PDA

View Full Version : Minha opinião de como poderiam melhorar Knights e Paladins

Manoco
30-11-2006, 23:40
Knights:

///Primeiro maior regeneração de HP, não muito, mas 1 hp a cada 4 segundos unpromoted e 1 hp a cada 2 segundos promoted, avitando alguns wastes ou maior lucro em hunts.

///Revisão das magias dos Knights.Magias de ataque baseadas no skill, e não no magic level.A magia berserk(exori) gastando menos mana, 2 vezes o level, e baseada mais nos skills.Mais magias como ataques duplos ou triplos, gastando 30-50 d mana e seriam usadas na criatura que estaria atacando.

///Revisão do dano com as armas.Maior facilidade de tirar um hit alto e menor chance de não tirar dano, fazendo-os matar criaturas mais rapido.Também o aumento do best hit e subir skills mais rapido.

Paladins:

///Magias de conjurar munição gastando menos mana e conjurando mais projeteis(30 arrows - 80 mana, 30 poison arrows - 100 mana, 20 bolts - 120 mana, 10 burst arrows - 220 mana, 5 power bolts - 600 mana)

///Projeteis mais baratos em lojas.Arrows - 80gp cada 100 arrows, Bolts - 180gp cada 100 bolts.E também mais leves.Arrow - 0.3 oz., Bolt - 0.4 oz.

///Fazer dos paladinos uma vocaçao mais rapidao, já que precisam correr para atacar, e também poderem utilizar a magia Strong Haste(utani gran hur).

///Assim como knights mais chances de acertar um best hit, maior best hit e subir skills mais rapido.

Para terminar, algumas coisas que deveriam mudar nos Sorceres e Druid, para equilibrar as vocações.

Sorcerers:

///Magias Force/Energy/Flame Strike gastante mais mana, por volta dos 50 d mana, e causando um pouco menos de dano.Assim como outras magias como Energy Beam (150 de mana), Great Energy Beam (250 de mana) , Energy Wave (350 de mana) e Ultimate Explosion (1500 de mana).

///Wands tirando um pouco menos de dano.WoV(10 de dano), WoD(15 de dano), WoP(25 de dano), WoCE(40 de dano) e WoI(60 de dano).Mas também uma variedade maior d wands por level, uma de cada tipo de dano.

///Fazer o dano das runas e magias depender amis do Magic Level, e não tanto do level.

Druids:

///Basicamente mesmas coisas que sorcerers.

///Acrescentar mais magias de cura, suporte e proteção.Exura sio curando mesmo que o alvo esteja fora do campo de visão, mas também não tão longe.Uma magia como um Exori vis mas que recuperasse a vida do alvo no caminho, nao precisando de exuras gran mas res para recupera a vida d um só summon.Magia que funcionasse como amuletos de proteçao contra danos de poison, energy, fire, entre outros.

Espero que assim as vocações estejam mais equilibradas e mais de acordo com suas naturezas.
:cool:

Chazys
01-12-2006, 00:17
Knights:

///Primeiro maior regeneração de HP, não muito, mas 1 hp a cada 4 segundos unpromoted e 1 hp a cada 2 segundos promoted, avitando alguns wastes ou maior lucro em hunts.

Já há outro Tópico que cita uma melhora na Regeneração de HP e Mana aqui. Minha opinião é de quem deverai ser feito de forma que HP se regenerasse mais rapidamente que a Mana.

///Revisão das magias dos Knights.Magias de ataque baseadas no skill, e não no magic level.A magia berserk(exori) gastando menos mana, 2 vezes o level, e baseada mais nos skills.Mais magias como ataques duplos ou triplos, gastando 30-50 d mana e seriam usadas na criatura que estaria atacando.

Lol? Você está tentando transformar os Knights em Guerreiros com habilidades fisicas grandes e habilidades Magicas razoaveis, e isso simplesmente não é um Knight.

Sem contar que ser é Magia, então não faz sentido ser baseada em Skills de Melee, ou seja, fisicos.

///Revisão do dano com as armas.Maior facilidade de tirar um hit alto e menor chance de não tirar dano, fazendo-os matar criaturas mais rapido.Também o aumento do best hit e subir skills mais rapido.

Subir Skills mais rapidos? Não gostei. De fato odiei, Knights treinam, e para cada Skill há uma quantidade de Hits que devem ser defendidos e dados, não há como diminuir a rapidez disso.

Quanto aos Hits, concordo plenamente.

Paladins:

///Magias de conjurar munição gastando menos mana e conjurando mais projeteis(30 arrows - 80 mana, 30 poison arrows - 100 mana, 20 bolts - 120 mana, 10 burst arrows - 220 mana, 5 power bolts - 600 mana)

Discordo, prefiro que ou gaste menos Mana apenas, não faz sentido você diminuir o custo e aumentar a quantidade!

///Projeteis mais baratos em lojas.Arrows - 80gp cada 100 arrows, Bolts - 180gp cada 100 bolts.E também mais leves.Arrow - 0.3 oz., Bolt - 0.4 oz.

Concordo, haja visto que na vida real uma flecha pesa em torno de 30 gramas.

B]///[/B]Fazer dos paladinos uma vocaçao mais rapidao, já que precisam correr para atacar, e também poderem utilizar a magia Strong Haste(utani gran hur).

Concordo.

Sobre Skills, novamente, discordo.

Sorcerers:

///Magias Force/Energy/Flame Strike gastante mais mana, por volta dos 50 d mana, e causando um pouco menos de dano.

Gastar mais mana, mas o Dano é sempre baseado em Magic Level e Level.

///Wands tirando um pouco menos de dano.WoV(10 de dano), WoD(15 de dano), WoP(25 de dano), WoCE(40 de dano) e WoI(60 de dano).Mas também uma variedade maior d wands por level, uma de cada tipo de dano.

Não, que as Wands tenham seu dano baseado em Magic Level, seria mais justo, pois ainda hoje um Knight Level 30 mata animais mais rapido que um Sorcerer de mesmo Level. E como temos que grudar no animal a partir do Level 26 (praticamente), necessitamos de um Dano que seja baseado em nossa capacidade mágica, e não reduzido!

///Fazer o dano das runas e magias depender amis do Magic Level, e não tanto do level.

Muito estranho, lembro-me uma vez que um Sorcerer Level 23 tirou de minha Druid (na época Level 15) um dano de 73 com um SD.

Agora, eu estando no Level 23 e ML 34 tirou em torno de 100 de Player e mais de 200 de Monstro.

Acho que eles já dependem mais do ML.

Druids:
///Acrescentar mais magias de cura, suporte e proteção.Exura sio curando mesmo que o alvo esteja fora do campo de visão, mas também não tão longe.

Concordo.

Uma magia como um Exori vis mas que recuperasse a vida do alvo no caminho, nao precisando de exuras gran mas res para recupera a vida d um só summon.

Oo' Não entendi, imagina se seu inimigo estivesse no mesmo caminho que o seu Summon...

Magia que funcionasse como amuletos de proteçao contra danos de poison, energy, fire, entre outros.

Existe Antidote. Para todas as outras existe Destroy Fields. E se não houver jeito, deixe-nos queimar!!!

Espero que assim as vocações estejam mais equilibradas

Você, como muitos outros, pulou a parte em que a Cip disse que o balanceamento da Vocs começaria ano passado, e demoraria alguns Updates para ser completado.

As Vocs não estão balanceadas agora, mas é obvio que o processo inteiro não foi concluido, nós Mages apenas fomos favorecidos primeiramente, pois antigamente as Vocs com mais dificuldades para caçar nos Leveis baixos eram as nossas.

Manoco
01-12-2006, 10:45
Já há outro Tópico que cita uma melhora na Regeneração de HP e Mana aqui. Minha opinião é de quem deverai ser feito de forma que HP se regenerasse mais rapidamente que a Mana.

A regenerãção da forma que eu disse acho que está bom já.

Lol? Você está tentando transformar os Knights em Guerreiros com habilidades fisicas grandes e habilidades Magicas razoaveis, e isso simplesmente não é um Knight.

Sem contar que ser é Magia, então não faz sentido ser baseada em Skills de Melee, ou seja, fisicos.

Você não entendeu, a magia serveria para ativar uma habilidade, a de dar golpes duplos ou triplos, mas é ridiculo os danos dos knights serem baseados no magic level, deveria ser de acordo com os skills, já que as magias usariam o propria arma para da o dona teoricamente.

Subir Skills mais rapidos? Não gostei. De fato odiei, Knights treinam, e para cada Skill há uma quantidade de Hits que devem ser defendidos e dados, não há como diminuir a rapidez disso.

Eu acho que os skills deveriam aumentar mais rapidamente sim, é muito dificil upar skills apartir de um certo ponto.Os danos é obvio para mim, é muito dificil tirar hits, deveria ser mais facil.

Discordo, prefiro que ou gaste menos Mana apenas, não faz sentido você diminuir o custo e aumentar a quantidade!

Cara, 30 arrows um paladin gasta como agua, em pouco tempo ele já gastou todos, é muita sacanagem isso.

Isso também é obvio, munições estão muito pesadas.

Concordo.

Skills são muito dificeis de upar, deveriam ser mais rapidos sim.

Sim, mas diminiur o maximo de dano que pode tirar, eu sei que não é um dano fixo, você não entendeu o que eu quis dizer.

Não, que as Wands tenham seu dano baseado em Magic Level, seria mais justo, pois ainda hoje um Knight Level 30 mata animais mais rapido que um Sorcerer de mesmo Level. E como temos que grudar no animal a partir do Level 26 (praticamente), necessitamos de um Dano que seja baseado em nossa capacidade mágica, e não reduzido!

Mas imagina um sorc lvl 120 tirando puta dano na wand mais um puta dano no vis?Ficaria muito apelao, as wands servem para facilitar em leveis baixos.

Muito estranho, lembro-me uma vez que um Sorcerer Level 23 tirou de minha Druid (na época Level 15) um dano de 73 com um SD.

Agora, eu estando no Level 23 e ML 34 tirou em torno de 100 de Player e mais de 200 de Monstro.

Desculpa, mas os danos de SD antigamente dependiam uns 70% do ML e 30% do Level, hoje em dia depende 60% do Level e 40% do ML, é absurdo issu, é só voce pegar uam calculadora de dano e ver isso.

Concordo.

:)

Oo' Não entendi, imagina se seu inimigo estivesse no mesmo caminho que o seu Summon...

Não entendeu mesmo, imagina um exori vis, mas que em vez de dar dano tivesse um poder de cura.Você chegava no summon e soltava a magia e curava o summon, mais que curasse muito pouco também.

Existe Antidote. Para todas as outras existe Destroy Fields. E se não houver jeito, deixe-nos queimar!!!

Então para que existem os amuletos também?Seria bom para druid ter mais proteção, como uma proteçao de 20% contra fire/energy/poison por um certo tempo usando uma magia, ou até 80% de qualquer dano por um pouco de tempo também, como um Stone Skin Amulet.

Você, como muitos outros, pulou a parte em que a Cip disse que o balanceamento da Vocs começaria ano passado, e demoraria alguns Updates para ser completado.

As Vocs não estão balanceadas agora, mas é obvio que o processo inteiro não foi concluido, nós Mages apenas fomos favorecidos primeiramente, pois antigamente as Vocs com mais dificuldades para caçar nos Leveis baixos eram as nossas.

Exatamente, essas são minhas idéias para futuros updates para balancear s vocações.

Maldorca Saeli
01-12-2006, 11:01
Knights:

Tudo que você falou eu concordo até aqui.

Paladins:

///Fazer dos paladinos uma vocaçao mais rapidao, já que precisam correr para atacar, e também poderem utilizar a magia Strong Haste(utani gran hur).

///Assim como knights mais chances de acertar um best hit, maior best hit e subir skills mais rapido.
As duas primeiras foram apelação:
Menos mana e mais projéteis? Só menos mana ou só mais projéteis né?
Tá muito barato, só um pouco mais barato fica bom, e não 1 arrow por menos de 1gp.

Sorcerers:

///Magias Force/Energy/Flame Strike gastante mais mana, por volta dos 50 d mana, e causando um pouco menos de dano.Assim como outras magias como Energy Beam (150 de mana), Great Energy Beam (250 de mana) , Energy Wave (350 de mana) e Ultimate Explosion (1500 de mana).

Druids:

///Acrescentar mais magias de cura, suporte e proteção.Exura sio curando mesmo que o alvo esteja fora do campo de visão, mas também não tão longe.Uma magia como um Exori vis mas que recuperasse a vida do alvo no caminho, nao precisando de exuras gran mas res para recupera a vida d um só summon.Magia que funcionasse como amuletos de proteçao contra danos de poison, energy, fire, entre outros.
Gostei de todas essas.

Falou.:) ;)

Rotworc warlord
01-12-2006, 13:52
Ficaria muito facil para pally's... 600 mana 5 power bolts u.u
Soh diminuir a mana...
e muito barato na loja tbm...

Kina ta mt bom... mas sem muita magia plx...

E sorc/druid... os exori's mort/vis/flam n deveriam ser 50 de mana... acho que eh muito...
35 de mana tava perfeito..

