View Full Version : Mudanças na regenaração de vida e mana das vocações
luisaumknight
29-11-2006, 18:20
- Knights: vocação onde a vida é importante, mas a mana também é necessária para Exura, que sobe pouca vida.
Atualmente:
1 HP a cada 6 segundos / 2 MP a cada 6 segundos (free account)
1 HP a cada 4 segundos / 2 MP a cada 6 segundos (promovido)
Mudança:
2 HP a cada 3 segundos / 2 MP a cada 6 segundos (free account)
2 HP a cada 2 segundos / 2 MP a cada 4 segundos (promovido)
- Paladin: vocação onde vida e mana são igualadas, onde os dois são importantes pela falta da utilização de escudo.
Atualmente:
1 HP a cada 8 segundos / 2 MP a cada 4 segundos (free account)
1 HP a cada 6 segundos / 2 MP a cada 3 segundos (promovido)
Mudança:
2 HP a cada 4 segundos / 2 MP a cada 4 segundos (free account)
2 HP a cada 3 segundos / 2 MP a cada 3 segundos (promovido)
- Mages (druid e sorcerer iguais): vocação que precisa de mana, onde a vida é, de certo modo, descartada por ser muito pouca.
Atualmente:
1 HP a cada 12 segundos / 2 MP a cada 3 segundos (free account)
1 HP a cada 10 segundos / 2 MP a cada 2 segundos (promovido)
Mudança:
2 HP a cada 6 segundos / 2 MP a cada 3 segundos (free account)
2 HP a cada 4 segundos / 2 MP a cada 2 segundos (promovido)
Essa é a minha opinião sobre o que deveria mudar na regeneração. Acho que assim pode ficar mais igualado.
Quem achou interessante, favor postar no Tibia.com, quem sabe a CipSoft ouve seus players.
Vlw:thumb:
Erick Estetler
29-11-2006, 18:27
com certeza seria 1 otima mudança se a Cip colocasse esse esquema de regeneração no update
Beornhelm
29-11-2006, 18:31
Boa idéia cara!!! HP também devia regenerar de 2 em 2, já que mana regenera de 2 em 2. Creio que isso vai melhorar, não vai balancear, mas já é um começo...
[Discordo]. Nem cara, eu sei que assim tá lento, mas a CipSoft têm seus motivos para deixar assim.
...flws! ;*
Zephirdd
29-11-2006, 19:38
@up
os motivos?
ano passado, no x-mas up~ eles disseram que estavam mechendo em mages, mana e magias para começar o balanceamento das voc~
e que depois mudaria outras coisas.
creio que agoraeles vão mudar o HP? :O
é um saco ser knight e regenerar mais mana q life ¬¬
nathanmanero
29-11-2006, 20:04
seria bem melhor assim e como ja disseram fica sem logica kina aumentar mas MP do que HP, sendo que ele nessecita mais do HP
Acho que Knights deveriam mudar a regenração do HP, deveria ser mais rápido que a mana, e está deveria ser mais devagar. Pallys estão bons do jeito que estão hoje em relação a regeneração de Mana/HP e Druids e Sorcs também.
Maldorca Saeli
30-11-2006, 09:47
Acho que o Paladin e o Knight mereçam a Mana e a Life mais rápido, mas os Mages já estão muito bons.:) ;)
Fazer com a life oq foi feito com a mana é justo ao meu ponto de vista.
Deixá-la 4x mais rapida.
;)
Sim essa regeneraçao é um bom começo, especialmente para knight que sobem + mana do que HP....
É realmente estranho que o life do knight recupere mais rapido que a mana. Entretanto, eu creio que os guerreiros conseguem mais life usando exura do que esperando curar normalmente, então isso não faz tanta diferença.
ANDRÉ, O gostoso
28-04-2007, 10:11
Cara, quanto tempo vc acha que demora pra encher 30 de life de Knight?Exura cura só isso no knight + ou -
os kinas recuperam mais rapido a mana porque não contam com outras magia de cura. só o exura. eu acho que tá bom assim, se mudasse algo acho que deveira ser os foods antes de comer você usar o forno para assar, somente as frutas você podeira comer instântaneamente.
os peixe você poderia assar ou comer crú.
ninguém merece comer comida crua,
obs. poderia assar em fornos e no fogo que encontrasse em vários camp.
>^.^<
Dark Hero
28-04-2007, 10:41
P mim acho q sorcerer , druid tao bons dos geitos q tao naum eh?
Pally acho q teria sim uma possibilidade de melhorar a regeneraçao deles + tb naum acho a situaçao TAO alarmante assim naum. Acho q Kina poderia subir d 2 em 2 tb
flw
e os makers?
isso iria aumentar assustadoramente os chares makers, tanto mc como player mesmo
iria ficar mais facil de mage caçar bixo mais forte na rod/wand, pq ia ter mana mais rapida
Heos':wscared:
Eu axo q os kinas nao tem problemas na regeneração de HP/Mana, e sim no dano causado por sua arma.
Kinas regenerar a vida mais rápido tudo bem, agora mage com mana ainda mais rápida? Nem a pau, a mana dos mages já tá rápida até demais.
A regeneração dos Knights já tá assim. O HP deles é o maior das vocações, eles tem uma Shield muito boa, assim levarão hits mais fracos, não precisando de uma regeneração rápida. A mana deles é total pra usar Exura, não vejo o fato pra aumentar a recuperação deles. E vendo que se aumentar o HP deles, vai ter que aumentar o HP dos Sorcerers e Paladins também, para fica tudo equilibrado, e aí ia ter mais brigas e tal... Do jeito que tá fica ótimo. :)
New_Angrylion
28-04-2007, 16:15
Kinas regenerar a vida mais rápido tudo bem, agora mage com mana ainda mais rápida? Nem a pau, a mana dos mages já tá rápida até demais.
@ Pap's
Eu não sei onde vc viu ele falando que mage deveria recuperar mais rapido :confused: , ali ta escrito a mesma velocidade de agora.
@ topic
Eu gostei da ideia, você chega a conclusão que é ridiculo comparar a recuperação do knight com a dos mages. Aumentar a velocidade da mana e deixar a life a mesma coisa foi uma das coisas que causou o desequilibrio das vocações na minha opinião.
Apoiado!
Eu acredito que na regeneracao do mana nao mexem porque mana em palis e mages sao usados na obtencao de runas, bolts, etc.
Quanto a regeneracao de life, pode ser.
eu axo q deveriam deixar a mana dos sorc mais rapida sim pq hj em dia eh mto sux pra caçar normal q nem kina mano... com relaçao ao hp ds kinas axo q deveria kina funcionar exatamente o oposto dos mages tipo 2 d hp a cada 3s/2 d mana a cada 12s assim q eu penso...
Dantibiano
08-12-2007, 11:56
A ideia é muito boa pow!!
Muito sem sentido mesmo como ja falaram, kina aumentar mais MP do que HP....
FLWS!
sim é uma boa proposta...mais pelo que eu percebi vc desbalanceou tudo!
ao invés de mudar tudo como, tempo de regeneração e quantidade que regenera, não é mais facil duplicar, ou triplicar a regeneração de todos?
todoa aqui devem concordar que é muito chato fica esperando mana/life enche com aquela lerdeza, então é só aumenta a velocidade e pronto(calculada em milisegundos ao invez de segundo?:eek:)
Guto Mira
14-05-2008, 14:16
Apoiado!!!
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/9391/topicclosedwm7.gif
Abraços,
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.