View Full Version : Minha proposta para knights nesse update.
Como update ta chegando eu pensei.. por que nao melhorar 1 poko os knights?
Eu axo q o lvl do knight deveria s influenciar no hit q vc vai dar, porque quanto + lvl ,+ forte vc fika e assim seu dano deveria ser aumentado.. n mtu ms consideravelmente.
Otra coisa q deveria ser revista pela cip é o fist fighting q deveria ser usado para quebrar a defesa do monstro.. assim 1 knight skill d fist 100 e skill melle 100 deveria rankar quase a msm coisa q ranka num draggy num behemoth.. demon seila.. assim knights n seriam taum "fracos" ne?:P
e quem sabe o eo voltaria a jogar:eek:
Axo que a cip nesse update deveria olhar
70% pally
23%kina
6% druid
1% sorc
Levi Ben
26-11-2006, 20:54
Mas dae os Knight's não seriam muito "POWER'S"??? :P
Mas dae os Knight's não seriam muito "POWER'S"??? :P
Acho que não.. POWER'S são os sorcerers, e além disso, os kinas tem dificuldade pra quebrar a defesa de certos monstros.
A idéia é legal :thumb:
Migodnar
26-11-2006, 21:23
Uma coisa legal seria poder colocar uma knuckle junto com uma two-handed, já que voce nao tem que segurar ela, poderia adicionar atck/def ou só um dos dois, tava lendo o topico e de repente tive essa ideia x)
Thor Maguz
26-11-2006, 22:21
Eh uma boa proposta msm :)
mais eu axo que deveriam mudar mais os paladins
pois paladin ja estao fikandu raros =\ ( no meu server n sei os outro :P )
por exemplo , todo dia alguem me pede pra ir desert quest ajudar por falta d pallys..
:S
Dom Lyno
26-11-2006, 22:46
Acho que deveria deminuir a frequência de danos baixos e aumentar pouca coisa o ataque conforme o level for aumentando. Isso tanto para paladins, quanto para knights. Assim, um knight ou paladin level alto e com skills altas não vai hita tão pouco e vai errar menos menos hits, podendo assim aconpanhar os sorcerers e druids.
Vamos melhoras os knights, druids e sorcs?? os knights podiam ter uma arma que não quebra de 200 de ataque e os mages podiam ter wands/rods especiais que matam qualquer criatura em 1 hit, que tal?
- Mas e os pallys?
- Que se fodam os pallys :riso:
Isso é triste... =/
Mago Louco
26-11-2006, 23:58
Vamos melhoras os knights, druids e sorcs?? os knights podiam ter uma arma que não quebra de 200 de ataque e os mages podiam ter wands/rods especiais que matam qualquer criatura em 1 hit, que tal?
- Mas e os pallys?
- Que se fodam os pallys :riso:
Isso é triste... =/
Paladinos só vão ganhar alguma coisa quando pararem de choramingar. ;P
Falando sério, basta olhar nos sprites do tibia 7.8 pra ver que vem novidades pros pallies. Tem um estilingue que acho eu, deve ser uma arma inicial. Assim o pally já chega em main caçando como um pally. E tem também um crossbow que imagino ser uma arma mais avançada. Como um SCA ou SOV pra paladinos.
@Tópico
Não gostei da ideia do fist fighting. Mas com certeza uma melhora nos danos mínimos e um pequeno aumento nos hits a cada level seria bem interessante.
Havengar
27-11-2006, 06:26
O level já influencia nos hits do Knight. Sensivelmente, mas influencia sim.
Pegue um knight lvl 12 skills 85/85 e um knight lvl 80 com skills 85/85 ambos com mesmo equipamento, coloque-os para hitar uma criatura com um pouco mais de HP como um Dwarf Guard.
Verá que os hits do knight lvl 80 são mais altos, e leva menos dano tbm que o knight lvl 12.
O que vc pode sugerir é isso ser maior, ou seja, essa influência do lvl ser maior, pq a existência dela, mesmo que sensivelmente, já existe.
Abraço ;)
[]'s
Jacker Muerte
27-11-2006, 06:31
Aff se fosse assim... eternal seria um monstro ¬¬ (não que ele não seja)
Knight ja ta bom assim, logico que tem que melhorar algumas coisinhas...
