View Full Version : É por isso que eu amo a favela de Carlin
Golden_Fox*****
26-09-2004, 00:49
Eu fui caçar no complexo de Venore e tive que da uma passada no morro de kazzordon, ai vieram uns caras me seguindo e eu fugi pra favela de Carlin!e consegui me esconder no templo, note a minha volta todos que não tiveram a mesma sorte, quando eu cheguei tinha um cara sendo massacrado e implorando pela vida dele, mas os traficantes de Carlin não tem pena, quando não vão com a cara do maluco é vala, igual esses ai do meu lado na foto.
http://img63.exs.cx/img63/3/carlin.jpg
Bem eu vou dormir antes que eu seja o próximo e vou deixar essa historia de UH pra depois!
Rafael MG
26-09-2004, 00:55
uhhuhuih tb amo carlin sempre morei la, pra min é a cidade mais agitada do tibia, os hl adoram dar uma limpeza nela de vez em quando :happy:
Replicane Dauth
26-09-2004, 01:14
So mais Thais, apesar de não morar, sempre tem gente lurando Cyc,Mino Guard e etc!!!
Slipknot Shawn
26-09-2004, 01:17
edron eu axo a melhor cara....na boua
totalmente simples e confortavel
Golden_Fox*****
26-09-2004, 01:51
Os Hl fizeram a limpa geral de folda a Carlin, pelo meu senso eu conte 50 corpos, foi um genocidio de noobs
Eu amo Carlin..
Nao sei pq mas me sinto mto confortavel lah..
E olha q eh umabagunssa do caralho..
Tentei muda de lha.. mas n consegui..
Flw ae
Naum to nem ai pra isso, Pacera eh non-pvp
Aquall'Dincht
26-09-2004, 07:57
carlin e boa,pequena eu tb gosto mto de la,mas a melhor cidade pra mim são ank,darahia.....adoro deserto
somacruz
26-09-2004, 08:57
Eu sou em non pvp^^, carlin é legalzinha mas eu prefiro ankrahmun ou darashia(ou em area free venore)
Estomaguliano
26-09-2004, 08:58
tbm adoro carlin apesar dos riscos q vc corre qndo os hl fazem a faxina
Wabefi the sorcerer
26-09-2004, 10:32
eu tbm adoro carlin, la tem bar :553: é mais facil vende as coisas e tem noob pra vc zua :lhdevil:
somacruz
26-09-2004, 11:07
Ah não sou muito carlin,carlin da impressÃO DE desordem,cidade free - venore organizada.
Black Thorn
26-09-2004, 11:33
Falar que isso era PK fazendo uma faxina é sacanagem. Isso é mais um caso de conta hackeada e então o cara ficou puto e começou a bater em geral pra ser rookado, por isso as centenas de corpos espalhados bem, em frente ao DP.
Miro Scarlet Heart
26-09-2004, 11:39
Olha Carlin foi a minha primeira e unica cidade que eu ja moreu,Carlin é muito boa para quem é novato,mas sao as pessoas que fazem da cidade um inferna olha soh a foto que esse cara tirow.
Rafael MG
26-09-2004, 11:41
Falar que isso era PK fazendo uma faxina é sacanagem. Isso é mais um caso de conta hackeada e então o cara ficou puto e começou a bater em geral pra ser rookado, por isso as centenas de corpos espalhados bem, em frente ao DP.
sim, eh isso mesmo, porq ninguem é doido de ficar dando pk em carlin so se ele quiser que todo mundo volte-se contra ele, e se matasse tantos ia levar ban por mass pk
o unico mundo q carlin é um inferno e muito perigoso é dolera e inferna
PinHead Ramone
26-09-2004, 13:57
sei lah jogo em calmera ( non-pvp r0x ) tipu moro em thais e axo bom la .... :smokin:
Ryu-long
26-09-2004, 14:03
Carlin é uma das cidades mais legais do tibia, embora eu tenha me mudado...
Agora estou em Kazz :happy:
Naum to nem ai pra isso, Pacera eh non-pvp
:biggthump
Demonlich
26-09-2004, 14:35
Darama eh o melhor lugar pra se viver... se bem q de vez em qdo tem uns noob q tras uns scorp pra la... ;(
Ank tbm eh bom
Otra q eu acho boa eh venore.. mas sei la... darama eh melhor...
Zidane Bluesoul
26-09-2004, 14:41
Edron com certeza... Prática, segura, tem várias opções de hunting...
