View Full Version : Dano Rod/Wand c/ base em Lvl/ML
Bom, olá!
Eu, como Druida, venho aqui dizer que nada podia tornar a nossa vida melhor do que as Rods. E tenho quase toda a certeza de que os Sorc podem dizer a mesma coisa.
Pois bem, agora como jogadora de Tibia, tenho também um Knight e um Pally, e posso dizer que nada podia ter piorado a minha vida do que um bolo de Sorcerers e Druids com saus Wands/Rods.
Pois bem, minha idéia não seria excluir as Rods, tão pouco diminuir os danos, porém transformar o dano das Rods e Wands em danos baseados em seu Level e Magic Level, assim, creio eu, que ficaria mais justo, pois já que Knights dão Hit baseado em seu Level e Skill, assim fazem os Pallies também, assim deveriamos nós fazer, Druidas e Sorcerers.
Bom, sem ter muito o que explicar, o Magic Level seria como o 'Skill' que aumentaria o nosso ataque de Rod/Wand, assim como o Skill de Melee aumenta o dano de um Knight, e o Skill de Distance aumenta o dano de um Pally.
Alias, para se tirar em torno de 20 de dano de qualquer um, um Druid e um Sorc acima do Level 19 não precisa ter um super Magic Level, basta usar sua Volcanic Rod, ou Wand of Plague.
Creio que o sistema de Level por Wand e Rod deveria continuar, mas seus Hists deveriam ter essa base da qual já falei, seria mais justo na minha opinião.
Enfim, o que acham?
Suteba Dark Hell
27-11-2006, 22:02
Sim, eu adoraria que as Rods sejam de acordo com o ML ^^
Hoje em dia, o pessoal não liga mais pra ML, só quer rushar level e mais level =P, já que existem Rods que tiram danos próximos dos danos de HMM.
Death'knightt
27-11-2006, 22:10
Quem disse que pally e knight tem damage baseado em level?
level não muda nada pra o damage melee/distance deles..
já druid e sorces são uma covardia..
enquanto um druid/sorc tira 70 fixo de damage um knight da algums hits de 50-.. da misses.. fora que pra dar 3 hits 200+ por hora um knight tem que treinar + de 300h.
enquanto um sorc level 90 xega e faz: exori vis.
otimo isso né?
Ouvi dizer que há sim uma leve influência, se não de nada adianta Level.
enquanto um druid/sorc tira 70 fixo de damage um knight da algums hits de 50-.. da misses.. fora que pra dar 3 hits 200+ por hora um knight tem que treinar + de 300h.
otimo isso né?
Lol, por isso, se fosse Wand/Rod por Level e ML, seria como Runas, alguns tirariam danos altos, outros nem tanto, entraria em maior igualdade com Knights.
E é muito tonto, é ridiculo, estupido, argh, eu ter Level 23 ML 34 e tirar sempre em torno de 30 de Volcanic, enquanto um cara Level 19 ML 21 tirar em torno de 30 também!
¬¬'
xD Paladin
27-11-2006, 22:33
pois já que Knights dão Hit baseado em seu Level e Skill, assim fazem os Pallies também, assim deveriamos nós fazer, Druidas e Sorcerers.
...assim como o Skill de Melee aumenta o dano de um Knight, e o Skill de Distance aumenta o dano de um Pally...
E assim também os magos deveriam ter de treinar mais de 200 horas para chegar na frente do monstro com seu crossbow/espada e batendo às cegas para tirar míseros 4, 20...Além de ter a vis, que no lvl 60 já tira entre 110 ~ 130, cancelada.
........
Sorcerer's ou até mesmo Druid's já estão overpower demais ainda mais aumentar o dano da Wand/Rod seria brincadeira...;P
E assim também os magos deveriam ter de treinar mais de 200 horas para chegar na frente do monstro com seu crossbow/espada e batendo às cegas para tirar míseros 4, 20...Além de ter a vis, que no lvl 60 já tira entre 110 ~ 130, cancelada.
........
Sorcerer's ou até mesmo Druid's já estão overpower demais ainda mais aumentar o dano da Wand/Rod seria brincadeira...;P
Quem disse que vai aumentar???
Meu filho, você tem idéia do quanto é irritante treinar ML e fazer Mana Sitting???
Rarissimas pessoas fazem isso hoje em dia, os Mages, nós, temos um dano fixo, podemos sair por ai atrapalhando qualquer um, só porque a nossa Rod/Wand dá mais Hit e com maior frequencia do que os Hist de um Pally e de um Kina no mesmo Level as vezes.
Algumas pessoas tirariam Hits minimos, coisa pouca, em torno de 10~13 de dano, enquanto outros tirariam mais, seria completamente dependendo do Level, mais do Magic Level na minha opinião.
