PDA

View Full Version : Knights!! Chegou nossa hora! :D

Death'knightt
28-11-2006, 12:51
Bom.. tava aqui pensando.. e comparando a luta de espadas na RL com a do tibia..

Quanto mais skill mais forte E RÁPIDO a pessoa bate :P

então minha sugestão é a seguinte:
que de acordo com o level knights hitem + rápido.. assim talvez pudessemos equilibrar as vocações em termos de damage.. Justo não?

Já que mages ganham seus damages apartir de levels (Exori vis plx?)
Knights também ganhariam.. mas não em damage e sim na velocidade que atacam :)

que tal? ;/

joaomf
28-11-2006, 13:00
Bom.. tava aqui pensando.. e comparando a luta de espadas na RL com a do tibia..

Quanto mais skill mais forte E RÁPIDO a pessoa bate :P

então minha sugestão é a seguinte:
que de acordo com o level knights hitem + rápido.. assim talvez pudessemos equilibrar as vocações em termos de damage.. Justo não?

Já que mages ganham seus damages apartir de levels (Exori vis plx?)
Knights também ganhariam.. mas não em damage e sim na velocidade que atacam :)

que tal? ;/
mal ai mas n gostei da ideia se fosse asimm o eternal seria invensivel usaria macro de sov ai n da neh

Chazys
28-11-2006, 13:58
Uma idéia interessante que se avaliada levaria a uma boa conclusão...

Porém, acho eu, que além do Skill, deveria ser levada em consideração o tipo de Arma Melee que se usa, por exemplo, se você Clave (Club), haveria uma dificuldade em bater tão rápido quanto uma Espada (Sword), pois Clavas geralmente são mais pesadas.

Enfim, Sword, na minha opinião, deveria ser mais rápida pois é uma arma que oferece uma agilidade maior a quem a usa.

Já Axe deveria ser a segunda mais rapida, pois apesar de uma Agilidade Menor que a da Sowrd, não seria tão pesado quanto um Mace.

E Club seria mais devagar, pois oferece menas agilidade e pesa mais...

Uma idéia interessante.

Sykess
28-11-2006, 15:14
cara n iria ter como

teria kinas que seriam verdadeiras metralhadoras
e outro que não seriam taum rapidos assin não teria graça

:D

jiraya el xico
28-11-2006, 15:18
Se fosse assim, o EO atacaria a cada 0.1 milésimo de segundo e mataria 1 demon em 2 seg /o/

Acho que seria bem melhor, se conforme o lv, menor a chance de erro e maior a chance de dar seu hit maximo (isso tb serviria para pallys também), e outra coisa, eles poderiam ter ataques especiais, como double attack, etc, pois o exori, além de velho, após certo lv é inutil pois leva mt mana pra poco dano

Zephirdd
28-11-2006, 15:31
bom, o certo seria:
se acordo com o peso da arma e de seu lv, hitar mais rápido/lerdo

afinal, vcs n acham q uma gs hitaria rápido q nem uma d-lance neh? ;)

gostei :O soh precisa melhorar algumas coisas :)

Ryan Forgget
28-11-2006, 16:17
mal ai mas n gostei da ideia se fosse asimm o eternal seria invensivel usaria macro de sov ai n da neh

Puta merda mas é cada um que eu vejo nesse tópico... pra você... AMIGO... eu vou explicar o que o cara propôs:

ELE PROPÔS QUE A VELOCIDADE DOS HITS SUBAM EM DETERMINADO SKILL/LEVEL. E SOV NÃO É UMA RUNA!

Cada coisa que eu vejo que me dá uma raiva....

Chazys
28-11-2006, 16:18
Quanto ao que se referiu ao EO, é obvio que a Cip não iria colocar um aumento de rapides tão grande assim, mas sensivel apos certos Niveis.

Maldorca Saeli
28-11-2006, 18:10

Porém, acho eu, que além do Skill, deveria ser levada em consideração o tipo de Arma Melee que se usa, por exemplo, se você Clave (Club), haveria uma dificuldade em bater tão rápido quanto uma Espada (Sword), pois Clavas geralmente são mais pesadas.

Enfim, Sword, na minha opinião, deveria ser mais rápida pois é uma arma que oferece uma agilidade maior a quem a usa.

Já Axe deveria ser a segunda mais rapida, pois apesar de uma Agilidade Menor que a da Sowrd, não seria tão pesado quanto um Mace.

