View Full Version : Horned Helmet
Olá gente beleza?
Recebi essa ss de um amigo gringo que não joga mais a algum tempoe joga em Valoria.
Ele me disse que completou a quest do Horned Helmet, que a quest é para lvl 90+ e está perto de kazordoon, ele não me disse onde, disse que tem muitos mistérios que muitos jogadores lvl 100+ não conhecem por só quererem pegar lvl e + lvl. Disse também que tem muito minotours guards, mages, draggys, DL's e me parece que 1 ou 2 warlocks.
Ele me mandou uma SS do charzinhu noob dele com o Helmet e eu decidi postar aqui para vc's me ajudarem com ela, quero a opnião de vc's para me falarem se é fake ou não. Eu pelo menos me matei de procurar aqui e realmente não achei nenhum indicio de fake.
Por favor, mandem suas opniões.
http://img58.imageshack.us/img58/1774/hornedas2.jpg
EDIT 1: consegui colocar o link direto pra foto ^^
EDIT 2: Bom galera, é isso ai, não sabia que esse tópico ia ter uma repercursão tão grande quanto teve, porém aqui vão algumas respostas para o tópico.
Criei ele com o intuito de discutir sobre uma ss, levando em considereção que foi um colega meu que me enviou, ele é polaco e joga em valoria.
Valoria é um server de uns três anos mais ou menos, eu jogava lá e apenas postei essa foto para tirar dúvidas com o pessoal pois para mim não adiantaria nada ter a ss, ter minhas própias conclusões de que ela não é uma fake mediucre e ficar tudo por isso mesmo.
Para quem ve a foto, le o que eu escrevi no tópico e simplismente responde sem ler as respostas do pessoal, prefiro que nem respondam pois tem muita pessoa criticando a ss sem se quer analiza-la, simplesmente se baseiam no que já leram por ai e dizem que é fake.
Quanto ao fato do default estar mais desfocado, eu analisei antes de postar a ss e vi que realmente o que muitos disseram aqui é verdade, o default fica um pouco desfocado e, caso for uma fake, foi muito bem feita pois onde ela deveria realmente estar muito desfocada que seria no look central e no helmet não tem muitos vestigios pois o look central pelo o que eu analisei em programas de edição ele não está desfocado e está exatamente no local de um look normal como outro qualquer.
Como disseram aqui no tópico também, o helmet não tem um look diferenciado igual uma blue robe que nem foi citado em um exemplo no tópico em que o jogador se baseou nisso como sendo efeito de uma fake.
O fato dele não exibir o nome dos players on-line é justamente para não ficarem spameando-o 23hs45m quando ele só quer entrar e conversar com uns amigos pois é somente isso que ele faz hoje em dia e, levando em consideração ao que mais um jogador no tópico disse, o ultimo login dele foi ontem pois eu pedi para que ele me mandasse uma ss do helmet e do look dele e ele me disse para esperar um pouquinho, 5 minutos depois ele me mandou a ss. Na minha opnião, não daria para montar uma foto tão rápido assim a não ser que ele já tivesse tudo montado e fosse só alterar a data no default.
Bom galera, é isso, espero contar com a ajuda de vocês para continuar com esse tópico e descorirmos algo sobre esse legendário helmet.
EDIT 3: Valeu galera aos comentários, sem os quais o tópico não teria graça nenhuma.
Como nosso colega disse, não teria como um knight level 90 fazer a quest sozinho, concordo plenamente, porém, se a quest fosse no mesmo estilo de antes e fosse respawn semestral ao invés de chest e item pro grupo?
Outra coisa bem interessantes é que se vc tira uma ss e salva em jpg, o default fica meio esfocado mesmo as letras em verde, menos do que está ai, mas fica desfocado também e, se pararmos para pensar, fazer o look central do helmet é mais dificil do que o look no default sendo que o do meio não tem nenhum indicio de fake igual ao do default.
E, só para finalizar o 3º dia desse post, ele me disse ser proximo de kazordoon, ou seja, áreas como femor hills, jakundaf desert, MOLS podem ter a ver com a quest, não podemos descartar nenhum desses lugares.
E, para o nosso outro colega que disse que a quest é para level 80 e em edron, tem alguma prova concreta disso? Pois se tiver me avise por aqui mesmo ou por MP que eu edito o post e começamos a nos focar em Edron ao invé de continuar na capital dos anões.
Obrigado galera e um grande abraço.
