PDA

View Full Version : Magia de Druids

Joaquin
28-11-2006, 17:18
Bom, gostaria de discutir com vocês a criação de uma nova magia de ataque para os druidas. De acordo como eu estou vendo, a CIP criou muitas magias boas de ataque para os Sorcerers, e acabaram esquecando dos druidas. Então, gostaria de fechar um acordo com a CIP. Eles darão uma magia de ataque muito boa para os Druidas e fechamos a questão. Bom, aí muita gente diz: "ah, mas os druidas são feitos para curar, além de as suas magias terem de ter aver com a natureza". Bom, eu fiquei pensando e inventei uma magia que poderia dar resultados significativos nos druidas.

Vou mostrar isso com esse esquema:

_________________o
________________ooo
_______________ooooo
______________ooooooo
_____________ooooooooo
____________ooooooooooo
___________ooooooOoooooo
____________ooooooooooo
_____________ooooooooo
______________ooooooo
_______________ooooo
________________ooo
_________________o

Legenda:

O-Druida

o-Água

Aí o druida falaria as palavras mágicas "exevo gran mas wav" e ele lancaria água a uma distância de 6 squarematers, igual a uma Ultimate Esplosion. Tiraria um dano instantâneo, dependendo do magic level do jogador. Bom, gostaria de pedir a opinião de vocês, e quem sabe a CIP não dá uma magia de ataque parecida aos druidas, caso postarmos sobre isso no fórum oficial?:rolleyes:

Conto com a opinião de vocês. Flw

Obs: eu coloquei as "underlines" do lado direito do desenho para não ficar muito de lado o desenho.

mais 1 usuário
28-11-2006, 17:30
tbm ja tinha pensado em algo do tipo e acho q seria bem legal

Chazys
28-11-2006, 17:34
Eu simplesmente adorei a idéia...

Acho que antes da "cura", os Druidas são ligados a natureza...

E magias de ataque ligadas a Natureza seriam perfeitas.

JackxD
28-11-2006, 19:11
Nada disso. Druids já estão bem fortinhos, e como uma entidade da cura pode se aperfeçoar na destruição? Não amigo. Está bom como está. Novas magias para Druids ok mas de destruição/ataque. NAHHHH xD

Maldorca Saeli
28-11-2006, 19:37
Achei boa a idéia, Druid não são só feitos para curar.

@JackxD
Se você quer uma Vocation só para cura, vá jogar outro jogo, pois não são só os Druids que se curam.
E Sorcerer tem Magia de cura (Exura Vita, Exura Gran e Exura) e tem UE. Pense bem no que você falou.:) ;)

Rodoxrox
29-11-2006, 13:57
Sempre gostei de jogar de Druid, e soh mesmo quem nunca jogou direito para achar q ele eh fraco. O ponto forte do druid eh a economia em suas hunts.... Ele gasta mto menos que sorcerers por gastar menos manas em cura. O máx q a CIP poderia fazer... Seria adicionar ao mas pox um dmg instantaneo e paralize.... Obviamente com um dmg MUITO inferior ao da UE... E eu sempre penso q seria uma boa criar a water wave pra eles, assim como nas Hydras, e novamente com um dmg menor q o da energy wave e com paralize tbm.

O que acham da idéia???

Kbeção
29-11-2006, 14:23
Acho q os druids não poderia ter uma magia de ataque muito forte
Pq acho q eles ficariam muito parecidos cum os sorcs

SladZ
29-11-2006, 18:34
[Discordo]. Cara não uma má idéia, muitos já sugeriram isso, mas cara se você olhar o Druid com uma nova magia de ataque superará todas vocações. A Poison Storm é sim mais fraca que Ultimate Explosion, mas gasta menos mana, e o Druid tem ótimas magias como o exura sio, com essa magia o Druid se destaca muito.

...flws! ;*

Suteba Dark Hell
29-11-2006, 18:57
A questão que no Tibia, Druida não é ligado à natureza. Ele só recebeu o nome de forma errônea.

Entenda, no Tibia: Druida = Cura (e da melhor forma possível).

A gente usa e abusa das melhores magias de cura do jogo, acho que a Rod já foi uma ajuda muito grande e, com certeza, combinações de HMM, SD, Rod e Vis ou Mort, ajudam o Druida e MUITO nas caçadas.

Ps: Fora os summons.

Erick Estetler
29-11-2006, 20:37
acho q se fosse criar uma magia de atk para os druidas poderia até ser uma no estilo da UE, mas acho que poderia gastar muito menos mana e ser mais fraca, pq se fosse o msm dano da UE o druida sairia do que era para ser, ou seja, eles deixariam de ser os "mestres da cura"

Kioske
29-11-2006, 21:00
Sorcerer = Mago de Ataque

Druid = Mago de Suporte.

Os Druids são realmente relacionados a cura. Se um sorc tivesse exura sio e eotra amgias d druid ia ser facil a vida d sorc. se um druid tivesse magias como UE, ia ser facil vida d Druid. Druid e Sorc são diferentes. se vc qr ataque, faça um sorc. Se vc qr suporte, faça druid.

Chazys
29-11-2006, 21:09
Mesmo sendo relacionado a Cura, então que só tivessemos magias de cura oras... E mesmo sendo relacionado a ataque, então que só tivesse Magias de ataque... Agora, quase todas as Vocações tem Spell de Cura e de Ataque, ou utilizam de Melee ou Distance Fighting, e nós Druidas só somos munidos com Spells de Cura! Precisamos de pelo menos uma Magia de ataque ligada a Natureza, seria o suficiente para muita gente.

