View Full Version : Idéias para Paladinos melhorarem
Olá a todos ;)
Eu não jogo de Pally, mas já joguei. Essa vocação esta bem atras das outras, embora seja "jogavel" sempre leva muita waste. E no PvP, hoje em dia, esta dificil o negócio também.
Tive algumas idéias, não sei se são boas... mas... decidi postar. ^.^
Magias :
Exevo con Mort - 10-20 bolts
Exevo con - 20-30 Arrows
*Implantar:
Exevo vis lux
Exevo gran vis lux
- Assim paladinos terão suas instants spells de ataque. Todas as vocações tem, menos paladinos. O que é um tremendo erro ¬.¬'
Paladinos deveriam correr mais que outras vocações, a cada level aumenta mais do que o normal de speed, mas não muito mais né? Já que paladinos foram feitos para correr.
Spear não deveria quebrar. Isso é ridiculo, não sei porque ainda quebra.
Bom acredito que é só, (só? xD).
Mas também não pode se implantar todas essas "vantagens", mas uma parte sim.
Sou Knight, mas acho que essa porcaria tem que equilibrar :D
Spears são Lanças, Lanças quebram...
Porém acho que algumas deveriam demorar mais que as outras...
legarius
30-11-2006, 01:49
Spears são Lanças, Lanças quebram...
Porém acho que algumas deveriam demorar mais que as outras...
hehehe! é bro, Mas espadas tb quebram, machados tb e assim vai...creio q uma varinha tb pode quebrar!
oq acha penso Vc usando sua linda SoV e Do nada " puf " ... Acho q se for pensar por esse lado todos armamentos no tibia tinha q ter uma duraçao, entao vc levaria numa especie de ferreiro para arrumar :)
pq afinal...Armamento é armamento, armamento quebra...
See ya
Maldorca Saeli
30-11-2006, 09:28
Exevo con - 20-30 Arrows
Boas sugestões.
Exevo vis lux
Exevo gran vis lux
Não gostei tanto, mas pode acontecer.
Paladinos deveriam correr mais que outras vocações, a cada level aumenta mais do que o normal de speed, mas não muito mais né?
Concordo plenamente.
Spear não deveria quebrar.
Spear quebrarem foi um coisa implantada para acabar com Bots de Treino.
Enquanto existir isso, elas continuam tendo que quebrar.
Falou.:) ;)
Suteba Dark Hell
30-11-2006, 09:36
Olá a todos ;)
Eu não jogo de Pally, mas já joguei. Essa vocação esta bem atras das outras, embora seja "jogavel" sempre leva muita waste. E no PvP, hoje em dia, esta dificil o negócio também.
Magias :
Exevo con - 20-30 Arrows
*Implantar:
Exevo vis lux
Exevo gran vis lux
- Assim paladinos terão suas instants spells de ataque. Todas as vocações tem, menos paladinos. O que é um tremendo erro ¬.¬'
Paladinos deveriam correr mais que outras vocações, a cada level aumenta mais do que o normal de speed, mas não muito mais né? Já que paladinos foram feitos para correr.
Tipo, sobre as instant spells, eu acho que nem rola. Veja bem, o dano de um paladino usando bolt/arrow já é consideravelmente alto, ele usa HMM e em alguns casos usam até mesmo SD. Fora que tem magias como Exura Vita e Utamo Vita.
Spears de aço inox djá \o\. Sei lá cara, as spears do Tibia são de madeira :~. Falaram de varinhas que quebram, eu não taco minha varinha na cabeça de ninguém hahuaha.
Paladinos mais rápidos? Por quê? Paladinos não foram feitos para correr :~. O fato dos arqueiros serem mais ágeis nos RPGs se deve à velocidade que se atiram as flechas. Tibia não tem essa taxa, se tem, é muito discreta.