Além de tudo, seria um sistema mais justo, não seria apenas comprar a Varinha no NPC de uma Magic Shop e sair por ai, nós teriamos que treinar ML, fazer mais Runas, se quisessemos ter um Hit decente... Seria uma dificuldade a mais e você ainda acha que vai aumentar?
¬¬'
xD Paladin
27-11-2006, 22:52
Quem disse que vai aumentar???
Meu filho, você tem idéia do quanto é irritante treinar ML e fazer Mana Sitting???
Eu tinha um Sorcerer e um Druid antes do update das Wand's. Gostava de poder estar criando runas de bom uso como Gfb's, Explosion's e Uh's apenas conversando com os amigos e coletando alguma food.
Algumas pessoas tirariam Hits minimos, coisa pouca, em torno de 10~13 de dano, enquanto outros tirariam mais, seria completamente dependendo do Level, mais do Magic Level na minha opinião
[...]
Alias, para se tirar em torno de 20 de dano de qualquer um, um Druid e um Sorc acima do Level 19 não precisa ter um super Magic Level, basta usar sua Volcanic Rod, ou Wand of Plague.
Ah...Então além de um level 33 ml 35 já tirar dano base de 65 com Wand of Inferno, aumentaria ainda mais esse hit para um lvl 60 ml 55? ...
Na minha opinião, nesse update pelo menos, os Magos deveriam ficar um pouco em segundo plano, e sim focar-se nas vocações que necessitam de verdade.
Ah...Então além de um level 33 ml 35 já tirar dano base de 65 com Wand of Inferno, aumentaria ainda mais esse hit para um lvl 60 ml 55? ...
Na minha opinião, nesse update pelo menos, os Magos deveriam ficar um pouco em segundo plano, e sim focar-se nas vocações que necessitam de verdade.
Não você entendeu errado...
Não vai mais haver esse "dano fixo", seria completamente baseado no ML do Mage, apenas 10% do dano no Level.
Enfim, você leu o tópico direito??
Na boa, além de igualar a nossa classe de Mage (ambos Sorcerers e Druids) aos demais em questão de treino, faria com que nem sempre todos os Respawns de bichos antes caçados com maior frequencia por Paladinos, por exemplo, estivessem cheios de Mage.
Só traz uma igualdade, de nada adianta você mexer nas outras Vocs se nós ganhamos uma super vantagem. Você entendeu completamente errado, eu não quero melhorar minha Vocação de Druida, pois tenho Pally e Kina, e é um saco, eu sei disso. Eu quero igualar a Voc para que o jogo possa ser mais justo.
xD Paladin
27-11-2006, 23:09
Ahhhh sim. Creio que por causo do comentário que eu citei acima ali, eu devo ter entendido mal.
Realmente, se o poder de fogo das wand's fosse baseado apenas no lvl/ml com um certo limite de atk seria uma boa maneira de desfocar essa invasão dos magos nas caves.
Ahhhh sim. Creio que por causo do comentário que eu citei acima ali, eu devo ter entendido mal.
Realmente, se o poder de fogo das wand's fosse baseado apenas no lvl/ml com um certo limite de atk seria uma boa maneira de desfocar essa invasão dos magos nas caves.
Sim!!!
Agora, pense comigo, se os Knights e Paladins possuem seus Skills para terem Hits altos e fortes, e também possuem ML/Level para desferirem magias, seria justo que os Mages tivessem como base de Ataque das Rods/Wands o ML, apenas um pequena porcetagem do ataque viria do Level em si.
VermeMarcos
28-11-2006, 11:41
+ claro 1 65 ta uma !#E%#@$%!% um kina lvl 60 deve te uns skill 80 no min e 1 druid ml 55 no min tbm pq senum fik ridiculo os 2
intaum esse kina com uma SOV que é a melhor arma de kina pod hita + doq 65/70 dum mage como o mage hita no kina
intaum podemos dizer q agora ta assim
1 kina com + skill e + lvl = + hit melle e runas
1 mage com + ml e lvl = ataques d lvl 33 e runas melhores
+ os ataque + usado q é a wand/rod n aumenta nada + o ataque melle de kinas e palas aumenta q é uma maravilha
apesar d mage já ta fort o suficineti né
vitor morais e silva
28-11-2006, 12:01
e otra, vis/flam/mort e so pra p.a =S
Igor the Sorcer
28-11-2006, 12:18
e otra, vis/flam/mort e so pra p.a =S
Me desculpe te cortar mais acho que isso todo mundo já ta canssado de saber... :P
================================================== =
@Topic
Olha se isso acontecesse de verdade, pessoas como Cachero (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Cachero), Setzer Gambler (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Setzer Gambler), Taifun Devilry (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Taifun Devilry), entre outros... rancariam autos hit's gastando apenas 13 de mana ou -, já que todas as wand's nesse caso tirariam o mesmo hit.