Druidas não são curandeiros, apesar de serem o que mais entendem dessa area... Algumas magias de Ataques Instantaneos, obvio que não tão fortes quanto aos do Sorcs, seriam muito bem vindas, e é o que falta para nós!

Agora, Paralyze seria horrivel, pois hoje em dia qualquer animal com Self-Healing, ou qualquer Spell/Runa de Healing usado já cancela a Magia...

E a visão de que Druida só Cura é errada, completamente errada.. Então que fossemos CURANDEIROS, e não Druidas.

nathanmanero
30-11-2006, 17:20
sempre vi os druid's ligados a natureza e aos animais, por isso acho que magias de atak seria muito ruim

mas se uma ligada a natureza, tipo a que ser transforma em criaturas, mas com uma diferença, não seria apenas ilusão, se o druid se transformase em um wolf ele não seria atacado por nenhum wolf ou war wolf que o vise, mas se ele atacase alguma criatura ele voltaria a sua forma normal, claro que algumas criaturas seriam imunes e teriam o poder de deixar ele na forma normal(não sei se isso ocorre com a magia de ilusão existente atualmente), ja que seria injusto um druid se transformar num demon e ir esperar um bando de pessoas ir em uma demon hunt, ai quando essas pessoas morresem ele pegava o loot e saia são e salvo, sem nenhum dano causado pelos demons

Jhonalke
30-11-2006, 18:48
Acho q só druids poderiam summonar, já q são eles q são ligados a natureza, e os montrsos fazem parte dela. XP

Soneghet
30-11-2006, 20:14
As magias tem uma nomeclatura correta, elas seguem um padrão...
Vamos dizer, tudo que começa com "ut" é magia de suporte!
Tudo que começa com não sei o que é estantânea... e etc!
Se essa magia existisse provavelmente não seria exevo gran mas wav!
A ideia foi mais ou menos, mas se for pra ser igual um Sorcerer, pra mim não vai haver muita diferença, ai vai ficar palha!
Eles tem que fazer o Druida ser Druida, se transformar em mosntro, ganhar a força da natureza e talz!

Chazys
01-12-2006, 00:22
sempre vi os druid's ligados a natureza e aos animais, por isso acho que magias de atak seria muito ruim

Animais da natureza não se defendem utilizando do ataque???

-.-'

Palmas por favor.... <clap, clap, clap...>

mas se uma ligada a natureza, tipo a que ser transforma em criaturas, mas com uma diferença, não seria apenas ilusão, se o druid se transformase em um wolf ele não seria atacado por nenhum wolf ou war wolf que o vise,

Concordo, deveria ser assim...

mas se ele atacase alguma criatura ele voltaria a sua forma normal,

Discordo, o feitiço tem um tempo de duração, e mesmo atacando não acho que esse tempo deva ser vitima de mudanças.

claro que algumas criaturas seriam imunes e teriam o poder de deixar ele na forma normal(não sei se isso ocorre com a magia de ilusão existente atualmente),

Concordo, porém com exceção ao fato de "impedir de transformar-se. Hoje em dia, como a magia não faz efeito, pouco importa estar em forma humana ou animal.

ja que seria injusto um druid se transformar num demon e ir esperar um bando de pessoas ir em uma demon hunt, ai quando essas pessoas morresem ele pegava o loot e saia são e salvo, sem nenhum dano causado pelos demons

As pessoas conseguem ver se o animal é na verdade um ser humano ou real...

Soneghet
01-12-2006, 10:46
Essa do Druida não ser atacados por monstros quando virar um foi péssima!!!!!!!!
As quests iam ser porcar, ele ia passando por alguns monstros, ia solar um Morgaroth sem ser atacado, péssima! Ele tem que ganhar a força do animal...
Se ele se transforma em um lobo pro exemplo, sua velocidade de ataque aumenta por exemplo, se ele se transformar em um tigre, sua velocidade multiplica, se ele se transformar em um urso, seu sangue dobra... e etc!

gorner
01-12-2006, 14:38
Sobre o topic, axo q se não puder ter magias e ataque pudia ter MAIS magias de cura, não vejo muita diferença de um sorc para um druid, "exura sio" cai até bem para curar vc msm, mas "exura gran mas res" só funciona msm pra salvar outros, tirando essas 2, as outras podem ser usadas por sorcs e até pallys. Pra equilibrar msm, só deixando só magias d atak nos sorcs e só magias d cura nos druids. o resto seria nas runas msm!!

Quanto ao Utevo res ina" Seia uma boa-idéia esse negócio d não ser atacado, mas com o cuidado do tempo ser bem curto, para não atrapalhar nenhuma quest
;]

Flwz

nathanmanero
01-12-2006, 14:48
Animais da natureza não se defendem utilizando do ataque???

-.-'

Palmas por favor.... <clap, clap, clap...>

Tah as criaturas da natureza se defendem usando ataques, mas eu não disse que os druids não poderiam ataquar as criaturas

Concordo, deveria ser assim...

Legal alguém concordo com uma ideia minha:P

Discordo, o feitiço tem um tempo de duração, e mesmo atacando não acho que esse tempo deva ser vitima de mudanças.