---
Percebam que as medidas que a Cip tomou, são totalmente Anti-cheater e Anti-Hacker. Spears quebráveis contra BOTs de Treino, Full Light, Tibia Macro agora implantado via Hotkeys, Sistema anti magebomb, Anti-Lure, Stamina contra sharers e muitas outras medidas. Agora só falta uma para terminar com os Cave BOTs
Mesmo assim, tem que acabar com esse desiquilibrio ;)
Eu não gostei muito das propostas. Nunca fui paladino, e apesar de reconhecer que a vocação está prejudicada, não sei direito por onde eles devem melhorar para equilibrar as profissões do jogo. Mas eu creio que não é criando magias de ataque, ou aumentando a velocidade, que eles vão se tornar uma classe melhor.
E as spears quebram por um motivo, para evitar "BOTs de Treino", como já disseram.
Em outros jogos, todas as armas e armaduras possuem endurance, ou seja, elas vão "gastando" até quebrar. É só tomar um pouco de cuidado, e de vez em quando passar no ferreiro para fazer uns ajustes. O preço da manutenção é bem pequeno, o sistema é interessante, e torna tudo mais real e justo para todas as classes.
Isso poderia ser implantado no Tibia, seria legal (por sinal, já existem muitos NPC's ferreiros que poderiam servir a esse propósito).
nathanmanero
30-11-2006, 14:58
tipo, pally ter mais velocidade, pra que, ele ja pode atacar a não sei quantas casas de distancia
spear inquebravel, ja falaram que isso foi adicionado para evitar trapaças
magias, paladinos são arqueiros, se quer magia vira mage
como falaram em outro topico, todas as flexas que pally atirava no bicho, teriam 25% de chance de ser dropado pelo mesmo, acho que isso deveria ser mudado para 50%
e tipo as armas de distancia usadas pelos bixos deveriam ficar no chão, como as do jogador e eles não deveriam pegar essas armas, elas ficariam no chão até alguém pegar ou elas sumirem
e todos os itens de ataque e defesa deveriam ter uma duração, algumas maior e outras menor, e ter tipo tres estagios(verde, amarelo e vemelho), no verde seria o preço normal(o de hoje em dia), no amarelo 50% do preço e no vermelho 25 ou 20%(acho que deveria ser 20%, mas sempre tem alguem que discorda)
assim, kina's gastariam muito mais dinheiro que qualquer outra vocação, pois teriam que pagar a manutenção de seus equips, mais acho que as wand's e rod's, não deveriam ser afetadas(a não ser que vc pule em cima dela:P )
Bom, quanto a duração de Equipamentos, ae seria legal, os Spears entrariam em igualdade com todos os outros equipamentos, exceto as Wands/Rods, afinal como o Suteba disse, a gente não sai tacando a Rod na cabeça dos monstros...
legarius
30-11-2006, 16:37
Pode ateh ser q vc nao saia por ai tacando suas wands ou rods na cabeças dos outros, mas tb cada coisa q vc usa uma hora desgasta, e é por isso q acho q se spear quebra tudo q é tipo de armamento tinha q quebrar...
Thales Sag
16-12-2006, 12:44
Eu tbm axo..!!
Ou os outros armamentos quebram tbm..!
ou as spears param de quebrar...!!
hsuhAUh cabeça dura.. nao?? HSSUHUASHs
Na minha opinião deveria ser implantado um sistema de Durabilidade em Todas as armas, Incluindo rod/wand e também armaduras etc
Mas de forma racional... Ex: Uma armor demoraria mto mais que uma spear pra quebrar
e alias. quebrar nao.. mas ficar danificada de forma que vc não posso usar enquanto nao voltar a um ferreiro na cidade pra consertar. É o minimo!
Mas eu sinceramente prefiro as spears inquebraveis.. pq sinceramente.. bot de treino ainda existe. knights usam essa porra ainda ¬¬ pra fica afk no facil já que suas armas não quebram.
É mto complicado partir do skill 10 ( pq ngm treina skill dist em rook) e ter que se virar com armas que quebram pra pegar skill 40 que seje e lv 13 pra poder finalmente ficar só com as arrows.