Manoco
01-12-2006, 14:37
Ficaria muito facil para pally's... 600 mana 5 power bolts u.u
Soh diminuir a mana...
e muito barato na loja tbm...

Kina ta mt bom... mas sem muita magia plx...

E sorc/druid... os exori's mort/vis/flam n deveriam ser 50 de mana... acho que eh muito...
35 de mana tava perfeito..

É, pode até ser que eu tenha exagerado quanto as magias de conjurar munição.Então seria escolher entre uma das opções, ou menos mana ou mais projeteis.

O sistema de magia que eu penso sobre Knights seria diferente, não seriam como magias, mas sim habilidades, golpes duplos, triplos, o berserk, etc.]

Ainda axo q deveira ser 50 de mana, 40 no minimo, muito pouca mana para o dano que dão.

nathanmanero
01-12-2006, 15:16
Algumas ideias foram boas, mas eu vou falar sobre o Pally

acho melhor diminuir a mana gasta para fazer as munições

sobre o peso, acho que deveria ficar como estar, mas deveria ser criada um BP magica, que pesase uns 25oz e só desse para colocar arrows nela, ai não importa quantos arrows você colocava ela nunca mudaria o peso(se a ideia for aceita, também deveria ser feita com os bolt's e algumas runas)

Agora o Kina, concordo que precisa recuperar mais HP do que MP, mas do jeito que você falou a MP continua aumentando mais rapido para os não promovidos(se você não percebeu isso acho que está faltando as aulas de matematica)

1 HP em 4 segundos e 2 MP em 6 segundos
3 HP em 12 segundos e 4 MP em 12 segundos

deveria ficar 2 HP a cada 4 segundos ai a conta ficaria assim

2 HP em 4 segundos e 2 MP em 6 segundos
6 HP em 12 segundos e 4 MP em 12 segundos

Sobre o Sorcerer, as wand tem que continuar como está, o sorc ja gasta muito depois do lvl 25 com as hunts, ainda mais com esse sistema de Soul Points, em que ele demora para fazer suas runas

Sobre o Druid, a mesma coisa que o sorcerer, mas concordo com as magias de cura

só não entendi aquele para substituir o EXURA GRAN MAS RES, seria como um EXURA GRAN em que você pudesse usar em qualquer pessoa?

Manoco
01-12-2006, 16:40
Algumas ideias foram boas, mas eu vou falar sobre o Pally

acho melhor diminuir a mana gasta para fazer as munições

sobre o peso, acho que deveria ficar como estar, mas deveria ser criada um BP magica, que pesase uns 25oz e só desse para colocar arrows nela, ai não importa quantos arrows você colocava ela nunca mudaria o peso(se a ideia for aceita, também deveria ser feita com os bolt's e algumas runas)

Agora o Kina, concordo que precisa recuperar mais HP do que MP, mas do jeito que você falou a MP continua aumentando mais rapido para os não promovidos(se você não percebeu isso acho que está faltando as aulas de matematica)

1 HP em 4 segundos e 2 MP em 6 segundos
3 HP em 12 segundos e 4 MP em 12 segundos

deveria ficar 2 HP a cada 4 segundos ai a conta ficaria assim

2 HP em 4 segundos e 2 MP em 6 segundos
6 HP em 12 segundos e 4 MP em 12 segundos

Sobre o Sorcerer, as wand tem que continuar como está, o sorc ja gasta muito depois do lvl 25 com as hunts, ainda mais com esse sistema de Soul Points, em que ele demora para fazer suas runas

Sobre o Druid, a mesma coisa que o sorcerer, mas concordo com as magias de cura

só não entendi aquele para substituir o EXURA GRAN MAS RES, seria como um EXURA GRAN em que você pudesse usar em qualquer pessoa?

Sobre a idéia da BP nao concordo, deveria simplesmente diminuir o peso das munições.

Minha intenção nao foi fazer com que Knights recuperassem mais HP do que MP, foi só aumentar a regeneraçao de HP, sou bom em matematica sim viu :P

Ainda acho que as wands deveriam tirar menos dano, mas ter maior variedade.

Não para substituir o Exura Gran Mas Res, mais uma magia de cura adicional, tente imaginar assim:

Um exori vis, que aparece no sqm da frente do Druid, mas em vez de dar dano como o exori vis, ele recuperasse a vida da criatura ou player que estivesse lá naquele sqm, pode ter a intensidade de um Exura Gran, gastando uns 40-50 de mana, nao sei.Essa era a intençao

Dookie Mestrebug
01-12-2006, 18:43
Gostei de várias idéias..
mas enquanto aos skills mais rápidos..descordo plenamente,,
eh um saco upar skills..mas eh a vida

Chazys
02-12-2006, 16:52
A regenerãção da forma que eu disse acho que está bom já.

Lol, eu só comentei que já existe um tópico falando disso.

Você não entendeu, a magia serveria para ativar uma habilidade, a de dar golpes duplos ou triplos,

Então a quantidade de golpes (3 golpes duplos, por exemplo) deveria ser medida por ML.

mas é ridiculo os danos dos knights serem baseados no magic level,

Não não é, levando em conta Runas de hoje em dia e Magias, não é nem um pouco ridiculo. É Magia. Magia se mede por Magic Level. Skills medem força Fisica.

Eu acho que os skills deveriam aumentar mais rapidamente sim, é muito dificil upar skills apartir de um certo ponto.

Sempre chega um ponto em que Upar é dificil, mas se for fácil, todo mundo vai ter Skills alto.

Legal né? Um jogo sem dificuldade.

E outra, os Skills precisam de uma quantidade de Hits para subirem ,se o tempo de ataque é fixo, então não há como aumentar o tempo minimo necessário para um Skill Subir.

Os danos é obvio para mim, é muito dificil tirar hits, deveria ser mais facil.

É bem fácil pro meu Kina tirar Hits.

Cara, 30 arrows um paladin gasta como agua

Eu sei disso, assim como 30 Mana sendo usada por uma Volcanic, ou qualquer Rod acima, também são gastos como água. E outra, 30 Arrows são 30 chances de Hit. Mana, já é diferente, se é para balancear as Vocs que eles façam algo com sentido para não desbalancearem as que já estão arrumadas.

em pouco tempo ele já gastou todos, é muita sacanagem isso.

Não, não é. Para de querer tudo fácil.

Skills são muito dificeis de upar, deveriam ser mais rapidos sim.

Muito dificeis de Upar? Então você tá upando errado LOL, existe um tempo minimo, e se o seu tempo de Upar está muito acima, então você tem um problema em mãos, não o Tibia.

Sim, mas diminiur o maximo de dano que pode tirar, eu sei que não é um dano fixo, você não entendeu o que eu quis dizer.

Lol, quem não entende coisas aqui é você...

Dano medido por Level e Magic Level, portanto o minimo, o médio e o máximo são calculados assim.

Você quer que eles mudem os calculos, isso sim... Mas se um Sorcerer é um Mago "de ataque", qual a razão para diminuir o Calculo? Se isso fosse feito, o Calculo de Magias de Knights também seria mudado, então Knights também tirariam menos em Magias como Exori.

Mas imagina um sorc lvl 120 tirando puta dano na wand mais um puta dano no vis?Ficaria muito apelao, as wands servem para facilitar em leveis baixos.

Lol, ai que está. Em Magic Level, não em Level, tenho certeza que disse certo e você leu errado.

Se o ML desse Sorc fosse 80, seus danos seriam o mesmo de um Knight com Skill 80.

Desculpa, mas os danos de SD antigamente dependiam uns 70% do ML e 30% do Level, hoje em dia depende 60% do Level e 40% do ML, é absurdo issu, é só voce pegar uam calculadora de dano e ver isso.

E dai? Não foi "antigamente", foi depois do Update de 2005. Lol?

E se fosse tanto assim por Level, eu duvido que minha SD tirasse 200+ de Monstros.

Não entendeu mesmo,

Correto, não li que era estilo "Exori Vis"... Achei que seria como Exori, ou alguma Magia que atingisse mais de um SQM.

Mas a idéia em si eu entendi.

Então para que existem os amuletos também?

Para diminuir o dano!

Agora, se você tem algum Mage, sabe o quão rápido uma Mana pode acabar...

Discorco, prefiro queimar a usar Mana sendo que posso ter um Amuleto que não gasta nada (exceto suas cargas!).

Seria bom para druid ter mais proteção, como uma proteçao de 20% contra fire/energy/poison por um certo tempo usando uma magia, ou até 80% de qualquer dano por um pouco de tempo também

Druids são fortes já, é preferivel usar Amuletos do que Mana.

Knight Sangue
02-12-2006, 20:14
Eu realmente gostei de tudo, mas tem uma coisa, 600 d mana pra 5 power bolts é muito poco, power bolt é muito bom pra poca mana

Fernando bruno
02-12-2006, 20:30
Ideas boas eu gosto de qualquer idea pra ajduar as vocações que num fike muito exagerado mais suas ideas tao otima eu fiz um topico tente procurar na minha opiniao minhas ideas fiko muito bom pois para balançear preçisa primeira difenreçia a vocação assim escolher a vocação ia ser por diverção uma vocação diferente da outra socer e druid são muitos pareçidos e tbm acho q deveria melhorar nao so em pvp preçisa melhorar em pvp pra todas vocações ter poder pra se defender igualmente e tbm equilibra a vantagem de pega exp e injusto socer lvl alto pega exp tao rapida muito mais rapido q qualquer vocação limpa salas de dragy cheias sem gasta nada so gatsando mana ach oq todas vocações deveria suar a camisa na mesma quantidade pra passar de lvl enquanto kina sofre fika horas e horas pra upa 1 lvl socer ja upa 3 lvl e sem esforço .

Chazys
02-12-2006, 22:50
Ao Fernando Bruno:

Lol, desde quando Sorc limpa salas de Draggies sem gastar nada, exceto mana?

Você está errado, existe Mana Fluids, Runas, enfim, muita coisa que Sorc gasta.

E outra, Druid e Sorcerer são Vocs bem diferentes uma da outra.

Manoco
03-12-2006, 00:53
Lol, eu só comentei que já existe um tópico falando disso.

E eu só comentei que a regeneração do modo que eu falei está bom pra mim, lol.

Então a quantidade de golpes (3 golpes duplos, por exemplo) deveria ser medida por ML.

Cara, como vc mede um hit de espada/machado/clava baseado no ML?!?!Se você me explicar isso te dou um prêmio.

Não não é, levando em conta Runas de hoje em dia e Magias, não é nem um pouco ridiculo. É Magia. Magia se mede por Magic Level. Skills medem força Fisica.

Eu quis dizer magias de ataque, como já disse acima.

Sempre chega um ponto em que Upar é dificil, mas se for fácil, todo mundo vai ter Skills alto.

Legal né? Um jogo sem dificuldade.

E outra, os Skills precisam de uma quantidade de Hits para subirem ,se o tempo de ataque é fixo, então não há como aumentar o tempo minimo necessário para um Skill Subir.

Premeiro, eu não disse que quero um jogo facil, somente disse que poderiam ou facilitar upar skill ou amentar o dano máximo.
Segundo, você deu uma de burrinho agora, é só diminuir o número de hits necessários e pronto! os skills vão subir mais rapidamente.

É bem fácil pro meu Kina tirar Hits.

Então seu Knight é bem fodão porque muitas vezes quando estou caçando nao tiro danos nem perto do meu máximo por um bom tempo.tenho skill 79 e para tirar um dano maior que 200 é quase nunca, sendo q um sorc tira quase que um dano fixo em magias.

Eu sei disso, assim como 30 Mana sendo usada por uma Volcanic, ou qualquer Rod acima, também são gastos como água. E outra, 30 Arrows são 30 chances de Hit. Mana, já é diferente, se é para balancear as Vocs que eles façam algo com sentido para não desbalancearem as que já estão arrumadas.

Primeiro, para se fazer 30 arrows, seriam 80 de mana, o que é bem mais dificil de se recuperar do que 30 de mana, principalmente porque mages recuperam mais mana que paladinos
Segundo, exato, 30 arrows são 30 CHANCES de hit, mana gasta em wands/rods SEMPRE vão dar hits, muito mais vantegem, você foi bem contraditório nessa parte.
Terceiro, sobre desbalancear também acho meio errado, mas é o jeito né.

Não, não é. Para de querer tudo fácil.

Vai ver se 30 arrows não acaba rapidão então, nao é facilidade que eu quero, mas justiça e equilibrio.

Muito dificeis de Upar? Então você tá upando errado LOL, existe um tempo minimo, e se o seu tempo de Upar está muito acima, então você tem um problema em mãos, não o Tibia.

Apartir de um certo skill são muito dificeis sim.E sim, eu sei treinar corretamente, alias, modéstia a parte mas eu sei treinar muito bem.Mas vai tenta upa em skill 90+, é muito dificil, e o tempo para passar 1% aumenta muito a cada skill, deveria ser menos.

Lol, quem não entende coisas aqui é você...

Dano medido por Level e Magic Level, portanto o minimo, o médio e o máximo são calculados assim.

