View Full Version : FESTA EM CALMERA!!!!!!!!!!!!!
Tibiano Com Orgulho
16-12-2004, 07:05
Aews pessoal calmeriano!!!!!!!!!!
Aewssss galera, é issu aí, vai ter festa, vou bancar tudo, é issu aí, tudu de graça: COMIDA E BEBIDA.É issu aí, pow, vão perder de festa de graça?De graça até injeção na testa lol....
DATA:18/12/2004(sábado )
HORÁRIO: a partir das 10:45
TÉRMINO: Até o último convidado.....AAAAHUAhauhHAHUhua
LOCAL: Thais, no THE GAMES HALL, fica lá do lado do kina's guild.
MOTIVO DA FESTA: Confraternização de final de ano.
Espero todo mundo lá em pessol, podem convidar amigos, é issu aí, e se não vier um número X de pessoas que eu planejo não vai ter festa, então, simbora lota lá pesoal!!!!!!!!! Ah, vai ter uma rifa tb, quem quizer participar leve 250gp, que eu vou estar anotando com um papelzinhu aqui do lado do micro quem está participando.....FUIZZZZZZZZZZZ
Eba,ki lgl!
vc posto no Forum de Calmera,do tibia?
la muita genti deve qrer ir,bom vo ver se eu vo
soh a algum modera devi mover essi topico jaja,bah
Anderslash
16-12-2004, 08:01
O Cachero vai? :P
Se postar em seu mundo, vai obter mais sucesso ;)
-= Movido pra Calmera =-
PandaRox
16-12-2004, 08:02
ae dahora veio,pena q eu num jogo em calmera(odeio mundo non-pvp),mas se tbn posto no lugar errado :biggthump
Tibiano Com Orgulho
16-12-2004, 08:40
Opa, desculpa então se aqueles outros posts foram e lugar errado, é q como a festa é em thais botei lá no de thais e como é no tibia, botei no "TIBIA GERAL", me desculpem então.
Aee, festinha!!
Cara, eu mais uns amigus meus vamu com certeza, entrao pod prepara a cumida :riso:
Qualker coisa, meu nick lah eh: Doft-Xulusbingou
/\/\£|_£¢äØ
16-12-2004, 14:59
Hmm, acho q eu vou ir, mas eh as 10:45 da manha??? Ih axo q essa hora eu n to acordado n hauahuah. Mas aew eu vo te q olhar o mapa de Thais, pq nunca explorei a cidade inteira, so pra cima de Thais, caminho de Fibula e os cycs la de baxo. To dentro dessa festa, vo chama uns amigos tb.
Flw's.
Mr. Churchill
16-12-2004, 17:03
Se tiver uma escolta da Dwarf Bridge até Thais seria bom, né? :riso: Pra evitar Giant Spider lurada, hehehe....
Spellbreak
17-12-2004, 20:20
I ja eh...kra pod crê q eu ja to nessa festa...LoL...festa rox vo zua mt come mt(recupera mana plx)..hehhe até a hora da festa...he eu vo marca presença...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Tibiano Com Orgulho
18-12-2004, 09:47
I ja eh...kra pod crê q eu ja to nessa festa...LoL...festa rox vo zua mt come mt(recupera mama plx)..hehhe até a hora da festa...he eu vo marca presença...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Zoe moderadamente ....HauhhAUHahHUAUH
Fierce Knigth
18-12-2004, 09:57
lol
editado ¬¬'
DEVIA TER POSTO A DROGA DO TROÇO 22:45 DA NOITE N 10:45
Shining Blade
18-12-2004, 10:58
Erm... a festa e hoje
Fierce Knigth
18-12-2004, 13:58
se a festa era d noite era bom ter posto 22:45
naum 10:45 pq eh de manha -.-
/\/\£|_£¢äØ
19-12-2004, 01:48
Essa festa cabo q n rolo nada, poka pessoa veio pra festa. Eu chamei meus amigos e nois td fikamo zuando em Thais, Bimubak todo empolgado kerenu q viesse GS pra ele bloka ahuHAUAHUAH. MAs enfim, td q aconteceu foi q td mundo encheu a kra q saiu tombando pelas ruas Huahua. Eu fui de Thais ate AB so tombando, se tivesse GS eu atropelava lol.
Tibiano Com Orgulho
23-12-2004, 02:12
Essa festa cabo q n rolo nada, poka pessoa veio pra festa. Eu chamei meus amigos e nois td fikamo zuando em Thais, Bimubak todo empolgado kerenu q viesse GS pra ele bloka ahuHAUAHUAH. MAs enfim, td q aconteceu foi q td mundo encheu a kra q saiu tombando pelas ruas Huahua. Eu fui de Thais ate AB so tombando, se tivesse GS eu atropelava lol.
Claro q rolou sim lol.....rolou mó diversão
Shining Blade
23-12-2004, 05:39
A festa já acabou faz tempo...Nem adianta mais discutir isso.
Fechando...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.