EDIT4: Bom galera, desculpem-me pela inha ausência, estive meio sem tempo nos ultimos dias para estar postando e retornei hoje ao forum. Obrigado a todos que postaram e que deram suas opiniões mas infelizmente venho aqui dizer que constatei realmente que a SS postada por mim me enviada pelo meu colega de Valoria é uma fake. Após ler todos os comentários da SS fui tirar uma prova com a SS do Eternal Oblivion, colocando uma em frente da outra e dando um efeito de tela em uma das imagens para que ela ficasse transparente e assim consegui ver que o alinhemento dos helmets realmente está diferente. Não querendo acreditar nisso, tirei uma ss dando um look em um helmet qualquer e fiz a mesma coisa e só então pude reparar em algo "invisível" praticamente a olho nú. Reparem o look central: You see a Horned Helmet. Se você pegar uma SS própia e coloca-la na frente dessa e der um efeito de tela nela no Fireworks o You See está alinhado corretamente com a figura de trás, porém o a do You see a está um pouco mais para a direita nessa SS do que em uma SS tirada por qualquer pessoa.
Pesso desculpas a todos que comentaram nessas 10 páginas do post e peço a algum moderador que feche o tópico ou então passe-o para a sessão fake. Obrigado a todos e desculpem-me por ter colocado a foto no ar, porém existem muitas evidências que provam não ser uma fake.
Araços a todos e nos vemos por ai.
non sei c vou conseguir esplicar direito mais
olha ali no default embaxo do look do horned helmet nao tem nada uma linha vazia e nao tem como fazer isso (eu axo)
a nao ser q modifike a ss, bom eh isso
:)
LuisGustavo
11-11-2006, 18:43
REalmente n pareceser fake!
muitobom!!!!
pedepra ele dar umas dicas de como chegar la!
huahauhauHAuHAuHA
Dookie Mestrebug
11-11-2006, 18:44
Fake
pq nenhum dos chars estácom seunome acima da lifebar?
Coronel Bugao
11-11-2006, 18:44
Acredito que seja fake, pois ningém mostra o nome.
E se existe essa quest do horned helmet, ela deve ser bem mais dificil do que matar 2 wl's.
Fake
Quando você entra no tibia, e aperta ctrl n os nomes somem, aperte outra vez e só fica a lifebar
a quest se localizava onde fica a bright hj (outlaw camp,perto de kaz)
mas pra mim isso ai nao passa de uma fake porca
olha ali no default embaxo do look do horned helmet nao tem nada uma linha vazia e nao tem como fazer isso (eu axo)
Isso é normal, noob.
@dookie
ctrl n
Seya of Trimera
11-11-2006, 18:48
Fake
Talvez não...
Porque no Tibia se você apertar Ctrl + N some o nome e o lifebar, apertando novamente aparece apena o lifebar e apertando denovo aparece o Nome e o Lifebar.
Dookie Mestrebug
11-11-2006, 18:56
Eu jurava que crtl+n soh servia pra tirar as lifebars e os names =P
Mas mesmo assim..tem algo nessa SS,que faz eu penssar que eh fake
omg, num tem aquela opção de esconder os nicks no prórpio tibia ?
eu num uso isso mais jah vi isso..
e sobre o espaço no default, o cara acabo de logar, axo q é daquele jeito mesmo...
sobre a ss... vai saber né o0
mais a quest deve existir sim.. =]
E se existe essa quest do horned helmet, ela deve ser bem mais dificil do que matar 2 wl's.
O dificil pelo o que ele me disse, não é a quest em si, na last room ele me falou que tem dois warlocks e dois dl's, ele disse que o dificil mesmo é o caminho, que tem muito DL junto, agora vai saber o.O eu pelo menos num vi indicio de fake, por isso postei aqui para comentarmos.
Muito engraçado esses noobs ,que n sabem nem jogar, ficarem dando essas mancadas.
@topic
Parece verdadeira e eu n vou ficar procurando erros na sua foto lol
Elderane
11-11-2006, 19:16
Tux Vox on Pythera [4]: HTTP://FORUMS.TIBIABR.COM/SHOWTHREAD.PHP?T=129027&PAGE=1 - TOPIC IN TIBIABR FORUM ABOUTHORNEDHELMET, IT'S TRUE?? COMMENTS PLX
No trade hehehehe
:rolleyes:
Tux Vox on Pythera [4]: HTTP://FORUMS.TIBIABR.COM/SHOWTHREAD.PHP?T=129027&PAGE=1 - TOPIC IN TIBIABR FORUM ABOUTHORNEDHELMET, IT'S TRUE?? COMMENTS PLX
No trade hehehehe
:rolleyes:
lol, tava vendo o tópico e decidi divulgar pq sou louco por esse helmet... se alguém souber de algo sobre ele, comenta ai plx, num vi nda na ss que mostrasse ser fake tb... é isso ae, qualquer coisa façam um tópico na sessão quests
Fier Viron
11-11-2006, 20:29
teoricamente eh fake, primeiro olha os espaços no default, e outra parece que foi mechido no gráfico do default, se olhar bem
Pra mim ta meio desalinhado a studded armor e o horned helmet Oo.