Você quer que eles mudem os calculos, isso sim... Mas se um Sorcerer é um Mago "de ataque", qual a razão para diminuir o Calculo? Se isso fosse feito, o Calculo de Magias de Knights também seria mudado, então Knights também tirariam menos em Magias como Exori.

Você que não entendeu de novo, cada magia tem uma constante para calcular o dano, minha intenção é diminuir essa constante nos danos nos force/energy/flame strike.Não é só ML e Level, se não uma SD tiraria o mesmo que uma HMM, existe uma constante.
Somente nessas magias, não em todas, porque gastar 20 de mana para tirar 300+ de dano é palhaçada.

Lol, ai que está. Em Magic Level, não em Level, tenho certeza que disse certo e você leu errado.

Se o ML desse Sorc fosse 80, seus danos seriam o mesmo de um Knight com Skill 80.

Eu quis representar um HL, considerando que ele tenha não só level alto, mas ML também, acho que não ficou claro isso mesmo, mas era isso
Os HL tirariam muito dano.

E dai? Não foi "antigamente", foi depois do Update de 2005. Lol?

E se fosse tanto assim por Level, eu duvido que minha SD tirasse 200+ de Monstros.

E antigamente especifica o quanto de tempo passou?Quer dizer somente que foi um tempo passado, 2005 é passado, por isso antigamente.
E sim era assim mesmo, eu ficava muitas vezes calculando o quanto aumentava de dano a cada level e a cada ML, e era assim como eu falei mesmo.

Correto, não li que era estilo "Exori Vis"... Achei que seria como Exori, ou alguma Magia que atingisse mais de um SQM.

Mas a idéia em si eu entendi.

Não entendeu a idéia inteira, então não entendeu.

Para diminuir o dano!

Agora, se você tem algum Mage, sabe o quão rápido uma Mana pode acabar...

Discorco, prefiro queimar a usar Mana sendo que posso ter um Amuleto que não gasta nada (exceto suas cargas!).

Amuletos pesam, mana você recupera rapidamente com MF's ou comendo, já que seria pouca a mana gasta nessas magias e você poderia usar magia combinando com amuleto, protegendo de dois danos ao mesmo tempo, rotegendo o druid, que é o seu forte, a proteção.

Druids são fortes já, é preferivel usar Amuletos do que Mana.

Druid deveraim ter mais proteção, assim como sorcerer tem bastante ataque, são as suas respectivas funções.

Como o Fernando bruno disse, a questão de pegar level está muito desequilibrada, mages upam mais rapido em todos os leveis, quando Knight e Paladins depois de uma certa fase não conseguem mais acompanhar nem de perto os mages, isto tem que mudar.

@Chazys

Você não deve jogar muito de Knight e Paladin não, porque é facil perceber as dificuldades que estas vocações estão tendo para upar level e o quanto estão atras dos mages nesse quisito.

Chazys
03-12-2006, 03:38
E eu só comentei que a regeneração do modo que eu falei está bom pra mim, lol.

Então não comentasse pois eu não me referi a sua opinião.

Cara, como vc mede um hit de espada/machado/clava baseado no ML?!?!Se você me explicar isso te dou um prêmio.

O droga, você deve ter um sério problema de leitura, ou então não sabe citar!

O que é que o Hit de uma arma Melee, que é medido por Skill (ou seja, fisico) tem haver como que eu falei? Ou melhor, com o que você citou da minha fala, já que foi bem a parte na qual eu digo " então a quantidade (ou seja, duração) seria medida por ML, mas não os Hits).

Eu quis dizer magias de ataque, como já disse acima.

Eba, vamos passar então todas as MAGIAS DE ATAQUE para Calculos com Skills...

Tenha paciência, nunca vi Magia ser influenciada por força Fisica.

Premeiro,

Premero? Hahaha...

eu não disse que quero um jogo facil,

E eu citei isso da sua fala?

Não disse que você acha isso, mas é o que dá a entender.

somente disse que poderiam ou facilitar upar skill

Facilitar para mim seria sinonimo de Jogo fácil. Está ótimo do jeito que está agora para Knights.

Segundo, você deu uma de burrinho

Burra pode ser a tua vó e a tua mãe, se não me conhece que me trate com respeito.

agora, é só diminuir o número de hits necessários e pronto! os skills vão subir mais rapidamente.

E eu não pensei nisso? Pois bem, se tratando de rapidez e tempo podemos citar um agravante. Tempo entre um Hit e outro. E você não disse em meio as suas idéias se o que deveria mudar era o tempo entre um Hit e outro ou o numero de Hits necessários... E é a segunda vez que eu falo sobre Hists necessários e só agora você me vem com essa...

E outra, Skills mais rapidos, mais pessoas com Skills altos. Jogo fácil.

Então seu Knight é bem fodão

Ou o seu que é ruim demais!!! Os Knights nem estão tão debilitados assim...

porque muitas vezes quando estou caçando nao tiro danos nem perto do meu máximo por um bom tempo.tenho skill 79 e para tirar um dano maior que 200 é quase nunca, sendo q um sorc tira quase que um dano fixo em magias.

Raramente dou meu Hit maximo com meu Kina, e nem por isso reclamo das Magias de meu Druid, porque já aconteceu de entre o dano máximo e o médio, eu atingir o Menor possivel.

Primeiro, para se fazer 30 arrows, seriam 80 de mana,

Azar (y). Paladinos usam Mana para atacar por acaso?

Não. Agora divida essa 80 por 5 e você terá 16. Seriam 16 Hits de Volcanic Rod contra 30 de Arrows.

Ou seja, não é balancear. E da Volcanic para cima, os numero de Hits diminuiriam.

você foi bem contraditório nessa parte.

De fato não fui.

Terceiro, sobre desbalancear também acho meio errado, mas é o jeito né.

Quem está sendo contraditoria aqui é você, que tem idéias para balancear e ainda assim desbalanceia. Mas como você mesmo disse "melhorar Knights e Pallys" e que se fodam os Mages!

Você por acaso sabe que os Mages foram apenas os primeiros a serem balanceados né? Então para de reclamar e espera pra ver o que a Cip vai trazer de bom para as outras Vocs.

Vai ver se 30 arrows não acaba rapidão então, nao é facilidade que eu quero, mas justiça e equilibrio.

Lol? Desculpa, mas logo em cima você disse que desbalancear não é certo mais é o jeito.

Enfim, decidiu o que quer?

Depois sou eu quem me contradigo, sendo que foi você quem expos a segunda situação... Ah tá.

Apartir de um certo skill são muito dificeis sim.

E sempre vai ser assim, sempre a partir de um certo Skills vai ser dificil, e se facilitar agora, mas pra frente vai estar você de novo reclamando que é muito dificil.

E sim, eu sei treinar corretamente, alias, modéstia a parte mas eu sei treinar muito bem.

Sério, e o que é que eu tenho haver com isso mesmo?

Nada!

De fato, repito: os Knights não estão tão debilitados.

Mas vai tenta upa em skill 90+, é muito dificil, e o tempo para passar 1% aumenta muito a cada skill, deveria ser menos.

Tá, então que sejam mais rapidos, dali a pouco vira você "vai tentar upar Skill 100+, é muito dificil, e o tempo pra passar 1% aumenta muito e blá, blá, blá..."

Você que não entendeu de novo,

Eu entendi, agora você é que não entende nas entrelinhas uma simples palavra:

Discordo.

Eu quis representar um HL, considerando que ele tenha não só level alto, mas ML também, acho que não ficou claro isso mesmo, mas era isso
Os HL tirariam muito dano.

Lol, que quer representar alguém com ML alto então diga, Fulano ML x, e não "um sorc level 120"...

¬¬'

E antigamente especifica o quanto de tempo passou?

Não e por acaso quando eu contei o que havia ocorrido especificava?

Não também!

Então estamos quites nessa parte.

Não interessa como era. As maiores mudanças ocorreram apos o Update de 2005, e a história contada ocorreu muito depois, haja visto que eu fui hacked em Fevereiro ou Março, e nessa época meu Druid ainda era Level 13.

Ou seja, de Abril em diante. Ou seja, teus calculos não se aplicam!

Não entendeu a idéia inteira, então não entendeu.

Lol?

Desculpa, mas você sabe o que se passou na minha cabeça?

E é possivel sim eu ter confundido (veja bem, confundido, achei a palavra correta) a magia Exori (ou qualquer outra magia que atinja mais de 1 sqm) com a magia Exori Vis, e por isso achei que seria possivel Heal no inimigo.

Mas não é por isso que deixei de entender a idéia em si.

Comentário muito infeliz esse seu.

Amuletos pesam, mana você recupera rapidamente com MF's

Ah! Claro, ao invês de guardar meu MF pra situações que relmente ncessitem eu vou usá-los para recuperar mana perdida em uma Magia sem sentido quando bem podia estar usado um Amuleto.

Claro, não havia pensado nisso.

ENFIM, NÃO GOSTEI, DISCORDO, você não consegue perceber isso?

Druid deveraim ter mais proteção, assim como sorcerer tem bastante ataque, são as suas respectivas funções.

Lol...

Como o Fernando bruno disse, a questão de pegar level está muito desequilibrada, mages upam mais rapido em todos os leveis, quando Knight e Paladins depois de uma certa fase não conseguem mais acompanhar nem de perto os mages, isto tem que mudar.

Você nem esperou para ver se vai mudar ou não nesse Update... Se os Mages foram favorecidos, ótimo, dessa vez serão os Pallys acredito eu.

@Chazys

Você não deve jogar muito de Knight e Paladin não,

Então você não sabe ler minha Sig.

porque é facil perceber as dificuldades que estas vocações estão tendo para upar level e o quanto estão atras dos mages nesse quisito.

O que eu sei é que meu Kina não possui dificuldade nenhuma em Upar, já que, talvez por sorte, eu possuo um Respawn aonde nunca há ninguém, e que é bem guardado por pessoas a caminho de Mintwallin, ou seja, ali mesmo elas deixam seus Lootbags para eu olhar, me dão Food e Torches, assim como até me pagam para que eu olhe suas Lootbags enquanto treino. E baseado nisso, tenho uma facilidade incrivel em treinar sem que ninguem me atrapalhe, e com respawn fixo de Minotaurs.

Demora? Sim, demora, notei isso desde que passei do Skill 50, demora mais de 1 hora e meia, mas não me importa, está ótimo do jeito que está.

E outra, a única Voc que está realmente debilitada são os Paladinos, estes que sofrem demais atras de Spears. E sim, eu tenho uma Pally, que diga-se de passagem não é meu main Char, mas é meu "querido"... Enfim, apenas ser Pally esta um saco.

E outra, não é porque eu discordo das tuas idéias que significa que eu não jogue com essas Vocs. Alias, se o Sr. se irrita com as minhas respostas, ignore-as ao inves de responder com xingamentos e tentando achar contradições quando na verdade o Sr se contradiz mais ainda.

yoada
03-12-2006, 06:41
o Chazys Knight não fazem magias tirando exura, utevo lux, etc.

KNIGHT FAZEM GOLPES, Ou vai me falar q a Beserk é uma magia!?

Beserk eh um GOLPE

Chazys
03-12-2006, 08:40
o Chazys

Primeiro lugar, não é o, é a.

Knight não fazem magias tirando exura, utevo lux, etc.

Knights possuem magias de Suporte e de Ataque. Mas desde que use Mana é considerado Magia, independente se o dano é Fisico ou Magico.

KNIGHT FAZEM GOLPES,

NÃO, KNIGHTS DÃO GOLPES.

Ou vai me falar q a Beserk é uma magia!?

Utiliza Mana? Se utiliza é classificado como Magia de Dano Fisico. Assim como Sudden Death. É Runa, é Magia, e é de Dano Fisico.

Beserk eh um GOLPE

Não, é uma Magia de Dano Fisico.

Assim como Berserk, podemos citar outras Magias de Dano fisico como Force Strike e Ultimate Explosion.

E se não fosse magia... Por que é que estaria estampado em todo lugar que Berserk é uma magia de Ataque para Knights?

¬¬'

-----EDIT-----

Como o amigo aqui de baixo disse, Berserk é quando oKnight gira a arma... como ele sabe disso?

De qualquer forma, resolvi responder acrescentando dados e minha opinião de acordo com a Info que o Nathan nos deu.

Se Berserk é um Golpe na Teoria, então não deveria estar usando Mana, e sim Stamina.

Oras, e por quê?

Simples, porque a Stamina serve como "força" do char... Assim, sem Stamina o Char não tem força suficiente para receber toda a Exp do animal, ele está cansado. Ou seja, qualquer coisa Fisica, por assim dizer, deveria gastar Stamina.

Mas Berserk, no Tibia, é magia. E não é qualquer Magia, é uma Magia Instantanea de Ataque com Dano Fisico. Só que aqui, no Tibia, apenas o dano é Fisico, o Golpe em si não existe, ele é mera Magia!

E para mim, a Cip colocou assim por uma simples razão. Se Knight usar Berserk como Golpe, ele terá que cansar. Mas da onde eu tiro esse "cansaço"? Não há daonde. Sendo assim, que vire magia pois eles terão que manerar no uso.

Enfim, para realmente implantar Berserk como Golpe, a Cip teria que criar uma outra Barra de algum outro atributo para que os Knights não ficassem dando Berserk toda hora.

