PDA

View Full Version : NPC Trainer

Kioske
29-11-2006, 09:09
Bom, ontem a noite tava treinando skills e então veio uma luz e eu pensei: Se tivesse um NPC que treinasse seu char??
Já li aqui no forum uma ideia sobre comprar skills para o char, mas ela foi apedrejada, cuspida e blablabla.
Se tivesse um NPC trainer, o Kina naum teria mais que ficar horas e horas treinando para pegar um skill bom.
Eh claro que o preço desse NPC~não seria tão bom, porque vc esta pedindo para alguem fazer uma coisa que vc deveria fazer. Então, a noite antes de dormir fiquei pensando em maneiras de aprimorar essa ideia. O NPC poderia cobrar um certo valor apra cada skill que voce quisesse aprender, por exemplo, se você quer aprender skill ateh o 20 de sword, ele cobra valor X. Se vc quer aprender ateh o 30 ele cobra valor Y, e assim sucessivamente.
Mas pensei no tmepo de jogo. Já que vc perde tempo treinando, nada mais justo do que quando vc pedir o treino para NPC o char logue e fique bloqueado ateh acabar o teinamento, que seria um tempo semelhante ao perdido treinando o char, por exemplo, se vc demora 1 hora para alacançar o skill 20, vc ficaria uma hora bloqueado com determinado char ateh alacançar o skill desejado. Depois disso, pensei : "Mas os HL vão simplesmente juntar quantias imensas de dinheiro, dar pro NPC e vai lota de nego com skill 150+" Mas o NPC não serviria para todos os skills. Ele pararia por volta do skill 70 +/-, ou de outro numero parecido, contanto que não seja muito alto...

Bom, leiam o txto ai em cima e vejam o que vocês acham. foi muito tempo pensando na ideia e mais tempo ainda digitando isso @.@

arqueiro de inferna
29-11-2006, 09:21
não gostei muito pq se fosse assim um high lvl botava um monte de char lvl 8 com skills boas
e tbm seria injusto botar isso agora, imagina o cara que passo 80 horas pra pega skills 70/70

Emanoel
29-11-2006, 09:39
Não gostei da idéia, mesmo se o preço for absurdo, vai ficar muito chato. Não vai ter dificuldade em treinar os skills, por no 70/70 demora algumas horas, pagar por isso vai desvalorizar os skills (pois a maioria do pessoal vai ser 70+/70+).

Tirando que os magos vão acabar pedindo para poder "comprar ML", os paladinos vão querer munição infinita para treinar skills, etc, etc. Vai mudar muito a estrutura do jogo, além de ser chato para quem já passou tempo treinando.

Maldorca Saeli
29-11-2006, 09:40
Não gostei também, porque você perde horas treinando e depois chega um cara paga 1k e pega os mesmos Skills que você bem mais rápido.:) ;)

El Cabong
29-11-2006, 12:36
e vamu assassinando o rpg, definitivamente ¬¬

SladZ
29-11-2006, 12:48
Com certeza da onde saiu essa idéia pode sair muitas outras, mas desculpe-me em não concordar pelo seguinte: Como já disseram os HL's lotariam de level 8 com skills ótimos, aí você disse que custaria preço alto, mas nãopoderia custar tão caro assim porque o tempo do cara juntar grana jáé o tempode ele alcançar o skill desejado, no caso se o NPC dizesse isso até o skill 70. Mas não posso deixar de mencionar que a idéia de deixar logado como se você mesmo estivesse treinando,é umaótima idéia! xD!

...flws! ;*

xurisso
29-11-2006, 21:33
dai dei tchau pra galera, fechei o OT e fui dormir

Chazys
29-11-2006, 21:43
Não gostei...

><

E faço das palavras do Emanoel as minhas:

Não gostei da idéia, mesmo se o preço for absurdo, vai ficar muito chato. Não vai ter dificuldade em treinar os skills, por no 70/70 demora algumas horas, pagar por isso vai desvalorizar os skills (pois a maioria do pessoal vai ser 70+/70+).