Death'knightt
28-11-2006, 12:41
É o seguinte.. ao que eu sei o eskema é este:
Knights: Alto damage fisico (Porrada), Pouco damage mágico (runas)
Paladinos: Razoavel damage fisico (bolts..) Razoavel damage mágico (runas)
Sorcs/Druids: Pessimos em combate fisico; Alto damage Mágico (runas/magias)
Então sorcs/druids além de terem exori vis, monstruoso (Level 50 ja tira 150+)
ainda tem rods e wands que tiram damage fixo..
enquanto pallys e kinas se matam de treinar o mage vai la no npc compra sua rod e pronto já tira o mesmo que o kina e o pally.. e talvez até mais
pq rods/wands não dão miss, nem tiram, 20, 5, 4
Marcelo Pinheiro
28-11-2006, 13:36
Eu tb acho uma injustiça, tipo um mage level 90 tirando seu hits e vem um mage level 33 e tira a mesma coisa?
Quem é kina, é so pensar assim, vc e um garoto usam fire axe, ai vc tem skills 80/80 e ele tem 30/30 e vcs tiram a msm coisa. Vai me dizer que num ficaria injuriado?
Vocês leram com muita atenção ao tópico?
Ao meu primeiro Post?
Não parece.
Não iria mais haver dano fixo para as Rods e Wands, elas ainda iriam possuir uma quantidade de mana por tiro, porém seus danos seriam baseados em Magic Level.
Dá para entender o que isso traria?
Pois bem, traria a diminuição de reclamações como "porque nós kinas treinamos sei-lá-eu quantas horas e damos Hits estupidos"... Sabem por que traria diminuição de criticas como essa?
Porque nós, Mages, seriamos meio que 'obrigados' a treinar nosso ML, para podermos caçar bichos decentes. Caso contrario, nosso Hist seriam horriveis.
Enfim, essa é a idéia, não é melhorar os Mages, e sim igualá-los novamente as outras vocaçõs, trazendo uma dificuldade a mais para nós.
Deu para entender ou não?
Maldorca Saeli
28-11-2006, 13:47
Adorei sua idéia, pois além de tornar mais justo, os Sorcerers (Druids também, mas principalmente os Sorcerers) parariam de caçar como uns loucos e treinariam Ml para melhorar seus hits.:) ;)
Marcos Nattan
28-11-2006, 14:06
eu tinha um sorc lvl 31 em astera, o ml dele era 41 , num era o best ml mais pro meu lvl o ml dele tava mto bom,eu num caçava quase nunca!
ficava q nem loco na frente do dp sumonando bichos (DS's) runando(HMM's, GFB"S EXPLOSION's) e soltando magias de atk(exevo vis lux) e todo mundo falava assim pra mim:
-OLHA O NOOBZIN SOH RUNANDO E TORRANDO MANA/SOUL POINTS
outros falavam asism tmbm:
- MEU FIIIIIOOOO!!!!VAI CAÇAR Q VC GANHA MAIS!!!!PARA DE TREINAR ML!!!!VC SOH USA WAND's!!!!!VC NUM USA RUNA PRA Q VC VAI KERER UM ML FODAUM?!?!?!
dai eu ficava de boa e continuava zuando no dp
vokltando ao assunto do tohpico:
acho sua ideia excelente!!!
pq eh mta zuação um sorc lvl 220+ com uma wand of inferno tirando hits banais de 60+ e um sorc noob lvl 33+ tirando os memos hits dele -.-"
acho que pelo menos um sorc qndo passasse a cada 10 lvls aumentasse uma base de pelo menos 10 de hit a mais ou 2+ por ml, dai sim iriamos nos igualar aos knights fodasticos com lvl 290 e skills 115/110+ (vcs sabem do noob q eu to falando -.-")
mais se a cip pensasse pelo menos aumentar os nossos hits pelo menos dependendo do ml seria uma boa evoluição para os sorc's/druid's
ou intaum fasererm no lugar do bear/demon armor colocassem um,mega x-bow q hitasse igual os p-bolts, ou para nos mage's uma wand/rod q hitasse de acordo com lvl e ml
:DDDD
dai sim, tibia sería um jogo mais justo para todos :)
Injusto = mages não precisarem treinar pra tirar um certo hit; mages lv altissimo tirar o msm que lv 33
Justo = justamente o que o cara do tópico propos ^^
Zephirdd
28-11-2006, 15:48
vc se esqueceu de um detalhe: Wands e rods têm dano mínimo
"como assim?"
vamos pegar um sorc com WoI no pvp
ele ranca de 30-35(lembrem-se que no pvp, o dano é /2)
ou seja, DANO MÍNIMO de 30. SEMPRE tirar 30 a 35 de players.