Mas tipo, você ja viu um cão atacar outro cão e esse outro não contra atacar, mesmo sendo com latidos?
Mas nesse caso ele não precisaria se destranformar, so o animal que ele ataco iria ataca-lo, o resto do respaw agiria normalmente

Concordo, porém com exceção ao fato de "impedir de transformar-se. Hoje em dia, como a magia não faz efeito, pouco importa estar em forma humana ou animal.

Não entendi o que você quiz disser com isso

As pessoas conseguem ver se o animal é na verdade um ser humano ou real...

eu não disse que as pessoas não conseguiriam ver, elas veriam os nicks, só que os monstros não, então, era so o druid ir num lugar que tem demon e ficar esperando algum grupo de pessoas irem lá ai esse pessoas morriam e ele ficava com o loot

Essa do Druida não ser atacados por monstros quando virar um foi péssima!!!!!!!!
As quests iam ser porcar, ele ia passando por alguns monstros, ia solar um Morgaroth sem ser atacado, péssima! Ele tem que ganhar a força do animal...
Se ele se transforma em um lobo pro exemplo, sua velocidade de ataque aumenta por exemplo, se ele se transformar em um tigre, sua velocidade multiplica, se ele se transformar em um urso, seu sangue dobra... e etc!

Na sua opinião o druid ganharia as abilidades do monstro em que se transformou, não é má ideia, mas alguns monstros deveriam ser imunes a isso

DE qualquer forma famos discutir qual é a melhor ideia para essa magia e depois alguém passa pra inglês e posta no site oficial

Joaquin
01-12-2006, 19:36
[Discordo]. Cara não uma má idéia, muitos já sugeriram isso, mas cara se você olhar o Druid com uma nova magia de ataque superará todas vocações. A Poison Storm é sim mais fraca que Ultimate Explosion, mas gasta menos mana, e o Druid tem ótimas magias como o exura sio, com essa magia o Druid se destaca muito.

...flws! ;*

Não acho que seria tão ruim os Druids serem a melhor vocação. A CIP não fez isso com os Sorcerers? E também, estou cansado de ver Sorcerers noobs andando por aí se achando os hls por simplismente serem Sorcerers. Os Druids não podiam ter seu reinado não?
Ontem mesmo, eu estava matando uns Ghouls com meu Druid e veio um Sorcerer lvl 19(eu sou 22) e me chamou de fucking noob, e outras coisas e ficou contando vantagens dos Sorcerers. E o maior problema disso, é que ele acabava tento razão!:mad:. Ele é um bom exemplo de alguém que não joga com Sorcerer para se divertir, e sim porque ele acha que vai upar rápido e ser famoso. Eu jogo com Druid porque eu gosto da vocação, sempre fui ligado à natureza na rl, e aí vem um noob desses e me desmoralisa:triste:!

Sempre gostei de jogar de Druid, e soh mesmo quem nunca jogou direito para achar q ele eh fraco. O ponto forte do druid eh a economia em suas hunts.... Ele gasta mto menos que sorcerers por gastar menos manas em cura. O máx q a CIP poderia fazer... Seria adicionar ao mas pox um dmg instantaneo e paralize.... Obviamente com um dmg MUITO inferior ao da UE... E eu sempre penso q seria uma boa criar a water wave pra eles, assim como nas Hydras, e novamente com um dmg menor q o da energy wave e com paralize tbm.

O que acham da idéia???

Olha, não pense que acho os Druidas ruins. Pelo contrário, adoro a vocação e achos eles ótimos, como já disse acima, e só acho que umas magias de ataque ajudariam a sermos mais reconhecidos.

Gostei da idéia da 'Water Wave', e acho que também seria uma boa idéia paralisar o oponente, mas só nos ataques de Poison, na água não. Poderíamos ter também 'Poison Wave' e 'Poison Strike', e neles, uma paralisia bem forte, que não possa ser curada.

Bom, obrigado pelos comentários e podem continuar postando idéias de magias, mas, por favor, não tentem comparar os Druidas com os Sorcerers, em termos de força.

Gawiga
01-12-2006, 19:44
Bem, já joguei com todas as vocações ...
Mas o que eu mais gostei foi Druid
pois acho que é um vocação de defesa ...
gostei da idéia dessa magia ...
poder ser q a cip crie novas magias de suporte,
e não de atake ...
mas pra mim tanto faz ...
desde que a cip crie novas magias
pra mim já está bom ... =D

nathanmanero
02-12-2006, 07:49
como o cara acima falou, druid é voação de defesa e sorcerer e de ataque
comparar os dois em termos de força é errado, totalmente errado

muitos acham que a unica diferença entre druid e sorcerer são os ataques(eu era um desses:rolleyes: ), mas druid tem um jeito de ficar rico muito facilmente(se ignorarem os UH maker:P )

Krono
02-12-2006, 12:45
Uma magia nova pra druida desse geito?? NAO!
Ja pensei nisso, e druida esta mto pouco ligado a natureza, ele deveria ter 1 atk q sai raiz do chao mas agua nao!
Coloca o atk de agua pra paly q ta precisando + de magia de atk intantanea

Jhonalke
02-12-2006, 12:51
para melhorar druid ñ precisa mto de maigia ñ, mas podia deixar utevo res " como magia única de druid, já q eles são ligados a natureza, e tb a ideia do utevo res ina" é mto boa tb. Eu sei q desde sempre sorc tem utevo res ", mas como tá hj, tirar isso dele ñ seria nda mal.

