PDA

View Full Version : Para Paladinos - Arrows Reautilizáveis

Fhisis Grauder
27-11-2006, 20:20
Estreando o novo board. \o/

Bom, o que vejo atualmente é o paladino com muitas dificuldades... principalmente com a falta de lucro nas hunts e com a falta de áreas de caças (já que os magos e seus cajados tomaram conta de quase todos os lugares favoritos dos arqueiros). Contudo, essa vocação está visívelmente vários passos atrás das demais, mas vamos ao que interessa.
Minha proposta seria a seguinte: Que tal se parte das arrows/bolts usada nos inimigos viesse junto com o loot? Digo, cada munição teria 25% de chances de ficar no corpo da criatura abatida e poderia ser utilizada novamente.
Isso prolongaria um pouco mais o tempo de caçada dos paladinos, podendo fazer diferença na exp/loot.

Sei lá, seria um começo para reequilibrar as vocações.
O próximo passo seria revisar o "apelante" poder de ataque dos magos e levar os paladinos de volta ao seu lugar de origem, de onde nunca devia ter saído: a elite...

O que acham da idéia?

EDIT
Tópico que criei no Tibia.com sugerindo a minha idéia: http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=1461222

FG:thumb:

Chazys
27-11-2006, 21:25
Eu achei uma idéia interessante, afinal nem toda munição se perde após uma vez de uso...

Bom, também seria legal se existissem Arrows de Ferro, ou seja, Steel Arrows, que não sumiriam, seriam reutilizaveis ou tivessem uma maior chance de não se perderem.

Alias, a proposta de Steel Arrows está no Tibia.com, no Forum de Propostas oficiais...

rabap
27-11-2006, 21:40
Boa idéia.. posta no tibia.com

Lobb0
28-11-2006, 05:48
engraçado, depois de ler esse tópico eu acabei de pensar em abusarmos um pouco do mana dos palas, tipo driar uma wand/rod pra paladinos, um armo que usa flechas de magia, pra tirar da mana dos palas, subir ml por tiro, e faser um sistema como o das wands/rods, um certo arco pra um certo nivel, etc.

Jullys
28-11-2006, 06:01
Nossa boa idéia =D
pq tem paladinos q sofrem com o prejuizo das arrows/bolts gastadas , até pq arrows e bolts no NPC custao caro , e dps vc percebe q ta gastando furtunas com elas O.o

;)

Tio sorriso
28-11-2006, 10:03
Seria muito bom :)

Erick Estetler
28-11-2006, 13:23
parei d jogar com meu paladin por causa das injustiças comparano cum as otras vocacoes :(
+ c essas ideias forem colocadas nesse update vo voltah a jogah de pally :yelrotflm

Lipi_Encore
28-11-2006, 13:26
poderia ter uma especie de Magic bow ... que nao precisaria de arrowns.. sairia uma especie de burst arrown e comeria 1/2 ou 1/3 da mana... pros pallys terem uma magia pra solar alguma quest... algo q se compare aos exoris e Ue's

Podia ter uma especie tambem de stamina pra distancia...enquanto a barra tiver cheia as spears nao quebram ... depois q acabar elas voltam a quebrar... a stamina pode subir caçando ou offline ...

Tambem como visto em outros jogos.. Bixos como cys , guards ... ou bixos arqueiros... podiam dropar pedaços de madeira por ex.. ai os paladinos que tivessem essa suposta quest... trocariam a mandeira por flechas

falei pakas neh =x
e olha q nem jogo de pally =S

flw :*

Chazys
28-11-2006, 13:34
poderia ter uma especie de Magic bow ... que nao precisaria de arrowns.. sairia uma especie de burst arrown e comeria 1/2 ou 1/3 da mana... pros pallys terem uma magia pra solar alguma quest... algo q se compare aos exoris e Ue's

Podia ter uma especie tambem de stamina pra distancia...enquanto a barra tiver cheia as spears nao quebram ... depois q acabar elas voltam a quebrar... a stamina pode subir caçando ou offline ...