Tirando que os magos vão acabar pedindo para poder "comprar ML", os paladinos vão querer munição infinita para treinar skills, etc, etc. Vai mudar muito a estrutura do jogo, além de ser chato para quem já passou tempo treinando.

Suteba Dark Hell
29-11-2006, 21:54
Haha
"Hi", "Skills", "Yes", "Bye" XD

Cara, não dá não hiauhaiuha, tá jogando muito OTServ xD

°°°Amigo das pessoas°°°
29-11-2006, 22:20
LOL, só tem ideia ruim nesse board.
Ai sim iria embora o RPG..
cara.. nem rola

nathanmanero
30-11-2006, 16:25
tipo vc seria impedido de jogar enquanto tivese treinando, ia ser quase que a mesma coisa que hoje em dia só que você ficaria AFK sem risco que morre

e para um cara lvl 8 juntar uma quantia satisfatoria, ja teria pegado skill's
mas seria interesante se ele treinase só uma skill(tipo treinaria sword, mas não shield)

mas olha que legal, digamos que eu tenha shield 20, ai eu juntava um dinheiro e ia no NPC com meu sorc e dizia:
hi
skill
shield
70
yes

ai eu automaticamente logava e ficava 200 horas off e voltava com skill 70:eek:
isso com um sorcerer

resumindo: não gostei

Pai Mei
30-11-2006, 17:08
Mas o NPC não serviria para todos os skills. Ele pararia por volta do skill 70 +/-, ou de outro numero parecido, contanto que não seja muito alto...

Teria de ser assim,no mínimo.

E como pagar uma quantia X e deixar o char treinando lá é bem mais fácil,o tempo gasto nesse treino teria de ser maior do que o com players/monstros.

Cueca Limpa
30-11-2006, 18:08
seria bom c tivesse um monk treiner no tibia global.
ou talvez um saco d pancadas, etc.

Soneghet
30-11-2006, 20:19
Não gostei, skills tem que ser pegos da forma que é!!!
Até o Skill 70...
Eu criaria um Knight level 8, amanhã já tava com 70/70, não muito divertido!!!

wh173 4n63l
30-11-2006, 20:22
Perderia a graça do jogo, trainar fikaria facil, e seria masi um motivo apra os players pararem de se divertir

Mariana Blanco
30-11-2006, 23:57
Gostei da ideia do saco d pancada
um mage pode treina ml em qlqr lugar... n dependendo d axa algo pra treina
agora um kina tah em um mundo cheio e n pod treina pq n axa uma rot ou um slime eh fogo neh ¬¬

Krono
01-12-2006, 16:06
Não,pq tem gente q vai sair perdendo feio e outras ganhando mto,imagina o eternal,toda semana ia pode compra 1 skill nova msm se custace 1kk a skill dele pow!
Imagina como ia fik akela mulher top skill de shield?
Bah,gostei nao

rapmel
03-12-2006, 00:02
Hum
Hi. Sword 70. Shielding 70. Yes, take my money and my work. <desliga o pc>

~
Assim não dá, daqui a pouco vai ter gente querendo a mesma coisa com level. Paga uma quantia e fica lá sendo treinado até level 100, depois paga uma quantia de pedágio pros demons e faz annihi~ no mole. :X

~~

Eu realmente já tinha pensado nesses trainers, mas algo +/- parecido com uma academia (que, aliás, não seria nada anti-roleplay antes que alguém reclame). Uma area em alguma cidade premmy, que você pagasse pela quantidade de horas que você usasse (ex: 500GP/hora. Quando você entra lá, o tempo começa a ser contado automaticamente, mas válido, claro, apenas para o tempo em que você estiver online), com vários spots onde haveriam NPCs que se curassem bem rápido ou objetos (como um daqueles sacos de areia) para você treinar e NPCs que vendessem comida e munições. Teria tipo uma cabine, +- assim:

O-Player
*-Objeto em que o Player vai bater
#-Objeto que vai bater no Player
[]-Espaço "Vazio", preenchido por alguma coisa:

[]*[]
[]O[]
#[]#

~~~~~
Sei lá, acho que seria uma boa, tanto para pallys como para knights, já que acabaria com essa história de ter que esperar 10 segundos para catar a spear debaixo do monstro e tals. :D

Ryan Forgget
03-12-2006, 00:04
OtServer Plx

nathanmanero
03-12-2006, 07:24
Eu surtei um dia com a seguinte ideia de treino.
Uma ilha de treino para cada voc. A gente iria na guild house e falava com a npc de lá. Pagava um tanto e iria para a tal ilha.
Ficava lá treinando na boa, sem ter aqueles chatos q matam nossos bichos.
E se algum engracadinho fosse lá, a gente poderia reportar e imediatamente ele seria kikado. E seria tbm área protegida, por causa dos pks.

O que acho esquisito é que até agora a cip não tomou providências quanto a um lugar pra treino, já que, necessariamente um kina tem que treinar pra se fortalecer.
Esse negócio de treinar em qualquer lugar só stressa, por causa dos "noobs matadores de bicho da gente" :mad:

a ideia da ilha tah esquisita

mas concordo que a CIP deveria adicionar um local de treino para kinas e pally's, ja que a base da luta deles são as skills

joaomf
03-12-2006, 07:29
auhhueahuaeuheh nen
hi
hiho sir joaozin'kun. Can i help you?
train skill
what skill do you want
70/70
you play mt otserver
aehuhaehuaeuhaehueah

nathanmanero
03-12-2006, 09:04
auhhueahuaeuheh nen
hi
hiho sir joaozin'kun. Can i help you?
train skill
what skill do you want
70/70
you play mt otserver
aehuhaehuaeuhaehueah

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

se isso acontecese eu ia lá no NPC e falava
hi
train skill
999/999
yes

Mystic Sirious
03-12-2006, 09:12
Posso apedrejar seu post?
Ele é sem nexo, sorry...
Nunca vai funcionar...

Matim
03-12-2006, 10:37
Poderia ser assim o knight falar com esse trainer e pagar certa quantia.... depois aparacer um monstro que vai te treinar ate o skill que voce pagou... se voce cair o monstro não desaparecera assim voce não tera que procurar mais monstros mais tambem pagara uma quantia grande de gps

assim que voce chegar a skill o monstro desaparece

MELHOROU???

trenkis
03-12-2006, 10:47
nah.
o melhor seria assim: um npc que conjurasse alguam criatura que a cada dano recuperaria sua vida, e sempre te atacando, porem nao tirando dano.
ou seja: um saco de pancada vivo ;)

nathanmanero
03-12-2006, 10:59
nah.
o melhor seria assim: um npc que conjurasse alguam criatura que a cada dano recuperaria sua vida, e sempre te atacando, porem nao tirando dano.
ou seja: um saco de pancada vivo ;)

toh começando a gostar da ideia desse NPC, mas não poderia ser em zona protegida

cheirespirre xelor
04-12-2006, 09:15
toh começando a gostar da ideia desse NPC, mas não poderia ser em zona protegida
pq?

Inoahr
04-12-2006, 10:56
Ia ser legal, mas tibia ia ficar com cara d OT, aí não tem graça.

Be cruel to conquer
Be bold to impress
Be even to pass
Be fearless to kill

Uchiha Mage
30-06-2007, 16:30
não gostei muito pq se fosse assim um high lvl botava um monte de char lvl 8 com skills boas
e tbm seria injusto botar isso agora, imagina o cara que passo 80 horas pra pega skills 70/70

80 horas? vc ta sonhando? 80 horas pra pega skill 70? eh bem + q isso soh do 40 pro 70 daum + d 105 horas

gostei da ideia ; )