Chazys
02-12-2006, 17:07
Tah as criaturas da natureza se defendem usando ataques, mas eu não disse que os druids não poderiam ataquar as criaturas

E eu também não disse que não!

Você disse que Magia de Ataque seria muito ruim já que eles são ligados a natureza, mas oh!, e desde quando Animais não atacam com Magia???

Pois é, alguns fazem!

Mas tipo, você ja viu um cão atacar outro cão e esse outro não contra atacar, mesmo sendo com latidos?

E o que é que isso tem haver com o que eu disse????

Mas nesse caso ele não precisaria se destranformar, so o animal que ele ataco iria ataca-lo, o resto do respaw agiria normalmente

Foi o que eu pensei.

E o que eu quis dizer com minha outra fala foi que acho errado alguns animais impedirem o Druida de se transformar, isso não deveria existir, pois é Magia... Só que esse animal seria imune, ou seja, estando em forma humana ou animal o bicho iria atacá-lo, que nem hoje em dia.

E se alguns animais fossem imunes, por exemplo Demon seria um deles com certeza, não seria tão fácil ficar espreitando até alguém morrer e você pegar o Loot.

É isso.

nathanmanero
02-12-2006, 17:20
eu não disse que seria facil ficar esperando alguém morre no meio de uns 5 demons, mas alguns iriam conseguir fazer isso

os monstros que protegem quests, sumons em geral e alguns bichinhos como o Apocalypse deveriam ser imunes

lukasbls
02-12-2006, 17:23
e essa magia seria boa. eu criei um topico sobre isso (ta a qui o topico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=1718559#post1718559 )

eu pensei em uma poison wave.

nathanmanero
02-12-2006, 19:25
e essa magia seria boa. eu criei um topico sobre isso (ta a qui o topico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=1718559#post1718559 )

eu pensei em uma poison wave.

legal a poison wave, não é muito forte e pode ser curada mencionando "EXANA POX"

Sorcerer Of The Dragon
06-12-2006, 17:21

@JackxD
Se você quer uma Vocation só para cura, vá jogar outro jogo, pois não são só os Druids que se curam.
E Sorcerer tem Magia de cura (Exura Vita, Exura Gran e Exura) e tem UE. Pense bem no que você falou.:) ;)

Bom ateh q naum eh mah ideia, mas oh druida tem sio, uma magia de destruiçao seria mta apelação, tah mas sorc tem vita, ue, sd, mas druid tem sio, uh, poison storm \o/, se fosse feito algo deveria ser feita alguma alteração nas poison storm

ps: note q eh soh uma opiniao

El Cabong
07-12-2006, 14:46
Nada disso. Druids já estão bem fortinhos, e como uma entidade da cura pode se aperfeçoar na destruição? Não amigo. Está bom como está. Novas magias para Druids ok mas de destruição/ataque. NAHHHH xD

bah nem esculachou os druids agora...¬¬
quem disse q druid é de cura?
se é pra ser assim, que os sorcerers e otras classes n possam usar magias de cura...

@topic
druids são magos da natureza certo?
percebi que a única magia de druid que tem algo d natureza mesmo é aquela que cria uma berreira de árvores (acho que é Wild Growth), deveriam criar mais algumas com este tema (natureza).

PS-> gostei muito da sua idéia da água. :)
PS2-> poderiam colocá-la no lugar da Poison Storm, não?

-=EDITED=-
Erros de português.

Hell Beneath
07-12-2006, 15:11

Ah cara pelo amor de deus né, sorcerer sempre teve muito mais magia de ataque do que druid, e só por causa das rods não quer dizer que estamos upando lá essas coisas.

Além do mais, 1 magia de ataque não vai dar dor de cotovelo em ninguem pra fazer, afinal ja fizeram todas as dos sorcs, intão porque só 1 de druid vai doer?

Agora vem falar que druid não pode ter magia de ataque e bla bla bla, se for assim knight tambem não poderia ter magia de cura, afinal ele é um cavaleiro e não um mago pra usar magia...

@Topic: A ideia é boa, sempre gostei de druids e acho que eles tambem mereçem um espaço no meio das magias de ataque.
Mais se fosse assim, é só por uma magia igual a Hot water da hydra que fica bom. =P

leobibis
11-12-2006, 20:24
Tah bom... entao.. q tal deixar sorcers fazerem um tipo de healing rune tbm?!
seria lgl neh?!
NAO
se druid ganha magia d atk.. sorcer ganah de healing...
PQP... o q druid ganha vendendo Bp's de UH.. num eh brinkadera nao... eh soh sabe usa q vc sai ganhando...

se isso q vc ker for aceito.. sorcers tem que ganhar uma healing rune esclusiva pra eles .... parecida com a UH..

Wug
12-12-2006, 01:17
É simples pra resolver esse problema, pega a Poison Storm e altera o tipo de dano, exemplo, quando você usar a poison storm, ela vai tirar um certo dano global (igual o dano da UE, etc) e dai dar o poison, dai o dano depende do magic lvl e lvl, nao sendo tao alto como o da UE (acho que metade do dano, ou 3/5 ja tava bom de mais).

Druid é um defensor, mas ele nao é focado em magias de defesa, se quer fazer um druida util, a cip deveria colocar muito mais magias de defesa neles. Quem sabe algo para aumentar skill, deixar invulneravel por 5-10 segundos, um link de vida (vc usa a magia tipo bla bla bla "nick, dai todo dano que vc e ele receberem sera desferidos metade em vc e metade nele, seria uma boa pra tornar um druida mais resistente), sei la, tem tantas opções de magias de suporte uteis.

