PDA

View Full Version : "Estou aqui" para divulvar minha idéia sobre magias

Gustavo Nox
26-11-2006, 11:59
Bom estou aqui para dar uma ideia sobre as magias de tibia que peguei opinião de um jogo de rpg pra play2 chamado "CHAMPIONS"

devia ser assim
Tipo voce compra a magia light healing ou exura dai ia ter o nivel da magia
exemplo
exura lv 1 -exura gran lv2 -exura vita lv 3

assim com todas as magias

como exemplo a

convince creature

lv1 1 dela bixu so pra sumona lv 2 2 bixus

e assim tmb com gfb

lv1 de magia fire ball lv 2 great fire ball

isso iria melhorar muito o sistema de magia na minha opiniao , vc compra a magia no começo e iria desenvolvendo , ainda n sei como seria o sistema pra aprimorala

vlws

Jacker Muerte
26-11-2006, 12:11
Sinceramente, achei todas as ideias citadas acima ridiculas.

[]'s

Sero
26-11-2006, 12:20
Divulvar = Divulgar*;)
Você deveria estar num reforço de português.

Não... ficaria estranho demais, iria zuar o jogo.

Raiklon
26-11-2006, 12:22
Para mim o sistema de magia do tibia esta bom do jeito que esta.

Maldorca Saeli
26-11-2006, 12:26
Acho que não, pois aí o Setzer mandaria uma Great Great Geat Great Great Great Great Fire Ball.:) ;)

Gustavo Nox
26-11-2006, 12:35
Acho que não, pois aí o Setzer mandaria uma Great Great Geat Great Great Great Great Fire Ball.:) ;)

lol mas téria um máximo né -.-'

z.linha
26-11-2006, 12:42
Axo que ta bom assim, o ataque das magias aumenta com o seu nível já!

Jellyman
26-11-2006, 12:48
Também não gostei muito da idéia, o que esquema de magias está bom do jeito que está.

Guard Guard
26-11-2006, 13:00
ta doido????????????????

aos mages isam se FUFU!

Upa um monte de classes em magia??? ¬¬

Sero
26-11-2006, 13:13
ta doido????????????????

aos mages isam se FUFU!

Upa um monte de classes em magia??? ¬¬

Opa, agora você deu uma idéia... seria legal sim, que os mages tivessem classes de magia, assim como um Knight tem Sword/Axe/Fist/Club pra escolher. Porque não? Tibia tá precisando de uma melhora :P

Dard Drak
26-11-2006, 13:21
Ai que paladinos e knights iriam abrir a boca e reclamar até não querer mais...

Dard* :)

Gustavo Nox
26-11-2006, 13:39
mas isso poderia ser um geito mais facil de upar

assim mages começaria por exemplo com utani hur , upando tornaria
utani gran hur

Sanosuke
26-11-2006, 13:40
Opa, agora você deu uma idéia... seria legal sim, que os mages tivessem classes de magia, assim como um Knight tem Sword/Axe/Fist/Club pra escolher. Porque não? Tibia tá precisando de uma melhora :P

O.o, ai ia ser tipo oq? Sorcerer de com várias classes de magias?

Emanoel
26-11-2006, 13:44
Ai que paladinos e knights iriam abrir a boca e reclamar até não querer mais...

Com certeza!

mas isso poderia ser um geito mais facil de upar

assim mages começaria por exemplo com utani hur , upando tornaria
utani gran hur

Mais fácil ainda?! Os mages já estão querendo de mais...

Gustavo Nox
26-11-2006, 13:51
não ia ficar mais facil , ia ser mais dificil ia so ficar melhor tipo
se pensar bem exura , exura vita , exura gran são magias do mesmo tipo , a diferença é que uma cura mais que a outra , dai a pessoa comprava exura e de algum geito aperfeiçoava ela pra vira exura gran e depois exura vita

WRGR
26-11-2006, 14:22
Também não gostei muito da idéia, o que esquema de magias está bom do jeito que está.

O esquema de magias do tibia é horrivel, tem muito que melhorar, mas tenho uma idéia pra aprimorar a idéia do cara.

Fora o magic lvl teria novas barras de magia:

Fire magic; Poison magic; Energy magic; Dark magic; Light magic; earth magic; water magic

Por exemplo: quando se cria uma fire field rune, a barra de fire magic enche um pouco, assim um mago não precisaria comprar mais magias elas seria liberadas de acordo com o nivel da barra de cada elemento.

