PDA

View Full Version : Estratégia

Huvon
26-09-2004, 01:58
Pessoal, eu acabei de ler isso no fórum oficial do tibia e quem escreveu foi o Ebiqueen:

pff,need a list of a name who r fighting,right?
I hadn't expected to get trapped by 20+ ppl.

Ele disse que precisa de uma lista com os nomes de quem está na guerra, pois não esperava ser pego em armadilha por mais de 20 pessoas.

Isso me fez pensar que o fato de não ter uma guild formada com os nomes de todos os participantes pode ser uma boa estratégia, pois eles nunca saberão antecipadamente quem está na guerra muito menos de onde vem o ataque. Essa falta de informação que eles estão tendo pode ser usada como elemento surpresa.

O que vocês acham disso?

Um abraço
- adriano

ogaiht nones
26-09-2004, 02:36
è o que falei por will dez do começo para ele nao por os br envolvidos na guild assim eles nunca saberam de onde vem os ataques

Huvon
26-09-2004, 09:16
Mais uma, dessa vez foi o Ponin quem escreveu:

Been gone awile i dont know who is who anymore.

Ele disse que não sabe quem é quem. Isso é mais uma prova de que eles estão mais perdidos do que cego em tiroteio!

Spider
26-09-2004, 09:50
Eh uma boa daew tambem menos brs irao morrer

ogaiht nones
26-09-2004, 10:35
Bom pelo que to notando os BR nao to nem ligando pra estrategia e sim querem matar matar e matar.

A melhor coisa é todos ficarem nas sombras sim pois se bds vier com graça agente soca eles unidos sem nem eles saberem quem é quem - igual o que ta aconteçendo.

Guerra. guilds pra que? pra mostrarem quem ta contra eles?
pensem bem - troia foi derrotado por ter acreditado que seu inimigo tinha partido de suas terraS, e foi assim que os guerreros (a minoria) invadiu troia e venceu a guerra.

Windy hawk
26-09-2004, 11:21
fi to dentro ae
eu sei q eu naum so taoo forte qt vcs + vai da pra eu ajuda um poko ;)
+ tp qd vai c a guerra?

Ibrahim Netto
26-09-2004, 14:10
A ideia de deixa-los confusos realmente é muito boa, mas eu acho que esta faltando um pouco de organização...

Ontem, no começo, estavamos bem organizados, todos se preparando e sabendo exatamente o que estava acontecendo e aguardando o sinal para atacar, mas depois da morte da ebiqueen, um pouco depois fecharam o Chat que tinhamos aberto, e a partir dai varios Brs ( como eu ) ficaram perdidos, nao sabendo que ação tomar nem para onde ir, não sei se foi criado outro chat depois ( se foi nao fui convidado ) mas o primeiro chat nunca deveria ter sido fechado, hehe...

Abraço

Ibra

Diogo The Archer
26-09-2004, 14:23
Eu axo k nao é la muito boa ideia nao se meterem na guild ai os da hive vao matar brs k nao participem na guerra e ai vai haver morte de inocentes.

Nao entro na war pq nao kero matar amigos meus por isso boa sorte para tds.

HolyAssassin
27-09-2004, 12:23
Me desculpe... mas naum eh uma boa ideia c vc pensar bem.... pensa... qm eh q nuam vai reparar em mais de 50 pessoas no dp e na frente da casa do popov??? eh um pouco impossivel alguem naum reparar nissu....

c ya dudes.... banished... =((( just it

Diogo Araújo
27-09-2004, 13:23
eles vão saber o nome de muitos envolvidos na guerra mas nao de todos

criar guilda pode deixar as coisas mais faceis tanto pra gente quanto pra eles...

existem mais meios de se organizar um exercito sem q o inimigo saiba..

Zamatoh
27-09-2004, 15:02
Me desculpe... mas naum eh uma boa ideia c vc pensar bem.... pensa... qm eh q nuam vai reparar em mais de 50 pessoas no dp e na frente da casa do popov??? eh um pouco impossivel alguem naum reparar nissu....

c ya dudes.... banished... =((( just it

C ta banido veio? Se sim, como?? :S