View Full Version : Invasão! -.-'
INVASÃO! OH NÃO!
foi nessa madrugada lah pelas 2:30... n sei se foisoh em hiberna mas uma incrível legião de ratos (isso, ratos!) invadiu a cidade de Thais!
Eh pra rir ou pra chorar?
Por favor rato naum eh perigo nem em rook!!! Q botassem no minimo uns orcs...
N sei oq vcs axam mas eu axo isso..
Ratos...pff.. em 5 minutos jah foram exterminados como uma legião de baratas pisadas por um chinelo..
Flw...
Rato eh a invasao mais normal q vai ter por ser fraca pq as grandes serao arrasadoras.
aff... nunca tinha vistu uma invasão... invasaum começo apartir desse update? pq eu nunca soube disso
-|-Sllash Slayer-|-
16-12-2004, 02:21
eh acho q as invaões seraum mais fortes o quanto forem mais raras....tipo toda semana vem uma legiao de ratos!?! isso seria para deixar o jogo mais real, naum soh bixos fodas podem invadir cidades, bixos fracos tb pq n?
imagina uma cidade sendo invadida por goblins,....hauhahu nem level 7 vai morrer.... e depois chegaum os minos...depois orc warriors... e de repente a cidade ta tomada por orcs berserks e dragoes!!!! ai quero ver! hehueuheh
mal posso esperar para ver essas invasoes de perto! :riso:
Flavinha de Hiberna
16-12-2004, 02:22
huahuahau a invasao de ratos foi pessima em Hiberna tem que ser uma invasao de bichos mais fortes ratos foi mto lol.
Padaraco
16-12-2004, 02:24
Fazer o que neh, se a CIP faz invasão de dragon vcs começam a chorar e a reclamar...
E eh normal invasão de rato, principalmente em epoca medieval (+ frequente do que de dragons e de minos)!
O bom seria a invasão de 1 ou 2 GS's e Monks em Carlin, velhos tempos...
Vagabundo
16-12-2004, 03:59
Se fossem dragons ses ficariam chomingandu !!!:499:
Havengar
16-12-2004, 05:24
Tópico já em aberto sobre esse assunto -->http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=12024
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.