Pra ataque tambem ja dei varias ideia, como de cria magias tipo exori vis, mas que atacassem de longe, exemplo: voce falava as palavras magicas, dai o mouse virava aquele "crosschair" igual quando se atira runas (aquela cruzinha), dai vc mirava, e mandava a magia no monstro, poderia custar 30-40 de mana e tirar o mesmo que o exori vis, dai vc poderia caçar de longe com blocker tirando danos relativamente bons, e o druida sairia beneficiado, inclusive acho que poderia mudar os ataque do druida nessa questao, quem sabe uma pedra igual o geomancer solta, ou um ataque de agua pra substituir o vis, iria ficar legal.

Arcduque Makker
12-12-2006, 20:26
Bom como o dono do tópico ai disse,
SEMPRE tem um sorcerer pra conta vantagem pra cima de nós druids.
Eu acho que uma magia de ataque para os druids nao seria nada mal
por exemplo
como ja foi citado por alguns
uma poison wave "exevo pox hur"(mas q tirasse um dano instantâneo)
ou entao uma water wave q nem a das hydras seria muito legal para os druids.

Willz
12-12-2006, 20:38
Axo que o Druid Ja esta muito Forte Aliais
Pençem Bem um Druid com Mass Hur...
Ele seria Invencivel :)

JackxD
13-12-2006, 16:48

@JackxD

Druid tem SIo e Mas Res. A base do Druid é a paz filho nao a destruiçao. As magias de ataque dos Druids são para maar monstros não pessoas.Capiche? E Druid ta ricasso no tibia hj em dia =); Por isso que digo que está bom. Mas ele poderia ter novs magias com a natureza. NÃO DE ATAQUE :D

Dookie Mestrebug
13-12-2006, 19:12
Druid jah tah bão dimais..n precisa dar vantagem pra ele
agora eh kina..
pally jah ganhou a infernal bolts etc..

delki8
16-04-2007, 03:44
Nossa que absurdo...
Druid ja tem uma magia de causar hit desse jeito é aquela "UE" de posion, druid tem características próprias e sorcerer também, vocês estariam dispostos a perder seu precioso sio? Eu acho que não né, mas que bom que estão pedindo pouco um mage quem tem atk e healer ao mesmo tempo. Bonitões vocês em?

barquette
02-05-2007, 13:23
acho q se fosse criar uma magia de atk para os druidas poderia até ser uma no estilo da UE, mas acho que poderia gastar muito menos mana e ser mais fraca, pq se fosse o msm dano da UE o druida sairia do que era para ser, ou seja, eles deixariam de ser os "mestres da cura"

vei nesse jogo nao temnada a ver... druida na minha opiniao nao e mestre em po** nenhuma.. pq... as magia mais importantes pally que nada a ver com mage tem e sorc tb tem.. aquelas otras quase nao sao uteis... a nossa grande paralize O.o magia mais tosca que essa nao existe no tibia.. 1º a maioria dos monstro sao imunes gasta um absurdo para fazer um absurdo para usar e um simples exura pode curar lol!!

Falaram ai da poison sotorm que balela nao gasta tanta mana lol e dai?
oq ela faz? nem sequer tem um dano instantaneo e pode ser anulada com um simples exana pox

se vcs acham que druid ta balanceado me poupem da licença mesmo viu...

Sonofaman
02-05-2007, 13:26
nem, nem, druid ja ta bom, se quiser magia de ataque jogue com sorc ;)

Fernando'Lucas
02-05-2007, 19:20

temos um sorcerer com medo de ser alcançado pelos druids?

Filaz
03-05-2007, 10:23
eu sempre pensei em algo assim
porem nao concordo com o dano dela igual da ue
não faz sentido uma magia que é descrita como a mais poderosa no site ser igualada com um ataque de agua
outras coisas teriam que ser feito
hj um stone skin amulet é proteção efetiva pra UE
e contra esta magia?
se não tiver algo que proteja tbm os druid se tornariam sorcerers com super poderes
o que não faz o menor sentido
mais druid não é tao fraco assim como muitos dizem
veja o top do tibia qua
que vocação ele é?:rolleyes:

mais acho dificil acontecer
faz quantos anos que a cip não introduz magia nova?
o maximo que ela fez foi mudar velocidade mana e colocar lvl no lugar de ml pra usar magias

eu ainda acho que a cip tinha q reduzir gasto e melhorar uso da paralize rune
melhorar poison storm (lembrando que nunca uma magia vai ser igualada a UE)

eu ainda acho que quem começa a jogar sabe que o druid não tem magia de ataque eficientes
se não souber quando descobrir com ctz vc não estara em um lvl alto e ainda podera começar um outro char ate mesmo um sorc pra quem quer magia de ataque

pettcho_pej
03-05-2007, 10:33
hum
ótima ideia
eu ja havia falado nisso em um tópico sobre alguma coisa feito por alguém que nao me lembro agora...
mas tipo
do geito que vc colocou essa bla bla bla water wav ae fico parecendo um mas res
+ que druid deveria ter magia de ataque + forte deveria, e pra free de preferencia, igual os sorcerers =D
ah
Poison Storm poderia ficar tipo as de OT, que da um dano estantaneo, só que + baixo que a UE, + bem util...