Agora knight, skill 80 com fire axe.
de acordo com o Tibiabr.com, o dano máximo de um knight com isso seria de 190
190/2=95
lembre-se que sorcs podem usar shields. além de armors. logo, têm uma defesa considerável
considerando a chance de dar PUFF e SPARKS, além dos danos baixos(2, 5, 20)
temos +/- 650 de dano em 1min.
enquanto os sorcs tiram de 900 a 1050 em 1min.
bom, se basearmos os danos em lv e mlv, os sorcs continuariam tirando DANOS MÍNIMOS pelo fato de wands serem dano elemental
a não ser q implemente defesa elemental(em shields e armors) com isso, n gostei.
vc se esqueceu de um detalhe: Wands e rods têm dano mínimo
"como assim?"
vamos pegar um sorc com WoI no pvp
ele ranca de 30-35(lembrem-se que no pvp, o dano é /2)
ou seja, DANO MÍNIMO de 30. SEMPRE tirar 30 a 35 de players.
Agora knight, skill 80 com fire axe.
de acordo com o Tibiabr.com, o dano máximo de um knight com isso seria de 190
190/2=95
lembre-se que sorcs podem usar shields. além de armors. logo, têm uma defesa considerável
considerando a chance de dar PUFF e SPARKS, além dos danos baixos(2, 5, 20)
temos +/- 650 de dano em 1min.
enquanto os sorcs tiram de 900 a 1050 em 1min.
bom, se basearmos os danos em lv e mlv, os sorcs continuariam tirando DANOS MÍNIMOS pelo fato de wands serem dano elemental
a não ser q implemente defesa elemental(em shields e armors) com isso, n gostei.
Não, eu não esqueci.
Acontece que o dano minimo não faria tanta diferença.
Se fosse por Level e ML, a partir do LEVEL 7 já Druidas e Magos já poderiam usar Rods e Wands... PORÉM, seu Dano Minimo seria o Dano que um LEVEL 7, com ML 0 Daria. esse é o dano minimo, e acredite, é realmente minimo.
Enfim, o dano minimo seria esse.
E não haveria mais " Moonlight, dano minimo de x", "Vocalnic, dano minimo de x+y"...Seria apenas "Dano minimo = infrigido por um Level 7 com ML 0"...
Seria uma mudança completa nos sistemas de Rods.
Como nenhum animal possui defesa mágica, ainda acertariamos todos os tiros, porém não com a mesma força de hoje.
matheus9013
28-11-2006, 16:15
Descordo
Dai todo mundo usaria wand e as runas começariam a ter menos valor ainda
Descordo
Dai todo mundo usaria wand e as runas começariam a ter menos valor ainda
LOL?
Todo mundo só usa Wand agora meu caro amigo..
E explique-se.
Primeiro essa proposta iria desequilibrar a economia totalmente coisa que e muito radical de um update pra outro, knights e paladins ja não tem um dano fixo principalmente kinas ai chega um sorcerer na wand tira 100 toda hora na wand mais 300 na sd mages seriam uma maquina matar mais forte ainda seria uma grande sacanagem com as outras vocações o imagina um druid level 33 dando 3 hits em dragon com a wand ou rod e matando ele
claro que isso teria seu lado bom pois voltaria a fazer as pessoas a treinar mais ML se colocasse isso teria que colocar muitas vantagens pras outras duas vocações entao acho que seria uma ideia um pouco absurda.....
Desculpe não quis ofender
Zephirdd
28-11-2006, 20:21
Se o dano MÍNIMO(lv 7 ml 0) fosse 0 eu aceitaria.
seria = o dano de XPL ou Distance/Meele.
Se o dano MÍNIMO(lv 7 ml 0) fosse 0 eu aceitaria.
seria = o dano de XPL ou Distance/Meele.
Sim, pois ai seria justo, porém acredito que como nenhuma criatura tem resistencia a magia em si, deveria ser não 0, e sim 1 o dano minimo.
Primeiro essa proposta iria desequilibrar a economia totalmente coisa que e muito radical de um update pra outro,
Como assim, desequilibrara a economia?
knights e paladins ja não tem um dano fixo principalmente kinas
Eu sei disso, e os Mages também não teriam...
Uma Runa, dependedo do seu Lvl/ML tem dano minimo e maximo, e geralmente é uma diferença consideralvel, ainda mais quanto maior o Level e ML.
