PDA

View Full Version : Ideia para tentarrecuperar o RPG

Dennis'archer
26-11-2006, 15:30
olha gente...depois de ler aquele tópico ali em baxo(ou em cima) do relenbrando as historias do tibia antigo, me deu uma puta vontade de tentar recuperar isso.

mais como?

a minha primera idéia seria o pessoal do forum se reuni pra cria um OTserver de 7,1 ou 7,3 tentando lembra o mais possivel o tibia normal!

eu piraria se soltassem um ot assim...nao akeles pvp enforced etc...

com quests, aventuras e tudo mais...

bom foi soh uma ideia de recupera o passado pois, como algum de vcs, tbm sofro na memória do 7,11 ;/

se alguem tivé otra idéia diz ae! vamo tenta...custa nada

Dream.s
26-11-2006, 15:34
Os unicos que destroem o magico roleplay são os players atuais, que só pensam em leveis e powergame. Resumindo: roleplay é curtir o jogo, quem tem que fazer algo somos nós, e não a Cip.

Abili
26-11-2006, 15:40
Quem gosta de roleplay que faça roleplay.
E ot é proibido.
O ideal seria um server oficial da cip assim.

Morcilha
26-11-2006, 15:54
Otserver não é legalizado pela cipsoft, o Role Play ainda não acabou na minha opinião, pois existem alguns players que jogam ainda jogam por RPG...

...mais é muito raro mesmo de encontrar um destes players!

jiraya el xico
26-11-2006, 15:56
não é o fato de ser 7.1 ou 7.8 q fez o povo deixar o RPG de lado, o que fez isso acontecer foi o numero de players, se vc criar um ot 7.1 ou 7.2 geral só vai pensar em lv, assim como no tibia normal

Ijla
26-11-2006, 15:57
Não é uma ideia ruim só que infelizmente OT é proibido... hehe quem liga....

Mas eu prefiro tibia global, se quer RPG junte um grupinho de amigos e combinem, se os outros atrapalharem ignore (ou responda se for uma pergunta, para que ele os deixe em paz).

Raiklon
26-11-2006, 16:00
Eu acredito que o RPG do tibia não esta perdido, acho que ainda existem quests de varios itens raros, como disseram ai em cima, reuna um grupo e va explorar.

Maldorca Saeli
26-11-2006, 17:12
Seria uma boa idéia, só que OT é proibido...:) ;)

Rafael :D
26-11-2006, 17:15
Otserv não iria ajudar a isso. Foi uma idéia ridícula.

Coelhix
26-11-2006, 19:17
Façam como eu...joguem como um autentico role player sem ligarem aos outros...o roleplay faz-se principalmente do modo como jogamos e nao de como os outros querem jogar...juntem um grupo de roleplayers e joguem...e uma ideia...;)

Sero
26-11-2006, 21:07
Otserv não iria ajudar a isso. Foi uma idéia ridícula.

²

Não foram os updates que acabaram com o Roleplay, e sim os players. Mas parece que ultimamente a Cip tem investido na volta do nosso querido RPG.. mas vale lembrar também que nem todo mundo gosta de jogar nesse estilo. Há quem goste de ser Powergamer. Mas também vale lembrar aos Powergamers que o Tibia em si, foi criado pra ser RPG.. :P

Iori Orochi
27-11-2006, 12:20
uma das coisas que mais acontece nesse sentido de ter RPG ou não, é quando por exemplo, um grupo de roleplayers se unem pra fazer uma quest e alguém solta todo o conteúdo pra alguem que não sabe por exemplo. Assim vai acabando com os mistérios pouco a pouco, a Cip cada vez mais tenta trazer mais e mais misteriospros roleplayers desvendarem, o problema é que 70%~ desses misterios caem na boca do povo, assim acaba o RPG ;/

Messias
27-11-2006, 14:35
O problema nao esta na CIP e sim nos player.
hj todos kerem ser TOP, ter o maior lvl e skill.
deixaram a verdadeira essencia do jogo de lado.

sub-zero
27-11-2006, 14:40
era bom misturar um pouco dos 2 (rpg / power gamer)

Yaten
27-11-2006, 15:16
O RPG não depende da CIP e sim dos players.

Kellitz
27-11-2006, 15:40
BR estraga o jogo....

joga em um server gringo... faça amizades com eles... só uma dica para quem gosta de role play..

é o jogador que faz o RPG...

Monkrox
27-11-2006, 16:53
Quem gosta de roleplay que faça roleplay.
E ot é proibido.
O ideal seria um server oficial da cip assim.
Mas devia ter uma "filtragem" so accounts criadas até o 7.3 podiam jogar. pq vc ia querer os players de hj ali usando macro, shareando, mage-bombers...?