Ñ falo nada pq em valória meu primo quase completo a quest da silver mace :P
A qualidade do look no default está bem pior do que o "Welcome blablabla"
PROVAVELMENTE foi recortada de alguma img já JPG e salva denovo em JPG, proporcionando uma piora na qualidade... e se n for isso provavelmente haja outra explicação que indicie a screen como sendo fake, pq está diferente e para ver isso é só dar look em algum equip seu, tirar screen e salvar em JPG, comparando ambas...
Na minha opinião não é verdadeira. E eu também acho outra coisa, mas não quero criar confusão então nem vou opinar.
Mad-Ness
12-11-2006, 00:49
ha um risquinho preto embaixo do helmet, n sei se isso eh normal.....
Polifermo
12-11-2006, 01:28
1 cara bom que nem ele que diz nao pegar level e sim conhece as coisas pelo menos deveria ter ab explorada ?
eiuheiu fake ctza historia cabeluda ... warlock em kazz ?? kk nao faz sentido algum
Lucas On Refugia
12-11-2006, 02:02
incrivel..
dei retired a um bom tempo..
e o povo daki continua falando "fake! fake!" pra qualker coisa que colocam d novo..
"Pelamordedeus", analizem melhor antes de sair falando que eh fake..
caso alguem fale algo sobre as letras verdes, cuja qualidade esta um pouco pior do que as outras letras, de pront screen no tibia, e salve como jpg..
ficara assim ¬¬
pra mim essa foto é real..
bem obvil ele tirar o nome..
se eu tivesse um desses nao gostaria de ter noobs 23:45 mins por dia me atormentando (15 mins pro server save)
pra mim eh verdadeira, mas sei la..
vamos esperar pra ver se ele posta um video ou algo do tipo
bye
incrivel..
e o povo daki continua falando "fake! fake!" pra qualker coisa que colocam d novo..
caso alguem fale algo sobre as letras verdes, cuja qualidade esta um pouco pior do que as outras letras, de pront screen no tibia, e salve como jpg..
ficara assim ¬¬
se eu tivesse um desses nao gostaria de ter noobs 23:45 mins por dia me atormentando (15 mins pro server save)
bye
Moço, deixo aqui bem claro que SÓ acuso de montagem quando realmente ache indícios que comprovem motivos para tal acusação.
Eu disse que a qualidade do look está inferior À QUALIDADE DA FRASE DE BOAS-VINDAS, que está na MESMA screen logo acima. Foi o que eu disse :)
Galera, é fake. Quando você entra no sqm do depot aparece quantos itens tem no seu depot, porque ali não aparece? Warlocks em kazz? Level 90+? Horned Helmet é o segundo melhor helmet junto com Full Helmet of the Ancients, acho que seria mais level.
História mentirosa e SS fake.
...flws! ;*
Azeroths
12-11-2006, 04:01
Galera, é fake. Quando você entra no sqm do depot aparece quantos itens tem no seu depot, porque ali não aparece? Warlocks em kazz? Level 90+? Horned Helmet é o segundo melhor helmet junto com Full Helmet of the Ancients, acho que seria mais level.
História mentirosa e SS fake.
...flws! ;*
Se ele logou no sqm enfrente do dp entao nao aparece. E se tirar o "show stats message" nao aparece de nenhum jeito.
Nao julgo ser fake pela foto, mas sim pq n acredito msm que exista. :)
Dax Ninja
12-11-2006, 04:01
Mas o lugar que ele falou ,está certíssimo do que eu postei aqui no Site.
Pena que apagaram o meu tópico, mais pra quem viu, sabe muito bem! :triste:
Pavel Heavy Metal
12-11-2006, 04:06
O helmet pode ser bom, mas eh muito feio.
@SS: sei la se eh fake..
incrivel..
ficara assim ¬¬
bye
ele falou tudo cara, não sei oque vc's ganham em dizer que é fake, tem que analizar.
salvem no pc a imagem, vai no paint e da zoom, sei lá se mexem. Acredito que 90% das pessoas que falaram que é fake não fizeram isso.
acredito que a maioria das dos itens que tem quests estão ativos, oque falta mesmo é o roleplaying oque poucos fazem.