O que quero tentar te explicar é que não teriamos dano fixo, e os danos de uma Rod de um Druid ML 80 seriam mais ou menos parecidos com o Hit de um Knight com Skill 80.
ai chega um sorcerer na wand tira 100 toda hora na wand mais 300 na sd mages seriam uma maquina matar mais forte ainda seria uma grande sacanagem com as outras vocações o imagina um druid level 33 dando 3 hits em dragon com a wand ou rod e matando ele
Bom, minha única intenção na verdade era tornar o metodo de treino e de ataque mais justo para todas as vocações, pois não bastaria ter um LvL qualquer e sair dando Hit com sua Wand/Rod, teria que ter ML para dar Hits consideraveis.
teria que colocar muitas vantagens pras outras duas vocações entao acho que seria uma ideia um pouco absurda.....
Desculpa, mas essa idéia, na minha concepção, é a mais cabivel para igualar as Vocações de novo.
De nada adianta dar vantagens as outras se nós Mages nunca iremos perder a nossa super vantagem.
Desculpe não quis ofender
De maneira alguma, isso é um Forum para expressarmos nossas opiniões, e você não poderia ter feito isso de maneira mais educada!
Muda sim. Eu mesmo já comprovei. ;)
A idéia não é ruim. Mas eu acho que os magos vão tirar muito pouco dano no inicio (o que vai mudar o sentido de existir das wands/rods, que era ajudar os iniciantes) e muito dano quando estiverem fortes (o que também vai estragar o real sentido de existir as wands/rods).
Esses "bastões mágicos" foram feitos para ajudar os iniciantes. E não para ser uma poderosa arma de ataque para HL's. Só lembrando que se essa idéia for posta em ação, vai atrapalhar os iniciantes e dar satisfação aos HL's, exatamente o contrario da proposta inicial.
guriblak
29-11-2006, 14:51
q deu pra peseber é q vc quer q modifikem os mages naum as outras voc como o carinha ali em ciam falo isso tiraria o verdaderio objetivo das wand e outra esse negosio q lvl influencia o hit/acerto dos kina tem nada ver, se fosse assim nem quero imaginar o EO
eu axo q seria melhor assim:
q vc teria um ml minimo pr ausar wand tipo
pra usar wand/rod de lvl 7 teria q ter ml 5 (naum necessariamente esse ml ) e assim vai com as outras
q deu pra peseber é q vc quer q modifikem os mages naum as outras voc como o carinha ali em ciam falo isso tiraria o verdaderio objetivo das wand e outra esse negosio q lvl influencia o hit/acerto dos kina tem nada ver, se fosse assim nem quero imaginar o EO
eu axo q seria melhor assim:
q vc teria um ml minimo pr ausar wand tipo
pra usar wand/rod de lvl 7 teria q ter ml 5 (naum necessariamente esse ml ) e assim vai com as outras
Já existe um Level Minimo para uso de Rods/Wands!
E outra, se o ML não influencia nas Rods/Wands, alias, é ao contrário, qual a razão de haver ML minimo???
Isso é sem sentido nenhuma.
Bom, eu quero que os Mages voltem a terem as dificuldades de antes, caçar com runas, treinar ML, fazer runas para uso proprio...
Sim, modifiquem os Mages! Mas não com vantagens, apenas trazendo algumas dificuldades, pois modificar-nos não seria necessariamente para trazer melhorias, talvez apenas para igualar a nossa Voc com as demais.
E ó Emanoel já é a 3ª pessoa que diz que o Level influencia sim, o Havengar foi outro, e eu já citei isso também...
¬¬"
Alias, o Emanoel comprovou...
Faça você também o teste!
A idéia não é ruim. Mas eu acho que os magos vão tirar muito pouco dano no inicio (o que vai mudar o sentido de existir das wands/rods, que era ajudar os iniciantes) e muito dano quando estiverem fortes (o que também vai estragar o real sentido de existir as wands/rods).
Esses "bastões mágicos" foram feitos para ajudar os iniciantes. E não para ser uma poderosa arma de ataque para HL's. Só lembrando que se essa idéia for posta em ação, vai atrapalhar os iniciantes e dar satisfação aos HL's, exatamente o contrario da proposta inicial.
Uhn... Pensando bem, eu realmente achei que seria dificil para os iniciantes, e muito fácil tirar Hit alto para os HLs, porém achei que fosse ser igual aos Skills dos Knights e dos Pallys...
Mas vendo pelo seu ponto de vista, a idéia de igualar as Vocações seria perdida novamente, pelos menos para os HLs, pois quem teria que treinar seriam os iniciantes, e as dificuldades seriam as mesmas, ou seja, Knights, Paladins e Mages treinando, cada um da sua forma, mas com uma dificuldade parecida.