Tambem como visto em outros jogos.. Bixos como cys , guards ... ou bixos arqueiros... podiam dropar pedaços de madeira por ex.. ai os paladinos que tivessem essa suposta quest... trocariam a mandeira por flechas

falei pakas neh =x
e olha q nem jogo de pally =S

flw :*

Spears são lanças...

Lanças, assim como Arrows, assim como qualquer coisa que se atire pode quebrar da primeira vez que atirada, como também na segunda, na terceira...

Uma barra não faria sentido...

Já a idéia dos pedaços de madeira, creio que seria legal, mas que houvesse um NPC na area Free que trocasse por flechas.

engraçado, depois de ler esse tópico eu acabei de pensar em abusarmos um pouco do mana dos palas, tipo driar uma wand/rod pra paladinos, um armo que usa flechas de magia, pra tirar da mana dos palas, subir ml por tiro, e faser um sistema como o das wands/rods, um certo arco pra um certo nivel, etc.

Não gostei da idéia, seria preferivel a idéia de um Magic Bow, ou Magic Arrows, ou um Spell que melhorasse os Arrows, e que usasse mana a cada Arrows usado, do que uma "wand/rod" aperfeiçoada para ser usada por um Paladino.

Maldorca Saeli
28-11-2006, 13:51
Grande idéia, porque nem todas as Arrows quebra no impacto.:) ;)

Zephirdd
28-11-2006, 15:28
Well, actually I see that the paladins have many difficults...
mainly whit the lack of profit and the lack of hunt areas (since the mages and your wands&rods got almost all the favorite paladins areas).
However, this vocation is visibly lot of steps before the others, but let's go to what really interest.
My proposal is: What about if part of the arrows/bolts useds in the enemys came whit the loot? I mean, each ammunition would have like 25% of chance of staying in the body of the dead creature, and could be reused...
It would prolong a little more the time of the hunt of the paladins, making differences in the exp/loot.

pode postar no Proposal :)
mt boa, adorei, msm sendo knight :D
Pallys realmente estão MUITO mal =/
e tb é um sacrifício achar um pally pra desert, perdi meu RoH por causa disso :P

btw, mt boa, apoiado ;)

Chazys
28-11-2006, 16:45
Pode não...

Posso corrigir esse texto?

Tem umas coisas erradas que confundem bastante ai:

mainly whit the lack of profit and the lack of hunt areas (since the mages and your wands&rods got almost all the favorite paladins areas).
However, this vocation is visibly lot of steps before the others, but let's go to what really interest.
My proposal is: What about if part of the arrows/bolts useds in the enemys came whit the loot? I mean, each ammunition would have like 25% of chance of staying in the body of the dead creature, and could be reused...
It would prolong a little more the time of the hunt of the paladins, making differences in the exp/loot.

mainly with the lack of profit and the lack of hunting areas (since the mages and their wands&rods have taken almost all the favorite paladins areas).
However, this vocation is visibly lot of steps ahead the others, but let's talk about what really matters.
My proposal is: What about if part of the arrows/bolts useds in the enemies came with their loot? I mean, each ammunition would have like 25% of chance of staying in the body of the dead creature, and could be reused...
It would extend a little more the time of hunting of the paladins, making difference in the exp/loot.

E já há um super Post no Proposals cujo o tema é Paladinos.

Dá uma boa procurada, porque é o Post que as pessoas mais olham, é uma reunião de várias idéias para os Pallys.

Fhisis Grauder
28-11-2006, 20:50
Valeu pela tradução ae... postei a tradução revisada dA Chazys.

Quem quiser apoiar lá no Tibia.com, tá aí o link:
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=1461222

Chazys
28-11-2006, 23:13
Valeu pela tradução ae... postei a tradução revisada do Chazys.

Quem quiser apoiar lá no Tibia.com, tá aí o link:
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=1461222

Aeeee... vou dar uma olhada lá...