Porém se funcionasse com ela, Magias como Force Strike também teriam que entrar nesse esquema, e todas as outras Magias que na realidade, e teoricamente, fossem Magias de Ataque Instantaneo que consistissem de Dano Fisico. Ou seja, Ultimate Explosion também entraria nessa.

E então, como ficariam os Sorcerers? Para mim a Cip teria que criar outro Skill, um que unisse Magic Level e Skill Fisico, assim como teria que tirar da Stamina o uso de UE, Force Strike e Berserk. E se não fizesse assim, não haveria como um Sorcerer utilizar magias de Dano Fisico com a mesma destreza de hoje em dia.

Enfim, ainda sendo plausivel na vida real, não é o que ocorre no jogo, pois a Cip ainda não criou, ou pelo menos não divulgou, uma forma de consertar isso.

Por isso eu digo que não vai dar certo, a não ser que os caras parem e pensem numa boa maneira de fazerem algo igual para todos.

nathanmanero
03-12-2006, 09:02
o Chazys Knight não fazem magias tirando exura, utevo lux, etc.

KNIGHT FAZEM GOLPES, Ou vai me falar q a Beserk é uma magia!?

Beserk eh um GOLPE

é verdade, o Beserk acontece quando o kina gira sua arma, acertando tudo que está em sua volta

e também concordo com a Chazys, kinas estão muito bem, pois um vez que encostam num mage ou pally, dificilmente perdem a batalha, basta eles terem um BP de Ice rapier, um bom skill de sword e algumas UH's

Manoco: as skill depois do 50 são realmente dificieis de se pegar, embora é a vida, deixa mais rapido agora, daqui a pouco uma pessoa com skill 100 reclama que tah lento demais. Mas você acha que foi facil para o EO pegar skill 115 em sword?Você acha que os HL's iam gostar de ver kinas lvl 50- com skill 100+?Se coloque no lugar dos HL's, acho que eles não concordariam se a CIP fizesse isso

Manoco
03-12-2006, 09:36
Então não comentasse pois eu não me referi a sua opinião.

Eu só disse minha opinião porque se referia ao assunto, algum problema?

O droga, você deve ter um sério problema de leitura, ou então não sabe citar!

O que é que o Hit de uma arma Melee, que é medido por Skill (ou seja, fisico) tem haver como que eu falei? Ou melhor, com o que você citou da minha fala, já que foi bem a parte na qual eu digo " então a quantidade (ou seja, duração) seria medida por ML, mas não os Hits).

Tá certo, você não tinha deixado claro isso, que era a duração dos hits, mas o ponto que eu quero focar é como o dano dessas magias/habilidades deve ser calculado, e por serem danos fisicos DE ARMAS devem ser calculados pelo skill.

Eba, vamos passar então todas as MAGIAS DE ATAQUE para Calculos com Skills...

Tenha paciência, nunca vi Magia ser influenciada por força Fisica.

PORRA!! Você não entendeu ainda não?? Eu estou me referindo às magias de ataque dos Knights, que são desferidas teoricamente pela arma, já um exori vis por exemplo não, dai sim deve ser calculado pelo ML.E eu já disse, não é exatamente uma magia, mas uma HABILIDADE.

Premero? Hahaha...

Huahshauhuas, cara, cheguei meio tarde depois de uma festa, não vem exigir que eu escreva tudo perfeito não. :P

E eu citei isso da sua fala?

Não disse que você acha isso, mas é o que dá a entender.

Tá bom, eu so disse que não disse que queria um jogo fácil, explicando assim que apesar de ser o que você entendeu, não é verdade.

Facilitar para mim seria sinonimo de Jogo fácil. Está ótimo do jeito que está agora para Knights.

Tudo bom, dai já é um conflito de opiniões, não tem como mudar isso, então esse assunto já poderia ser encerrado.

Burra pode ser a tua vó e a tua mãe, se não me conhece que me trate com respeito.

Lol, vc conhece minha vó e minha mãe?
E sim, você deu uma de burro, mas não disse que você é burro, entendeu?

E eu não pensei nisso? Pois bem, se tratando de rapidez e tempo podemos citar um agravante. Tempo entre um Hit e outro. E você não disse em meio as suas idéias se o que deveria mudar era o tempo entre um Hit e outro ou o numero de Hits necessários... E é a segunda vez que eu falo sobre Hists necessários e só agora você me vem com essa...

E outra, Skills mais rapidos, mais pessoas com Skills altos. Jogo fácil.

Pensei que seria meio obvio sabe, mas se você não pego a idéia, sinto muito.
Mages upando 2x mais rapido que outras vocações.Jogo fácil. :)

Ou o seu que é ruim demais!!! Os Knights nem estão tão debilitados assim...

Level 61, ML 6, skills 79/76, pode não tá muito bom não, mas tenho dificuldades de tirar danos proximos do meu maximo possivel.
Não estão debilitados mesmo, também acho, os mages que estão muito favorecidos.

Raramente dou meu Hit maximo com meu Kina, e nem por isso reclamo das Magias de meu Druid, porque já aconteceu de entre o dano máximo e o médio, eu atingir o Menor possivel.

Exato, mas para Knights o minimo possivel é zero, para mages não, o dano varia muito pouco entre minimo e maximo se comparando com o dano que os Knight dão.

Não. Agora divida essa 80 por 5 e você terá 16. Seriam 16 Hits de Volcanic Rod contra 30 de Arrows.

Ou seja, não é balancear. E da Volcanic para cima, os numero de Hits diminuiriam.

Exato, mas esses 16 danos de Volcanic vão muito provavelmente tirar mais dano que os 30 arrows, pois existe um grande numero de miss.

De fato não fui.]

Para mim foi sim, você entregou que o que você estava falando estava errado.

Quem está sendo contraditoria aqui é você, que tem idéias para balancear e ainda assim desbalanceia. Mas como você mesmo disse "melhorar Knights e Pallys" e que se fodam os Mages!

Você por acaso sabe que os Mages foram apenas os primeiros a serem balanceados né? Então para de reclamar e espera pra ver o que a Cip vai trazer de bom para as outras Vocs.

Não acho isso não, acho que as minhas idéias são boas para balancerar as vocações sim.
Nunca disse fodam-se os mages.Alias, gosto de jogar de mage, só acho que estão muito favorecidos.
Sim, eu sei, mas esperar 1-2 anos para balancearem as vocações é muito tempo.
E sim, eu sei que vão balancear em updates futuros, mas estou aqui para dar minhas opiniões, por isso o nome do fórum é PROPOSALS, são propostas apenas.

Lol? Desculpa, mas logo em cima você disse que desbalancear não é certo mais é o jeito.

Enfim, decidiu o que quer?

Depois sou eu quem me contradigo, sendo que foi você quem expos a segunda situação... Ah tá.

Cara, o que eu quero são vocações em equilibrio, mesmo que para isso tenha que tirar um pouco do que algumas já tem de bom e acrescentar algo para as outras, se isto não esta claro, desculpa, mas é isso.

E sempre vai ser assim, sempre a partir de um certo Skills vai ser dificil, e se facilitar agora, mas pra frente vai estar você de novo reclamando que é muito dificil.

Tá bom, esquece isso de upar skill mais rápido então, mais então aumente o dano máximo que um Knight pode tirar com arma.

Sério, e o que é que eu tenho haver com isso mesmo?

Nada!

De fato, repito: os Knights não estão tão debilitados.

Você e idiota? Você falou que eu não devo estar treinando da maneira correta e eu só disse que eu sei treinar bem sim, tem tudo a ver com o que você falou.
Não estão mesmo, os mages que estao sendo favorecidos.

Tá, então que sejam mais rapidos, dali a pouco vira você "vai tentar upar Skill 100+, é muito dificil, e o tempo pra passar 1% aumenta muito e blá, blá, blá..."

Encerrado o assunto.

Eu entendi, agora você é que não entende nas entrelinhas uma simples palavra:

Discordo.

Você discorda do que então?

Lol, que quer representar alguém com ML alto então diga, Fulano ML x, e não "um sorc level 120"...

¬¬'

Mas um Level 30 com ML 80 não tiraria um dano tão alto no exori vis.
Já disse que errei, eu quis representar um HL.Mude para Lvl 120 ML 75 então.

Não e por acaso quando eu contei o que havia ocorrido especificava?

Não também!

Então estamos quites nessa parte.

Não interessa como era. As maiores mudanças ocorreram apos o Update de 2005, e a história contada ocorreu muito depois, haja visto que eu fui hacked em Fevereiro ou Março, e nessa época meu Druid ainda era Level 13.

Ou seja, de Abril em diante. Ou seja, teus calculos não se aplicam!

Desculpa mas você não falou nada aqui.

Lol?

Desculpa, mas você sabe o que se passou na minha cabeça?

E é possivel sim eu ter confundido (veja bem, confundido, achei a palavra correta) a magia Exori (ou qualquer outra magia que atinja mais de 1 sqm) com a magia Exori Vis, e por isso achei que seria possivel Heal no inimigo.

Mas não é por isso que deixei de entender a idéia em si.

Comentário muito infeliz esse seu.

Comentário infeliz foi o seu.Se você não entendeu a idéia inteira, então não entendeu porra.Era exori vis e não exori, se você não pegou isso então não entendeu a idéia inteira mesmo.

Ah! Claro, ao invês de guardar meu MF pra situações que relmente ncessitem eu vou usá-los para recuperar mana perdida em uma Magia sem sentido quando bem podia estar usado um Amuleto.

Claro, não havia pensado nisso.

ENFIM, NÃO GOSTEI, DISCORDO, você não consegue perceber isso?

Eu só quis colocar minha opinião também, mas você que não esta respeitando as minhas opiniões.

Lol...

...

Você nem esperou para ver se vai mudar ou não nesse Update... Se os Mages foram favorecidos, ótimo, dessa vez serão os Pallys acredito eu.

Opa, beleza, tenho que esperar 2 anos para que as vocações sejam equilibradas, nesse meio tempo mages upam feito condenados, bem justo.

Então você não sabe ler minha Sig.

Não é que eu não sei ler sua sig, é que nem me importei de ler saca?

O que eu sei é que meu Kina não possui dificuldade nenhuma em Upar, já que, talvez por sorte, eu possuo um Respawn aonde nunca há ninguém, e que é bem guardado por pessoas a caminho de Mintwallin, ou seja, ali mesmo elas deixam seus Lootbags para eu olhar, me dão Food e Torches, assim como até me pagam para que eu olhe suas Lootbags enquanto treino. E baseado nisso, tenho uma facilidade incrivel em treinar sem que ninguem me atrapalhe, e com respawn fixo de Minotaurs.

Realmente, no começo é bem equilibrado de upar, mesmo assim mages possuem uma vantegemzinha, mas em leveis mais altos, mages são estupidamente melhores para upar, isto que eu gostaria que mudasse, pe sor comparar Eternal Oblivion com Taifun Devilry, veja quem consegue upar mais.

Demora? Sim, demora, notei isso desde que passei do Skill 50, demora mais de 1 hora e meia, mas não me importa, está ótimo do jeito que está.

Huauahuauh, skill 50 ainda tá tranquilo, vai pega skill 90 pra você ver.

E outra, a única Voc que está realmente debilitada são os Paladinos, estes que sofrem demais atras de Spears. E sim, eu tenho uma Pally, que diga-se de passagem não é meu main Char, mas é meu "querido"... Enfim, apenas ser Pally esta um saco.

Ninguem aqui tá falando que ninguem esta debilitado, mas os mages estão muito favorecidos, os paladins deveriam ter mais atenção, depois os Knights, e mages deixa como está com apenas pequenas mudanças se preciso.

E outra, não é porque eu discordo das tuas idéias que significa que eu não jogue com essas Vocs. Alias, se o Sr. se irrita com as minhas respostas, ignore-as ao inves de responder com xingamentos e tentando achar contradições quando na verdade o Sr se contradiz mais ainda.

Cara, no seu primeiro post você já chegou rindo e falando que eu estava falando merda, eu só respondi no mesmo nível, se você se acha o bonzão ai problema seu, acha que pode vim bota banca falando qualquer merda?
Me senti desrespeitado por você e respondi no mesmo nível, é isso.
Só achei uma contradição no que você falou, de resto estou discutindo opiniões no mesmo nível de grosseria que você.
QUE PORRA É ESSA DE SENHOR???? Não precisa ser formal agora não, já falou merda continua falando.

Só pra terminar, vai ver ou outros comentários, ve se alguem falou merda alem de você.Se alguem aqui tem algum problema é você.
Boa sorte.

Chazys
03-12-2006, 10:31
Eu só disse minha opinião porque se referia ao assunto, algum problema?

Sim, citou a minha antes.

Tá certo, você não tinha deixado claro isso, que era a duração dos hits, mas o ponto que eu quero focar é como o dano dessas magias/habilidades deve ser calculado, e por serem danos fisicos DE ARMAS devem ser calculados pelo skill.

Está escrito em um dos meus Posts, eu vou me citar a respeito disso:

Como o amigo aqui de baixo disse, Berserk é quando o Knight gira a arma... como ele sabe disso?