Mas agora Free eu gosto de Thais, sempre morei lá apesar dos lurers. Venore eu acho mto estreitinha, mas é melhor que Carlin... Carlin é muita zona e muito br metido a malandro, que é um saco ter que aguentar. =D
Golden_Fox*****
26-09-2004, 17:16
Eu li e pilhei todos os corpos, e so tinha uns dois que tinham o mesmo nome, a maioria só tinha a bag vazia, mas eu acgeu um Still Helmet ali dentro do templo, como eu disse que vim de FOLDA ATÉ CARLIN contando os corpos, se você acha que o mesmo cara morreu 50 vezes!
E eram 5 caras com Red Skull
...o unico mundo q carlin é um inferno e muito perigoso é dolera e inferna
Parece até que vocÊ ja jogou em todos os servers!
Mendigo Vermelho
26-09-2004, 18:24
Venore é a melhor, pelo menos em Hiberna.
Radamanthis De Wyvern
26-09-2004, 18:31
Carlin!!!!!!!!!!!!! A cidade dos cadaveres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! auhuahuahuahuhauhauahauhu!!!!!!!!!!!!!!! adoro essa cidade, adoro ver os kras dar mancada e depois na hr d morrer implorarem por suas vidas!!!!!!!!! auhahuahuaha!!!!!!!!!!! eh mto engraçado!!!!!!!!! adoro ver os white skulls morrerem tb auhauhauhauhauhauahuha, eh realmente uma favelaça!!!!!!!!!!!!! auahuauhuhauhahuhauha!!!!!!!!!!!!!! KEM DA MANCADA NA FAVELA DE CARLIN ACABA LEVANDO: isso :boxing_sm, e isso :787: , e isso :2gunsfiri , e isso :499: , e eu :palmas: :joyeux15: :enaccord1 pra kem matou os vacilão, e kem vacilou num adianta fazer issu :12: :17: :AANEWbsod
Slash The Conqueror
26-09-2004, 18:36
mano, kazordoon e venore foram as melhores cidades q eu jah vi, sem comentários de carlin, e thais eh mais ou menos...
endless nameless
26-09-2004, 20:22
a melhor cidade eh ab: elfos a lot, casas lgais, e COMPLETAMENTE CALMA.
Golden_Fox*****
26-09-2004, 21:15
...KEM DA MANCADA NA FAVELA DE CARLIN ACABA LEVANDO: isso :boxing_sm, e isso :787: , e isso :2gunsfiri , e isso :499: , e eu :palmas: :joyeux15: :enaccord1 pra kem matou os vacilão, e kem vacilou num adianta fazer issu :12: :17: :AANEWbsod
Cara eu to me cagando de rir aqui tem 15 minutos!! lolololololololol!!!! uahauahauiauah!!! Você merece o premio nobre dos smiles!!! uahuahauah
Mc_Arthur_kun
26-09-2004, 21:18
nossa ainda bem q eu sou de thais eh mto legal!
Kamikaze
26-09-2004, 21:26
Carlin eh moh baderna, matança sem sentido, altos kra hackeado, noobs a solta, HL "passando o tempo", GMs perdendo o controle, SPam a doidado...
Por isso q eu amo ela auehuaehuae (q graça tem em morar em uma cidade segura, calma, etc...viva el roleplay :biggrinbo )
Soh vo pra Thais pra passeiar, em Kazz e AB pra passar o tempo e Venore pra catar xp... :sleeping:
Jeje carlin sempre foi famosa pelos PK's e arrastões =;P
não sei pq, mas sempre amei venore .. =;}
se bem que Edron é show de bola..
Yours..
Crosfin
uHUAHuhauhaUAHUAhuAHUa!
Sem duvidas Carlin é a cidade dos pks!!
C vc ficar perto de Carlin e deixar seu persona AFK, e quase morte na certa :biglaugh:
Por isso eu acho carlin super divertida! Vc tem q ficar a tento
Mais o saco são os n00bs de hight lvs q ficam enchendo seu saco!
uahuahuahau algumas semanas atrás no server de elysia em carlin todo mundo tinha q c vestir de rosa :joyeux15:
C naum 3 kras t enchiam de :499:
auhauhau foi muito engraçado!!!