Um sorcerer avancaria mais rapido no energy/dark/fire magic e druids em poison/light/water magic e ambos evoluiria igual em eather magic. Mas claro que os druids continuariam com suas magias basicas de fogo e os magos com as magias basicas de poison por exemplo.

As magias de cura e suporte (utani hur/subir e descer paredes/magic rope) e luz seriam magias de light.

Acho que as outras todos ja tem idéia de onde fariam parte e como veêm outras magias teriam que ser inventadas para fazer parte de outros elementos.

Bom pelo menos tentei dar alguma idéia. Flw's

Raiklon
26-11-2006, 18:34
E o dinheiro que gastamos nas magias do sistema atual?

Gustavo Nox
26-11-2006, 19:06
E o dinheiro que gastamos nas magias do sistema atual?

sei la dai em vez de gastar com magias iguais so que melhores como exura e exura gran , gastariamos num modo pra aprimorala e virar exura gran

Abili
26-11-2006, 19:11
Não acho uma boa idéia, porque ia ter que fazer level de magia pra cada magia, aí ia ter algumas magias úteis apenas em level baixo que iam demorar um monte pra se desenvolver, só quando o cara não vai mais usar.

ervilhahazor
26-11-2006, 19:18
Resumindo: Mais um cara que quer desfarçadamente exura vita pra kina.

Sanguinary Mage
26-11-2006, 19:30
Estou aqui para dizer que suas idéias são uma merda.

=]

Davi Roldan
27-11-2006, 12:14
O esquema de magias do tibia é horrivel, tem muito que melhorar, mas tenho uma idéia pra aprimorar a idéia do cara.

Fora o magic lvl teria novas barras de magia:

Fire magic; Poison magic; Energy magic; Dark magic; Light magic; earth magic; water magic

Por exemplo: quando se cria uma fire field rune, a barra de fire magic enche um pouco, assim um mago não precisaria comprar mais magias elas seria liberadas de acordo com o nivel da barra de cada elemento.

Um sorcerer avancaria mais rapido no energy/dark/fire magic e druids em poison/light/water magic e ambos evoluiria igual em eather magic. Mas claro que os druids continuariam com suas magias basicas de fogo e os magos com as magias basicas de poison por exemplo.

As magias de cura e suporte (utani hur/subir e descer paredes/magic rope) e luz seriam magias de light.

Acho que as outras todos ja tem idéia de onde fariam parte e como veêm outras magias teriam que ser inventadas para fazer parte de outros elementos.

Bom pelo menos tentei dar alguma idéia. Flw's
Utani hur se não for wind, seria classe neutra...

gostei da idéia, UP pro tópico...

tenho que trabalharm não posso desenvolver uma idéia agora, mas logo desenvolverei-a hahahahaha

anteciosamente

Tuk
27-11-2006, 13:04
Sua idéia é muito comum em rpgs normais, como pra videogame e tals...

Isso eh mt comum em final fantasy x)

Mas o tibia ja foi desenvolvido com esse sistema pra driblar a ingualdade di sempri =P

O sistema atual é um detalhe dentro do que torna o tibia Unico...

( Falei Bunito nao falei? AHEuAHeAUE )

Vlw ae pela ideia =D

Abraço...

Monkrox
27-11-2006, 16:14
Não!eu nao estou vendo esta frase no geral! eu estou sonhando!só pode!

angel of the nightmare
27-11-2006, 16:20
acho que ia dar no mesmo, alias, so faria o Tibia parecer mais com outros jogos e perder sua exência...

coisa que ja vem perdendo desde 7.4~

Beornhelm
27-11-2006, 16:38

Daí sorcerers não poderiam ter essas magias? Daí sim ía ser uma confusão. Tibia tá bom como tá, deixem a CipSoft trabalhar e vão jogar :D

WRGR
27-11-2006, 17:24
Daí sorcerers não poderiam ter essas magias? Daí sim ía ser uma confusão. Tibia tá bom como tá, deixem a CipSoft trabalhar e vão jogar

Eu disse que o druida iria desenvolver mais esse tipo de magia, mas nada impederia que os magos tivessem elas tbm, assim eles teria seu exura vita e talz e o druida com ela mais desenvolvida teria um poder de cura maior além de uh e exura sio como magias a mais.