De qualquer forma, resolvi responder acrescentando dados e minha opinião de acordo com a Info que o Nathan nos deu.

Se Berserk é um Golpe na Teoria, então não deveria estar usando Mana, e sim Stamina.

Oras, e por quê?

Simples, porque a Stamina serve como "força" do char... Assim, sem Stamina o Char não tem força suficiente para receber toda a Exp do animal, ele está cansado. Ou seja, qualquer coisa Fisica, por assim dizer, deveria gastar Stamina.

Mas Berserk, no Tibia, é magia. E não é qualquer Magia, é uma Magia Instantanea de Ataque com Dano Fisico. Só que aqui, no Tibia, apenas o dano é Fisico, o Golpe em si não existe, ele é mera Magia!

E para mim, a Cip colocou assim por uma simples razão. Se Knight usar Berserk como Golpe, ele terá que cansar. Mas da onde eu tiro esse "cansaço"? Não há daonde. Sendo assim, que vire magia pois eles terão que manerar no uso.

Enfim, para realmente implantar Berserk como Golpe, a Cip teria que criar uma outra Barra de algum outro atributo para que os Knights não ficassem dando Berserk toda hora.

Porém se funcionasse com ela, Magias como Force Strike também teriam que entrar nesse esquema, e todas as outras Magias que na realidade, e teoricamente, fossem Magias de Ataque Instantaneo que consistissem de Dano Fisico. Ou seja, Ultimate Explosion também entraria nessa.

E então, como ficariam os Sorcerers? Para mim a Cip teria que criar outro Skill, um que unisse Magic Level e Skill Fisico, assim como teria que tirar da Stamina o uso de UE, Force Strike e Berserk. E se não fizesse assim, não haveria como um Sorcerer utilizar magias de Dano Fisico com a mesma destreza de hoje em dia.

Enfim, ainda sendo plausivel na vida real, não é o que ocorre no jogo, pois a Cip ainda não criou, ou pelo menos não divulgou, uma forma de consertar isso.

Por isso eu digo que não vai dar certo, a não ser que os caras parem e pensem numa boa maneira de fazerem algo igual para todos.

PORRA!! Você não entendeu ainda não?? Eu estou me referindo às magias de ataque dos Knights, que são desferidas teoricamente pela arma,

Você disse bem, teoricamente, mas não na prática. Explicação acima.

já um exori vis por exemplo

Exori vis não é Magia de Ataque Instantaneo com Dano Fisico.

Tá bom, eu so disse que não disse que queria um jogo fácil, explicando assim que apesar de ser o que você entendeu, não é verdade.

Divergencias de opiniões.

Lol, vc conhece minha vó e minha mãe?
E sim, você deu uma de burro, mas não disse que você é burro, entendeu?

¬¬"

Ok, pela milesima vez nesse forum, não sou homem, não sou burro.

E você me chamou de burra, sendo assim eu te desrespeitei da mesma maneira. E partindo do fato que disse sem me conhecer eu posso falar também, conhecendo ou não.

Pensei que seria meio obvio sabe, mas se você não pego a idéia, sinto muito.

Você vive falando que eu não peguei a idéia, quando você não entende que eu peguei, e estou debatendo de acordo com o meu ponto de vista. Se você não sabe explicar, não sabe entender, ou faz os dois de forma horrivel, mediocre ou simplesmente boa, a culpa não é minha.

Mages upando 2x mais rapido que outras vocações.Jogo fácil. :)

Ha-ha-ha...

Pior de tudo é que as vesperas de um novo Update no qual o balanceamento vai continuar eu tenho que ouvir uma dessas...

Level 61, ML 6, skills 79/76, pode não tá muito bom não, mas tenho dificuldades de tirar danos proximos do meu maximo possivel.

Todos os Knights tem.

Não estão debilitados mesmo, também acho, os mages que estão muito favorecidos.

Fomos os primeiros a serem balanceados. Quer explicação melhor?

Exato, mas para Knights o minimo possivel é zero, para mages não, o dano varia muito pouco entre minimo e maximo se comparando com o dano que os Knight dão.

Por isso que sugiro danos com base em ML, seja de Rod/Wand, ou de Runas, ou Magias... Veja bem, apenas ML.

Exato, mas esses 16 danos de Volcanic vão muito provavelmente tirar mais dano que os 30 arrows, pois existe um grande numero de miss.

Correto, e ainda assim não justificaria os Arrows mais baratos em custo de Mana.

Para mim foi sim, você entregou que o que você estava falando estava errado.

Lol? Aonde?

Não acho isso não, acho que as minhas idéias são boas para balancerar as vocações sim.
Nunca disse fodam-se os mages.Alias, gosto de jogar de mage, só acho que estão muito favorecidos.
Sim, eu sei, mas esperar 1-2 anos para balancearem as vocações é muito tempo.

Infelizmente você achando ou não, disse. E infelizmente de novo é necessário paciência. Espere e veja o que a Cip guarda para as proximas Vocs.

E sim, eu sei que vão balancear em updates futuros, mas estou aqui para dar minhas opiniões, por isso o nome do fórum é PROPOSALS, são propostas apenas.

E o que isso tem haver com o que eu disse??

Nada, de fato. Quis dizer que, sendo Proposals ou não você está reclamando demais sem saber o que vem por ae, em menos de 2 semanas!

Cara, o que eu quero são vocações em equilibrio, mesmo que para isso tenha que tirar um pouco do que algumas já tem de bom e acrescentar algo para as outras, se isto não esta claro, desculpa, mas é isso.

Acontece que enquanto todas não forem favorecidas não há como saber quem ficou por cima e quem ficou por baixo.

Tá bom, esquece isso de upar skill mais rápido então, mais então aumente o dano máximo que um Knight pode tirar com arma.

Ok, concordo que Knights deveriam ter um aumento na % de chances de dar danos altos... Porém ainda assim, não vou esquecer sobre os Skills, já que quem deu a idéia foi você, me sinto no direito de reclamar a vontade e apontar algo obvio:

Daqui a algum tempo, supondo que sua idéia venha a acontecer, vai haver gente reclamando que está dificil de novo.

Você e idiota? Você falou que eu não devo estar treinando da maneira correta e eu só disse que eu sei treinar bem sim, tem tudo a ver com o que você falou.

Você está novamente usando de xingamentos... A razão disso eu não sei, mas presumo que seja porque não tem o que falar e tenta me ofender. E não, eu não sou idiota, e você não me conhece.

Agora, como eu disse logo abaixo, não é porque eu comentei que você tem que responder, pois eu comento muitas coisas que simplesmente não exigem resposta pois eu não estou interessada nelas!

Não estão mesmo, os mages que estao sendo favorecidos.

Todos nós já sabemos disso, e eu repito: fomos os primeiros a serem balanceados, e esse processo ainda não terminou, portanto pare de reclamar!

Encerrado o assunto.

Estranho, você tem costume de encerrar assuntos só porque quer?

Você discorda do que então?

Ahn, deixa eu ver, da tua idéia talvez?!

Mas um Level 30 com ML 80 não tiraria um dano tão alto no exori vis.
Já disse que errei, eu quis representar um HL.Mude para Lvl 120 ML 75 então.

Eu sei disso, pois bem sei ler! E nem por você já ter falado que eu não vou bater em cima de novo.

Desculpa mas você não falou nada aqui.

Então você não sabe do que eu falei, pois mostrei como seus super calculos não se aplicavam aquela situação, como você disse anteriormente.

Comentário infeliz foi o seu.

Você se ofende muito rápido e sem razão.

Se você não entendeu a idéia inteira, então não entendeu porra.Era exori vis e não exori, se você não pegou isso então não entendeu a idéia inteira mesmo.

De novo, digo que não. Entendi que seria possivel dar Heal em seu Summon, porém ao imaginar um Exori, ou qualquer outra magia que atue em mais de 1 SQM, pude imaginar que qualquer coisa dentro dessa area também tomaria Heal. Não li direito o tipo de magia utilizada como exemplo, não significa que não tenha entendido, são coisas completamente diferentes.

Alias, se você diz para alguem que ela não entendeu, você não fica simplesmente batendo na tecla "não entendeu, não entendeu"... De fato, você explica. E dai sim chegamos a conclusão se a pessoa havia entendido ou não.

Eu só quis colocar minha opinião também, mas você que não esta respeitando as minhas opiniões.

Eu não estou respeitando? Então agora debate-las é não respeitá-las?

Alias, eu apenas perguntei se você não conseguia entender que eu havia discordado qaunto a questão de magias para proteção... Nada haver com respeitar ou desrespeitar uma opinião.

Opa, beleza, tenho que esperar 2 anos para que as vocações sejam equilibradas, nesse meio tempo mages upam feito condenados, bem justo.

Infelizmente sim, e não sou eu quem decidiu que seria assim, tão pouco sou eu quem acha justo, mas é o que acontece, arque com isso. Não é o único que espera melhoras, posso te garantir.

E não é porque meu Main Char é um Druid que eu não aguardo ansiosamente por um melhoramento nos Pallies ou nos Knights.

Não é que eu não sei ler sua sig, é que nem me importei de ler saca?

Então só posso te dizer para não falar sobre o que não sabe. Pois está na Sig as Vocs nas quais eu jogo. E se você diz que eu "não devo" é porque de fato, não leu. Então quem não "deve" alguma coisa não sou eu...

Realmente, no começo é bem equilibrado de upar, mesmo assim mages possuem uma vantegemzinha,

Claro, isso está obvio, knights treinam e Pallies também, Mages não, quanto a isso eu também espero que alg oseja feito.

Huauahuauh, skill 50 ainda tá tranquilo, vai pega skill 90 pra você ver.

Oras, eu sei, eu me lembro como era rapido, menos de uma hora pra upar um Skill.

Ninguem aqui tá falando que ninguem esta debilitado, mas os mages estão muito favorecidos,

Preciso dizer o porquê de novo? Acredito que não.

os paladins deveriam ter mais atenção,

Concordo plenamente.

Cara, no seu primeiro post você já chegou rindo e falando que eu estava falando merda,

Então eu sugiro que você releia ele, pois em momento algum eu ri de suas idéias, tão pouco disse que você falava merda. Debati de acordo com a minha opinião, de acordo com o que eu acho, e isso não é dizer que você falou merda. Também utilizei de atirficios como "Lol" para interpretar minha indignação perante alguma idéia, não necessáriamente uma risada.

eu só respondi no mesmo nível,

Não, eu não te xinguei, não te chamei de burro, tão pouco perguntei se era idiota, apenas rebati tuas idéias. Você abaixou o nivel. Se ler meu primeiro Post nesse tópico irá ver como não há nada de errado.

se você se acha o bonzão ai problema seu, acha que pode vim bota banca falando qualquer merda?

Não me acho a boa, tão pouco venho falar qualquer merda. Estou expondo minha opinião, debatendo as tuas e as de mais muitas pessoas, e quem está xingando e se irritando é você. Simplesmente ignore se não sabe como responder, se acha que é uma merda, se não gosta, se te incomoda, enfim, por qualquer razão.

Isso é um Forum aonde pessoas expoem suas opiniões. E eu faço dessa forma, debatendo! Se eu não concordei, tive razões, se fiz ao contrario também tive razões. O problema é que você só reclama do que eu escrevi contra as tuas opiniões, mas não menciona as partes em que eu te apoiei. Então se é assim, ótimo, mas não venha você dizer que de acordo com meu primeiro Post eu falei merda, eu ri de você e eu deci o nivel, porque isso eu não fiz.

Me senti desrespeitado por você e respondi no mesmo nível, é isso.

Quando? Seria mais fácil ter falado ao invés de chegar ao ponto de xingar e utilizar de palavrões, ou palavras baixas.

Só achei uma contradição no que você falou, de resto estou discutindo opiniões no mesmo nível de grosseria que você.

Se você acha que debater tem que ser com risadas, ótimo, para mim é sério. E se ser sério é ser grossa, então que seja.

QUE PORRA É ESSA DE SENHOR???? Não precisa ser formal agora não,

Oras, formal? Estranho, na verdade eu fui ironica.

já falou merda continua falando.

Depois sou eu quem disse primeiramente que você falava merda. Ah tá!

Só pra terminar, vai ver ou outros comentários, ve se alguem falou merda alem de você.

Não, porém é ai que está. Isso é um forum, e em lugar nenhum está escrito que eu deva concordar com um tópico no qual todos concordam. Isso aqui é um lugar aonde opiniões são expostas e debatidas, se te incomoda saber que as suas não são aceitas por todos, não posso fazer nada. E sendo assim, també quero dizer que pouco me importa se tua idéa é aclamada por todos, eu estou aqui para dizer o que acho. Incomoda-se? Ignore. Mas não venha me dizer que porque minha opinião difere das outras eu estou errada ou tenho problemas.

E se você não sabe como lidar com situações como essa, aprenda, pois elas existem, e eu não vou me calar só porque meia duzia de gente postou dizendo que é legal, se eu acho um saco, vou dizer que é um saco, e debater até que você me prove errada ou até que eu reconheça que errei em algum momento, o que por sinal já aconteceu nessa discussão e eu temo dizer que você talvez não tenha sido capaz de reparar em meio a vontade de responder aos meus Posts.