Uma idéia interessante.
Muito boa a sua idéia.

@topic
Bem legal, mas o pararia de aumentar a velocidade em um certo Level, pois senão, o Eternal bateria muito rápido.:) ;)

JackxD
28-11-2006, 19:08
Concordo. Os Sorcerers estão ULTRA HIPER MEGA SUPER EXTRA fodastisco, por que não dar uma simpleas ajuda aos kinas? Pensa ai no PVP, um sorcerer lvl 50 x um kina lvl 50. O sorcerer sumona 2 fire elemental que hitam 320 por turno e solta uma SD humilde de 180: Total 500. E o kina nesse meio periodo poderia dar umas 5 pancadas, tirando em media 70 cada. Mesmo assim o KIna perde e vca acham isso ruim?

Ah façam me o favor. vamoes equilibrar essas profissoes.

Thorus Fyos
28-11-2006, 19:14

Uma idéia interessante.
putz cara otima ideia eu acho que a ordem seria assim pra ficar bem equilibrado:

Sword: rapida, pra compensar seu atk fraco

Axe: seria lenta, pra equilibrar com o atk forte que os axes tem

Club: seria normal, porque digamos que é uma classe que ja é meio que desfavorecida, nao seria justo atacar lento, mas tambem as armas de club normalmente sao mais baratas, ai tambem nao seria justo atacar rapido xD

Majestade
28-11-2006, 20:04
Todos os topicos que eu li estão falando assim :

"ah não pode ser assim pq se não o OB vai fazer isso"
"não pq se naum o OB vai mata demon em 2 seg"

aFF... por favor se ele pode fazer isso é pq ele PODE e vc mero lv 13 num ta nem ai pq pra vc não faz diferença pois só pensa no OB...

@Topic

Muito boa a idade mas como por exemplo a GIANT SWORD é grande é pesada...
naum da muita agilidade... e com não daria muito certo, mas na caso da BRIGHT SWORD e SOV .. amagad.... seria rox..

Otima ideia amigo não desanima não....

Chazys
28-11-2006, 23:30
putz cara otima ideia eu acho que a ordem seria assim pra ficar bem equilibrado:

Sword: rapida, pra compensar seu atk fraco

Axe: seria lenta, pra equilibrar com o atk forte que os axes tem

Club: seria normal, porque digamos que é uma classe que ja é meio que desfavorecida, nao seria justo atacar lento, mas tambem as armas de club normalmente sao mais baratas, ai tambem nao seria justo atacar rapido xD

Clubs oferecem naturalmente menas agilidade para quem usa, porém um ataque forte. Não faria sentido eles serem mais rápidos que Axes, que são um pouco mais agéis que os Clubs (mais leves também) e naturalmente ofereceriam um ataque mais rápido, pelo menos com maior frequencia.

FabinRP
28-11-2006, 23:53
moçada... logo logo teriam os atributos "Velocidade de atake : x" na arma... e logo logo vcs tb vaum kerer q o grafico fike dahora e vire Mu...
bah... joguem do jeito q ta e parem de reclamar... kina tem resistencia e vida MUITO maior q os outros... dai eh soh ganhar na explosion rune ;/
flwz

Chazys
29-11-2006, 00:02
moçada... logo logo teriam os atributos "Velocidade de atake : x" na arma... e logo logo vcs tb vaum kerer q o grafico fike dahora e vire Mu...
bah... joguem do jeito q ta e parem de reclamar... kina tem resistencia e vida MUITO maior q os outros... dai eh soh ganhar na explosion rune ;/
flwz

Não, eu amo o gráfico de Tibia atual.

E se você não gostou é a sua opinião, agora, não é por que nós o fizemos que queremos que isso vire MU.

caiao
29-11-2006, 00:05

Uma idéia interessante.

Isso q vc flo ta errado e quem usa skull staff???
Pesa menos q bright sword e fire axe, eu acho q deveria ser baseado no peso da arma

Chazys
29-11-2006, 00:15
Isso q vc flo ta errado e quem usa skull staff???
Pesa menos q bright sword e fire axe, eu acho q deveria ser baseado no peso da arma

Não, na verdade o que eu falei não está errado, apenas existem exceções que eu não citei, alias, me esqueci delas.

