PDA

View Full Version : falando sobre paladinos

lukasbls
25-11-2006, 10:32
Criei este topico para saber a opiniao dos usuarios do forum sobre os paladinos.
Fale aqui Que magias novas poderiam ter,como os paladinos podem melhorar e etc...

Já de começo agradeço aos que deixarem sua opinião. :thumb: :thumb:

Lek newland
25-11-2006, 11:27
Nada de mais.. para mim axo que paladinos estão otimos.. apesar que começei a joga em paladino nesta versao 7.81

Forgotten
25-11-2006, 14:44
Nada de mais.. para mim axo que paladinos estão otimos.. apesar que começei a joga em paladino nesta versao 7.81
Isto conclui o porquê acha a vocação ótima.

Enfim, tem muito que melhorar, mas prefiro dar minha opinião pós update.

Edmo 182
25-11-2006, 15:41
Deviam ser especiais em alguma coisa, pois uma vantagem de pally q ninguem tem eh...

???

hit à distancia? acho q mages agora fazem isso.... e mto bem :wscared:

CruzZ
30-11-2006, 12:36
n sei pq vcs taum com tantas expectativas no update de natal... se a cip nunca se importo..pq vai começa agora? vamu continua na mesma...¬¬

pessimismo plx:P

Prince Legolas
02-12-2006, 21:46
Pally não ta ruim, vcs focam muito na spear quebrando. Mas pensa bem, pally pode dar danos altos de bolt (dependendo do skill é claro) e ainda tem ML alto, assim runas rancando muito, uma boa combinação n acha? :P

Tem utamo vita, EXURA VITA, hmm, etc... Eu acho que pally não tem nada o que reclamar :)

chochota
03-12-2006, 00:06
Pally não ta ruim, vcs focam muito na spear quebrando. Mas pensa bem, pally pode dar danos altos de bolt (dependendo do skill é claro) e ainda tem ML alto, assim runas rancando muito, uma boa combinação n acha? :P

Tem utamo vita, EXURA VITA, hmm, etc... Eu acho que pally não tem nada o que reclamar :)

o estranho eh você atacar um mage e tirar poff dele...com skil 70+!

Yagami
04-12-2006, 15:59
eu acho pally uma boa vocação, mas uma coisa enche :

Poison até de snake é pau...

Filipe Maciel
04-12-2006, 19:28
Isto conclui o porquê acha a vocação ótima.

Enfim, tem muito que melhorar, mas prefiro dar minha opinião pós update.:10:

pessoal ate agora tudo mostrou sobres quests novas e bixos novos naum sei se esse update vai ajuda os pallys ou outro vocação :wscared:

As Arqueiro of Hell
04-12-2006, 19:53
Seria ótimo se fisessem uma magia para multiplos tiros.
ia ser muito massa. eh uma boa ideia.:2gunsfiri :2gunsfiri

Arqueiro_Verde
04-12-2006, 21:08
Pally pra min ta bom...

Darti Vesgo
05-12-2006, 09:46
Eu jogo c paly, e acho mto bom

Apesar de ser mto xato treinar distance, isso oferece certas vantagens contra outros monstro, como DS.

E eles tb tem boas magias para se curarem ( exura gran exura vita), e tbm podem fazer runas com FB e HMM.

Eles tem uma quantidade de vida/mana/oz.

E vcs tbm podem flar q sorcer e druid atk a distance, mas eles soh podem atkar a 2~3 squares de distancia e atkam com elementos e por isso tem bixos q sao imunes a suas wands e rods (snakebiterod com slime) (wand of dragonbreath com DS e FE)

Por isso axo o paly uma boa vocação, pq ele eh balançeado entra atk e magia.

Boril safadao
05-12-2006, 15:33
pally eh uma profisao boa, so deveria as arrows ser 1 gps cada e as botls 2, ajduaria bastante, assim, poderias caçar outros montro sem prejuiso...

mais variedades de armas (como um bulmerange LOL) uma arma com msmo atk q bolts, podendo usar escudo como spears, por pq n presisaria fikar juntandu! um crossbow q consiga disparar 2 bolts por vez! (iten de quest, ou munição mais cara, pra fiakr justo!)

pally passar a poder fazer gfb e explo!! eu acho justo!