Releia a discussão antes de dizer que respondeu ao meu nível e antes de dizer que eu tenho problemas por não concordar 100% com a tua opinião. Pois que eu me lembre, eu concordei com algumas delas.

Manoco
03-12-2006, 11:59
Sim, citou a minha antes.

Citei porque tinha a ver com o assunto,

Você disse bem, teoricamente, mas não na prática. Explicação acima.

N final eu explico também o que eu quis dizer sobre o assunto.

¬¬"

Ok, pela milesima vez nesse forum, não sou homem, não sou burro.

E você me chamou de burra, sendo assim eu te desrespeitei da mesma maneira. E partindo do fato que disse sem me conhecer eu posso falar também, conhecendo ou não.

Desrespeito é desrespeito, você vir e rir das minha opiniões se achando a boazona ai é desrespeito, muito mais facil você discordar mas com respeito.

Você vive falando que eu não peguei a idéia, quando você não entende que eu peguei, e estou debatendo de acordo com o meu ponto de vista. Se você não sabe explicar, não sabe entender, ou faz os dois de forma horrivel, mediocre ou simplesmente boa, a culpa não é minha.

Digo o mesmo pra você, em muitas vezes você não entendeu minha opiniões, pontos d vista.Se fosse de forma mediocre os outros também não teriam entendido. :)

Ha-ha-ha...

Pior de tudo é que as vesperas de um novo Update no qual o balanceamento vai continuar eu tenho que ouvir uma dessas...

Olha, isso não tem como fala que você não entendeu, ou se entendeu tá falando bestera.Eu acho que se for pra balancear, que balanceie todas as vocações ao mesmo tempo, pois assim mages tiveram uma vantegem muito grande.

Todos os Knights tem.

É logico que são todos, por isso que eu quero mudanças para TODOS os Knight, não to falando mudança só pra mim po.

Fomos os primeiros a serem balanceados. Quer explicação melhor?

Isso eu sei, não sou burro,Mas é exatamente esse o problema, mages ganharam 1-2 anos de vantagem sobre Paladions e Kngihts

Por isso que sugiro danos com base em ML, seja de Rod/Wand, ou de Runas, ou Magias... Veja bem, apenas ML.

MAS COMO UM DANO DE ARMA PODE SER BASEADO NO ML?!?!?!?!
E ja disse, esse ataques que eu queria nos Knight não são magias, mas sim Habilidades, já disse isso um monte de vezes.

Correto, e ainda assim não justificaria os Arrows mais baratos em custo de Mana.

Logico que justifica!!!! -.-

Infelizmente você achando ou não, disse. E infelizmente de novo é necessário paciência. Espere e veja o que a Cip guarda para as proximas Vocs.

E o que isso tem haver com o que eu disse??

Nada, de fato. Quis dizer que, sendo Proposals ou não você está reclamando demais sem saber o que vem por ae, em menos de 2 semanas!

Você falou que o update vai acontecer, então não rpeciso ficar falando que Knight e Paladins estão em desvantagens, o que é errado, pois o forum serve para postar propostas e é o que estou fazendo.
É faltam 2 semanas, mais esperei outras muitas semana para chegar essa hora.

Acontece que enquanto todas não forem favorecidas não há como saber quem ficou por cima e quem ficou por baixo.

Já falei um monte de vezes, 2 anos com vantegens é muito tempo, tante que nesse tempo um cara fez um Lvl 280 top ML, enquanto o cara lvl 290 não consegue upar pois não tem como upar com essas condições atuais.

Ok, concordo que Knights deveriam ter um aumento na % de chances de dar danos altos... Porém ainda assim, não vou esquecer sobre os Skills, já que quem deu a idéia foi você, me sinto no direito de reclamar a vontade e apontar algo obvio:

Daqui a algum tempo, supondo que sua idéia venha a acontecer, vai haver gente reclamando que está dificil de novo.

Sobre essa idéia eu quis propor um aumento no dano maximo dos Knights, não a %(essa é outra idéia), e agora não tem como dizer que não entendeu.
Já disse, esqueça a idéia de skills subir mais rapido, te dou razão nisso, pronto, pra você ver que eu assumo ter errado, diferente de você.

Agora, como eu disse logo abaixo, não é porque eu comentei que você tem que responder, pois eu comento muitas coisas que simplesmente não exigem resposta pois eu não estou interessada nelas!

Oras, eu respondo se eu quiser, não é você que vai determinar isso.

Todos nós já sabemos disso, e eu repito: fomos os primeiros a serem balanceados, e esse processo ainda não terminou, portanto pare de reclamar!

Já falei isso um monte de vezes também, e você não entendeu.

Estranho, você tem costume de encerrar assuntos só porque quer?

Encerrei pois adimiti você estar certa, :) , sei adimitir erros saca?

Eu sei disso, pois bem sei ler! E nem por você já ter falado que eu não vou bater em cima de novo.

????
Eu disse que errei e você ainda sim quer discutir?

Então você não sabe do que eu falei, pois mostrei como seus super calculos não se aplicavam aquela situação, como você disse anteriormente.

Pois se aplicavam sim.

Você se ofende muito rápido e sem razão.

Me ofender muito rápido sim, sem razão não.

De novo, digo que não. Entendi que seria possivel dar Heal em seu Summon, porém ao imaginar um Exori, ou qualquer outra magia que atue em mais de 1 SQM, pude imaginar que qualquer coisa dentro dessa area também tomaria Heal. Não li direito o tipo de magia utilizada como exemplo, não significa que não tenha entendido, são coisas completamente diferentes.

Alias, se você diz para alguem que ela não entendeu, você não fica simplesmente batendo na tecla "não entendeu, não entendeu"... De fato, você explica. E dai sim chegamos a conclusão se a pessoa havia entendido ou não.

Huauhahahua, você entendeu que seria um healing, mas nao entendeu que seria numa área de 1 sqm na frente do Druid, então não entendeu oras, eu já adimiti que errei, porque você também não adimite?Ou você se acha muito boa para errar?

Eu não estou respeitando? Então agora debate-las é não respeitá-las?

Alias, eu apenas perguntei se você não conseguia entender que eu havia discordado qaunto a questão de magias para proteção... Nada haver com respeitar ou desrespeitar uma opinião.

Debater é uma coisa, debater debochando das opiniões é outra.

Infelizmente sim, e não sou eu quem decidiu que seria assim, tão pouco sou eu quem acha justo, mas é o que acontece, arque com isso. Não é o único que espera melhoras, posso te garantir.

E não é porque meu Main Char é um Druid que eu não aguardo ansiosamente por um melhoramento nos Pallies ou nos Knights.

E eu te culpei por isso?Novamente você não entendeu nada do que eu disse.

Então só posso te dizer para não falar sobre o que não sabe. Pois está na Sig as Vocs nas quais eu jogo. E se você diz que eu "não devo" é porque de fato, não leu. Então quem não "deve" alguma coisa não sou eu...

Não quis ofender ao falar o "deve", se lhe causou essa sensação, desculpa(não estou sendo ironico, juro)

Claro, isso está obvio, knights treinam e Pallies também, Mages não, quanto a isso eu também espero que alg oseja feito.

Exatamente o que eu penso

Oras, eu sei, eu me lembro como era rapido, menos de uma hora pra upar um Skill.

Então porque falou que apartir do skill 50 fica dificil?

Preciso dizer o porquê de novo? Acredito que não.

Digo o mesmo, :) .

Então eu sugiro que você releia ele, pois em momento algum eu ri de suas idéias, tão pouco disse que você falava merda. Debati de acordo com a minha opinião, de acordo com o que eu acho, e isso não é dizer que você falou merda. Também utilizei de atirficios como "Lol" para interpretar minha indignação perante alguma idéia, não necessáriamente uma risada.

Lol = muitas risadas, se você não quis passar uma idéia de risadas então não deveria ter usado o termo.

Não, eu não te xinguei, não te chamei de burro, tão pouco perguntei se era idiota, apenas rebati tuas idéias. Você abaixou o nivel. Se ler meu primeiro Post nesse tópico irá ver como não há nada de errado.

Sim há coisas erradas sim, eu fico muito irritado quando pessoas vem debater as opiniões das pessoas com deboches se achando superiores a aquelas pessoas, uma "tecnica" muito usada pelo yaten, e isso eu acho muito errado, e foi o que você fez.

Não me acho a boa, tão pouco venho falar qualquer merda. Estou expondo minha opinião, debatendo as tuas e as de mais muitas pessoas, e quem está xingando e se irritando é você. Simplesmente ignore se não sabe como responder, se acha que é uma merda, se não gosta, se te incomoda, enfim, por qualquer razão.

Isso é um Forum aonde pessoas expoem suas opiniões. E eu faço dessa forma, debatendo! Se eu não concordei, tive razões, se fiz ao contrario também tive razões. O problema é que você só reclama do que eu escrevi contra as tuas opiniões, mas não menciona as partes em que eu te apoiei. Então se é assim, ótimo, mas não venha você dizer que de acordo com meu primeiro Post eu falei merda, eu ri de você e eu deci o nivel, porque isso eu não fiz.

Já disse, seu tom de deboche que não me agradou.

Quando? Seria mais fácil ter falado ao invés de chegar ao ponto de xingar e utilizar de palavrões, ou palavras baixas.

Quando você debochou das ideias se achando superior.

Se você acha que debater tem que ser com risadas, ótimo, para mim é sério. E se ser sério é ser grossa, então que seja.

Não precisa dar risadas para debater de uma forma agradavel para todos, é só não ser grosseira e ficar se achando ai.

Oras, formal? Estranho, na verdade eu fui ironica.

-.-, e eu também.

Depois sou eu quem disse primeiramente que você falava merda. Ah tá!

Não, porém é ai que está. Isso é um forum, e em lugar nenhum está escrito que eu deva concordar com um tópico no qual todos concordam. Isso aqui é um lugar aonde opiniões são expostas e debatidas, se te incomoda saber que as suas não são aceitas por todos, não posso fazer nada. E sendo assim, també quero dizer que pouco me importa se tua idéa é aclamada por todos, eu estou aqui para dizer o que acho. Incomoda-se? Ignore. Mas não venha me dizer que porque minha opinião difere das outras eu estou errada ou tenho problemas.

Concordo plenamente, as opiniões devem ser debatidas, mas com respeito, se você me desrespeitou no começo, é justo que eu faça o mesmo depois.Se alguem vir falar desse modo: "Então cara, eu acho isso errado, por isso, isso, isso e isso, deveria ser isso, isso, e isso" não vou me irritar, agora se vier falar assim: "Hhuahuahu (Lol), nada a ver, tem que ser assim, assim e assim, você tá viajando, tá tudo errado", eu me sinto desrespeitado, e me sinto também no direito de repsonder no mesmo nível ou mais.

E se você não sabe como lidar com situações como essa, aprenda, pois elas existem, e eu não vou me calar só porque meia duzia de gente postou dizendo que é legal, se eu acho um saco, vou dizer que é um saco, e debater até que você me prove errada ou até que eu reconheça que errei em algum momento, o que por sinal já aconteceu nessa discussão e eu temo dizer que você talvez não tenha sido capaz de reparar em meio a vontade de responder aos meus Posts.

Sei lidar sim, mas não aceito ser desrespeitado, pode discutir a vontade, mas com respeito, pois é a forma que eu trato todos e é a forma na qual eu quero ser tratado.

Releia a discussão antes de dizer que respondeu ao meu nível e antes de dizer que eu tenho problemas por não concordar 100% com a tua opinião. Pois que eu me lembre, eu concordei com algumas delas.

Concordando ou não, você me desrespeitou, é esse o problema.

Só quero terminar flaando uma coisa, chega de citações, fale com respeito no que você discorda, de forma não ofensiva, dai sim, eu discuto com você com o maior prazer.

Chazys
03-12-2006, 19:11
(____________)

Eu não vou mais ficar citando inumeras coisas e tentando explicar da melhor forma possivel os meus pontos de vista. Você se alterou sem razão, baseado no que "achava" ser e no que até agora "afirmou" ser verdade, pois bem, como eu escrevi o Post eu digo: não é. Em nenhum momento admitiu estar errado, apenas encerrou discossões porque não havia mais o que responder, ou por qualquer outra razão. Simples, você cansou delas. E eu não vejo razão para isso. Em nenhum momento eu debochei de tuas opiniões, pois acredite, você não me conhece, portanto não sabe o que é realmente ter sua idéia debochada por mim (não querendo dizer que seja super trágico, na verdade eu raramente debocho de algo). Partindo disso, aproveito para falar de outra coisa. O fato de eu ter utilizado a expressão "Lol" ironicamente, e não em sinal de deboche, tão pouco rindo das tuas idéias, pois eu não achei graça em nenhuma delas. O teor ironico e sarcastico está claramente visivel na mensagem, e pouquissimas pessoas a teriam interpretado diferente do que realmente é: uma ironia. E ironia não é sinonimo de deboche, portanto reveja teus conceitos porque eu não vou parar de utilizar essa expressão apenas porque um usuário dentre tantos outros se sentiu ofendido quando mais ninguém nem sequer citou isso.