@topic:
eu acredito que sejá real, espero um dia ter um desses em meu set >P
jurubeba
12-11-2006, 10:11
eu acho que é fake...
o motivo é meio besta mas....
todo helmet "poderoso"... tem algo após o peso...
tipow a b robe...10:10 You see a blue robe (Arm:11).
It weighs 22.00 oz.
It is a magic robe.
It is a magic robe.
It is a magic robe.
entendem?...
por isso acho que é fake...
Elder Doob
12-11-2006, 11:20
Tipo, o cara falo q o amigo dele nao jogava a "mto tempo" mas olha ali nu ultimo dia q ele logo <11 Nov 2006>
é fake... ctz
Bom, eu fiz o teste de salvar uma img de look em JPG e vi que o verde perde mesmo mais qualidade do que aquilo que está em branco, então a hipótese q eu lancei realmente não faz sentido...
De toda forma, continuo duvidando. Sei que a quest do Horned, há algum tempo, quando se tinha certeza de sua existência... Quando os baús de quests ainda usavam o método de respawn (Não dava para várias pessoas pegarem o mesmo item no mesmo baú na mesma hora. Ele estava lá e reaparecia depois de determinado tempo), era uma quest que só podia ser feita de 6 em 6 meses pois esse era o tempo de respawn do item.
Eu duvido da veradicidade dessa screen, embora não tenha provas.
Illarian Family
12-11-2006, 12:33
Acho que é fake, pois não aparece o horário na segunda mensagem. Mas não sei se é assim, pois não uso esta opção aqui em casa.
Draggy Hunter
12-11-2006, 13:52
se for fake eh muito bem feita
mas penso q tem algo a mais escrito dpois du peso, tipo tem na fire sword e outros itens
Illarian Family
12-11-2006, 14:41
Gente, Horned Helmet não tem nenhum textinho assim não. Só aparece mesmo o nome e o peso. Para mais informações, dêem uma olhada na TibiaWiki.
Se o Eternal tem...porque esse cara tambem não pode ter? :)
Pelo menos eu acredito que exista essa quest (não sei se o cara fez ela ,mas que existe deve existir)
NoKillMeBlz2
12-11-2006, 15:14
incrivel..
ficara assim ¬¬
bye
pra isso ele jah tomo uma providencia, postar com um char q obviamente n eh o main nem o char q ele acessa normalmente
acho q eh fake simplesmente pq vivem fazendo esse tipo de fake pra kerer aparecer e pq nenhum server q tenha saído depois do tibia 7.1 pode tr esse helmet, se a quest existisse jah seria bem mais conhecida, conhecemos nossos bons tibianos q n resistem a um spoil ou ficar "se achando" pq tm informaçoes a mais da quest q ninguem tm, um exemplo disso foi na quest la de femur hills q td mundo ficava postando pra mostra q fez e dando umas dicas pra mostrar q a quest realmente existe
@paçoca:
amera eh um server bem mais antigo q valoria, eh a msm coisa q dizer q se alguns anticans tm golden helmet/great shield, pq em outros servers n pode tr..
em amera tinha um cara q parece q monopolizo a quest, ele pego o helmet nas 2 vzs q deu respawn, homunlukus, uma coisa assim (ateh onde eu sei ele foi o unico q pego os horned em amera, daí vendeu depois)
Siegfried Usayel
12-11-2006, 15:15
Se o cara for aqui do fórum, quero que ele de trade no helmet comigo ai sim eu acredito :)
http://img54.imageshack.us/img54/6109/honedokb7.jpg
A parte que ta marcada em vermelha ta me parecendo meio estranha...
http://img72.imageshack.us/img72/9532/hornedooil5.jpg
Não sei se é so impressão minha, mas o horned helmet, ta "menos embassado" nas bordas do que os outros ekips.
Então ,pra mim, essa ss é fake.
Tartarov
12-11-2006, 23:49
Parabéns Nohizow!
Se é fake ou não, eu não sei... mas pelo menos ao invés de só falar q é fake, o nosso amigo Nozihow tratou de trazer os argumentos dele...
Acho que todo mundo poderia fazer assim né :)
O fórum ficaria mais bonito e os comentários ficariam mais concretos... o cara chegar aqui e dizer apenas "é fake", isso pra mim é flood ;)
Grima Wormtongue
13-11-2006, 02:12
Parabéns Nohizow!
Se é fake ou não, eu não sei... mas pelo menos ao invés de só falar q é fake, o nosso amigo Nozihow tratou de trazer os argumentos dele...
Acho que todo mundo poderia fazer assim né :)
O fórum ficaria mais bonito e os comentários ficariam mais concretos... o cara chegar aqui e dizer apenas "é fake", isso pra mim é flood ;)
Verdade verdadeira...
