View Full Version : utevo res ina
senhor das labaredas
30-11-2006, 19:45
tava pensando eu a qui, pa que serve a magia utevo res ina????
e sempre chegava na conclusão que não servia pa nada e quando virei um fire devil e pensei ei e se monstros que se parecessem comigo não me atacasse até um certo ponto?
deixe me explicar, se eu to em uma cave cheio de fire devil e eu usasse a magia utevo res ina "fire devil, eu iria me parecer como um deles, sendo assim eles não me atacariam, mas ai pode ser que alguns monstros sejam imunes a isso, como hydra e DL(sem fala no outiffit do warlock xD)
e tivesse uma barrinha que ficasse on quando eu usasse essa magia e quando estivesse acabando poucos a poucos fire devils iriam me reconheçendo, e quando ela acabasse todos me reconheceriam
e ai gostaram???
eu achei muto legal :Þ
falem o q vcs acharam vlw
Maldorca Saeli
30-11-2006, 19:57
Ótima idéia. Também já tinha pensado nisso, menos na parte da barrinha.:) ;)
Erick Estetler
01-12-2006, 14:06
a ideia eh boa, pq a "utevo res ina" eh inutil, + dah p/ c diverti cum ela :P
Rotworc warlord
01-12-2006, 14:18
Gostei muito dessa ideia...
Eu ia me sentir em familia no meio de cyclops 8D
Rano Zomka
01-12-2006, 14:22
Muito boa a idéia, principalmente a parte da barra.
E o bom é que só dá pra se transformar em um bicho de cada vez, ou seja, se você entra em um lugar com fd e ds, um deles vai te atacar ^^'.
nathanmanero
01-12-2006, 14:54
sempre vi os druid's ligados a natureza e aos animais, por isso acho que magias de atak seria muito ruim
mas se uma ligada a natureza, tipo a que ser transforma em criaturas, mas com uma diferença, não seria apenas ilusão, se o druid se transformase em um wolf ele não seria atacado por nenhum wolf ou war wolf que o vise, mas se ele atacase alguma criatura ele voltaria a sua forma normal, claro que algumas criaturas seriam imunes e teriam o poder de deixar ele na forma normal(não sei se isso ocorre com a magia de ilusão existente atualmente), ja que seria injusto um druid se transformar num demon e ir esperar um bando de pessoas ir em uma demon hunt, ai quando essas pessoas morresem ele pegava o loot e saia são e salvo, sem nenhum dano causado pelos demons
sua ideia ja tinha sido postada nessa sessão, embora falaram que deveria ser exclusiva dos druid's, pois ai os druid's iam ter uma coisa que os sorc não teriam
mas barrinha, deveria ser simbolo
e como falaram no outro topico esse ideia tem que ser bem pensada ou a magia nessecitar de um lvl mais alto para poder ser usada, pois poderia atrapalhar algumas quests
senhor das labaredas
03-12-2006, 10:05
sua ideia ja tinha sido postada nessa sessão, embora falaram que deveria ser exclusiva dos druid's, pois ai os druid's iam ter uma coisa que os sorc não teriam
mas barrinha, deveria ser simbolo
e como falaram no outro topico esse ideia tem que ser bem pensada ou a magia nessecitar de um lvl mais alto para poder ser usada, pois poderia atrapalhar algumas quests
Sim, quanto a isso eu não pensei muito bem, acho qe ela deveria ser pensada mais em questão do lvl a ser usado, e outras coisas mas pensa como eu falei, eu posso me "fantasiar" de hydra mas ela pode (ou deverá)ser imune a essa magia!@!@!
@Rano zomka
não vo fala mal más nada é perfeito nhé??
@tópico
mas vamo fala a verdade, para que serve essa magia?
utevo res ina só serve(para mim) para zuar
o que vocês acham?
nathanmanero
03-12-2006, 13:47
existem quests que são guardas por troll's e outros bichos de força insignificante
se isso acontecer precisa ser bem pensado
Vinissiom
04-12-2006, 01:16
ou ao inves da barrinha eles n te atkam ateh sumi o res ina MÃÃÃÃÃS se vc ataka eles, eles te atakam.
edit:
axei q fiko mal explicado vo explica melhor:
vc tah q nem um fd passa no meio deles bem tranquilo ateh q vc pensa "eles n taum me atakando vo mata um pra pega uma xp r0xorz" e qndo vc ataka o bixo ve q vc n eh qm ele penso q vc era e t atk
LuizFelipepr
04-12-2006, 10:38
sempre achei que dava pra engana os monstro
vcs sabe do control+n ?
que sobe o nome
intaum
fica igual o bixo, ele vai le seu nome :P
dai vc aperta control+n ele nao vai ve seu nome :) :P :P
Jhonalke
04-12-2006, 11:08
Em vez da hydra ser imune, poderia ser q ñ pudesse se transformar nela, e colocar nas quest, plo menos um monstro imune, aí vc vai ter q matar ele, e o resto vai te atacar XP
senhor das labaredas
04-12-2006, 15:08
Em vez da hydra ser imune, poderia ser q ñ pudesse se transformar nela, e colocar nas quest, plo menos um monstro imune, aí vc vai ter q matar ele, e o resto vai te atacar XP
sim mas se vc tentar vc consegue se transformar em uma hydra mas se eu conseguir me transformar em uma hydra, as quests iriam ser ridiculas
não sei se eu expliquei bem mas vou tentar explicar um pouco mais:
-irá existir criaturas mais "inteligentes" ou seja ela irá reconhecer que é uma farça!!!
-agora o porque de ter que existir uma barrinha, eu sugeri a barrinha, porque se eu ficasse imune até a magia acabar ficaria sem graça!!!Então de começo essa magia não iria enganar a todos, alguns realmente continuariam a te atacar mas quando essa barrinha estivesse chegando ao final, mais criaturas reconheceram que é uma farça, ou seja a pessoa iria ter mais emoção, se eu realmente fosse imune não teria graça!!!
tomare que eu tenho explicado melhor :D
flw :Þ
Entendi..^^
Mais existe um problema, Mesmo eles sendo "Monstros" em muitas veses Tapados, quem entra na caverna deles são apenas os monstros "conhecidos"
ou vcs axa que os Fds são tods iguais?
Akela cicatriz que um tem e o outro não etc...
Infelizmente vcs pensaram looooongeeee do Role Play.
Mas depois da explicação dele, e com uns retoques finais que a cip faz a magia seria bem Rox^^ :p
senhor das labaredas
04-12-2006, 17:02
Entendi..^^
Mais existe um problema, Mesmo eles sendo "Monstros" em muitas veses Tapados, quem entra na caverna deles são apenas os monstros "conhecidos"
Infelizmente vcs pensaram looooongeeee do Role Play.
Mas depois da explicação dele, e com uns retoques finais que a cip faz a magia seria bem Rox^^ :p
quando vc falo da cicatriz jurei que vc tinha bebido umas caxaças mas continuei lendo e entendi
bem mas fico feliz que vc gosto da magia =Þ
vlw :Þ
valmir_pr
05-12-2006, 14:08
jah tinha pensado nisso...
ia ser uma boa ideia, porem ela naum eh taum inutil assim do jeito q tah, com um poko de sorte vc engana alguns, jah fiz uns neguinho correr c om o outfit de ds ou o d draggy sempre tem um q cai....
Zerus Soldier
05-12-2006, 18:29
pessima ideia mages ja tao fortalecidos demais pela cipsoft
e alem disso existe utana vid e stealth ring
imagina soh se ta lah com seu kina matando guard na boa vem um mage tranformado em guard e mata seus bixo
obs : eu jogo non pvp
mages ja sao chatos demais a cip tem que para de dar vantagens a eles:mad:
Imhotep Flamell
06-12-2006, 12:12
Muito boa a ideia, tiraria a inutilidade da magia, dando à ela um "motivo de batalha", deixando ela útil para combates :)
lukasbls
06-12-2006, 15:19
a ideia e boa mesmo pq utevo res ina e inutil,so que e claro alguns bixos deveriam ser imunes ja penso so lvl 23 uso a magia e vo mata farao.
senhor das labaredas
06-12-2006, 18:14
pessima ideia mages ja tao fortalecidos demais pela cipsoft
e alem disso existe utana vid e stealth ring
imagina soh se ta lah com seu kina matando guard na boa vem um mage tranformado em guard e mata seus bixo
obs : eu jogo non pvp
mages ja sao chatos demais a cip tem que para de dar vantagens a eles:mad:
vc até pode ter razão de não achar legal essa magia mas deixe que eu ressalte alguns pontos importantes:
-ficar invisivel e se parecer com um monstro são coisas diferentes
-se vc prestar atenção não será só os sorcerers que irão ter essa magia, druidas também iram ter
-as pessoas matarem seus monstros já acontece sem essa magia
-eu sedo mage não me acho xato xD
vc pode axar que é uma má ideia mas faze o q?
eu acho que pode ser boa :Þ
flw ae
senhor das labaredas
06-12-2006, 18:19
jah tinha pensado nisso...
ia ser uma boa ideia, porem ela naum eh taum inutil assim do jeito q tah, com um poko de sorte vc engana alguns, jah fiz uns neguinho correr c om o outfit de ds ou o d draggy sempre tem um q cai....
hauhauhau é verdade eu também já fiz isso muitas vezes é muito divertido xD
esqueci dessa maravilhosa coisa que se chama noobs hauhuahauhahau...
:Þ
Se chegasse muito perto já era
Hakin'Foxx
01-05-2007, 12:26
CLAAARO...
por 100 de mana, um sorcer fica 2 minutos caçando em lab sem tomar sequer um hit...
kinas e pallys iam só continuar a chorar ...
dependendo de onde vc estiver, vai ser um "utana vid" melhor e mais barato (em relação à mana)
não é uma boa ideia...
utevo res ina é diversão...
dexa assim antes que os knights e pallys chorõs comecem novamente ):
Copper Shield
03-05-2007, 21:40
Tapados, quem entra na caverna deles são apenas os monstros "conhecidos"
Infelizmente vcs pensaram looooongeeee do Role Play.Admirei esse comentário, quando o li! Parabéns! :)
mestre do yellow
04-05-2007, 00:51
Revivido. ¬¬
Mas não foi de todo mal ter revivido, eu não conhecia essa proposta. Ela é realmente muito boa, arrrumando alguns detalhes ela se tornaria perfeita!
Detalhes:
1-Da mesma maneira que quando um jogador ataca outro jogador, esse jogador que foi atacado revida. Isso seria igual com os monstros, se uma pessoa disfarçada de FD ataca um FD, o FD te ataca. ;)
E se você ataca um jogador e esse esta com amigos, não so o cara que levou dano revida mas todos os amigos dele o ajudam te atacando. Isso seria igual com os monstros, se vocÊ atacou um FD e tiver outro por perto, ambos o atacam. ;)
2-Runa que desfaça essa magia. Isso pros kinas e pallys chorões que xiam quando aparece alguma proposta que melhore os mages, funcionaria assim: Você taca a runa na pessoa e o disfarce desaparece na hora! Funcionaria em mundo non-pvp tambem, por não ser uma magia de ataque, mas mais uma magia de "filhadaput*gem" mesmo. ;)
Boa idéia até certo ponto... e os knights e paladins?Seria vantajoso apenas para mages...Por isso não aprovo...
Hovelst:P
Dark'Filho
04-05-2007, 20:43
É mesmo hein manow!
Ficou rox!
Gostei da ideia! ;) ;)
Flw
Dark'Filho~
Sephiroth_
04-05-2007, 20:58
Serve sim cara, pra assustar Newbies XD
Warlockh
06-05-2007, 13:45
Que nem invisibilidade, naum?
Fofolete
06-05-2007, 13:51
E se você virasse um ORC e começasse a falar linguagem orc e eles entendessem? :D
Tipo, até é uma idéia boa, mas não faria sentido você atacar seu cyc amiguinho. Daí o cyc ia te atacar :)
Dragontemor
06-05-2007, 19:47
mais uma magia pra potencializar os sorcerer!!
lol
lucassmigol
10-05-2007, 14:11
Ideia boua, mais só faria os mages ficarem mais poderosos tendo em vista q outras vocaçoes nao tem esse spell...
ia ser só mage caçando no dwarf hell gastando 100 de mana pra "bloka" + de 50 dwarf guard sem tomar nenhum hit :D e matando na base da rod/wand
sendo q agora eles pelo menos tem q usar mf's pra fazer seus 50k de xp hora
imagina sem toma hit --" ia ser 55~60k de xp sem gasta 1 gp se quer
acho q isso nao ia ser mto bom
Prometheus
10-05-2007, 14:49
Ideia boua, mais só faria os mages ficarem mais poderosos tendo em vista q outras vocaçoes nao tem esse spell...
ia ser só mage caçando no dwarf hell gastando 100 de mana pra "bloka" + de 50 dwarf guard sem tomar nenhum hit :D e matando na base da rod/wand
sendo q agora eles pelo menos tem q usar mf's pra fazer seus 50k de xp hora
imagina sem toma hit --" ia ser 55~60k de xp sem gasta 1 gp se quer
acho q isso nao ia ser mto bom
Viu, você pelo menos leu alguns dos posts depois do primeiro? Já disseram que se você atacasse um bixo eles viriam que você não é um deles de verdade.
@topic
idéia boa, precisa ser bem trabalhada, mas é boa... Ah, e acho q devia ser só para druids mesmo, e também quem sabe ter uma certa porcetagem para enganar cada bixo que chegasse perto, pois assim como existem humanos que reparam bem nas coisas, e outros que nem reparam a cor do cabelo da mãe, também existiriam bixos assim, e também eles viriam que você não estaria agundo o considerado "normal" para um daquela espécie, o que seria um motivo a mais para eles as vezes verem que você é um intruso.
gostei da idéia, mas óbvio que os bixos mais fortes (tpw os q não podem ser sumonados) não podessem ser enganados por essa magia
legal tambem sera se vocÊ ganhasse os "poderes" do bixo: no exemplo dos FDs você desse um dano de fire, mas uma coisa pensada ^^
sorcerer zunbal
18-05-2007, 22:05
Adorei, uma das melhores idéias que ja vi aki no forum, aprovada!
raven hellman
18-05-2007, 23:32
Tbm gostei da idéia.Nunca tive utevo res ina e tbm não vou ter,mais ela num serve pra nada.
OBS:ja vi usarem.por isso eu sei
:riso:
Rodriggo
20-05-2007, 10:31
Quando comecei a jogar tibia achei que essa magia servia para isso que você falou, mais depois descobri que era inutil a magia...
Sua ideia é bem interesante, e ai sim esta magia estaria certa
Akuro Kun
20-05-2007, 23:33
O melhor a fazer seria os monstros q vc estivesse "fantasiado" naun podessem te ver msm... Mas soh os mais burros e ogros, como Trolls, Orc, Minotaurs, Cycs e assim por diante...
Mas os monstros com mais inteligência naun poderiam ser afetados...
E vc deveria o tempo todo q estivesse com essa spell ativada fik na miúda, sem atacar ninguem... pq atacar os da sua própria "espécie" seria incomum para as creatures, entaum elas veriam q vc eh um impostor e te atacaria... seria útil sim para fazer quests e outras coisas no jogo q dificutam em muito os Druids... e deveria sim ser somente para Druids por terem mais relação com a natureza e criaturas do jogo!
Tpw... nakela quest mais facil de MAIN LAND... akela dos Goblins onde vc axa um amuleto e um ring... vc usa Res Ina "Goblin e faz a quest trankuilaum... mas como tem lobos tbm na quest certamente eles te atacariam...
Iria ajudar mto os druidas, mas a voc q mais tah precisando de uma ajudada seria os paladins \;
Jya~.
Esqueci meu nick
13-07-2007, 03:15
Na minha opnião, simplismente magnifica a idéia
:yelrotflm
principalmente a parte q vc falou q alguns monstrons não poderiam ser enganados, pq imagina anihi, utevo res ina demon...
oi meus amigos bora ali pega um SCA (imaginei, move brothers)
xD
lálálá
a idéia é perfeita :)
Otima ideia.
Inovadora.
Mais acho que é impossivel de se concretizar. ;/
diogorambo
13-07-2007, 05:51
Quanto a barrinha. era bom ter uma barrinha pra todos os tipos de magias temporárias, tipo, uma vez morri pq o magic shield acabou no meio d aluta, eh foda.
imagine a cena
sorc safadao
kina inocente
vaum caçar alguma coisa meio xatinha, como guard
o sorc lura tudo
o kina acha que vai dar trap no sorc
o sorc da utevo res ina
o kina se fode
e ae vira a tecnica perfeita de lurers
parecido cum invisible
soh que com menos mana
sako?
Ladrao de Lapis
14-07-2007, 08:55
Obaaa, Utevo res ina "Dwarf guard
Luro 213549876521321564 guards e eles naum me atacam, a única coisa que eu preciso fazer é da um utevo res ina as veses! QUe legal!!!111
fulanobruno
14-07-2007, 13:15
Obaaa, Utevo res ina "Dwarf guard
Luro 213549876521321564 guards e eles naum me atacam, a única coisa que eu preciso fazer é da um utevo res ina as veses! QUe legal!!!111
Cara mano tu já ta avacalhando com o forum... toda ideia que a galer adá tu bota pra fuder... c liga -.-
@topic
ideia muitooo boa... mais parece que a galera aqui não lê nada doque falam não é? só achei que assim, poderia ser que nem lurar um grorlan... pega muito bichos, dai qd chega alguem da utevo res ina... dia o car amorre ;/
acho que c mais de 3 bichos estivesse te vendo, vc perderia o efeito da invisibilidade... dai não atrapalharia tanto assim não é?
Socram dragonheart
15-07-2007, 12:36
Na minha opnião, simplismente magnifica a idéia
:yelrotflm
principalmente a parte q vc falou q alguns monstrons não poderiam ser enganados, pq imagina anihi, utevo res ina demon...
oi meus amigos bora ali pega um SCA (imaginei, move brothers)
xD
lálálá
a idéia é perfeita :)
aff velho, odeio gente q revive tópico.
ainda mais qdo n sabe nada do jogo..
Warlockh
15-07-2007, 12:48
Essa proposta, pra mim, so atrapalharia o tao comentado balanceamento.
Mages precisam sim de algo mais, mas isso estragaria boa parte do jogo.
Seria uma boa...
(num sei se alguem falou isso, se falou desculpa por respetir)
E tipo...colocar a magia por lvl..*****mplo:
lvl 20 - Utevo Res Ina Orc Warrior...
lvl 50 - Utevo Res Ina Cyclops...
lvl 100 - Utevo Res Ina Dragon
lvl 200 - Utevo Res Ina Hydra...
.
.
.
lvl 342 (MDW) - Utevo Res Ina Orshabaal
Uchiha Mage
29-10-2007, 22:14
gostei :D, poderia ser bem lgl
Criatura
29-10-2007, 22:23
Gostei soq iria facilitar MUITO a caça...Coisa que a cip so faz...
Adorei a proposta. Mas é inevitável admitir que ela contém alguns "poréns", como é o caso de facilitar muito a vida de trappers, lurers, etc. Algumas quests também se tornariam muito fáceis para os magos.
A magia teria que ser modificada, talvez aumentando o número de mana gasta. Ou alguma outra desvantagem drástica (limite de tempo menor, limite de criaturas "enganadas", por aí).
Tom Pendragon
12-11-2007, 16:24
vcs sabe do control+n ?
que sobe o nome
intaum
fica igual o bixo, ele vai le seu nome :P
dai vc aperta control+n ele nao vai ve seu nome :) :P :P[/QUOTE]
Mais o nome só some pra você em seu pc, qualquer outro vai velo, e mesmo assim seria mais bolado exemplo, vc vira lá cyclops em meio a muitos cyclops e talz, eles não te atacam, mais ai se vc ataca eles, eles te atacam tbm pq aí iam saber que não é um cyclops de verdade, se não a pessoa ia quest da spike sword por exemplo, vira fire devil e faze um hunt bem rox lá ou até mesmo cyclops.
Drandinira
12-11-2007, 16:27
gostei.
gabriellsimoes
12-11-2007, 16:30
aprovei a barrinha.... ai dava gosto d isa res ina...
pra mim soh serve pa faze a dança do siri (look my avatar :P) ou assusta alguem mt³³³³³³³³ noob
pra mim ela serve pra diverssao ou pra pega os troxa ¬¬
fingindo ser um monstro os lvl 8 noob sempre acreditao ate certo ponto
nao gostei mt da idea pra mim parece ridiculo (mas como gosto de sorc, ja seria uma ajuda na voc, e ela ta precisando xD) entao se botar otimo se nao tanta faz como tanto fez
Dark Kamuy
12-11-2007, 22:52
axo legal si botassem uma utilidade dessa pra res ina...soh axo q devia funciona cum monstro "fraco" q nem invisible...e por um tempo muito curto tpw 20 segundos no maximo ou iria ficar muito besta matar bixo u.u
ela deve servir apenas como rapida ajuda
e num deve funcionar si ja estiver sobre atake...(ou battle..sei la)
e tbm qtia d mana teria d aumentar um poko pra usa ela...
Thales Barbosa
28-11-2007, 13:59
é,... eu pensei nisso tb já ^^
boa idéia =D
ok gostei da idéia e tudo mais....só tem um porem se tu ve q tem bixos fortes vindo ai tu vira eles ai tu tais passando pelo meio deles pra sair da cave ai acaba a magia como é q fica??????????????
Volte à forma humilde que merece, tópico morto!!!!
Fechado.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.