View Full Version : Encontro de guildds br!!!
Daew galera vamos marca um encontro das guilds brs de harmonia, peço encaricidamente q os lideres de cada guild pesquisem :118: com os membros de suas guilds sobre um possivel encontro das guilds de brs de harmonia. A data ainda esta sendo pensada. Um abraço!!! :yelrotflm
tanto faz
19-12-2004, 22:55
Daew galera vamos marca um encontro das guilds brs de harmonia, peço encaricidamente q os lideres de cada guild pesquisem :118: com os membros de suas guilds sobre um possivel encontro das guilds de brs de harmonia. A data ainda esta sendo pensada. Um abraço!!! :yelrotflm
soh marca o dia e hora q a Shadow Blades vai tah lah {os membros que quizerem ir}
Vo ver com o Leader da guild q eu to (o Ikkis) c ele concorda a guild Supreme Moon vai ta la
Nome de usuario
22-12-2004, 11:03
Pena que eu nao estou em nenhuma guil mas se me derem permissoes eu tenho a honra de estar nesse encontro.^^
è isso ai corvo é so marca o dia que a SM vai esta la
Eu sou eu
26-12-2004, 04:00
Pow se tiver msm vai ser mto show.
É so marcar q a Hired warriors ta la :riso:
chimera destroyeerr
27-12-2004, 07:02
caro corvo gostei dessa sua ideia mas num garantu nada minha guilda mas vou estar la representandu a vlw cara
Gustavex
29-12-2004, 11:08
bom corvo so marca o dia e a hora que vejo cum o lide da minha guild mesmo se num vier ninguem da DarkAngels Of Nightmare eu vou estar representandu ela nesse encontro
Adriano Silva Gomes
01-01-2005, 02:13
Da hora essa ideia e so marca que eu vou la represetando a miha guild
Oraculo se possivel fecha esse topico. quem o Corvo que estava promovendo esse evento parou de jogar. thx
Isso Aew
01-01-2005, 19:34
omg,parou?pq?aff, tem gente pakas parando aki em harmonia :triste:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.