Valar
03-05-2007, 11:22
Druids forao criados para defender ow Healar ow seja, druids forao criados em relação a natureza, não forao feitos para ter grandes poderes de destruição.

brnmarton
03-05-2007, 11:33
Eu concordo que druidas mereçam uma magia de ataque forte, não tão forte quanto a UE, mas que seja mais forte que a droga da Poison Storm né... ou pelo menos melhorar a própria Poison Storm.

Thalizao
03-05-2007, 21:02
Ow na boa c vc axa q druid ta ruim, n tm q sai pidino "ah eu qro magia de atk igual de sorc", c vc axa sorc melhor, manda teu druid pra p*p e faz 1 sorc ueh ¬¬

Jellyman
04-05-2007, 19:41
Seria legal se Druids tivessem aquele ataque Hot Water, da Hydra. :)
Mas, nada mal a sua idéia, também. Só não concordo com o dano de UE.

Chuquer
05-05-2007, 21:02
concordo plenamente em por magias de atack em druid mesmo q seja uma ou duas.
Sim, é verdade q druid eh um classe de cura, so q todas as magias de cura sao P.A, ou seja, os Free Account nao podem desfrutar disso, entao druid fica um lixo por completo !!!
Entao eu assino em baixo, para ter magia de atack em druid !

VVpezenho
05-05-2007, 21:37
Bom,não sei se vcs pensaram em uma coisa,mas o druid tem um lucro enorme com UH's,enquanto sorcs tem só com hmm praticamente(quem usa GFB em server Pvp?)e hmm é barata,2.0k geralmente,ou menos.Diante disso os druids podem comprar SD's(nenhum sorc que conheço faz sd pra uso pessoal),logo,tem munição para caçadas,certo?

Badlan122
06-05-2007, 13:33
bah nem esculachou os druids agora...¬¬
quem disse q druid é de cura?
se é pra ser assim, que os sorcerers e otras classes n possam usar magias de cura...

@topic
druids são magos da natureza certo?
percebi que a única magia de druid que tem algo d natureza mesmo é aquela que cria uma berreira de árvores (acho que é Wild Growth), deveriam criar mais algumas com este tema (natureza).

PS-> gostei muito da sua idéia da água. :)
PS2-> poderiam colocá-la no lugar da Poison Storm, não?

-=EDITED=-
Erros de português.
Pow Kra, seria mto manero se os Druids tivessem magia de Ataque, foi como vcs disseram, se Druid e apenas "mago de cura", e os Sorcerers "Magos das Trevas" ( so possuem magias poderosas de ataque ), os sorcerers, na minha opiniâo, nao poderiam usar magias boas de cura.... exura, exura gran e exura vita....

Se os Sorcerer podem usar magias de cura também... os Druids tambem tem o direito de usar magias de ataque...

E o q vcs falaram sobre essas magia fortes de cura que o druid tem... e bom lembrar q elas sao apenas para Premiun Accout... essa ideia da magia é mto boa, desde que ela seja para Druid que não precise ter Premiun accout

Flow aew, eu no sei se eu falei merda, é a primera vez que eu posto alguma coisa aki....

FLOWWWW

Badlan122
06-05-2007, 13:39
Kra, ta certo que os druids pelo fato de vendererm Runes de Cura (IH / UH) eles ficam sempre no lucro, alem de subir ML, mais cara, Sorcerer tem muitas magias de ataque...
Exemplos de magias de Ataque em lvls baixos de Sorcerer:

Exevo Flam Hur ==== lvl 18

Exevo Vis Lux ==== lvl 23

Pow, acho q os Druids também podem usar essas magias, e essa que o kra invento, e mto MASSA tbm....

Isso que vc falo sobre o "Lucro dos Druids", é bestera, pq pelo fato de vcs terem magia de ataque, vcs podem matar bichos mais fortes ( que carregam dinheiro ), os Sorcerers conseguem mto dinheiro assim, agora quem nao sabe usa o sorcerer eu so digo uma coisa

MUDA DE PROFIÇÂO

Scooby-Doo de Neptera
06-05-2007, 13:50
concordo com o BRuNiNhU se fosse criadaumma magia tão fort de ataque para os druidas desestabilizaria o ekilibriu do jogo e deixaria os druidas muito + fortes q as otras voc. + uma magia d ataque com poder um pouco menor ajudaria bastamte os druuid e n faria mal algun

Dragontemor
06-05-2007, 22:18
qrendo "sorcerizar" o druida
:)

Thiba
11-05-2007, 13:37
Acho que ficaria legal se Druid pudessem fazer Mana Fluid, já que eles curam, fazem runas de cura... pq não fazer Mana Fluid.

Sei lá, é uma ideia =)

Abraços!!!

Ckborman
11-05-2007, 13:49
Se fosse mais fraca q ue sim..
pq kualker exana pox resolve o poison storm..
e se vc olhar as instant attack spells, soh temos exoris vis/flam/mort
o resto eh d sorc =X

icaro de jesus
15-05-2007, 14:52
Acho que druid merecia uma magia de atk...nao precisa ser como a "UE"...mais que nao fosse de pox pq a pox de druid e podre e a paralize então...ideia boa mas o dano nao pode ser como o de uma "UE"...

sorcerer zunbal
17-05-2007, 00:55
Essa magia seria legal... mas ai teria que fazer magias pra pally e kina tambem pra os mages não ficarem tão fodões.