Sabiam que hj em dia é mais dificil achar um palla pra fazer a Desert quest do que um druid? Impressionante =/
Munições mais leves , magia de aumento de precisão nos disparos e quem sabe um Strong Haste viriam mto bem a calhar tbm...
pra terminar nosso querido modera disse que arrow/bolt hita alto
oks nos monstros ate blz... mas em pvp? Impossivel! mto fraco mesmo!!
tá certo .. temos hmm e sd.. mas é mto waste ficar gastando isso em hunt ou em lutas... até pq saimos no preju na maioria das grandes hunts..
no more
Gente Rod/Wand não desgasta. Ninguém taca elas... É Magia, e o que desgasta é a Magia... Mas ela sai da nossa Mana, ou seja, sem mana, sem magia, sem ataque...
xD Rod/Wand já tem um sistema de "acabar" com os hits...
A única coisa que poderia desgastar é o tempo de uso. Mas isso demoraria demais.
Bolachão
17-12-2006, 18:37
Spear quebrarem foi um coisa implantada para acabar com Bots de Treino.
Enquanto existir isso, elas continuam tendo que quebrar.
Falou.:) ;)
e em vez de eles acabarem com os bots, estao acabando com os money dos pally, do honesto e do botter
concordo com tudo o q vc disse, mas axo q os spears têm q continuar a quebrar, assim fica mais realista, o q ia ajudar eh se eles fossem mais baratos. Eu tbm axo q os arrows deveraim ter uma durabilidade como os spears, qdo vc atira flexas algumas podem quebrar mas nao todas, por isso eu axo q as arrows q nao quebrassem deveriam ser encontradas dentro do corpo junto com o resto do loot, nao ia ficar melhor e mais realista?
+Mamute+
17-12-2006, 19:53
Olá a todos ;)
Magias :
Exevo con - 20-30 Arrows
*Implantar:
Exevo vis lux
Exevo gran vis lux
Com isso paladins seriam mais poderosos que um sorcerer no lvl 20
Exp Pally lvl 20 + poderoso que sorcer e druid lvls 24
Paladin upa mais rapido skills de atk se correce mais e tivesse isso um pally lvl 50 seria mais forte ke um kina lvl 70 dai ia fikar inregular=/
e se criace tantus bolts e flexas imagina qtu de gold eles iam ter sem terke blokar nada =/ kra ia fikar mtu foda =/
espadas também quebram
ou nao?
escudos ficam uma merda um dia.. ou nao?
mto errado isso!
se spear quebra, a porra toda tem q quebrar!
Isso sim é uma boa sugestão, é um otimo argumento...
Por mim isso era implantado hoje! heh
Maldorca Saeli
18-12-2006, 12:15
e em vez de eles acabarem com os bots, estao acabando com os money dos pally, do honesto e do botter
Com o meu Paladin eu nunca comprava Spear e também nunca ficava sem elas.
É só ir num bom respawn de Troll que fica sussa.:) ;)
Sherif Woody
15-04-2007, 13:49
cara concordo..com oq vc dise...com cordo com td.....o si alguem tive um tradutor bom..ae tradus...e posta isso ae...no tibia.com.....quem qui ajuda a ideia neh!
cara concordo..com oq vc dise...com cordo com td.....o si alguem tive um tradutor bom..ae tradus...e posta isso ae...no tibia.com.....quem qui ajuda a ideia neh!
Coveiro.
Não reviva tópicos pelo-o-amor-do-bom-pai-que-está-no-céu-ou-não!
Enfim, acho que ainda não é a hora de traduzir... De acordo com a maioria que postou aqui, a velocidade deveria aumentar mesmo, mas não creio que as Spears deveriam parar de quebrar, etc. Não é porque você concordou com tudo que elas devam ser passadas para o Board oficial, fica calmo ai...
xD~
The Storyteller
15-04-2007, 19:57
Pessoal, vamos nos manifestar em prol de um maior equilíbrio entre as vocações! Tanto no jogo quanto na vida real, nos fóruns de discussão!
Mandem e-mails para a CipSoft exigindo justiça para os paladinos, e para qualquer outra vocação prejudicada!
Vamos agir! Paladins Heil!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.