Eu não te desrespeitei, tão pouco tive a intenção de. O problema é que eu debato, e você simplesmente não gosta, e acha que "foi desrespeitado". Disse que se a pessoa chegasse e falasse que não gostava de tuas idéias por x razões e logo em seguida colocasse seus proprios pontos de vista, ai então estaria bom para você. O problema é que eu fiz isso claramente, debatendo, expondo meu ponto de vista, sem gracinhas, sem intenção de ofensas, sem artificios, apenas escrevendo do meu jeito, e você se ofendeu sem razão, posso dizer com certeza absoluta que não houve intenção disso por parte de quem escreveu, ou seja, minha parte.

Eu realmente sugiro que você pare por um tempo e releia essa discussão sabendo que eu estava apenas debatendo, sem intenção de ofensas. Se por acaso você acha que eu o fiz eu não posso ajudar a não ser dizer, ou melhor, afirmar que você está errado. Quem escreveu o texto fui eu, quem "quis dizer" ou "deixar de dizer" fui eu e portanto nada melhor do que eu esclarecer aos outros que você está se alterando sem razão. Já tive outras discussões em outros milhares de Forum, e nunca ninguem reclamou pelo fato de eu debater. Se isso soa agressivo, ótimo, é minha forma de argumentar, e acredite, é a forma utilizada em muitos outros lugares, por muitas outras milhares de gente, e eu não vou mudar porque você interpretou de forma errada e acabou por se tornar a "vitima" da situação.

Se eu faço um tópico, que eu esteja preparada então para ouvir elogios e criticas, e que eu tire bom proveito delas sabendo argumentar sem ofender claramente, ou sem tentativa de ofensa, atraves de frases que contenham um conteudo ofensivo, tal como palavras baixas (que foi o teu caso, e isso não um "eu acho" é uma ceretza, pois você realmente as escreveu). O que é escrito de fato custa mais caro que o que vai nas entrelinhas, e neste caso vai da interpretação, e esta está muito sujeita a erros. Enfim, a sua foi errada, e não é porque o Usuário Yaten escreva com a intenção de ofender e debochar (o que eu não sei se ele faz ou não pois nunca vi um Post dele) que eu tenha que fazer o mesmo. Somos pessoas diferentes e eu realmente tenho que lhe informar que escritas semelhantes não significam intenções semelhantes, e se você não gosta de quem argumenta, ou não sabe lidar com pessoas que escrevem entrelinhas, ótimo, apenas não xingue, pois como eu disse, o que é escrito, de fato, é mais caro do que frases que podem receber mais de uma interpretação, estando esta sujeita a erros, sempre.

Também sugiro que ao reler, você preste muita atenção em cada palavra que eu disse, e que se for responder, que responda coerentemente, não com citações que não tem nada haver com o assunto que você irá tratar. Enfim, posso citar dois exemplos claros, sendo que um deles eu valei para Druids e Sorcerers, a respeito de Runas, Magias e Rods/Wands com dano em base de Magic Level apenas, e você interpretou, pelo menos respondeu como se eu estivesse falando de Knights. Voltando ainda um pouco mais, vou falar de novo sobre a Magia Berserk. No Tibia, é uma Magia Instantanea de Dano Fisico. Porém, como bem dito e escrtio, isso é no Tibia. Agora o usuário Nathan veio e me disse que Berserk, teoricamente, é quando o Knight gira sua arma, acertando tudo em volta. Ok, mas e dai? E dai que é simples, teoricamente ele faz isso, mas o Tibia em si não disponibiliza de um sistema que tenha haver com Golpes Fisicos (Habilidades Especiais), pelo menos não ainda. Sendo assim, Berserk não é um Golpe no Tibia, e sim uma Magia. Está claramente escrito e devidamente explicado. Leia. Releia. E só depois de ter muita certeza do que irá dizer, responda. Pois também está claro em um de meus Posts que se Berserk de fato fosse um Golpe (na prática) no Tibia, ai o que você falou faria sentido, mas teria que ser implantado um sistema melhor trabalhado, ou seja, mais elaborado, para que todas as Magias Instantaneas de Dano Fisico (que como observei, são na Teoria, Golpes) funcionassem de forma a não atrapalharem qualquer uma das Vocs que a utilizem.

Enfim, não acho que haja melhor explicação e resumo de meu ponto de vista do que este, e se soa agressivo, não necessáriamente é grosso ou tem intenção de ofender. Escritas fortes não possuem essa intenção a não ser que quem escreva diga e seja conhecido por utilizar de artificios apenas para esse fim. E eu não sou uma das pessoas conhecidas por isso.

Quanto ao fato de eu me achar, deixar de me achar, "dever jogar", "não dever jogar", enfim, não é de seu interesse, porem posso dizer, não fale de alguém sem conhece-la, tão pouco compare essa pessoa com outra. Você não me conhece, portanto pare de fazer suas "suposições" a respeito de eu me achar, e de eu só falar merda, pois não é isso que acontece. E eu já falei isso antes, no meu Post anterior.

E quanto a ofensas, já disse, e repito, não tive a intenção, nem minima, de fazer isso ocorrer, e posso afirmar que nas entrelinhas de meus Posts não há deboches, não há "merda", não há ofensas, isso foi tudo uma interpretação erronea sua, que levou você a me xingar, o que é muito abaixo "do nivel" de meus Posts. Eu não me lembro de ter xingado alguém, tão pouco ter falado "merda, porra, burra, idiota" sem antes ter lido vindo de seus Posts. Reveja os Posts, leia imparcialmente e veras que eu não estou aqui para ofender de graça que eu não conheço, estou aqui para expor minhas opiniões, uma pena que pela minha escrita você tenha interpretado tão erroneamente e tenha respondido cada vez com um nivel mais baixo.

--------EDIT---------

Acrescentando esse paragrafo:

A respeito de opiniões.

Eu leio uma afirmação, uma premissa, uma oração, uma declaração, qualquer coisa, e apos uma segunda leitura posso começar a formar minha opinião. Se não gosto, há razões, se gosto, há razões também.

Porém como opiniões diferem constantemente uma da outra, não há como você dizer que por eu ter confundido uma palavra, que eu esteja errada. Não há errados e certos em questões de opiniões, há aceitações, não aceitações, consensos. E não é porque a ideía que tive, ou expressei ter, seja diferente da tua, que ela está errada. Algumas opiniões simplesmente não mudam, simplesmente não estão erradas, tão pouco certas. E assim a vida segue. E a partir disso que digo: você dizer que eu estou certa não faz com que eu esteja, portanto você dizer que está errado e aceita minha opinião não significa que eu vou simplesmente ignorar a idéia principal, portanto irei bater nela quantas vezes quiser. Ao contrario de muitos, não quero estar certa, como parece que você entendeu, e sim quero discutir, até que novas idéias surjam e eu possa aprimorar as minhas, deixá-las de lado, muda-las, enfim.

Não há certos e errados, há opiniões, e você não é ninguem para julga-las certas e erradas, tão pouco é alguém para dizer que as pessoas devem "admitir seus erros".

Manoco
03-12-2006, 23:54
Olha, eu não quero mais discutir coisas fora do tópico, mas só vou falar algumas ultimas considerações e agente pode voltar a discutir as idéias do post incial do zero.

1.Eu adimiti estar errado sim, nas vezes quemeu reconheci isto, se eu vejo que estou errado eu falo, e se não me engano em duas vezes isso aconteceu, sobre upar skills mais rapidamente e a outra não me lembro.

2.Eu encerrei as discuções que eu achei que não tinham mais nada para render, não faz sentido discutir algo que não tem o que discutir.

3.Você pode rever os primeiros posts, você veio toda com ironias e se achando superior e para mim isso é debochar já que esta ironizando minhas opiniões.

4.Desculpa mas então vou responder assim um comentario seu: "Huahuahauhahha, eu acho que deveria ser assim", você não se sentiria um pouco ofendida?Mas imagina se tirarmos a risada: "Eu acho que deveria ser assim", não é muito mais legal?Sem ironias, falando sobre o assunto.

5.Me sinto ofendido sim, e com razão, ironia pode não ser sinonimo de deboche, mas ironizar muitas vezes irritam as pessoas, é muito mais facil e educado falar normalmente sem ironias, muitas vezes ironias servem para tentar demonstrar superioridade, o que é uma coisa que me ofende e me irrita sim, desculpa mas é assim que me sinto.

6.Você colocou seus pontos e tudo mais, mas foi ironica e eu me senti ofendido, esse foi o problema, foi onde tudo começou.

7.Por favor, me prove que em alguma citação minha eu disse algo "nada a ver".

8.Apesar de não ter intenção de me ofender, ofendeu.As vezes não são as palavras que ofendem mais, mas o modo que se fala, e eu me senti muito ofendido do modo ironico seu de falar, é um direito meu.

Então de agora em diante, esqueça estes posts e volte no primeiro e discuta de uma formal "normal", sem ironias e afins, que eu não precisarei ser grosso também.

Apartir de agora, somente discussões sobre o tema: "Minhas opiniões sobre melhorar Knight e Paladins e equilibrar vocações.

Boril safadao
04-12-2006, 08:13
se for feito isso sorcer e druid serao mt prejudicados, n poderao caçar pq dificilmente as a hunt ira pagar as mf... alem de trans formar pally em uma super vocação! acho q as munições deviam ser mais baratas... e ser menas mana pra conjurar... agora, se cada 80 de mana fizer 30 arrows os low lvl vao jogar arrows no chao pq n vao ter cap... pally devia ter mais tpw de armas e muniçoes e ter uma spell de atk... e aumentar o poder de atk dos bolts, por volta de 35, e ter uma muunição com 40 de atk, com preço maior eh claro... e poder convencer monk's para treianar solo, e ser vendidas small stones em npc... knght so presisa de revisao de dano (como pallys) e uma outra runa de atk como explosion q eles possam usar...

diogorambo
04-12-2006, 08:53

Concordo.

Concordo.

O cara é mage, por isso prefere que no jogo tenha vocações boas e pessimas, então era melhor q a CipSoft acabasse com Knight e Paladins, já q não faz sentido ter vocações fracas.

O Pally sem dúvida é a pior vocação do jogo:
principalmente em low levels: Um pally recem-saido de rookgaard, não pode usar bow/crossbow pq munição é iten raro (noobagens da CipSoft), assim ele vai ter q usar os palitos de fósforos, q são estremamente pesados (20 Oz) e chega sempre um fdp mage e roa suas spear pra sacanear, sendo q em pv um mage é mais forte q um pally no lvl8 já q quando tem skill baixo ele acerta 1 e erra 10, e wand/rod tira 15 de dano.
Um pally sem munição não é nada, então pelo menos tinha q garantir o direito dele usar munição sem ter q gastar toda sua grana.

Acho q a NoobSoft deveria fazer:
exevo con conjurar 20 arrows, a do bolts ser 15 bolts, e assim vai, sendo tb power bolts tendo um numero de bolts recompensador já q é apenas pra PA high level. Um kina compra uma arma de uma mão com 45+ de dano por apenas 1k~2k enquanto power bolts é quase um thunder hammer.
Os pallys não usam escudo, então os danos tinha q ser maiores: 30 pra arrow e 35/40 pra bolts, no burst arrow acho q o dano deveria ser uma média entre ML e distace, pq são os sorc/druids é que acabam usando-las.
munição ser barata na loja, dando acesso a low levels.
Acho q spear quebrando deveria continuar (soh diminuindo de 3 a 1% de chance), sendo q deveria diminuir o peso para 10 Oz, assim sendo uma arma exclusiva pra treino. (pra mim o pior é ter q fazer lootbag de spear)
Além de quando matar um monstro a spear(ou similares) fika encima dele.
Criação do distance ring.
Criação de um iten q ajude na mira ou no aumento em geral como o blue robe, poderia ser até o soniper gloves ou alguma luva pra aumentar a apontaria e danos altos.
Aumento de monstros q dropam munição e aumento de munição dropada: Ex: mino archer dropar 0-50 de bolts e Hunter 0-50 de arrows.
Pra Kinas: Os kinas terem uma magia q atinja todos a sua volta (8 SQM) com o mesmo dano normal do meele, ajudando-o a escapar quando for cercado, princpalmente com slimes.