@Topic:
Não acho nada até que me provem. Masss creio ser possível sim. Antigamente se pegava esse helmet em uma quest ridícula de se fazer...tanto para esse como para todos os itens raros, duvido que a CIP simplesmente pegou e "puf", tirou eles do jogo. Não tem motivo nenhum pra isso. A maioria desses itens não tirariam o equilibrio do jogo não, mesmo por que muitos teriam. Por que não ser pra lvl 90+? Demon helmet é pra 100+ por exemplo, só que não tem nada de charadas e descobertas, é só ir e fazer. Se não for fake parabéns, caso seja, que pena...
Jacker Muerte
13-11-2006, 03:56
Se for verdade, gratz para ele! :thumb:
[]'s
Se o Eternal tem...porque esse cara tambem não pode ter? :)
Pelo menos eu acredito que exista essa quest (não sei se o cara fez ela ,mas que existe deve existir)
Acredito que exista sim a quest. Não que seja tão fácil ou tão acessível a qualquer um... e eu duvido que ele tenha o horned, acreditaria em uma divulgação maior do feito...
Aff
Se fosse verdade, o cara mostraria os nicks para nós confirmarmos no site do tibia.com, caso contrário, é apenas uma fake Suja e medíocre.
Abraços.
Fabianovd
13-11-2006, 16:23
Tipo pode ser fake pelo helmet, mas não pelo nome, se vc quizer jogar sem os nome e sem hp é so apertar ctlr + n
Abraços
fake ! so acrediot vendo :X asieu
Maldorca Saeli
13-11-2006, 17:26
Não sei se é fake ou não, mas se não for o cara deve ser um gênio.:) ;)
Fake
afffffff......da pra tira meu filho.. aprende a joga dpois fla comigo...
Savio Bebeio
14-11-2006, 09:43
Acredito q n seja fake a imagem, mas pode ser fake o mundo...tpw se o cara estivesse preocupado em n ganhar spam era soh tirar a ss com nome e apagar soh o dele no paint facilmente...agora assim quem me garante q isso eh valoria? poderia ser em algum mundo q jah existia na epoca q a quest era semestralmente ond hj eh a quest da bright ou ateh mesmo em um otserver...
firecaxassa
14-11-2006, 10:01
uma fake barata.
repara bem na sttuded armor e os outro equips, até mesmo o mapa, eles tao tipo em .gif(que fica meio embaçado), já o horned ta muito perfeito.:wscared:
não sei não, mas acho que é fake
tá muito estranha, a parte ali do default, o look tá meio embaçado comparando com a mensagem de cima
magina mata 1 tipo desses e dropa issu
o.0
PlAnEt Hem'P
14-11-2006, 15:17
a quest do horned helmet fikava no msm lugar q a bs..
n da mais pra pega o horned helmet hj em dia..
a n ser q ele tenha pega antes
PlAnEt Hem'P
14-11-2006, 15:24
a quest do horned helmet fikava no msm lugar q da bs
n da mais pra ter o helmet atualmente, a nser q o kra pego antes
edited : aff bugo e fiz 2 posts modera fexa ae pls
knightjeffim
14-11-2006, 15:49
a quest existe sim...meu protect em jamera tem ;P
antigamente...era onde hj eh a quest da bright sword...
atualmente se localiza em edron (nao vo fla exatamente pq perde a graça ;P) e soh nao fiz ela ainda pq nao tenhu lvl (80+)...
ps: sao 4 wlk's e 2 demons na quest !!!!!
espero q tenha ajudado
abraços..
Edward'Bean
14-11-2006, 17:24
?? tu bebeu todas ou eh noob mesmo??
se n tem nada escrito quer dizer q ele acabou de entrar e ngm falo nada ainda ai n aparece nada se ngm falo nada n aparece nada neh seu burrro
Bom, sobre a ss,
=)
gratz, eh a segunda pessoa que vejo cum esse helmet ( a outra fo o Eternal Oblivion num video de hunt demon postado no tibiabr a uns meses :) )
eu soh acho que a quest n fica onde a bright fika.. pq uam quest dessas numa area free? demon helmet n eh free oO... e um lugar tão facil... qualqer um teria ela neh... sei la
noob boy
14-11-2006, 21:41
Não sei dize muita coisa disso ae a foto : não é fake nem f*d*nd*
Se o que eu vi e ouvi tá certo a quest deve fica lá pra ank
e tem que pega uns iten em missões da quest pra consegui o helmet.
