View Full Version : Deêm suas idéias sobre monstros...quais faltam no Tibia?
Karusz Endma
30-11-2006, 10:42
Pessoal, posta ai monstros q vcs axam q ainda faltam no Tibia. Bem, eu axu q deveriam ter Grifos, uma variedade maior de dragoes tb. E tb sempre sonhei com Horses, ai poderia ter uma nova habilidade de montaria ( tipo fishing e tal xD )
Deem suas ideias
Maldorca Saeli
30-11-2006, 10:49
Alguns monstros são meio óbvios que tivesse:
- Fenix, até por existir o Phoenix Shield, mas não existir a criatura;
-Medusa, mesma razão do de cima.
Por enquanto só me lembro desses, depois posto mais alguns.:) ;)
Suteba Dark Hell
30-11-2006, 10:56
Podiam aproveitar esse novo outfit de bárbaro para criarem vilas bárbaras ;D
arqueiro de inferna
30-11-2006, 10:57
Alguns monstros são meio óbvios que tivesse:
- Fenix, até por existir o Phoenix Shield, mas não existir a criatura;
-Medusa, mesma razão do de cima.
Por enquanto só me lembro desses, depois posto mais alguns.:) ;)
medusa é uma boa
cavalos seria legal
Walter Luiz Martins
30-11-2006, 14:03
medusa é uma boa
cavalos seria legal
ja q existem vampiros q tal lobisomens
eles podiam fazer uma ilha de dinossauros:)
nathanmanero
30-11-2006, 14:30
ja q existem vampiros q tal lobisomens
eles podiam fazer uma ilha de dinossauros:)
dinossauros:confused:
nada é impossivel
mas deveria ter muitos mais monstros, tibia deveria ter o dobro de mosntros que tem hoje em dia, mas não deveriam ser monstros mais fortes que os 7 crueis:eek:
Flávio_Cruz
30-11-2006, 14:43
Uma pequena lista:
Snow Griffon (Cabeça e Asas de Águia e corpo de Jaguar. Viveria nas Ice Islands e assumiria propriedades de Gelo similares as do Yeti);
Montain Griffon (Cabeça e Asas de Águia e corpo de Jaguar. Viveria perto das Regiões Montanhosas, como Mount Sternum ou Femor Hills);
Cow/Bull (Vaca/Touro. Não seriam hostis, mas poderiam dar couro e comida);
Ancient Dragon (o mais poderoso dos Draggys, teria respaw único e fixo, como o Black Knight. Poderia ser encontrado em Draconia, em uma sala especial e de difícil acesso);
Medusa (Poderia haver uma ilha só para ela, onde ela fosse a única habitante da ilha. Só que o acesso deveria ser liberado para free);
Phoennix (Pássaro colorido e flamejate. Viveria em Edron como um NPC, tipo um NPC que passasse conhecimento. A mais sábia das criaturas);
Sphinx (Cabeça de mulher e corpo de Leoa... Esfinge. Habitariam os desertos junto com os Leões. Poderia haver uma dungeon chamada Sphinx Lair em Darashia);
Mutant (Um ser que não teria outfit fixo, mas que não fosse tão forte. Ele poderia ter outfits aleatórios de várias criaturas. poderia ser dificílimo de matar e um loot raro e bom que ele dropasse. Respaw em Tiquanda);
Fire Golen (Um Stone Golem de lava, poderia viver em Goroma);
Undead Soldier (Um Skelleton mais forte, que estaria equipado com armadura e armas estragadas. Poderiam aparecer apenas em Raids em Carlin);
Werewolf (Metade homem, metade lobo... Lobisomem. Seria apenas um respaw único, tipo Black Knight, com uma dungeon própria e envolta por lendas urbanas. Respaw em Edron);
Fairy (Uma espécie de fada que poderia habitar em volta de Abdendriel, não seriam hostis, mas poderiam iluminar onde passassem.
°°°Amigo das pessoas°°°
30-11-2006, 14:50
Harpie, Grifos, Medusas, Angels, Titans, Unicornio, Ents, Phoenix,Golems,Nymphs, Cerberus, Giants, Sphinx (Esfinge), Sereias (como monstro).
Além desses poderi ser acresentado undeads como Bone Dragon, ou coisa parecida, que seria Dragon de Osso... zombies.. etc
Quadno eu começei, depois de 2 meses de jogo, eu criei uma lista imensa de Todas as criaturas que poderiam colocar, tais como Lizards, Hydra, ms aj adicionariam, eu perdi a lista, estou me esquecendo de vários, caso eu for lembrando eu ponho aqui \o_
---Edit---
Eu tava escrevendo quando o cara de cima postou, ele também falou da Sphinx, e a Fairy eu considei como ninfas, Golem também botei ;p
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.