MUDANÇA DE HP/MP: Já q o uso do utamo vita é muito comum, fazendo até um mage acabar blokando melhor q um kina... então deveria ser: Kina ganha 30 hp e 5 de mp por level, Pally 15 hp e 15 mp por level e Sorc/Druids continuam iguais.

diogorambo
04-12-2006, 14:17
[QUOTE=Chazys]

[QUOTE]

Ei, esqueceu, os pally não podem fazer UH e SD, não tem Ultimate Explosion, nem o ana cresce rápido, 100 de mana equivale a uns 200 de mana em tempo pra recuperar.
Outra: Sorc/Druids não precisão de largar o escudo pra atacar, lembre q arrow é arma de uma mão, vc pagaria 1k por uma broadsowrd???
Soh 10 de arrow, soh mata um monstro, com 100 de mana um sorc/druid mata mais, acho q naum 30, mas 20 arrows jah fikaria melhor.
Também: Des de que sorc/druid capa ataque?? os pallys tacam a arrow pro lado e ainda os monstros defendem.
Tb se você jogasse com pally ia ver: Pra um low levem tem q usar spear, são mt pesadas, caras (10gp cada) e ainda os outros robam, imagina um sorc/druid sem wand/rod, é assim q um pally low lvl fica quando passa um fdp e roba as spears.
Não tente comparar arrow como se fosse uma wand boa ou HMM, pq as arrow é pra low level e pally não tem magia de ataque, além de arrow ser o unico jeito do pally atacar. E Bolts é apenas como um draggy hammer, qualquer kina lvl 15+ tem mais um pally soh consegue ter se for lvl 20+ e caçar mt d soldier e mino archer (o monstro mais filho da puta depois do fire devil).

ervilhahazor
04-12-2006, 16:11
@Chazys

Foda-se você chazys!

Otimas sugestões pra arrumar o lixo q eh o kina / pally hj e você vindo me fala em não baixar o poder dos mages??!

E foda-se que um kina lvl 30 mata mais rapido que um mage 26, no level 100 no d-lair

Kina = 50~60 k/h
Mage = 90~100k/h

e ai?

como fica?

A, quero mais que todos os mages se explodam, malditos magos!

@Criador do Topic

Cara, sou seu fã...

Equilibrar magos, melhorar um pouco druids...

e MELHORAR kinas e pallys...

Posta no forum oficial!

Chazys
04-12-2006, 18:47
@ Manoco:

Entedi agora o motivo de tudo:

Você se sentiu ofendido.

Exatamente isso. Porém eu não tive a intenção em momento algum de te ofender, e já falei isso várias vezes. E não vou parar com minhas ironias pois elas não são direcionadas com a intenção de ofensas. Você as entendeu completamente errado, se sentiu ofendido, e tentou me ofender utilizando-se de palavrões. E, novamente e pela terceira vez, em Negrito: o recurso "Lol", tanto em português, quanto em Inglês, é utilizado e muito como ironia, do tipo "devo eu rir?" e não como "hausahusahs" porque "Lol" é uma expressão. E não é porque eu o utilizei, e você não pegou o contexto, que eu estava rindo. Já expliquei. De resto, todos seus pontos enumerados já foram respondidos devidamente em outros tópicos. A não ser esse: eu não cheguei me achando. Isso foi a sua, sua, interpretação, e interpretações podem estar erradas.

O cara é mage, por isso prefere que no jogo tenha vocações boas e pessimas, então era melhor q a CipSoft acabasse com Knight e Paladins, já q não faz sentido ter vocações fracas.

E você não sabe do que fala. Está claro, muitas vezes até mesmo na mensagem que você citou minha, que não é só porque meu Main Char é Druida, que eu não gostaria que o jogo fosse equilibrado. Acontesse que esse procedimento começou ano passado e [b]ainda não terminou.

E mais, não é só porque meu Main Char é Druida que eu não possuo outros Chars, que está escrito na minha assinatura.

O Pally sem dúvida é a pior vocação do jogo:

Não acho, mas eles precisam de vantagens, que estaram por ai nesse Update ou no proximo.

principalmente em low levels: Um pally recem-saido de rookgaard, não pode usar bow/crossbow pq munição é iten raro (noobagens da CipSoft), assim ele vai ter q usar os palitos de fósforos, q são estremamente pesados (20 Oz)

São pesados pois são Spears, e Spears são Lanças. Já viu uma lança que não fosse pesada?

e chega sempre um fdp mage e roa suas spear pra sacanear,

Sua experiencia em Tibia é trágica, já entendi o motivo de sua raiva contra mim, alias, contra meu Druid. Mas eis aqui algo bom: generalizar não é certo.

sendo q em pv um mage é mais forte q um pally no lvl8 já q quando tem skill baixo ele acerta 1 e erra 10, e wand/rod tira 15 de dano.

Exatamente, ai está o problema. No quesito treino, alem das Spears e de outras munições, não há muito o que ser feito, mas para os Mages há, e prova disso é que deviamos treinar para tirar Hist na Rod/Wand. Eu mesma já fiz um tópico sobre isso, mas você não leu, e ainda vem dizendo que eu quero um jogo injusto, oras, tenha paciencia.

Um pally sem munição não é nada, então pelo menos tinha q garantir o direito dele usar munição sem ter q gastar toda sua grana.

Por isso que concordei com o fato de diminuir a Mana gasta, mas não aumentar o número de Munição feita, pois se fora assim, então que o numero de Mana seja o mesmo.

Mas como antes... Você não lê.

Acho q a NoobSoft deveria fazer:
exevo con conjurar 20 arrows, a do bolts ser 15 bolts, e assim vai, sendo tb power bolts tendo um numero de bolts recompensador já q é apenas pra PA high level. Um kina compra uma arma de uma mão com 45+ de dano por apenas 1k~2k enquanto power bolts é quase um thunder hammer.

Discordando da afirmação sobre Kinas, acho que se aumentar a Munição sem mexer na Mana é uma boa idéia.

Os pallys não usam escudo, então os danos tinha q ser maiores: 30 pra arrow e 35/40 pra bolts, no burst arrow acho q o dano deveria ser uma média entre ML e distace, pq são os sorc/druids é que acabam usando-las.

E Sorcs e Druids não possuem Skills de Distance. Alias, possuem, Skills abaixo da media.

Criação do distance ring.

Boa idéia.

Criação de um iten q ajude na mira ou no aumento em geral como o blue robe, poderia ser até o soniper gloves ou alguma luva pra aumentar a apontaria e danos altos.

O que o Blue Robe faz??? E quanto a luvas que ajudam, boa idéia.

Aumento de monstros q dropam munição e aumento de munição dropada: Ex: mino archer dropar 0-50 de bolts e Hunter 0-50 de arrows.

Ótima idéia.

Pra Kinas: Os kinas terem uma magia q atinja todos a sua volta (8 SQM) com o mesmo dano normal do meele, ajudando-o a escapar quando for cercado, princpalmente com slimes.

Interessante, deveria trabalhar nela e criar um tópico, não acha?

MUDANÇA DE HP/MP: Já q o uso do utamo vita é muito comum, fazendo até um mage acabar blokando melhor q um kina... então deveria ser: Kina ganha 30 hp e 5 de mp por level, Pally 15 hp e 15 mp por level e Sorc/Druids continuam iguais.

Perfeito.

Depois de expor suas idéias e ler minha resposta, quero saber se ainda acha, erroneamente, que quero um jogo injusto. Báh.

Ei, esqueceu, os pally não podem fazer UH e SD, não tem Ultimate Explosion, nem o ana cresce rápido, 100 de mana equivale a uns 200 de mana em tempo pra recuperar.

Ops, eu esqueci mesmo.

Outra: Sorc/Druids não precisão de largar o escudo pra atacar, lembre q arrow é arma de uma mão, vc pagaria 1k por uma broadsowrd???

Não entendi.

Soh 10 de arrow, soh mata um monstro, com 100 de mana um sorc/druid mata mais, acho q naum 30, mas 20 arrows jah fikaria melhor.

10 Hist de uma Rod/ Wand dependem muito de que tipo, e de que monstro está atacando. Sobre Arrows, tá escrito em cima já.

Também: Des de que sorc/druid capa ataque?? os pallys tacam a arrow pro lado e ainda os monstros defendem.

Não vi sentido...

Tb se você jogasse com pally ia ver: Pra um low levem tem q usar spear, são mt pesadas, caras (10gp cada) e ainda os outros robam, imagina um sorc/druid sem wand/rod, é assim q um pally low lvl fica quando passa um fdp e roba as spears.

Lol, de novo, você não lê. Está escrito na minha Sig as Vocações em que jogam, possuo Posts aqui, e na Seção Paladins, e já até citei o nome de Minha Pally, acho que nessa mesma seção. Sei das dificuldades enfrentadas por um Pally Level baixo.

Não tente comparar arrow como se fosse uma wand boa ou HMM,

Não fiz isso.

pq as arrow é pra low level e pally não tem magia de ataque, além de arrow ser o unico jeito do pally atacar.

Eu sei.

E Bolts é apenas como um draggy hammer, qualquer kina lvl 15+ tem mais um pally soh consegue ter se for lvl 20+ e caçar mt d soldier e mino archer (o monstro mais filho da puta depois do fire devil).

Oo'

@Chazys

Foda-se você chazys!

Vou comunicar um Moderador ou Sub-Moderador assim que terminar de escrever esse Post.

Otimas sugestões pra arrumar o lixo q eh o kina / pally hj e você vindo me fala em não baixar o poder dos mages??!

Se são ótimas para você, podem não ser para mim. E você também não lê, pois se tivesse feito, veria que concordei com várias das opiniões citadas aqui. E outra, eu não falei em "não abaixar" poder dos Mages em momento algum, alias, já até fiz um tópico discutindo uma idéia minha para que nós não fossemos tão prevalecidos no quesito Rods/Wands. Você não lê, não sabe do que fala, e ainda acha que está certo?

Báh².

E foda-se que um kina lvl 30 mata mais rapido que um mage 26, no level 100 no d-lair

Anh?

E meu exemplo era de dois Chars de mesmo Level, não estando no D-Lair.

Kina = 50~60 k/h
Mage = 90~100k/h

e ai?

como fica?

Não sei, e é por isso que estamos todos esperando o Update, pois o processo de balanceamento ainda não foi acabado. Vocês me parecem que se esqueceram, ou simplesmente ignoram, isso.

A, quero mais que todos os mages se explodam, malditos magos!

Quanto ódio.. Já entendi sua raiva contra mim.

Ckborman
15-04-2007, 21:14
AFFFFF...
essas mudanças no sorc soh vaum fu*e com druids...eles mesmos nao vao mudaar nada, pq vao ter mta magia ainda...
qr compra bp d uh por 0,5 gp each?me avisa ¬¬

Vampriec
15-04-2007, 21:38
Ridiculo.
Exori Vis = 50 de mana? So pq vc quer mesmo...
Por que você acha que gastamos muitas Bp's de MF?? Por que Exori Vis usa MUITA pouca mana né?? Pelo amor de deus.

Moh palhaçada.
Exori Vis ta bom do jeito que ta...
Alem do mais, nao sei porque vocês reclamam... Knight NUNCA mudou... Druid so deu uma melhorado com a Chegada das Rod, SÓ! E sorcerer, nao precisa ficar matando rot ate o level 45. ¬¬

A UNICA vocação que precisa mesmo de melhoras.. é Paladin.
E suas opniões... Nao gostei. :~~

Deixa a Cip fazer isso.
Porque vocês são péssimos nessas coisas.

henrique007
29-04-2007, 22:46
Kra gostei de oq vc falou so nas partes d kinas e pallys , os sorcerers e druids tem q deixar do jeito q estao.

Jogador Curioso
30-04-2007, 01:32
----------
vejamos...
Gostei desta!!!

----------
Eu não entendi a parte que está em negrito...
Vo falar do que entendi:

Exori de fato eh uma magia instantânea de ataque, concordo na diminuição da mana, mas não acho boa idéia em criar um mais magias de ataque para knights...

É como a moça ae falou, gastou mana = magia = aumentar ml

Se for para fazer habilidades com skill de melee, deveram ter outra barra de desegaste de habilidade...

E este "ataque duplo" seria atacar duas vezes rapidamente?
Lembre-se que dano de ataque não são danos mágicos, portanto admitindo erros, pois não usam mana para atacar...

Na minha opinião seria melhor fazer uma magia do tipo fury ou rage, na qual o guerreiro aumentaria sua força física por um determinado tempo...

--------
Se vai aumentar o dano, pra que subir skills mais rapido?
So não gostei da idéia de subir skills...

----------
Ta um pouco exagerado, ja que pretende também aumentar os skills/dano
Na minha opinião, ou aumenta o número de arrows conjurados, ou diminui a mana requerida...

----------
So não concordo muito com seus preços, mas ainda acho que devam ser mais um pouco mais baratos que os atuais...; eu concordo em diminuir o peso das flechas também.

---------
Concordo...

---------
Não acho necessário, pelo mesmo motivo que falei dos knights...

Acho que isso dependeria um pouco, pois ainda há uma boa possibilidade de erro com estas magias, digamos que ou diminui o dano, ou aumenta o custo da mana...

Não concordo, está bom como está...

Se for assim knights terão que levar muito mais toneladas de UHs, ou eles que se virem comprando life fluids...

Se o ml influi por lvl, é exatamente por causa dos knights...

Isso poderia ter conseqüências trágicas na economia...

Não aprovo...

--------
ok...

-------
Eu não sei muito de druid, mas vo tentar deixar minhas observações...

Não gosto da idéia de curar characters que estão além do campo de visão...

Da pra dar sio no summon? se der, essa sua idéia de exori vis cai completamente...

Gosto da idéia das magias de proteção...

Espero que assim as vocações estejam mais equilibradas e mais de acordo com suas naturezas.

Na minha opinião você exagerou em boa parte dos pontos...

phmsa
17-05-2007, 20:56
prpostas muito boas, axo muito importante aumntar