Fenon
29-11-2006, 05:06
De verdade acho q tinham q fazer isso pra kina e pra pally, pq eu com lvl 100 nunca vo fazer o mesmo xp q um druida ou um sorcerer faz no lvl 100, fico mt overpower enquanto pra kina e pally fico na mesma merda de sempre ,queremos mudanças nessa budega xD,bom nego fala do EO mas acha q eh facil pegar skill 100+?e o Tayfun?vcs acham ele justo usar 20 de mana pra dar 300+ de dano nos bichos? bom Dano com Energy Strike: 368 245 442 1 draggy com 3 vis , bom naum vo falar mais nada

joaomf
29-11-2006, 14:37
Puta merda mas é cada um que eu vejo nesse tópico... pra você... AMIGO... eu vou explicar o que o cara propôs:

ELE PROPÔS QUE A VELOCIDADE DOS HITS SUBAM EM DETERMINADO SKILL/LEVEL. E SOV NÃO É UMA RUNA!

Cada coisa que eu vejo que me dá uma raiva....
axo q vc n entendeu oq eu quiz dizer ele ia taka tao rapido q parecia q ele ta usando macro n to falando q sov eh uma runa tenta inteprertart antes de falar

oscar alho
29-11-2006, 15:02
Concordo. Os Sorcerers estão ULTRA HIPER MEGA SUPER EXTRA fodastisco, por que não dar uma simpleas ajuda aos kinas? Pensa ai no PVP, um sorcerer lvl 50 x um kina lvl 50. O sorcerer sumona 2 fire elemental que hitam 320 por turno e solta uma SD humilde de 180: Total 500. E o kina nesse meio periodo poderia dar umas 5 pancadas, tirando em media 70 cada. Mesmo assim o KIna perde e vca acham isso ruim?

Ah façam me o favor. vamoes equilibrar essas profissoes.

EMBORa EU AXE A idéia boa(contanto que aperfeiçoada) esse seu argumento nao eh válido pq eh soh pra pvp e iinquanto um sorc sumona 2 FE um kina cola nele e ele toma as explo tbm e c o kina usar ice rapier tira uma média bem acima de 70 afinal hunt eh hunt pvp eh pvp

guriblak
29-11-2006, 15:03
eu sou mais o lvl ajuda na rapides no que o peso dah arma influencia pensa depois disso quem usarai giant sword ??? mesmo assim eu naum gosto dessa de da velocidade dos atk aumenta sou mais outra proposta =)

Chazys
29-11-2006, 15:51
eu sou mais o lvl ajuda na rapides no que o peso dah arma influencia pensa depois disso quem usarai giant sword ??? mesmo assim eu naum gosto dessa de da velocidade dos atk aumenta sou mais outra proposta =)

Em contra partida, a Giant Sword tem um bom ataque! Apenas é lerda...

Enfim, seguindo a realidade, é ridiculo se chamar Giant Sword e ter a mesma velocidade de ataque que uma Dagger!

Enfim, o pensamento depois desse Proposal (se algum dia existir) seria assim:

"Tal arma tem esse ataque, mas é mais lerda, etc, etc, etc...

Enfim, eu acho que seria melhor, você poderia escolher a arma que mais se adapta a sua pessoa!

Death'knightt
30-11-2006, 02:57
A.. não quero nem saber
só quero que neste update eles equilibrem as profissões
e façam com que kinas upem tão rapido como sorcs.

Etnigh
30-11-2006, 10:36
eu acho q isso n daria mt certo...pq teria q ter uma mudança grande no modo de subir as skills tb, pq com isso aceleraria as skills...

Suteba Dark Hell
30-11-2006, 11:35
Os Knights reclamam demais. Falam das Rods e talz. Rod só é melhor em PvP. É um saco ter que ficar trocando de rod pra ir matar um bicho diferente. Eu não tenho muita vida e tenho que ficar me arriscando a colar na GS ou no Dragon pra dar um dano de 60 +/-

Não existe anel que aumente ML, vocês tem anéis para todas as classes. Para pegar Level Knights pegam bem mais rápido. EO mata dragons muito rápido, até parece OTServer. Eu já frisei, um Knight mata 10 rotworms mais rápido que um Sorcerer ou Druid.

Vocês querem uma vocação igual ao Chuck Norris, perfeitinha. Toda vocação tem que ter suas desvantagens. Se você coloca mais agilidade nos Knights eles ficam absurdos. Já viram o tanto de life de um Knight? Deitar um no 1x1 não é fácil. Precisa combar muito bem sem contar com o exhaust.

