View Full Version : Ring of Healing?
Eu tenho um ring of healing, sei que sobe hp e mana.
Mas em cada da minha vida tibiana posso usar ele? Plx, ajudem!
Eu tenho um ring of healing, sei que sobe hp e mana.
Mas em cada da minha vida tibiana posso usar ele? Plx, ajudem!
Seja mais claro na sua pergunta, assim eu poderei te ajudar.
Não entendi muito bem sua pergunta, mas vou responder as informações do anel.
Ele aumenta sua mana e vida durante 8 minutos. Ele regenera 4 de mana e 1 de vida a cada segundo.No total ele faz 1920 de mana e 480 de hp em 8 minutos :)
Depois disso, o ring some!
Tipo, mais pra ke eu vo usar ele? Se eu posso comer food? Sera pra cacar animal forte e se recuperar rapido?
Tipo, mais pra ke eu vo usar ele? Se eu posso comer food? Sera pra cacar animal forte e se recuperar rapido?
Ele recupera a mana e vida muito mais rápido do que comendo food, simplesmente por isso :)
Serve pra runar, caçar, entre outras coisas ^^
Food demora muito para recuperar a mana e a vida, é para isso que esse ring serve, mas na minha opinião o Life Ring é melhor para caçar, pois é menos raro e não é tão caro.
Blz turma. Entendi agora;)
baqui on trimera
21-11-2006, 20:25
acho que a pergunta dele ffoi quando da minha vida tibiana vou usar o ring certo?
varias utilidades...para runar (qm nao tem paciencia ) q nao vale a pena "melhor life ring", e para recuperar sua mana e life mais rapido...mais eu digo q compensa mais vc vende-lo...nao sei...pra mim sim. Pessoas guardam alguns rings de healing na bp ...alguma forma de ter mais life a mana acessivel para determinado momento da hunt ou quest..etc...
Ryan Forgget
22-11-2006, 03:37
O Ring heala mais do que comendo food. Enquanto você o usa, mana + hp sobem e sobem mais rápido. Excelente pra caçadas e runadas. Pode ser encontrado na Quest dos 10k.
[]'s
Migodnar
22-12-2006, 16:26
Só para acrescentar, você só regenera com life ring/ring of healing se estiver "alimentado", ou seja, ter comida alguma food.
Só para acrescentar, você só regenera com life ring/ring of healing se estiver "alimentado", ou seja, ter comida alguma food.
Não, você pode estar sem food que você também regenera o.0
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.