[]'s
Davi Roldan
27-11-2006, 06:49
[]'s
ele é um monstro, ele não precisa de nada a favor dele. hahaha
@topic
o lvl já influencia no dano a MUUUUUITO tempo...
mas sobre quebrar a defesa do bicho, eu acho que seria interessante...
deveria ter alguma SKILL NINJA, com que faça que eles lutem artes marciais e nao dependam mais da espada, quem sabe também um SKILL "ATEKITEKIFRUGUEM", ele poderia dar aquele golpe do Ruy, ou a SKILL "SHORYUKEN", e assim por diante, e vcs poderiam matar até Orshabaal com facilidade....
UP, idéia de melhorar pally !!
ai eu volto a jogar com pally e matar GS no lvl 15 !
Shadow Nightwalker
27-11-2006, 07:13
o lvl já influencia no dano a MUUUUUITO tempo...
mas sobre quebrar a defesa do bicho, eu acho que seria interessante...
deveria ter alguma SKILL NINJA, com que faça que eles lutem artes marciais e nao dependam mais da espada, quem sabe também um SKILL "ATEKITEKIFRUGUEM", ele poderia dar aquele golpe do Ruy, ou a SKILL "SHORYUKEN", e assim por diante, e vcs poderiam matar até Orshabaal com facilidade....
cara...artes marciais??? dai o kina vai vira um monk, um knight sem espada eh o mesmo q arqueiro sem arco ou escudeiro sem escudo, tipo, num da cara...
axo q seria legal mesmo q o kina tivesse um hit minimo, tipo, quando o golpe acertace desse um dano +- de 1/4 do skill usado pela arma, ou q o kina tivesse mais influencia usando itens de duas maos, que ele raxase no meio usando gs mas q ele tmb fosse raxado...........
ps: melhora os pallys primeiro plz!!!
Charmander Owned
27-11-2006, 07:36
cara...artes marciais??? dai o kina vai vira um monk, um knight sem espada eh o mesmo q arqueiro sem arco ou escudeiro sem escudo, tipo, num da cara...
axo q seria legal mesmo q o kina tivesse um hit minimo, tipo, quando o golpe acertace desse um dano +- de 1/4 do skill usado pela arma, ou q o kina tivesse mais influencia usando itens de duas maos, que ele raxase no meio usando gs mas q ele tmb fosse raxado...........
ps: melhora os pallys primeiro plz!!!
Se eu entendi direito seria skill da arma + dano da arma certo? por exemplo um knight com skill 80/80 e uma SOV seria 80 + 49 (acho que é 49 faz tempo que não jogo) daria 129/4 = 32,25 arredondando fica 32 -.- 32 de dano com SOV e skill 80/80
Agora vamos calcular mais ou menos o dano do EO
Acho que ele tem 110 por ai com SOV fica 110 + 49 = 159/4 = (vo arredonda) 40 -.- Imagina o Eternal Oblivion dando dano de 40 isso eu do com meu knight de skill 35/35 lvl 12 com dragon hammer
Guardian the return
27-11-2006, 07:57
Magos blokam knight + do que knights blokam magos, poderia igualar isso né?
E aumentar a % de dano do exori para os lvl 65 -
Magos com ekip blokam kinas, kinas com ekip só diminui insignificantemente o dano dos magos.
Se eu entendi direito seria skill da arma + dano da arma certo? por exemplo um knight com skill 80/80 e uma SOV seria 80 + 49 (acho que é 49 faz tempo que não jogo) daria 129/4 = 32,25 arredondando fica 32 -.- 32 de dano com SOV e skill 80/80
Agora vamos calcular mais ou menos o dano do EO
Acho que ele tem 110 por ai com SOV fica 110 + 49 = 159/4 = (vo arredonda) 40 -.- Imagina o Eternal Oblivion dando dano de 40 isso eu do com meu knight de skill 35/35 lvl 12 com dragon hammer
Pelo que eu intendi, o dano MINIMO do Eternal seria isso se esse sistema existisse.. :)
Gostei desse sistema de dano minimo e com certeza a CIP precisa melhorar os knights!