Não foi uma completa revisão pois eu estava de saida para um compromisso, mas espero ter ajudado...

E eu não sou homem ><

da Chazys.

E eu postei em resposta ao seu tópico como Threnin, que é minha Pally!

Pojo
29-11-2006, 07:42
outra boa ideia ;)
parabéns

Bernardo Martinez
29-11-2006, 08:03
Boa idéia, combinada com o alvo de treino q eu postei lah no geral, ficaria otimo, vc vai reparar seu alvo ai vai lah e pega as arrows de volta. Sobre o magic bow, não concordo, mas poderia ser assim: vc usa uma magia tipo exevo flam ou vis ou mort, ai suas flechas q tiverem no cinto ficam encantadas por algum tempo tipo uns 5 min, ai elas tiram dano magico.
Flww...

Lobb0
29-11-2006, 13:31
Boa idéia, combinada com o alvo de treino q eu postei lah no geral, ficaria otimo, vc vai reparar seu alvo ai vai lah e pega as arrows de volta. Sobre o magic bow, não concordo, mas poderia ser assim: vc usa uma magia tipo exevo flam ou vis ou mort, ai suas flechas q tiverem no cinto ficam encantadas por algum tempo tipo uns 5 min, ai elas tiram dano magico.
Flww...

Flechas de SD seriam boas!!!!!!

sub-zero
29-11-2006, 14:55
seria mto bom msm... dificil te lucro em hunt cum skill baixo(60)
e sem um lugar bom pra caça

Lobb0
29-11-2006, 17:14
Então a melhor sugestão seria a CIP duplicar ou triplicar os mapas pros frees, tendo em vista a quantidade de frees em conparação aos P.A.s.

Zephirdd
29-11-2006, 17:19
@up
e pq a CIP iria dar "vantagens" aos frees, sendo q ele querem money? =/

Yagami
29-11-2006, 17:32
Muito boa essa idéia cara, e tambem a dos comentários nesso topico.
não é possivel que a cip não pense em por na prática....

SladZ
29-11-2006, 17:33
[Concordo]. Boa FG xD! primeira idéia daqui que concordo, seria uma boa porque Paladins, principalmente iniciantes gastam mó grana com arrows/bolts, com essa sua idéia economizarão um pouco, mas claro, isso nunca deve valer para Power bolt, e talvez nem para Bolt xD!

...flws! ;*

SoFuRy
18-12-2006, 19:18

Não quer soltar UE também?

Vini Stapp
19-12-2006, 07:36
é isso msm q eu tava esperando q a cip fizesse, bela idéia!
eu tenho um arco e flecha (só tenho 2 flechas) e ja atirei com ela varias vezes nunca kebrô ;S

TiuGuGa
19-12-2006, 08:56
A idéia de um Instant Spell de Magic Arrow seria interessante :]
Algo como um Beserk a longa distância mto bom!
@ topic
Idéia aprovadíssima ;]

AlexRD
21-12-2006, 14:39
Otima idéia

gabid+
21-12-2006, 15:13
uma vez um bug (sei l,ah comno aconteceu) fez com q uma spear viesse dentro de um troll. naum pensem q o troll q dropo pq veio 2 spears dentro!!0.o!!!
e ai eu pensei "pq naum podia se sempre assi???"nakela epoca eu era iniciante e naum tinha tibiacam, naum frequentava tibiabr forums nem tirei screenshot, pq axei q se botasse na web diriam q eu q colokei o spear no troll

Pyro'Nethan
26-12-2006, 00:07
poderia ter uma especie de Magic bow
Caverna do dragão? :confused:
Suas outras idéias foram legais também. Tente algo com elas no Tibia.com. ^^

Anyway, a proposta do tópico foi boa, seria uma mão na roda para os pallys. :)

Eugênio da Lâmpada
27-12-2006, 00:55
vlwww
primeira coisa q pensei ao ler o tópico foi o arco daquele cara do caverna do dragão :P
bem q podia ter um arco mágico lah q n precisasse de flecha e gastasse mana pa soltálo
thunderbolt!!
flw o/

Sanosuke
27-12-2006, 01:16
Cara a ideia do magic bolt foi muito boa, gastando mana e usando mana fluids voces teriam uma condicao favoravel as hunts.
So falta resolver o negocio do PVP mas ai ja e outra historia.