ter a magia utani gran hur

tornar a power bolts mais acecivel, n presisa ser vendida em np'c (so nos djin) mais q cada 300 de mana conjurase 5 pb, ajduaria mt!

mais variedades de munição (fire arrows LOL) etc...

assim como knight's, lvl tbm influenciar em dano de bolts/arrows, tornaria mais real, pois quando um pally pega 1 lvl n fika mais forte? na viada real quanto mais forte com mais força consegue disparar bolts/arrows!

e fazer no update lugares bons pra pally caçar tbm! pq no ultimo n fizeram so pra kina e mage!

merecemos isso depois do do ultimo update, agora ate mage lvl 20 com bp de sd pkaliza! a cip tirou o pvp, entaum merecemos isto!

Edmo 182
05-12-2006, 16:24
Pensa em pally numa batalha pvp :rolleyes:...

Q dó neh? Dei hit num kina esses dia q tava pklizando e tirei...
Poff...Spark...5...Poff...2... (skill 70 de distance com BOLTS) BELA perfuraçao de defesa! Se ele colasse em mim...... hits de 40+/- constantes....

Foi humilhante....

Contra um mage :rolleyes:...

O msm esquema dos Poffs... mas com alguns hits maiores...15...20...talvez, mas com um fogo no seu ânus por causa das MALDITAS wands! Q podem ateh tirar os msm hits q vc.... mas pros mages nao existem Poffs! RuneBot by cipsoft e vc deita com uma SD achando q ainda tah vivo pq sua vida ainda tava grande....

Pensando assim percebi q talvez em alguma coisa pally seria bom...
Fugir!
Repito + uma vez...humilhante nao?
Taca shield no lugar do seu querido xbow e bota pra correr (apesar de nunca ter sido premmy, eh ridiculo pally nao usar utani gran hur, pally everia correr + antes de qlq um, pq sao os HABILIDOSOS e ÁGEIS), utamo vita se vc tiver com dó de usar UH logo de cara e correr, pra uma protection zone...
Paladins se tornando os "covardes"?
nao plx

alguma coisa tem q ser feita.........

Alguem me diga porfavor um vantagem REALMENTE reelevante dos pallys pq eu ainda nao conheço....
Alguns com bastões magicos q saem fritando o q ver pela frente;
Outros com vidas enoooooooo(usando UH...)ooooo(usando UH...)oooormes;

e nos...?

Pallys nao se extinguiram pq existem pessoas como nós (eu pelo -) q adoram a vocaçao e msm sendo esquecidos permanecemos vivos :)

(impolguei e digamos q me revoltei um pouco tb)

=]

t+

Pacal
05-12-2006, 23:28
bolts mais fortes, ou pelo menos mais leves pala depois do 100 vira um sorcerer com ml 10 (sd shooter),idem para knight

Sunsun
06-12-2006, 01:20
deveeria ter algum tipo de xbow q tivese um mini escudo , assim teria alguma defesa no xbow, n digo defesa d eum escudo normal , pq ai ate seria desvantagem, mas uma def de 20-25 ja taria justo,

arrow bolt deveria pesar menos e serem mais baratas

deveria ter utani gran hur

pally deveria andar amsi rapido que as outras vocs, tipo digamos qeu as vocs aumentao 1% de speed, pally deveria aumentar 1.2% , nada mt diferente, enfim

ainda tme mt que melhorar na minha opniao
mas eu jogava de kina e mudei pra pally, e to curtindo

Yagami
06-12-2006, 13:54
@ pacal

não entendi o seu post quando diz : bolts mais leves pra depois do lv 100 virar um sorcerer, e ser sd shoter com ml 10.

@ sun sun

Acho que def 20-25 pra um mini escudo é demais, a gente dev ser realista, um mini-escudo defender = a um dark shield, no max def 6 a 10 eu acho. ou uma luva de def 5 sei lá...

Sunsun
06-12-2006, 20:09
eh
def 10 ta otimo
mas o xbow poderia ter def tb
e sd acho q ml15 ta otimo
se nao ia ter milhoes de pks ai

Sunsun
06-12-2006, 20:19
eh
def 10 ta otimo
mas o xbow poderia ter def tb
e sd acho q ml15 ta otimo
se nao ia ter milhoes de pks ai

Yagami
07-12-2006, 10:47
É verdade, eu nem tenho ml 15 ainda, mas nao queria que abaixasse ml minimo pra sd....