Tio sorriso
27-11-2006, 08:14
[]'s
Ok cara mas ele é level 290, o que ele ganhar ou deixar de ganhar não representa absolutamente nada no balanceamento das vocações.
Alfabeto
27-11-2006, 08:33
[]'s
vc n acha q ele fez por merecer ser um monstro??
a cip n pode mudar uma coisa pensando em 1 char soh tem q mudar pensando num todo!!
Scorpion
27-11-2006, 10:34
Eu ja tinha falado sobre isso num topico do update, porque a coisa ta dificil, não que os magos estejam muito fortes, os knight e paladins que estao muito fracos.
Knight ou paladin vao matar 1 bicho dao 100, 28, 2, 67, 14...
E não vai ser muito diferente se for lvl 8 ou lvl 300 com a mesma skill.
Agora 1 mage(lvl 200) vai matar 1 bicho na SD tira 1080, 940, 1097...
Só que o hit dos knights e paladins deveria aumentar mas nos monstros, para poderem pegar mesma exp que 1 mago, agora para pvp não poderia aumentar muito.
[]'s
Como eu disse ali emcima, se o EO vier te matar na porrada ou 1 lvl 8 com as mesmas skills e armas, não vai fazer muita diferença os hits vao ser quase os mesmos. Ou seja tirar 30, 100, 80, no lvl 290 não é ser 1 monstro.
angel of the nightmare
27-11-2006, 10:50
70% pally
23%kina
6% druid
1% sorc
ainda acho que isso ta errado:
nesse update,
78% pallys
12% novas areas, bichos novos, novos equips, bla bla bla...
5% knights
4% druids
1% sorcerers
PS:. lvl 290 é ser um monstro sim... life/mana influência numa batalha fio ¬¬' sem contar que com mais lvl, o exori dele fica mais forte ;D
Maldorca Saeli
27-11-2006, 13:12
70% pally
23%kina
6% druid
1% sorc
Concordo plenamente.:) ;)
Fat Tonni
27-11-2006, 13:27
knights tem uma vida gigante..nao venha falar que so por que sorceres estao bons que tem que melhorar os knights...
tem que pensar nos pallys
E o mais importante! UM SORCERER OU DRUID TEM QUE TER A DEF QUEBRADA ABSURDAMENTE! ONDE JA SE VIU UM MAGO CAÇAR HYDRA SOSINHO >.<
isso acabaria com a descução dessa super vocaçao
Bem...e com grande pena minha que vou dizer isto...mas penso que a cip nao vai mudar muito os kinas...:triste:
sigam o raciocinio...a primeira coisa que a cip quer e um equilibrio entre vocaçoes...entao fazem uma pesquisa para ver qual e a vocaçao com mais e menos chars...
veem as de menos chars (que quase de certeza devem ser os pally) para fazerem algo para chamarem a atrair pessoas a seguir a vocaçao...
e veem as de mais chars (que tambem quase de certeza sao os kinas) e mexem muito pouco...apenas mudam algumas coisas so para que as pessoas nao parem de jogar...
ou entao vao ver o nº d high e low lvl's e atraves dai mudam para incentivar os players a subirem mas no jogo...
sao apenas ideias...
angel of the nightmare
27-11-2006, 19:14
knights tem uma vida gigante..nao venha falar que so por que sorceres estao bons que tem que melhorar os knights...
tem que pensar nos pallys
E o mais importante! UM SORCERER OU DRUID TEM QUE TER A DEF QUEBRADA ABSURDAMENTE! ONDE JA SE VIU UM MAGO CAÇAR HYDRA SOSINHO >.<
isso acabaria com a descução dessa super vocaçao
nossa, falou tudo...
onde ja se viu um mago caçar um monstro de varias cabeças sozinho??
nem na China... a defesa do mago deveria ser reduzida a 2,5% da de um knight...
guriblak
29-11-2006, 15:18
para os cara q estao falando q kina tah bom pq tem muita vida e muita def, entao me fala pq os kian naum solando demons sem usar ruan de atake(explo) soh nas ruan de cura?? eu axo q tinha q aumenta os hits dos kina
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.