View Full Version : Pegar, Usar ta com bug aki....
Sevold Eternal
24-11-2006, 20:38
Gente uso o emulador do Java mesmo akele de 83mb =/! Tava jogando caiu 1 calça ai eu peguei só que eu fikei tentando pegar substituia com o item q eu ja tinha na minha bag então ai eu fikava com 1 ou com otro ai eu tentava usar a legs ai falava assim Slots not contains the item algo assim plx gente que bug fedorento alguem me ajuda a usar:wscared: :wscared: :wscared: E também botar os equips certin na bag que da o bug de eu conseguir carregar só 1 =/!
Jacker Muerte
25-11-2006, 01:48
E so você selecionar um Slot vazio, ou então jogar algum item fora e por ela no lugar.
Seu texto ta confuso, não deu para entender direito, se não for isso posta ai avisando ^^
[]'s
Sevold Eternal
25-11-2006, 06:12
Não Nãoo.... Ja corri meu problema é que foi assim eu havia 1 martelo de fogo no 1 slot ai eu achei uma runa eu fui pegar mudando de slot caia o que eu tava carregando no 1 slot e o que eu tentava pegar eu ficava no inventario eu não conseguia carregar +! + ai descobri é so usar pelo celular mesmo no pc akele botão de ká < Tem as ações ai só da por ai e eu ja achei bem mais prático!:eek:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.