Suteba Dark Hell
29-11-2006, 16:14
Galera, vocês não conseguiram enfiar na cabeça que se for baseado por ML, vai acabar com essa de "dano mínimo"?
E tão reclamando de que? Um knight mata 10 rotworms bem mais rápido que um mago.
Outra coisa, com dano baseado em ML, as coisas ficariam mais niveladas, óbvio ¬¬ O Cachero tiraria 100, o lv 33 tiraria, sei lá, 30 :~
Marcos Nattan
18-12-2006, 18:52
eu acho que assim tah bom de mais =X
os sorcerers/druids (mages) ja taum bem fodao mesmo!!!
e essa wand nova que hitasse de acordo com o ml e lvl poderia ser um item de anihi de mundos non-pvp soh.
pois ai sim, se naum seriam os mages os mais fodasticos do tibia : DDDDD
mais essa nova arma pra mages poderia ser soh pra mundos non-pvp pq se fosse em pvp poderia ser cortada e no minimo em 3x-4x dependendo do lvl =X
pq se naum seria assim:
xx:xx You lose xxx hitpoints due an attack by a Sorcerer fodaum com uma wand mais ainda xD.
mais acho que assim jah tah bom de mais o tibia, pois se naum num teria sentido
as outras vocaçoes =×
Dexa assim que tá bom demais. A cip ja fez cagada uma vez, não precisa tentar arrumar que vai acaba fazendo merda denovo.
Oluapaulo
26-04-2007, 14:10
[b]Ok, vou explicar porque o dano das Rods e Wands não pode depender do ML:
É totalmente lógico pensar desse jeito: se você é um mago mais experiente, você deve dar mais dano com sua rod/wand. Mas não foi pra isso que as Rods/Wands foram criadas.
A CIP percebeu que em low levels os Warriorss (Knight e Paladins) levavam muita vantagem em cima dos Mages (Sorceres e Druids) e consehuiam upar bem mais rápido. A intenção da CIP em criar as Rods/Wands foi ajudar os Low/Mid levels mages.
É isso :)
Dá pra para de reviver tópico c*ralho. Mania que esse noobs tem de pegar tópicos mortos a meses e reviver ¬¬"
[b]Ok, vou explicar porque o dano das Rods e Wands não pode depender do ML:
É totalmente lógico pensar desse jeito: se você é um mago mais experiente, você deve dar mais dano com sua rod/wand. Mas não foi pra isso que as Rods/Wands foram criadas.
A CIP percebeu que em low levels os Warriorss (Knight e Paladins) levavam muita vantagem em cima dos Mages (Sorceres e Druids) e consehuiam upar bem mais rápido. A intenção da CIP em criar as Rods/Wands foi ajudar os Low/Mid levels mages.
É isso :)
Não reviva tópico.
E você não explicou porra nenhuma, pois tudo já foi discutido. E após discussão chegamos a conclusão de que teria Dano minimo e Maximo, para evitar HL de usarem alucinadamentel.
Concordo.
mas.... topic revived?
Oluapaulo
27-04-2007, 15:31
Ok, peço desculpas. Respondi ao tópico pq estava na lista de tópicos de Proposals mais aprovadas, que por acaso é seu =P
Apenas quis dar minha contribuição. Se não era pra comentar o tópico eu não vejo motivos pra fazer uma vitrine de tópicos mortos.
Sem mais.
Ok, peço desculpas. Respondi ao tópico pq estava na lista de tópicos de Proposals mais aprovadas, que por acaso é seu =P
Apenas quis dar minha contribuição. Se não era pra comentar o tópico eu não vejo motivos pra fazer uma vitrine de tópicos mortos.
Sem mais.
Não é vitrine de Tópicos mortos. Se você não consegue entender as regras do forum e vai jogar como se fosse desentido, ótimo.
É contra as regras reviver tópicos, que foi o que você fez.
Simples assim.
Dá próxima vez evite.
Dark Ramitrix
27-04-2007, 22:21
........
disculpa te informa mais nu lvl 43 eu aj tiro 130 quase smepre nu meu vis, imagina no 60?
ailton10
09-06-2007, 18:21
ah...
nda ve issu pq tipow um endeota vai la e hita uns 23 de moonlight rod sem treina nda de ML...
ai o otro lol mata o probe homem com uma misera snakebite rod com um hit de 30+ pq ele treina ki nm um retardado seria quase um massacre...
e pessoal issu é tibia tem q te uma avacalhação afinal...esse é um dos unicos MMORPGs q eu ja joguei q pra ter hit alto tem q treina..
vamu valorizá néh!!!...
