade de armas.

Maldorca Saeli
02-12-2006, 09:53
Achei as idéias boas, menos a dos Druids, que ficariam muito turbinados.
Da próxima vez poste no board Tibiabr Proposals.:) ;)

topz
02-12-2006, 10:24
Gostei, a única ideia que eu não curti foi a do tempo de quanto falta para comer e magic shield..
Quanto essa do "Magic Crossbow" teria que ser parecido com aquela stake de tirar ossos do bone beast, teria que ser abençoado pelos Monges e talz, a quest teria que ser dificil, cara , demorada , e sem spoil claro :D

Assim teria um "RpG" :D~

nathanmanero
02-12-2006, 12:29
parece que eu ja li isso em algum lugar

não gostei muito das ideia, elas precisão ser remodeladas, toh com preguisa pra escreve minha opinião de como poderia ficar, depois eu escrevo, ou edito aqui

lampard
02-12-2006, 13:28
a ideia d tempo pra comer eu axo meio fraquinha... mas a do magic shield e invisible eu axo q realmente deveria ter tipo um tempinho...naum tipo q tem q sempre ser o msmo....mas tipo na hora aparecesse o qnto tempo vc ainda tem...pq ao contario nos sorcs fikamos meio perdidos com isso,,,,:eek: