View Full Version : Npc´s falarem em outros idiomas.
Que tal se os npc´s falasem em outros idiomas? vc pudesse escolher qual idioma queria nas opções, ou quando falasse em portugues por exemplo ele respondesse tambem em portugues? Seria uma boa ideia?:)
nathanmanero
30-11-2006, 19:10
não
da muito trabalho reprogramar todo o jogo e poderia aumentar os lag, pois exigiria mais dos servidores
e acho que esse é o segundo topico sobre isso nessa sessão
[Discordo]. Como o nathanmanero já disse, daria muito trabalho pra reprogramar isso "/.
...flws! ;*
Maldorca Saeli
30-11-2006, 19:54
Além de dar muito trabalho, seria mei estranho. Saca só uma conversa normal (escrevendo certo):
- hi
- change gold
- 10
- yes
- bye
Agora a mesma conversa em português:
- oi
- trocar ouro
- 10
- sim
- tchau
Fica um pouco estranho pra quem já acostumou, não?
Anyway, um resumão: Discordo.:) ;)
Fora o trabalho que daria para reprogramar, imagine quantos patches seriam lançados??
Não apenas Português, há milhares de pessoas de diferentes nacionalidades jogando, e se é um jogo internacional, imagine a confusão que seria....
Sem contar que eu acho muito tonto os Brasileiros serem preguiçosos e quererem tudo em Português, aproveite a oportunidade que lhe é dada, aprenda Inglês.
arqueiro de inferna
01-12-2006, 06:23
Que tal se os npc´s falasem em outros idiomas? vc pudesse escolher qual idioma queria nas opções, ou quando falasse em portugues por exemplo ele respondesse tambem em portugues? Seria uma boa ideia?:)
pessima ideia, brs não merecem nada
Eu já estou acostumado com o inglês no Tibia. Para mim não faz diferença, eu continuaria falando "hi" para os NPC's.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.