PERDA DE BP:
pessoal to aki pra falar da perda de backpack quando um player morre...
num é justo uma pessoa pegar Exemplo>10 k em uma caçada e daki uns 2 minuto após a caça um LoL vai la e mata o pobre homem perdendo os "10k"
achio q isso poderia mudar como tbem a perda de level ou exp do player quando ele morre....
oq me dizem?!?!!?!
Concordo com a idéia...Muitos mages se esqueceram do magic level...Pois é...O tão formoso magic level que acho tão importante...Eles só upam e upam...Tão pouco se fudendo com magic level, pois tem as wands/rods...
Porém, temos que analisar as falhas disso...
Um low level que treina muito, pode chegar e matar um high level que não treina com uma wand of vortex? E aí, o que você faz?
O que fazer, estipular um dano máximo por wand/rod...Certo, este está resolvido..
Socram dragonheart
10-06-2007, 07:06
ah...
nda ve issu pq tipow um endeota vai la e hita uns 23 de moonlight rod sem treina nda de ML...
ai o otro lol mata o probe homem com uma misera snakebite rod com um hit de 30+ pq ele treina ki nm um retardado seria quase um massacre...
e pessoal issu é tibia tem q te uma avacalhação afinal...esse é um dos unicos MMORPGs q eu ja joguei q pra ter hit alto tem q treina..
vamu valorizá néh!!!...
PERDA DE BP:
pessoal to aki pra falar da perda de backpack quando um player morre...
num é justo uma pessoa pegar Exemplo>10 k em uma caçada e daki uns 2 minuto após a caça um LoL vai la e mata o pobre homem perdendo os "10k"
achio q isso poderia mudar como tbem a perda de level ou exp do player quando ele morre....
oq me dizem?!?!!?!
Aprende a falar português e a ver a data dos tópicos aprenda as regras do forum e depois venha aki comentar fmz?
sobre a perda da Bp, compre um aol... E vc quer n tenha penas por morrer e tal? essa ehuma das coisas q deixa o tibia mais legal...
e aprende o significado da palavra LOL.
Warlockh
10-06-2007, 16:24
Eu acho otima ideia, uma vez que o meu Ml ja ta quase no 20, assim meu dano aumentaria com a wand of dragonbreath, non?
Off: Do jeito que este topico esta andando, talvez ele chegue rapidamente no meu Ranking (o link ta na sign)
Suteba Dark Hell
10-06-2007, 16:31
Poutz, ainda existe isso?! A Cip tem que valorizar o ML, porque Botter não valoriza ML, Sharer não valoriza ML, só valoriza LEVEL!
Roger Waters
10-06-2007, 16:55
Quem disse que pally e knight tem damage
otimo isso né?
não é bem assim
acho que nesse ponto vc tem razão
então porque nao poderia ter um meio termo ?
igual aquela wand de ot, antiga lembra, com os hits variados, alguns podendo ate blocar, eu acho essa ideia boa
conforme o lvl axo q seria ruim, mais relacionado ao ml poderia ser!
Com o novo update para aumentar o dano de Kina e Pally, concordo plenamente com a proposta.
Wand/ Rod baseada em ML, apenas ML. Assim, free account Sorcerer/ Druid teriam algum futuro melhor na vida, além de que obrigaria os magos a treinarem um pouco o ML, e não pegar a wand/ rod no level 8 e ir logo upar.
Já postou a proposta no tibia.com? Se não, vai lá, quem sabe coloquem isso no update.
Matheus Wilson
12-06-2007, 05:33
concordo plenamente sobre o asunto de coloca pelomenos uma pekena % a mais baseado no ML
Ricardo SF
01-02-2008, 11:14
na minha opniao aumenta sim por que se os kinas treinam pra aumentar seus skills de sword,club e axe e os pallys treinam pra aumentar seus skills de distance e ambos terem um hit maior, entao os sorcerers tem que aumentar sim ,mas treinando o ML mesmo que seja chato! eu acho muito chato treinar club ,axe e sword tbm mas se eu nao treinar vai ficar mais chato ainda por que eu vou ficar so apanhando ? Entao tem que aumenta ataque de sorcerer treinando Ml so e shield pra nao apanha muito
vlw por terem lido se achou erro poste e fala qual foi o meu erro
Vc fez o msm topico do Edi'bh, mas a minha resposta eh + ou -, por tanto q tenha limite, ou senaum fikaria estranho 1 druid de 100 por aew ainda usando snakebite rod.
Frodo-junior
25-08-2008, 00:13
cara, eu discordo em certas partes..
por exemplo o hit de rod/wand n pode ser muito forte, por causa de outras vocaçoes(kina/pally por exemplo).
