View Full Version : Magias novas para knight
Igonorant
29-11-2006, 06:11
tipo
achu q poderiam existir algumas amgias novas para knight
naum como exori q gasta 3/4 da sua mana
mais magias parecidas com um exori vis
por exemplo
---Bash--
dava um hit na frente no knight
naum muito forte
como se fosse 1.5x o atk normal
e gastasse uns 15 a 25 d mana
tambem podiam criar uma nova magia d cura
o exura do knight naum sobe nada d life
tipo
uma magia q no lvl 30 subisse + ou - 45 d life
um exura no lvl 30 ml 4 sobe 30 d life
sei lah
a cip tb podia usar sua criativedade :P
vitor morais e silva
29-11-2006, 07:10
nao sei nao :S
se bem q seria bom se essas magis fossem pra free acount pq a cip so pensa em dinheiro =/
poxa meu, todas as otras vocs tem Exura Vita. Custa dar pelo menos o Exura GRAN pros kinas???? o Kina eh mto dependendte das runas! ele gasta dinhero de mais a toa!!!
Eu (mesmo sendo knight!) acho que eles já têm magias o suficiente. Se um guerreiro tivesse um bom poder de cura, não precisaríamos comprar praticamente nenhuma runa.
Os knights já têm a vantagem de não precisar gastar quase nada em caçadas, desse jeito ele vai se tornar imortal! Eu acho que as melhorias para essa vocação deveriam ser referentes ao estilo do ataque, ou aos skills. Nada relacionado a magias.
Maldorca Saeli
29-11-2006, 09:59
A primeira poderia ser viável, mas teria que usar mais mana.
E a segunda proposta é uma besteira.:) ;)
Kina ja tem magia d+ eu acho mesmo eu sendo kina, acho que deveria ow aumentar os hits ow os skills subirem + fast pq sorcerer hita + em mim na wand do que eu nele na porrada :cool: isso que meus skills não são ruins.
Cavaleiro do Templo
29-11-2006, 11:27
Esse negócio de novas magias é muito relativo. pois nunca um knight terá uma magia de cura que substitua uma runa.
O que poderia ser adicionado, seriam magias relacionadas a suporte, como aumentar 5 pt de skills por determinado tempo, ou uma que acelerasse 10% do tempo pra upa skills, ou até mesmo aquela velha sujestão, ao utilizar tal magia, o knight poderia dar hits duplos ou até mesmo triplo, assim como os mino archer por exemplo.
Outro tipo de magias que não poderiam ser adicionadas, seriam as de ataque, pois um guerreiro que se utiliza da força bruta, jamais dependera de ataques magicos para derrotar seu oponente. O máximo que poderia ser feito, seria implantar um tipo novo de exori com dano de fire por exemplo e com gasto de mana fixo, mesmo assim acho que sairia das caracteristicas de um guerreiro.
VLWSSSS
Zephirdd
29-11-2006, 11:51
knights com exura gran ja tva bom, mas nunca uma magia de ataque.
Erick Estetler
29-11-2006, 18:40
msm naum sendo knight bem q poderia te uma versao + forte pro exori, tipo "exori gran", + nada q envolvesse fire, poison, etc
Beornhelm
29-11-2006, 18:53
Acho que deveria ter especiais... como ataque duplo e ataque triplo. Isso sim seria interessante. Mas sobre cura, nem dá... o que poderia ter também é um especial que te dá mais defesa contra fogo/veneno/energia... mas também vai descaracterizar muito o Tibia, então o bom mesmo é deixar a CipSoft pensar no caso para não acontecer besteira...
Suteba Dark Hell
29-11-2006, 18:54
Knights são ignorantes cara, num precisa disso :~
Talvez magias que aumentassem os skills de sword/axe/club/fist/shield ;D
nathanmanero
29-11-2006, 20:48
kina não precisa de magia, precisa de força fisica
mais exura gran seria bem util
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.