Kapetinha
14-11-2006, 23:26
eu axo 51% de nao ser fake e 49% de ser
pq eu nao axo fake:
-como ja disseram, se eternal tem pq ele nao teria? e os caras q falaram q a quest eh mto facil pra vir um helmet melhor q DH, a desert quest tbm ficou muito facil depois que fizeram spoil, a desert quest, pra mim é uma das quest mais dificeis q axo, (pq saber qual item cada voc coloca, onde cada voc vai, era preciso pegar algumas chaves pela cave e ir numa sala cm 4 teleport) e porque a quest do horned nao poderia ser facil (caminho), e ter q pensar para faze-la?
-alguem ja foi nas profundezas de kazz, ja pesquisou nos livros, ou ja foi no caixão do antigo rei de kazz para falar que nao existe e que nao tem dl?
-na historia de como surgiu kazz e de como surgiu os dls, algo tem ligação, e acho que horned helmet fik em kazz mesmo
-alguem falou sobre o cara ter falado que nao joga fazia tempo, e falou do last login dele; eu por exemplo nao jogo mais nos mundos que eu jogava, mas mesmo assim entro pra converssar com amigos
pq eu axo fake:
-no look q o cara deu, o helm no default fiko embaçado, parecendo msm q o cara salvo essa foto em jpeg, dps edito colocando o helm e o look, e dps salvo em jpeg denovo.
-se ele n joga mais, pq esconderia o nome?, tudo bem se fosse lvl alto, mas esconder o nome num char lvl 10? nao tem porque isso.
-voce diz q ele falou q o caminho é muito dificil porque vem muitos dls juntos, eu nao axo que um knight lvl 90 conseguiria faze-la sozinho, entao, se ele fez, concerteza mais pessoas fizeram
ja escrevi d+ xDD
escondeu nome? fake sorry
Darklord Necromancer
15-11-2006, 12:08
sem querer ofender mas e bem facim de fazer isso no paint =/
{editado}
q nem fiz com a assinatura, pega o sprite no tibiaBr msm, cola no paint e preenche o espaço vazio de cinza
Lady Puissant
15-11-2006, 12:54
reparem bem que no default o horario esta meio longe da cantinho... um indicio de ctrl-c ctrl-v xD
Tired Soul
15-11-2006, 12:59
eh fake...
pra começar o nome verdadeiro eh
"Tri-Horned Helmet" e ele nao tem peso, ou seja, pesa 0 oz.
eh fake...
pra começar o nome verdadeiro eh
"Tri-Horned Helmet" e ele nao tem peso, ou seja, pesa 0 oz.
Nem é, tá? :T
Guido Fofo
15-11-2006, 14:21
fake
olha a diferença da cor das barras de life e du look na tela
Tio sorriso
15-11-2006, 14:29
Se escondeu os nomes, é FAKE e quem tem que provar o contrário é quem postou a SS, não eu.
Tired Soul
15-11-2006, 15:06
Nem é, tá? :T
te informa antes de dizer q nao é =)
Tio sorriso
15-11-2006, 15:17
Não fala besteira cara, você também tem que provar o que você disse, dificilmente o helmet vai ter 0 oz e ainda outro nome, lol.
Poxa... você é mau ;_;
Tiho Shael
15-11-2006, 16:12
Tipo. o estranho dessa foto
que aonde apareçe o nome do helmet ta meio imbaçado
e muitu mais escudo
o que esse mlk fez foi "simples"
ele foi escrevendo e apagando usando o paint
deve ter demnorado muitu
mas fiko muitu rox esse fake, parabens
mas axu que existe mesmo
eu so acredito se eu ver u spoil da quest :O
+video
mwuahahaha
Tired Soul
16-11-2006, 11:31
Não fala besteira cara, você também tem que provar o que você disse, dificilmente o helmet vai ter 0 oz e ainda outro nome, lol.
EO tem um desses... nao sabia?
qualqr vídeo q pegar dele vai estar lah o helmet, e ele provavelmente vai dar look... ele sempre faz isso =)
pegue um e veja... vai me dizer q eh fake? td noob faz isso =)
@InaaChan
nem sou mal nada... huashuashuashus
desculpe se entendeu como um chingamento... nao foi minha intençao
;)
[]'s
Pode ser fake ou não.
Eu acredito q não é, pois existe muitos mistérios no tibia q mta gente não revela.
Já me falaram q a quest do Horned Helmet é localizada nos Behemoth de Edron, e por ali eu axo. mais quem sabe pode ser lá ou ai perto de kazordoon :P, so Eternal ou outros q ja fizeram a quest pra dizer se está certo ou errado os lugares de ontem fica ela.
maudo2000
16-11-2006, 11:50
Fake
isso nao seguinifica nd so aperta ctrl + n q o nome some ... mas msm assim eh fake.. !!!!