:lol: :lol: :lol:
Tinha uns kras q persistiam em naum mudar de cor...mais no final era morto!! :128:
Cindy Boina Verde
27-09-2004, 09:07
sou mais Ab, apesar da Kaz tbm ser legal...jah morri varias vezes em carlin.. :angry:
Anderslash
27-09-2004, 09:16
Eu prefiro cidades mais tranquilas, por isso me mudei pra Ankrahmun. Detesto mtos lugares fechados, por isso num curto Kaz. Ab é da horinha, mas é mto "fazenda". Thais é só pra quem gosta mesmo, ou é dinossauro em Tibia. Carlin é o inferno, realmente. e Venore ta ficando igualzinho. E ainda ouso fazer uma observação: Venore ta ficando uma bosta depois que os "brs" descobriram que ela é (era) legal pra se morar, entao encheu de mendingo e pk.
Ankrahmun é a melhor opção pra quem quer viver sem riscos de morrer de graça, e jogar respeitando o próximo.
Ah Ander..eu axo q edron ainda ganha de ank viu...
pelo menos com meu char de trimera sempre q tentavam me pk eu gritava PK e ja aparecia h-lvl la....a maioria da galera de edron eh h-lvl,e os caras nao sao n00bs ou power abuser...
agora to com um soc em pacera..hehehe
mto mais tranquilo la..poder fikar pescando pra fazer runa sem medo de vim 5 nego e pegarem sua bp =)
Pacera tem varios lurer,por isso eu nao recomendo fikar afk la,mesmo não sendo pvp =p
Gosto mai de thais e bem maior e tem mais monstros pra mim matar,e la nao tem o mesmo caus do que carlin
comparar carlin com thai e mesma coisa que comprara Curitiba com Sao paulo.
Anderslash
27-09-2004, 10:49
Ah Ander..eu axo q edron ainda ganha de ank viu...
pelo menos com meu char de trimera sempre q tentavam me pk eu gritava PK e ja aparecia h-lvl la....a maioria da galera de edron eh h-lvl,e os caras nao sao n00bs ou power abuser...Em Ankrahmun nem tem como te matarem, cara. Se alguem te atacar, vc foge rapidinho subindo nas pirâmides. O cara nem vê pra que lado vc foi, aí é só correr pro depot :)
Mesmo assim, nunca vi ninguem atacando ninguém lá. Só uma vez que tacaram f-bomb na frente da minha casa, mas aí foi zueira do cara lá :P
UAHAUhuAHUAhua!
q mancada!
vcs ficam descutindo sobre Ankrahmun e Edron mais... :argue:
qual vcs acham a melhor cidade pra FA!??!?! :(
Anderslash
27-09-2004, 13:00
UAHAUhuAHUAhua!
q mancada!
vcs ficam descutindo sobre Ankrahmun e Edron mais... :argue:
qual vcs acham a melhor cidade pra FA!??!?! :(
Em questão de paz? Ab'Dendriel, com certeza. Tão tranquilo quanto o interiorrrrr.. :)
Ta valew ae Under.. :riso:
Anderslash
27-09-2004, 15:01
Ta valew ae Under.. :riso:Eu não sou Under, eu sou Ander... :rolleyes:
Não troco venore por nada!
auhauahauhaua malz a Ander!!
e q c escreve Ander mais eu leio como Under uahuahauhau :madnoel: :madnoel:
Herz stwaus
27-09-2004, 15:36
Pode crê, carlin ta uma p* só, hoje por exemplo, ta tendo guerra!!! :boxing_sm
Scramasfrevers
27-09-2004, 16:07
Eu moro em non-pvp tmb mas gosto mesmu é d thais e carlin ... pq adori ficar treinandu no farou e ir treinar em folda quandu n to afim d i pra edron ... plxplx
Rafazords
27-09-2004, 16:54
hehe, o kra ta assistindo mtu a Cidade dos homens, lol, inspiração total, mas se vc tocasse no nome de "Carlin de Janeiro" o Dojima ia ficar putu(ele é mtu patriota com o estadu, lol, patriota com o estadu?!?) mas eu realmente ODEIO CARLIN, mas já estou enraizadu com mtus pks e noobs de lá, ou como vc diria, "TO AMARRADÃO NOS TRAFICANTES DE UHS E NOS MORTOS VIOVOS DE LÁ"
fez sentidu?
naum
acredite, eh melhor vc num entender!
lol
Aff... Carlin eh uma cida de merda... soh tem PK... parece cum a Rocinha.... nuca vi issu
:P
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.