Pra mim está ótimo.

Pojo
30-11-2006, 12:51
Gostei da ideia, porem algo muito importante.
A velocidade de ataque deveria ser dada pelos skills e nunca pelo lvl, isso ajudaria a acabar com esse monte de knight bot que pega lvl 80 em 2 semanas + vai v os cara n tem nem 70/70.
Algo como a partir de 80/80 seus atks começam a ficar mais rapidos e o delay diminuiria ateh certo ponto.

Emanoel
30-11-2006, 12:57
A idéia não é ruim. Com um pouco de cuidado, poderia ser implantada e obter sucesso. Poderia ser como a velocidade, que tem melhora bastante sensível a cada level. Mas que acaba fazendo grande diferença depois de certo tempo.

Knight Sangue
30-11-2006, 13:30
Creio q nao nescessariamente o almento da velocidade e sim, digamos, uma pequna chance de dar um atk duplo, ou um combo de no max 3 danos, mas pensando "nossa o EO vai ser foda" isso é papo de noob, ele de qualquer jeito vai ser foda, ele tem seu merito, lvl 290.

SladZ
30-11-2006, 14:04
[Discordo]. Realmente é uma boa idéia, mas não poderia aumentar essa agilidade por level ou skills porque senão seria muita desvantagem. Teria que ser por um novo skill que não fosse só bater nos bichos, esse skill aumentaria por quests, teria certas quests que valeriam pontos para esse skill, assim você atacando cada vez mais rápido, e essas quests a maioria poderia ser feita por low levels, acho que assim ficaria muito legal!

...flws! ;*

Walter Luiz Martins
30-11-2006, 14:11

Uma idéia interessante.

entaum poderiam aumentar o ataque do club considerandu q ele seria mais lento.

nathanmanero
30-11-2006, 14:26
ideia interresante, mas precisa ser remodelada

por exemplo faria uma mudaça quase impercepitivel entre um lvl 1 e um lvl 2, como acontece na velocidade

seria sentido com uns 50 lvl de diferença e aumentaria para todas as vocações, mas não iria interferir em ataques magicos, como a velocidade isso não pode variar de vocação para vocação

talvez também pudese ser por skill em vez de lvl, assim os kina's e pally's teriam uma vantagem, pequena, mas mesmo assim é uma vantagem

é se for por classe, as clubs iam que ter ataque quase que 100 pois iam hitar 3x mais lento que uma sword

Chazys
30-11-2006, 16:21
é se for por classe, as clubs iam que ter ataque quase que 100 pois iam hitar 3x mais lento que uma sword

Não necessáriamente, algumas armas são melhores que outras, e as melhores levam preferencia, mas não é só porque tal arma tem isso e isso de bom que ninguam vai usar a outra..

cheirespirre xelor
30-11-2006, 17:13
oq eu acho=
devia tipo acada lvl pa kina e pally aumenta a frquencia de hit e a cada 20 lvls o dano minimo(n iria cancela os puff e spark so em vez de tira 1 por exemplo no lvl 20 ia tira 4 ou 5)
e a velocidade a cada 10 lvls mais ou menos
a club tinha q aumenta o ataque e seria lenta o axe seria meio termo e a sword mais rapida mais com - ataque(compara uma machadada na cabeça uma espadada ou uma clavada qual tem mais força? clava estraçalha a cabeça axe corta ao meio e sword da um corte)

Jhonalke
01-12-2006, 23:03
podia fazer q nem vagarnt story, três tipos de armas, as q batem (clubs), as q prefuram (swords) e as que cortam (axes), e cada bixo teria sua fraqueza, podia ñ ser em classe, é claro, mas ia ser irado.

Mystic Sirious
02-12-2006, 08:49
Axo que a velocidade e o ataque deveriam se dar de acordo com o nivel do skill. dae não haveria tanta desigualdade, porque tem mto nego que tem mais skill que o EO.
E tbm tpw, nao ia ser tao modificado a velocidade, so com skills bem altos daria pra ver uma grande diferença(ex: skill70: 30% mais rapido skill80:40% ...)
e como dissse um cara ai atras:

Sword: Mais rapido porém danos mais fracos.

Axe: Balanceado em velocidade e danos.

Club: Mais lento porém ataques bem mais fortes.

Assim ficaria bom.