Barbaro of Daru
16-11-2006, 11:55
Eu axo q nao seja fake, e eu já vi 2 em aldora, um foi pego recentemente.
Ce o kra tiver msm gratz pra ele, mando bem nu roleplay.
Flw!
Bom, eu estou muito confuso.
Como disseram, já ouvi boatos de terem descoberto a quest, e que ela possui um respawn de 6 em 6 meses.
Porém, tudo é possivel, afinal, o Eternal Oblivion possui este helmet.
Alguém que é da pré-história tibiana sabe se esse helmet era loot de algum monstro ou boss? Afinal, o boss "The Horned Fox" é bem sugestivo, e já vi ele relacionado com a história da quest.
Bom, fiquei na duvida e não falei nada.
Mas ele poderia ter mostrado o nick dos players para sabermos se o character existe mesmo.
Abraços.
1337 H4xX0r
16-11-2006, 13:16
meu deus quanta merda, Eternal Oblivion tem pq antigamente a quest existia, era unico por server, a quest se localizava aonde hj eh bright sword...
parem de sonhar, nao existe quests perdidas e etc, com esse quest system, oq mais rola eh spoil...
parem de ficar sonhando
okthxbye
Soul of Spectrum
16-11-2006, 14:04
reparem q no sqm de ekips do lado direito da wand eh um defeito, axu q eh fake ;)
Von Khamus
16-11-2006, 14:10
Isso foi porcamente editado no paint...
No defalt, ali onde tah escrito a descrição do horned... compara a letra... a qualidade da de cima,e a qualidade da de baixo. Aquilo foi editado e colado... ou algo parecido...
Guardian the return
16-11-2006, 14:17
Botem a kra d vcs bem perto do helmet e olhem que ele esta torto para direita.
Nao esta alinhado com o armor.
Um jeito + facil d ver:
Olhem os xifres e a borda do quadrado onde fik helmet.
@Screenshot
Primeiramente não tenho uma opinião formada sobre a SS, mas po, poderiam não ter escondido os nomes né, ia ficar mais convincente.. Mas sei la, por enquanto prefiro não falar nada a respeito da SS..
@Topic
Porém não descarto a hipótese que exista uma Quest do Horned Helmet..
Afinal, o Ghaele de Fortera "tem" um Horned Helmet e segundo ele foi uma Quest que foi reaberta...
..: Sobre o HH do EO :..
Pelo que eu saiba o Horned Helmet do EO foi COMPRADO, assim como sua Demon Legs (comprou a D-Legs do Vegeta San).
Então ele pode muito bem ter comprado de algum player antigo que fez a Quest quando ela ainda era no lugar da atual BS Quest.
Espero ter ajudado :D!
Abraços.
Junão 182
17-11-2006, 12:34
Axo q eh fake hein
o.o ..
Bmessias
17-11-2006, 18:30
A respeito da quest da Bs...
mtos estão falando que era a quest do horned helmet,não era a muito tempo, acho que era tibia 7,1 ou 7,2 ... a quest da bright dava o winged helmet,porem ficou apenas por 3 meses assim, depois foi mudado para Bs+a pedra na qual não lembro o nome...
e a respeito da quest do HH
pelo oq eu , ouvi disser, sim ela existe como mtas outras foi reaberta , ela não é de 6 em 6 meses, é quest normal( só se faz uma vez)
E a respeito aos players, mtos aki se eskeceram q esse jogo é baseado em quests e etc e naum em lvl's, mas mtos falam : "quests com lvls" , po um lvl 90 pode fazer qase todas as quests, só ter grupo ( por menor q seja)
Rolepaying game , lembrem-se disso
Ryan Forgget
17-11-2006, 18:48
Cara, eu não acredito ser fake.
Aí muita gente vai perguntar: Por quê?
Primeiro... se vocês forem no site do TibiaHispano e procurarem bem por lá, vão achar uma imagem do Eternal Oblivion, usando ítens de origem desconhecida como Demon Legs e o próprio Horned Helmet.
Talvez essa imagem seja fake, mas eu acredito que ainda existam ítens assim. Se o Eternal teve a chance de ter, porque o restante dos players free/premmy não poderiam?
Tá aí meu ponto de vista com relação a isso.
[]'s
Cara, eu não acredito ser fake.
Aí muita gente vai perguntar: Por quê?
Primeiro... se vocês forem no site do TibiaHispano e procurarem bem por lá, vão achar uma imagem do Eternal Oblivion, usando ítens de origem desconhecida como Demon Legs e o próprio Horned Helmet.