Ikkis
17-05-2007, 10:24
Isso mesmo, otima ideia =D
Só tem que tomar cuidado para não sair do significado de druid ;p

Abraço

guargs
17-05-2007, 18:54
Poderiam ter como ce fosem traps vc usa a magia aki ai ce o bixo piza aki ele toma 10 de dano, um exemplo.
Eu tbm axo que ce os druid n tem magia de atk os sorc naum deveriam te de cura :)

Lord Nissan
18-05-2007, 14:57
Soh uma coisa se kerem poder destrutivo virem sorcerer não inventem Water Storm (se a Cip cria pode ter certeza que naum sera algo muito diferente da poison storm) seria muito + facil retirar as imunidades da poison storm.

Sins'Paladin
06-11-2007, 15:27
pare de jogar OT
cada um com umas ideia que parece desses OT lixo de magia nova

minha opiniao

Druid: Nunca foi bom. So serviu de RuneMaker e heala em caçadas. (E Druids parem de chorar 1º lvl 300 foi Druid se ele pode, pq os outros ficam chorando ao invez de caça) otra coisa Druid tem EXORI VIS
vai ve sorcerer que sai por ai soltando UE
talvez devessem coloca algo como um exevo mort hur mas soh

Paladin: ¬¬ NEM SE FALA
so digo que: TIRA ESSAS SPEARS VOLTE BOLTS

Knight: Ta bom assim. perfect

Sorcerer: va chera o dedo

Tihk
06-11-2007, 15:46
pare de jogar OT

minha opiniao

Druid: Nunca foi bom. So serviu de RuneMaker e heala em caçadas. (E Druids parem de chorar 1º lvl 300 foi Druid se ele pode, pq os outros ficam chorando ao invez de caça) otra coisa Druid tem EXORI VIS

esses cara que nem char descente pra jogar tem fica de ideia fraca ae..a ideia realmente é boua sim....da até pra usar um wave mort JAAUajIAJ..water vis xP...

Isacalu
10-11-2007, 23:01
pare de jogar OT

minha opiniao

Um druid lvl 300... um??? Hum, divide o 300 pelo numero de sharers dele, vai dar aproximadamente uns 10 lvl 30 :o

----------------------
Topic.
Eu estava pensando... poderiam existir alguns tipos de flores, que poderiam dropar de monstros, ganhar em quests, comprar em npcs e somente druids com um certo lvl+ poderia usar....

E..?

Os druids, nao usariam + runas, e sim essas flores... seria como uma runa somente para eles... uma SD, por exemplo, n combina com nenhum druid, poderia existir uma dessas flores q tirasse o mesmo dano de uma sd, soh q com um outro elemento, como poison, fire, water...
A gfb seria outra flor, com o mesmo dano, e mesmo numero de sqms s[o q com um elemento + ligado a natureza..

a runa de convince seria tirada do jogo, e atraves de uma flor/magia dos druids s[o eles poderiam dar CONVINCE CREATURE (os summons seriam os mesmos para sorcs e druids)

No lugar de Exori vis/mort tirando akele "Choque" e akela bola preta, eles nao poderiam usar + essas magias, + usariam uma com o mesmo dano, e o mesmo sqm, com outros elementos...

No lugar da runa de magic wall, uma flor q vc lancaria e criaria akele treco do exevo grav vita

AHHHH Otimo, substitui runa6(sorc) por flor meiaduzia(druid)
.... Nao, c repararem os druids estariam em desvantagem pq c usassem uma flor(= a sd) com elemento poison, nao poderiam cacar hydras com elas por exemplo..

Otimooo agr piora d vez os druids..

Nem tanto: os druids teriam o Exevo hur... aonde, ao dizer o spell ao redor dele em um campo de 4x4, (sem usar mta mana, e maior oss danos de acordo com o ml) se um monstro/player fosse atingido, ele levaria um determinado hit com o elemento life drain,e em seguida perderia de 15 em 15 de life por 5x
Exemplo: Druid Ml 20 realiz aa magia e acerta um player tirando um hit de +/- 50 direto, e em seguida o oponente perderia os 15 de life a cada tempo

eu axo q o hit poderia ser ateh maior pq a quantidade de paladin lvl 10 tirando 100+ eh bem grande

eh isso..:thumb:

waio
11-11-2007, 21:32
pare de jogar OT

minha opiniao

Obviu que kinght ta perfeito pra vc ... ele sai pra caça e VOLTA qdo .. QDO QUISER ........e gasta o que algumas runas de Uh , pouco de mana fluid e olha la ....

Vai caçar com druid sorc pra ver qto tempo consegue ficar caçando , e o pior QTO de gasto que tem .
Ta perfect mesmo ..... lindo e maravilhoso

Não precisa de magia de ataque não somente mude a wand/rod para ter ataque de acordo com a ML ja estaria muito bom , e uma nova com ataque fisico tb seria bem vindo ...