Yours, Mystic Sirious.

knight zuberado
03-12-2006, 22:19
Mais e verdade os mage conseguem atacar 2x com exori vis e uma com wand enquanto kina so da 1 ataque

aerox
04-12-2006, 07:15
tem mta ideia boa..
mas essa parada de lvl bater mais rápido, e ainda depender da arma e do tipo da arma.. amigo.. nao vai dar.. tibia tem 20mbs xD

abraços

Luketz
15-12-2006, 17:46
Se fosse assim, o EO atacaria a cada 0.1 milésimo de segundo e mataria 1 demon em 2 seg /o/

Acho que seria bem melhor, se conforme o lv, menor a chance de erro e maior a chance de dar seu hit maximo (isso tb serviria para pallys também), e outra coisa, eles poderiam ter ataques especiais, como double attack, etc, pois o exori, além de velho, após certo lv é inutil pois leva mt mana pra poco dano

mas sorcerers podem dar ondas e ondas de magia, e druid pode... hm...
solta runa pelo battle? hehe

pra pallys tbm deveriam valer

K1ko
15-12-2006, 18:11
Os Knights reclamam demais. Falam das Rods e talz. Rod só é melhor em PvP. É um saco ter que ficar trocando de rod pra ir matar um bicho diferente. Eu não tenho muita vida e tenho que ficar me arriscando a colar na GS ou no Dragon pra dar um dano de 60 +/-

Pra mim está ótimo.
hum, emtao sorce/druid faz mt mais xp pq??
kina n precisa cola na gs ou no dragon??? e vc n da hits d 1 ou miss neh!?
vc fala que esta otimo pq eh mage, se fosse kina entenderia:mad:

Majestic Dust
15-12-2006, 19:33

Uma idéia interessante.
Vc realmente axa uma gs mais rapido do q uma D-lance?
E não sao todas as clubs q sao pesadas, skull staff pesa MTO menos do q bs e f-axe :P
Pesquise um pouco antes de falar =D

LUCAS THE MASTER
15-12-2006, 20:53
é por isso q num gosto de topico assim reclamção d+ por coisas futeis que tornariam a vocação mega apelativa....

tudo bem que sorc da 3 atks num bixo frako na velocidade que um kina da um, sohq o kina naum gasta mana pra isso...

na vcs tem que lembrar que ao tentar balancear uma coisa vc pode acabar desbalanceando outra, não se pode soh pensar nos lados positivos e muito menos soh em lados neagtivos...

takeshymaster
22-12-2006, 10:25
n ia funfa por causa do exausted ;]

Gods Hand
22-12-2006, 10:47
[FONT="Palatino Linotype"]Axo que a velocidade e o ataque deveriam se dar de acordo com o nivel do skill. dae não haveria tanta desigualdade, porque tem mto nego que tem mais skill que o EO.
FONT]

Me diga o nome apenas de 1 player que possua mais skill do que o EO (em ataque e melee claro). Cada coisa....

@Topic

Ainda sou a favor de um dano mínimo para kinas e pallas, e um aumento na percentagem de acerto do hit, de forma que fique mais fácil hitar um monstro como a GS ou como o Hero.

Abraços a todos ;)

guilili
22-12-2006, 11:30
nao precisa ser assim,eles podiam aumentar a velocidade aos poucos e seria bom ki ao passar dos lvl o knight tivesse mais precisao nos hits,um kra ai disse uma boa...clubs nao atakariam tao rapido mas podiam ser um poukinho mais fortes(EU DISSE SOH UM POUKINHO!)E AXES BEM...NAO FAÇO A MINIMA SOBRE AXE HAUHUH

Bigrox
22-12-2006, 11:38
Má ideia. Assim knights como Eternal matariam qualquer player facil. Em questão de pesso ataca mais rapido/devagar, ai sim eu concordo.

Kanom
22-12-2006, 11:57
é por isso q num gosto de topico assim reclamção d+ por coisas futeis que tornariam a vocação mega apelativa....

tudo bem que sorc da 3 atks num bixo frako na velocidade que um kina da um, sohq o kina naum gasta mana pra isso...

na vcs tem que lembrar que ao tentar balancear uma coisa vc pode acabar desbalanceando outra, não se pode soh pensar nos lados positivos e muito menos soh em lados neagtivos...

concordo plenamente , todos kina fala do dano da UE , mas vai 1200 de mana
ai os kra fala q eh so ter bastante mf, aonde q sorc tem bastante cap pra carrega muito mf?

essa eh minha opiniao ;D