Talvez essa imagem seja fake, mas eu acredito que ainda existam ítens assim. Se o Eternal teve a chance de ter, porque o restante dos players free/premmy não poderiam?
Tá aí meu ponto de vista com relação a isso.
[]'s
Sim, helmet existe assim como seus possuidores. Mas essa imagem é real. É isso :)
Toka Rune Maker
17-11-2006, 22:12
o 11 ali embaixo ta bem feio hein :P
Shaki Cler
17-11-2006, 22:32
Fake barata ,
E ainda alinhou mal o horned helmet , compare com o do E.O. nessa foto:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=84467&highlight=eternal+oblivion
Abraços.
Matheus666.
18-11-2006, 10:15
parece ser d verdade...mas axo q nao eh
Matheus666.
18-11-2006, 10:22
aff....para cm essas fake ae....
olha a foto do horned do eternal..../\
nao sab nem fazer...ta torno o horned.. !
fake barata !
xandaooo
18-11-2006, 12:17
Nao sei se seu amigo realmente tem, mas eu acredito.
Axo que todos os items existem pelomenos um no Tibia inteiro.TODOS.
Ae bom topico!
eu ouvi falar que a Quest desse HElmet fic aem Mitwali(Cidade dos minotauros, e nao sei como se escreve), porem, nao vo dar mais informaçoes sobre ela pq seria um spoil, e nao to querendo levar mais um alerta por causa disso
Bem, o Eternal Obvilion tbm tem esse helemt pelo que eu saiba, e a screen SHot nao parece ser uma Fake!
Se essa SS for Fake, so tenho duas coisas a falar, o cara que fez a fake é muito talentoso, e ele é um F** em fazer uma coisa desas para iludir as outras pessoas e deixarem elas mais confussas ainda de como se conssegue esse Helmet
Bem, creio que se esse cara tem mesmo esse helemt ele deveria fazer uma exposiçao (Tibo o Expo Tibianic) para ficar bem claro que existe alguma possibilidade de conssegui essa belezinha, agora, creio que a "Quest" so involve level para matar as criaturas!, pq nunca vi uam porta lv 90+ nas areas Free
Fake barata ,
E ainda alinhou mal o horned helmet , compare com o do E.O. nessa foto:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=84467&highlight=eternal+oblivion
Abraços.
Cara vc me convenceu, a alinhaçao do Helmet do Eternal Obvilion e desse Noob da SS estao diferentes, vo mandar um imagem que prova que é uma fake das podres!
http://img168.imageshack.us/img168/7782/fakemalfeitama7.png
Copie a Imagem e cole no Paint, De Zoom e veja, a alinhaçao esta mesmo diferente, (perceba no jogo de cores)
tem mais, a imagem apresenta distorçoes, e o cara que fez a Fake é um cara de pau ridiculo!!
<editado>
descupe pelo double post, mais tive que comentar isso e desmascarar essa fraude
Alan figueiredo
18-11-2006, 14:08
Por mim eh fake por que a qualidade da imagem ta ruim mas a qualidade da mensagem do "you see horned helmet" ta perfeita.
fake
KabOom ExOduS
20-11-2006, 01:50
Quando você entra no tibia, e aperta ctrl n os nomes somem, aperte outra vez e só fica a lifebar
não seja ingnorante, talvez seja mentira essa historinha dele.. mais ser for para mata 2 wl's faça-me o favor, acho que vc numca ouviu fala de role play =/~ triste isso! como uma pessoa que joga tibia e nao sabe o verdadeiro intuito do game =/~
parece fake
+ vai sabe neh
:\
Tibiano2
20-11-2006, 08:05
Entra em valoria,filma dando trade com ele,e acredito.
eu concordo com akele doido q falo q a guest era ond hj eh a da Bright Sword...pq eu ja li sobre esse helmet em algum lugar e fala alguma koisa q foi substituido pela guest da BS....
+ c nao for fake...SS RoX...:riso: :cool:
Trovadorian
26-11-2006, 12:29
Eu jurava que crtl+n soh servia pra tirar as lifebars e os names =P
Mas mesmo assim..tem algo nessa SS,que faz eu penssar que eh fake
eu acho q eh fake pq na area do chat....as letras tao embaçadas...e na area la do jogo....as letras tao mais claras e legiveis
mas sei la
Bisnaguinha
26-11-2006, 16:00
Fake absurda...
Havengar
27-11-2006, 08:08
eu concordo com akele doido q falo q a guest era ond hj eh a da Bright Sword...pq eu ja li sobre esse helmet em algum lugar e fala alguma koisa q foi substituido pela guest da BS....
+ c nao for fake...SS RoX...:riso: :cool:
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.