Utani hur se não for wind, seria classe neutra...

gostei da idéia, UP pro tópico...

tenho que trabalharm não posso desenvolver uma idéia agora, mas logo desenvolverei-a hahahahaha

anteciosamente

Eu tava pensando em colocar o elemento wind tbm, mas não me veio a cabeça que magias fariam parte dela, mas o utani hur como exemplo foi muito bom.

Flw's

rafaelpl26
27-11-2006, 17:43
Divulvar = Divulgar*;)
Você deveria estar num reforço de português.

Não... ficaria estranho demais, iria zuar o jogo.

N, ele n precisa de um reforço de portugues pq esse erro foi claramente um erro de digitação

Eu jogo um MMORPG q o sistema é assim, o nivel maximo da magia é 10
cada lvl q vc sobe dela, aumenta um poco o dano, é interessante, seria bom pro tibia tb

angel of the nightmare
27-11-2006, 19:47
sei la dai em vez de gastar com magias iguais so que melhores como exura e exura gran , gastariamos num modo pra aprimorala e virar exura gran
primeiro, leia minha assinatura... você escreveu umas 4 vezes com G...

~~cara, isso não daria certo... Tibia lhe fornece a liberdade de poder escolher se eu quero ou não uma magia iniciante, se eu quero ou não pular de exura pra exura vita direto... isso seria uma perda de dinheiro/tempo infernal...

a não ser que sua ideia seja que a medida que use a magia ela upe sozinha...
assim seria muito apelão, e nois pallys/mages, desprovidos de mana rapida, seria um inferno maior ainda!!!

Fhisis Grauder
27-11-2006, 19:55
hauHAUuhaUHAuhaUH
E o Taifun uma Sudden Death Death Death Death Death Death Death Death Death Death. =P

Não gostei das idéias não, tá bom do jeito que tá...

FG:thumb:

Chazys
27-11-2006, 21:29
Há uma pela qual as magias já são compradas em determinados Leveis, e Runas só podem ser usadas com determinado ML, não acho que Feitiços Instantaneos e de Suporte devam seguir pelo caminho das Runas, prejudicaria muito, não só os Mages, mas os Knights (que já possuem poucas Magias) e também os Paladinos.

Alias, os mais prejudicados seriam os Knights na minha opinião.

zafgarion
28-11-2006, 17:36
devia c assim
c soh pode compra ''exura gran'' c vc tive ''exura'', e ''exura vita'' soh c tivesse ''exura gran'' e assim vai ino

Wagasala
30-11-2006, 09:09
...Vo fingi que eu naum li isso...
O sistema de magias..skills...enfim a jogabiliadde do tibia...eh que torna o jogo unico...se mudar isso..o jogo perderia o "brilho" entendeu?
:)

nathanmanero
30-11-2006, 16:14
Bom estou aqui para dar uma ideia sobre as magias de tibia que peguei opinião de um jogo de rpg pra play2 chamado "CHAMPIONS"

devia ser assim
exemplo

como exemplo a

convince creature

e assim tmb com gfb

isso iria melhorar muito o sistema de magia na minha opiniao , vc compra a magia no começo e iria desenvolvendo , ainda n sei como seria o sistema pra aprimorala

vlws

parece que você é um viciado em RAG, que começou a jogar tibia por que o papai não tinha mais dinheiro pra pagar RAG:P

serio desse jeito que você descreveu, está parecendo que você quer que tibia vire um RAG com graficos inferiores, já que esse sistema me lembra muito o do RAG

Gustavo Nox
01-12-2006, 11:37
parece que você é um viciado em RAG, que começou a jogar tibia por que o papai não tinha mais dinheiro pra pagar RAG:P

serio desse jeito que você descreveu, está parecendo que você quer que tibia vire um RAG com graficos inferiores, já que esse sistema me lembra muito o do RAG

lol vc é louco eu nunca joguei digimon não ops ragnorok não, aquele joguinho de bichinos bunitinhos com carinha de feliz que parece digimon
e o papai tem dinheiro sim =) hehe to zoando

Kae
01-12-2006, 19:23
Sinceramente achu essa ideia ridicula mesmo!!
iria ficar horrivel
sinto muito cara
mas essa naum foi uma boa idéia.

Ander Spider Combat
02-12-2006, 07:53

devia ser assim
exemplo

como exemplo a

convince creature

e assim tmb com gfb

vlws
Achei suas ideias completamente sem sentido.. resumindo nada haver