Hyoga Paladin
04-01-2007, 23:05
aí apoiado sou sorcerer mas num acho q os magos invadiram nada não é q as cavernas são dos kina e os magos não tem onde ficar e ficam na terra onde frequentam os pala

Reversor Invertido
24-01-2007, 20:27
ai... eu tava pensando nisso ontem... e tb pesnsem no seguinte... quando uma arrow/bolt é errada... pdia ter 25% de chanse que fikar garrada no chão... ai eles colocariam algo tipo uma pick que desse pra tirar essa arrow garrada do chao... tb axu que devia ter algo assim... cada tiro... tivessa algo como 5% de xançe de mandar de 2 a 5 arrows/bolts... si lah...

Serket
24-01-2007, 21:28
Eu acho que deveria existir uma Bow que não utilize munição =P

Kenpachi
24-01-2007, 21:44
Idéia interessante e acho que seria bom para os paladinos um reforço( já que como você disse eles estão muito abaixo das outras classes) e tirar toda essa força dos mages que estão muuuuito forte!!!:rolleyes:

Jiraya-sama
25-01-2007, 00:51
asuhauhusha
a ideia eh otima !!(sem sarcasmo)
soh uma pergunta ...
Oq aconteceria com fire elementa, slime e water elemental ??

Ai fohde maas, da-se um jeito

Brunosurf
25-01-2007, 08:42
Com todo respeito, quem postou sobre arrows que aumentam ML por tiro está caindo na desilusão de que sorc realmente é cheap, por favor, faça um novo char.
Já falei e volto a repitir, melee só vai ser equilibrado com wand/rod e outras forças mágicas quando tiver aplicação de Level na fórmula de dano.
Talvez fique muito cheap, sim. Aí eu concordo que até axe, sword e club pode quebrar.
O que atrapalha é não ter uma arma de 2 mãos que ataca dentro dos limites da tela, como era o xbow antigamente.
E não, paladinos não precisam de instant spell.

Boidois of Arcania
27-01-2007, 23:54
bom...
ficaria mais realista c as flexas fossem encontradas de novo dentro do bixo as q n quebrassem mas como mtos sabem (algums acreditam no lançe de amuleto da sorte e bla bla bla) o loot de um monstro eh determinado qdo ele da respawn.
logo seria praticamente impossivel um bixo q nao estah programado pra dropar arrows dropar, os arrows nos pehs do bixo ficam estranhos
uma lança eh grande e faz sentido cair, arrows sao muito mais precisa
axo q arrow devia dar pra catar qdo caisse no chao <seria fod* pq ia ter noob robanu>

Gibbering Foot
17-02-2007, 10:55
Fazer com que a munição se torne parte do loot seria muito trabalhoso e talvez até impossível... Mas então que cada bolt atirada tivesse uma chance de... 15%? Ao acertar o alvo ela cair no chão em seguida... Ou então apenas cairem no chão os tiros que foram errados... Mas é uma boa idéia, se for implantado isto no Tibia será muito bom =)

Dookie Mestrebug
17-02-2007, 12:51
Fazer com que a munição se torne parte do loot seria muito trabalhoso e talvez até impossível... Mas então que cada bolt atirada tivesse uma chance de... 15%? Ao acertar o alvo ela cair no chão em seguida... Ou então apenas cairem no chão os tiros que foram errados... Mas é uma boa idéia, se for implantado isto no Tibia será muito bom =)

essa não!
REVIVED!

de qualquer jeito..gostei da dieia 8p

Vitorets
17-02-2007, 13:59
A ideia num é ruim,isso melhoraria os paladinos,coisa que tao precisando.:thumb:

Warlockh
17-02-2007, 15:27
Nao sei se alguem falou, mas alem dessas arrows, acho interessante uma faca/arma amarrada com uma corda/corrente. Os pallys a lançam e depois ela volta pra mao do pally!!!

Noturnop
19-02-2007, 09:29
Ou exatamente isso que eu estava pensando arrows reaprovaveis,fazer arrows a mão ,usando penas de aves (não existe nenhum item a não ser o chicken feather ate agora) madeira e gastando um pouco de mana,e que as arrows e bolts fossem reaprovetaveis por exemplo eu taco 10 flecha em um minotauro,3 delas quebraram mais porem encontrei 7 flechas que eu taquei nele e pode ser usadas novamente,um exemplo de jogo que tem esse sistema é o ultima online :/ mas nao custa nada a cip fazer isso,paladin tem muito prejuizo poxa =(.

Loganmito
25-03-2007, 16:25
Otima ideia sinceramente

Kioske
25-03-2007, 18:12
Otima ideia sinceramente

Reviveu legal hem champz?

Kaal el
25-03-2007, 18:46
A proposito da ideia inicial está com 101% de aprovação.
Eu axo q poderiam fazer uma magia estilo enchant staff sabe? Soh q em arrows e bolts, funcionriam como uma especie de runa, vc coloca Arrows/bolts na mão e fala lah a palavra q as flexas ficam com dano magico : Posion,Energy,Fire depende da magia q vc usa, dai aquele bolinho de flexas fica encantado por + ou- 7minutos , a arrow/bolt não gasta + tbm quando acaba o encanto ela volta a ser uma munição comum, claro isso deve gastar bastante mana...

Filaz
25-03-2007, 19:21
eu concordo
porem a chance pra ela voltar no monstro abatido pra ser reutilizada teria q ser a mesma de um spear quebrar
isto tbm poderia servir pra power bolts/infernal bolts/ ou bolts usados com crossbow
exceto com arbalest

mais certos monstros nao podem ser "abertos"
como as snakes;)

Juggernnaut
25-03-2007, 20:19
Eu adorei a ideia das arrow/bolts voltarem no loot,mas odiei a ideia de piorar as magias dos mages,por que isso me afeta,eu sou mage por que gosto das magias e tals,fazer eu perder este privilegio é o mesmo que jogar o tempo que eu gastei com ele fora.

Oluapaulo
26-03-2007, 15:43
Sim sim, isso ajudaria a equilibrar pros pallys.

E a idéia das Arrows reutilizaveis tb é boa :)

Aprovado :thumb:

Reviveu legal hem champz?
Um exímio Ressucitador de Tópicos msm
Acho q eh o 2° O.o

Jellyman
26-03-2007, 15:58
Idéia bem interressante, ia diminuir os gastos dos Pallys com as arrows e bolts. ;)
Só não concordo em tirar a força dos Mages

Sherif Woody
26-03-2007, 19:12
pohhh boa!!!!
os pala tao em muita desvantagem!!!
issso curtiu essa iadeia...mais acho que tinha que ter uns35% de cai o bolt ou arrows no bixo dinovo!

boa mulek!!!:P

elite angel
27-03-2007, 21:38
pohhh boa!!!!
os pala tao em muita desvantagem!!!
issso curtiu essa iadeia...mais acho que tinha que ter uns35% de cai o bolt ou arrows no bixo dinovo!

boa mulek!!!:P

cara
q merd@ de porrr@ é essa?
esse topico nao é jesus pra resusita
-.-
4 meses
ja tava no fundo do bau vem um nob e traiz pra primeira pagina
alguem reporta ele ai

Karkus
27-03-2007, 21:45
mto boa ideia....

Stroker
12-05-2008, 17:50
JENIAU

Ckborman
12-05-2008, 17:55
AFFFF
TibiaBR deveria banir os coveiros de plantão...