PDA

View Full Version : diferenças entre premmys e frees

Erick Estetler
29-11-2006, 19:57
Eu tava pensando que bem que a Cip podia pensar 1 poco nos free acc. nesse update, por exemplo: se p.a pode alugar casas, guildhalls e criar guildas, os free poderiam pelo menus alugar casas, ow entao uma pequena mudança no sistema de promotion, quem eh free pega 1 tipo d promotion (do jeitu q elas são hj) e põe uma promotion ainda melhor p/ quem é premmy, tipo: paga 1k pro rei (ou rainha da cidade e fazer uma quest pra receber essa promotion), faz a quest e recebe a promotion
sei q vai te mto p.a falando "entao pra que agente paga premmium account" e coisas do tipo, quero dexar bem claro aki que naum to querendo fazer quem tem p.a pagar por ela à toa, só acho que free tbm deviam ter alguma coisa de "especial" no jogo, pelo menos p/ mim isso não é pedir d+.

Slayfer
29-11-2006, 20:03
Já há varias coisas para free no jogo, porém ainda acho que existe espaço suficiente para por 1 grande cidade para free accounts. Isso seria uma boa, pois cidades como Carlin, Thais e Venore andam muito lotadas.

Acredito nisso =)

-Mas a sua sugestão não acredito que eles fariam, sei que seria até que bom. Pois "teria mais jogo para free accounts", mas eles não implantariam isso no jogo, acredito eu.
- Claro que sempre terá coisas novas para premium accounts em cada update, mas poderia ter para free accounts. Como nos velhos tempos.
Pois foi muito bom quando implantaram Venore. E recentemente quando foi criada a a Dark Cathedral, novo refúgio de experience win. =)

nathanmanero
29-11-2006, 20:21
pelo que eu entendi vc quer que a CIP crie novas promoções e deixes as de agora acessiveis para os free's, interresante mais vai ser dificil de confenser a CIP a fazer isso

mas tudo na vida é possivel(menos existir politicos honestos), basta acreditar:riso:

Chazys
29-11-2006, 21:27
Se nós pagassemos como os Premmiun Acc. o fazem, talvez nós ganhassemos vantagens, mas é exatamente por não pagar que a Cip não nos dá Vantagens.

Eles pagam para jogar, eles merecem ganhar mais vantagens, eles pagam para isso.

Ainda assim seria bom a implantação de uma area maior para Free Acc., uma nova cidade e umas novas areas de caça.

Maldorca Saeli
30-11-2006, 11:05
Só nós pagassemos tudo bem, mas já que não pagamos não mercemos, pois Free Account é jogo Demo.:) ;)

baqui on trimera
30-11-2006, 11:16
vcs ja tem muito coisa de "especial", caso aconteça isso como vc disse não avera mais nescessidade de se pagar p.a...eu pago premial account para ter vantangens q frees n tem, caso começem a por casa pra free muitos iram parar de pagar,promotion pra free - pagamento ainda e - pagamento pra cip é perda de grana entaum esqueçe!

Dard Drak
30-11-2006, 11:19
Nah, ai quem reclamaria seria os PA...

Mas uma cidade free, ou qualquer outro tipo de área nova, nada mau seria...

Dard* :)

Suteba Dark Hell
30-11-2006, 11:27
A DC é um ótimo lugar :~ Fora as Dwarven Caves perto de Kazordoon xD

Até Warlock tem em ilha Free o.o.

Mas uma nova cidadezinha não seria nada mau :~. Acho que poderiam dar barco para os frees poderem viajar entre as cidades free.

Mas como eu sempre disse, Free Acc é demo do jogo ^^

Sobre a promotion, eu acho que poderia ter algo a mais além de Elder, Elite, Royal e Master, algo um pouco mais acima entende? xD

Flávio_Cruz
30-11-2006, 12:06
A partir do momento de que se pede algo "especial", subentende-se que este algo deverá ser para o P.A..
Eles pagam para que nós, Free-Acc possamos jogar.

Mas como já disseram, poderia haver um maior aproveiamento das áreas de caça.

Quem sabe um ganho maior em Fields of Glory, ou no andar 0 do Deserto. Talvez até uma nova cidade.

Bom, é isso.

[]'s

Emanoel
30-11-2006, 13:16
Eu não vou mentir, adoraria coisas novas para os free's accounts. Mas não da para ficar esperando a Cipsoft resolver olhar para nos, eu já fico satisfeito de não precisar pagar para jogar Tibia, mesmo jogando na "versão demo".

Além disso, eu jogo mais em Rookgaard do que em Main. Eu jogo a versão mais simplória do jogo, e não ligo para isso. O importante é se divertir. :)

Quanto às idéias do criador do tópico, acho que o cara viajou! Promotion para free é algo que eu duvido muito que exista (pois é uma das maiores vantagem de um PA, em minha opinião), e também porque outra promoção para os PA's iria torná-los imbatíveis.

Soneghet
30-11-2006, 15:49
Pra mim ta ótimo assim!
O cara paga e tem que ter bastante vantagens mesmo!!!
1k faz uma "questzinha" e vira premmy, sério mesmo... Péssima!
9/10 dos players seriam premmy assim, viraria... Uma... Coisa chata :P

Erick Estetler
01-12-2006, 14:02
eu disse 1k + foi uma taxa simbolica, claro q tinha q ser mto + caro p/ faze a quest