PDA

View Full Version : sobre wands e rods que os pallys e kinas nao cançam de reclamar

Mage Talariko
29-11-2006, 12:54
bom eu estou aqui para defender a retirada das wands e rods, mesmo sendo sorcerer, pois elas realmente desequilibraram para o nosso lado. acho que o que deveria acontecer seria as runas voltarem ao custo de mana anterior ex. hmm era 70 de mana e agora é 280. se voltasse poderíamos voltar a cassar com runas, ter ml maior e ai voltariamos a prezar por capacidade que hoje em dia um monte já nao está nem ai jah q nao precisa carregar runas em hunts. ou seja voltaríamos a cassar como mages ou seja com runas, e as vezes summon pra nao dar waste além de também defender a volta de magias por ml e nao por level pois magia pra ser feita, na teoria tem que ter experiencia no ramo,ou seja, ml.

acho que deixaria o jogo mais legal pois pensem comigo. knight e pally tem q treinar skills para caçar,ou seja, perdem tempo para fikarem bons e mages tem dano fixo dai nao perdem tempo. se retirassem, os mages teriam que fazer suas runas, ou seja, perder tempo assim como as outras vocs

eh isso q eu acho, dêem suas opiniões!

Emanoel
29-11-2006, 12:59
Na verdade, as wands/rods servem para ajudar os magos iniciantes. Mas infelizmente se tornou uma ótima arma para pkalizar, pois os danos são frequentes, e não variam absurdamente (e nem necessitam de skills) como os dos guerreiros e paladinos.

Eu acho que as wands/rods não deveriam ser retiradas. E sim modificadas... Elas deveriam só funcionar em monstros, ou ter o dano reduzido, etc. Alguma coisa nesse sentido, para evitar as pkalizações.

SladZ
29-11-2006, 13:03
Discordo. Cara as runas aumentaram a mana para fazê-las mas também a mana regenera de 2 em 2 agora. E tem dano fixo mas lembre-se que o dano não é alto assim e tem muitos bichos imunes a certas Wands, por exemplo o Demon é imune à todos as Wands, então tem que usar a boa e velha runa! Tem outros bichos que são imunes à todas também!

...flws! ;*

Dookie Mestrebug
29-11-2006, 13:04
Realmente elas desequilibram o jogo
mas achoq ue n seria preciso retirá-las apenas reduzir a força delas seria uma boa..

Mage Talariko
29-11-2006, 13:42
Discordo. Cara as runas aumentaram a mana para fazê-las mas também a mana regenera de 2 em 2 agora. E tem dano fixo mas lembre-se que o dano não é alto assim e tem muitos bichos imunes a certas Wands, por exemplo o Demon é imune à todos as Wands, então tem que usar a boa e velha runa! Tem outros bichos que são imunes à todas também!

...flws! ;*
sobre a mana recuperar de 2 em 2, tudo bem, 70x2=140 entaum 140 de mana pra 1 hmm ou seja, no tempo que gastamos para fazer 1 poderíamos fazer 2 dai seria + fácil

Tufero Xisdê
29-11-2006, 16:14
Não, retirar wands não precisam ser retiradas...como alguns falaram, é só elas sofrerem modificações :riso:

E outra...cansado de ser pklizado.?
Para isso existem mundos Non-Pvp xD

Zephirdd
29-11-2006, 17:17
infelizmente, vc n pode "ativar o pvp", ou seja, ninguém te respeita e vc n pode fazer nada por isto.

sobre retirar wands&rods, axo ótimo, e ml pra usar magias plz!

Eu estaria com meu sorc fazendo XPL agora :/

btw, antigamente a mana subia de 1 em 1 a cada 6sec(non-promo)
agora, sobe de 2 em 2 a cada 3 sec(non-promo), ou seja, 4x mais mana :eek:

70*4=280 ;)

Chazys
29-11-2006, 18:07
Retirar Wand e Rod seria uma grande burrisse...

Elas foram colocadas, como o Emanoel já disse, para ajudar os iniciantes, e retirá-las agora não significaria que as Runas voltariam ao custo de mana anterior, tão pouco que o Level necessário para faze-las seria diminuiod, ou passasse para ML, como antes.

Alias, para passar 1% de cada ML é necessário utilizar uma certa quantidade de mana, por exemplo, 1% no ML 33 é em torno de 400 de mana... Por isso todas as Runas subiram de custo de Mana...

E outra, podem ter trazido desvantagens, mas também trouxe vantagens que nós Mages não podemos nos dar 'ao luxo' de perder, pois antes quem era desfavorecido na caçada eramos nós...

Erick Estetler
29-11-2006, 18:33
Retirar Wand e Rod seria uma grande burrisse...

Elas foram colocadas, como o Emanoel já disse, para ajudar os iniciantes, e retirá-las agora não significaria que as Runas voltariam ao custo de mana anterior, tão pouco que o Level necessário para faze-las seria diminuiod, ou passasse para ML, como antes.

Alias, para passar 1% de cada ML é necessário utilizar uma certa quantidade de mana, por exemplo, 1% no ML 33 é em torno de 400 de mana... Por isso todas as Runas subiram de custo de Mana...

E outra, podem ter trazido desvantagens, mas também trouxe vantagens que nós Mages não podemos nos dar 'ao luxo' de perder, pois antes quem era desfavorecido na caçada eramos nós...

vc falo tudo :riso:

Beornhelm
29-11-2006, 18:40
Não tem como voltar atrás cara... e para mim, tá legal do jeito que tá. Tu tá querendo demais, e a Mana tá 4 X mais rápida, então não poderia voltar ao que era antes, só se voltasse a mana para a antiga também, fazendo com que um update fosse quase anulado. Por isso, não concordo.

Kenthos
29-11-2006, 18:47
Sobre a mana, é só calcular.. Você gasta o mesmo tempo que gastava antes pra fazer as runas, tá igual..
Eles fizeram isso apenas pra aumentar o level necessário pra fazer as runas, pra acabar com os Runemakers (pelo menos diminuir)...
Quanto as Wands/Rods, não acho que devessem ser retiradas, e sim modificadas, como já falaram..
Acho que estão na medida certa para monstros, mas de fato, são bem mais efetivas nos leveis mais baixos pra PKlizar.. :S!
Quem sabe se criassem algum tipo de resistência aos elementos mágicos... =o!
Abraços :D!

Cueca Limpa
29-11-2006, 18:51
knights poderiam ter armas elementais tbm.
tipo uma energy blade, que pudessem aumentar o dano dependendo do ml.

nathanmanero
29-11-2006, 19:24

kina usando arma magica:confused:

wand e rod não defem ser retiradas e sim modificadas, como ja falaram

Chazys
29-11-2006, 21:31

Claro, porque não, mas vem cá, qual o dano que um Knight daria?

Seria um dano completamente tosco, ridiculo, desprezivel...

Qual é, desde quando Knights tem ML para darem danos Mágicos decentes?

Oo

Eles se utilizam mais do Level.

Mas a idéia de armas "Elementais" é uma boa.

arqueiro de inferna
30-11-2006, 10:05
Se os cara tem medo de pk com rod e wand... n posso faze nada
mas acho q esta bom do geito q ta e no mundo de rpg magos sempre tiveram wand e rods e pq agora vao tira isso?
dai vai parece uma ditadura e nao um rpg online!!!

Eu tive uma ideia bem idiota, mas acho que pode funcionar...
tpw quando o cara sai pra main ele ganha um livro... nem todos ganham iguais, tpw pode ser 20 livros diferentes, e quando vc sai de rook vc eh sorteado um livro e nakele livro tem tpw uma xarada-quest se vc conseguir fazer vc não vai poder pklizar e nem ser pklizado até o lvl 20... como se fosse um proteção dos Deuses tibianos algo do tipo... mas isso vai jai se foda pq eles podem faze mta nobisse com isso tpw robando loot sem pode morre ow algo do tipo xP
entaum acho q nem vira essa minha ideia xDDDDD~~~~
soh pra viaja um poco
xP
mas acho q n deveria nao mexe nas rod e wand ta bom assim... e agora que o sorc e druid tao tendo um poco de poder xP
Nossa imagino o quanto os magos estão preocupados com o rpg...
mais o rpg não diz quer os magos tem que ser os fortoes e serem melhores em tudo como: caçar, lutas em pvp, lucro
E os paladinos do tibia usam crossbow e bows, porue os magos não podem viver sem suas wands e rods
Então minha ideia é se a cip fez as wands e rods pra ajudar os iniciantes acho que elas deveriam ir so ate o lvl 19 e retirarem a de 26 e 33

Maldorca Saeli
30-11-2006, 10:09
Não quero que tirem-nas, só quero que diminuam o dano.:) ;)

Pojo
30-11-2006, 10:16
n a necessidade para retirar as wands e rods pois em um dos teasers do update de natal de 2005 a cip deixou muito mais que claro ao jogadores que o rebalanceamento das vocações seria demorado e aconteceria em varios updates, naquele eles mexeram nos sorcs e druid somente.
n adianta reclamar, soh esperar

Chazys
30-11-2006, 16:41
n a necessidade para retirar as wands e rods pois em um dos teasers do update de natal de 2005 a cip deixou muito mais que claro ao jogadores que o rebalanceamento das vocações seria demorado e aconteceria em varios updates, naquele eles mexeram nos sorcs e druid somente.
n adianta reclamar, soh esperar

Bom, concordo plenamente com você, e tenho mais a acrescentar...

Fora nós termos sido os primeiros a receberem vantagens acredito que esse Update aguarda algo de novo para os Paladinos, pois eles realmente precisam... Depois só haveria os Knights a serem melhorados...

Agora... Antes nós eramos desfavorecidos, caçar só com Runa, pois nosso Melee era (ainda é) desprezivel, e a respeito de Caçadas, acredito que eramos a Vocação que mais precisava de uma melhora.

E sim, independente da Voc, tem gente preocupada com RPG, e não é porque fomos favorecidos primeiramente que nós não estamos.

Giteeng
30-11-2006, 16:57
ideia noob ¬¬