O que deveriam fazer era mais tipos de rods,pois principalmente mage lvl baixo se ferra pq tem monstros imunes e resitentes a certos elementos
mais a ideia foi boa
Paradox Mage
25-08-2008, 01:42
cara, eu discordo em certas partes..
por exemplo o hit de rod/wand n pode ser muito forte, por causa de outras vocaçoes(kina/pally por exemplo).
O que deveriam fazer era mais tipos de rods,pois principalmente mage lvl baixo se ferra pq tem monstros imunes e resitentes a certos elementos
mais a ideia foi boa
Voce reviveu um tópico de 2006, olhe antes de postar panaca
do fuuuuuunnndo do baú :x
jvictor pala
25-08-2008, 20:42
putz q revivida federal...
como o kra ali ja disse olhe antes de postar
vinicious
26-08-2008, 19:00
Na verdade a maioria ou todos os druid e sorcerers vão concordar, e os pallys e knight vão discordar (nem todos). Eu particulamente acho essa ideia boa, pois Se o MDW usar a snakebit rod vai hitar tanto quanto um lvl 8 recem chegado de roockgaard.
Porém não poderia ser nada muito exagerado, o hit das rods, porque alguns aqui (creio eu) já jogaram OT server e sabem que existem umas wands bem toscas que hitam 1k+.
Gustavitxoxd
27-08-2008, 19:20
EDIT: Não vi que esse tópico era de 2006... Se eu soubesse disso, nem postaria!
Moderador, fecha aí!
Primeiro, o level influencia dano meele e defesa contra danos físicos.
Sobre o tpc, acho injusto, afinal essa é a única desvantagem da wand/rod, ataca a distância, tem a munição mais level do jogo (MPot), pra quem quer dano extra, existem os strikes, que dão bastante dano por 20 de mana, e dps do último update se tornaram on target.
Além do mais, as wands/rods foram criadas pela CIP para ajudar no lvl up até mid lvl, dps mage é só com PA e strike.
Proposta reprovada.
Btw... ML upa com mana pot, que todo mage usa aos montes em qualquer hunt, o que acabou foi o mana sit eterno pra fazer sd e pegar ml afk, isso já vem da época do soul point e das lojas de runas, isso faz tempo e ainda tem gente querendo fazer UH?!?
Gustavitxoxd
28-08-2008, 14:23
><
kikogotoso
28-08-2008, 18:56
(Reprovado) axo muita covardia isso kina só se fo... e os mage fikando bem de vida ;P
Claudio Di Martino
29-08-2008, 00:27
editado: desculpem-me! não ví que era um tópico morto que havia sido revivido a pouco!
bom, eu li apenas a primeira página, me desculpem.
Talvez o dano ser desferido de acordo com o magic lvl não....
sou a favor de wands e rods não serem mais por level, sim por ml!
por exemplo:
ml 0+ wand of vortex
ml 10+ wand of dragonbreath
ml 20+ wand of decay
ml 30+ wand of cosmic energy
ml 40+ wand of inferno
assim você mantém um certo equilibrio, pois mesmo se um lvl 15 consegue pegar ml 40 ele vai ter acesso a wand of inferno, porém a mana que ele tem naquele lvl faz com que tal wand não seja uma boa opção naquele momento...
dano por ml, igual como skill, talvez....
mas mage tem vis e varias outras magias pra combar junto, e knight e pally? Percebe-se uma desvantagem esmo se o dano for de acordo com o ml.
Larguem de ser tão otários. Isso mesmo, OTÁRIOS!!!
Tudo bem que agora, eu postei também, mas, vocês reviveram um tópico de 2006. 2006!
Por favor, eu não posso fechar tópicos, mas é melhor que este tópico seja fechado, para evitar outros comments futuros.
GOD Kakaroto
30-08-2008, 17:44
Aprovado! Mas seria injusto se eles tirassem hits de 50 com Wand of Vortex, mesmo sendo dificil para um player comum, um botter poderia conseguir isso fácilmente, sem ter o mínimo de esforço, então:
- Eu aprovo sua idéia, mas reprovo o aumento de hits de um modo que ultrapasse o limite
- Eu acho que seria melhor os hits serem almentados conforme o ML, mas sem poder ultrapassar o dano máximo que uma WAND/ROD pode fazer (Por exemplo, digamos que uma Wand of Vortex tire 2-18, então, quanto mais ML, mais o dano almenta, podendo até alcançar 18, mas sem ultrapassar esse limite. O mesmo com as outras WANDS/RODS).
Belo tópico, ótima idéia! ^^
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.