Thales Barbosa
11-11-2007, 21:55
sux³

druida é feito pra healar, e não pra dar dano...

deixe isso com os sorcs...

invu
11-11-2007, 22:45

Quando vai ver ele e um sorcer e se arependeu de ter criado e pra nao ficar com trauma nao q que os druid tenha uma igualdade:P

Gostei muito da sua ideia a cip podia contratar uns br pra dar uma ideias dessas :riso:

Legionary Cure
12-11-2007, 07:32
Durante o tópico todo eu li, sobre propostas de magias, alguns não aceitando e outras falando que druidas são fortes, etc.
O interessante é que os druidas são a menor vocação existente, se não fosse por curar não seria nada, segundo pesquisas que qualquer um pode fazer na internet pode se verificar que druida está ligado a Vida, Natureza, Sabedoria e não necessariamente a cura, mas o problema do druida nos jogos é que é difícil personificar um druida em um jogo, exemplo os Knight: são cavaleiros, lutam de perto corpo a corpo é a vocação mais correta no tibia por exemplo, então no jogo existem algumas imperfeições de como caracterizar um personagem dentro do objetivo do jogo, até hoje não sei porque fire elemental sofre dano físico, se um druida tem capacidade de se transformar em outros animais ele não deveria ser atacado mesmo, olha a historia de Carlin por exemplo, é claro que isso tem que ser bem estudado para ser implementado de forma balanceada, summon também é uma magia que deveria ser somente de druida, porque druida não pode ter magia de ataque, se ele é sabedor da natureza ele pode lanças magias referentes a ela sim, nada diz que um druida não pode atacar seu inimigo, pelo contrário ele nem precisa atacar porque sabe como matá-lo ou mesmo enganá-lo, acredito que no tíbia ainda há imperfeições mas a cada update elas são corrigidas e o jogo fica com mais cara de RPG.

Eraser
07-12-2007, 18:23
Eu imagino que quando muitos sorcerers se queixam de que druids mais fortes serao sorcerers disfarcados, eles nao prestaram muita atencao ao olharem nos bichos que podem ser sumonados ou convencidos por ambas as profissoes.
Se druids e sorcerers sao identicos sumonando, porque nao podem ser semelhantes atacando?

Caso pudessem os druids sumonar monstros mais fortes para compensar a sua debilidade no ataque, eu nao diria nada.

Legionary Cure
16-12-2007, 14:26
Em bom relembrar algumas coisas, como havia postado, druidas são magos ligados a natureza portanto ataques da ligadoas a natureza eh e como está sendo agora depois do Update se comprovam, muito Bom mesmo ver que muitas pessoas que acharam a idéia maluca, ta em prática no Tibia atualmente....
Apreendem Agora..

VictorRuiz
17-12-2007, 13:48
Os druidas já tem uma UE, uma de poison ¬¬

daffhot
17-12-2007, 15:16
deixando bem claro, isso nãoé Dungeons and Dragons, aondr Druid éligado a natureza, se fose Dungeons and Dragons, Paladin nem seria um arqueiro.

@Topic:

a magia é consideravel, seria bom fazer algo do tipo, mas acho que druid já ta bem fortinho depois do update, na verdade sempre foi, ele não tem nada de ruim, está uma otima clase, tem quase tudo que um sorcerer tem, e um pouco mais.
:D

Deathfire
19-12-2007, 23:18
na minha opinião cada vocação tem o seu papel em tibia. dos kinas é blokar por serem fortes dos sorceres é destruir e dos DRUIDAS é a cura, por isso eu não gostei da idéia

Luptus
20-12-2007, 12:35
Bah... ficaria muito ruim... todo mundo iria cata druid. Pensa só:

Druid tem uma economia boa (ou tinha neh) fazendo UH's;

Agora com o update de exp compartilhada eles quase nem gastam tanto em comparaçao ao q upam;

Entao pra q eu vo escolhe outra vocaçao se eu posso ter e fazer otimas runas e magias de cura e de ataque, ganhando muita grana ainda por cima?

Sorcerer Warlord
09-07-2008, 18:56
essa ideia era boa mas num presta mais pq ja criaram o exevo gran mas tera e o frigo pros druida

220 voltz
09-07-2008, 19:36
deixando bem claro, isso nãoé Dungeons and Dragons, aondr Druid éligado a natureza, se fose Dungeons and Dragons, Paladin nem seria um arqueiro.

@Topic:

a magia é consideravel, seria bom fazer algo do tipo, mas acho que druid já ta bem fortinho depois do update, na verdade sempre foi, ele não tem nada de ruim, está uma otima clase, tem quase tudo que um sorcerer tem, e um pouco mais.
:D

Então pq qndo eu fui escolher a minha vocação, eu li em muitos lugares: Sorc mata, druid heala?? Se paladin devia ou não ser um arqueiro, tanto faz, agora, druid voc q heala (nao digo q deveria ser apenas isso) sempre foi a ideia do tibia, e nao é +

@Legionary Cure
A voc com menos pessoas é sorcerer e nao druid -.^

@topic

Pow, druid ja ganho magia pra caramba, desvalorizaram os sorcerers, e vcs qrem mais? Q tal uma magia q mata todos q estão na tela?
Até ond eu sei, o sorcerer era aquele q destruia, + e dai, druid ta fazendo igual, num tem mais diferença nenhuma, qlqr magia de sorcerer de utilidade tem uma equivalente pra druid (menos o energy beam), e vcs qrem +?Não acho uma boa ideia...

Pra mim eternal winter e wrath of nature ta de bom tamanha ja! (Eu não estou falando para tirar, mas nao tem mais a onde colocar)

(Sim, eu sou um sorcerer chorão e inconformado :uhoh:)

Juba Tasso
10-07-2008, 11:01
A magia teria de ser de gelo e não de água, já q esse elemento ainda não existe no jogo