View Full Version : www.tibiamebr.com
Admin TibiaBR
10-11-2006, 13:48
Olá.
Estou aqui para anunciar um novo Fã site.
TibiaBR criou o www.tibiamebr.com (http://www.tibiamebr.com) para ajudar algumas pessoas no jogo TibiaME.
Lembrando que o site pode conter erros ou faltar algumas informações.
Estamos tentando virar o primeiro supported fansite aprovado pela CipSoft.
O site já foi aprovado pela CipSoft para entrar no ar, mas ainda não é supported ainda. Mas o TibiaBR garante a qualidade.
Abraços,
Giovanni Menezes
Vitamino II
10-11-2006, 13:59
mto bom...
eu jogo o tibiaME de vez em qnd to lvl 7 ainda :\
e eu ainda n conheço NGM
ai vmus ver se o site me ajuda a encontrar alguns amgs por la né ? :D
Jesuis'negaum
10-11-2006, 14:03
Po muito bom, vo ver se começo a jogar tbm =D
Jesuis
Po muito bom Admin, já penso virar mais um supported fansite? Rox hein, e não está longe xD! Parabéns!!
...flws! ;*
Jacker Muerte
10-11-2006, 15:04
Boaaa ^^
[]'s
Dax Ninja
10-11-2006, 15:38
Ai Adm, tentar ver se consegue dar mais ibope pra esse Site tbm, assim pega ainda mais confiança para aqueles que jogam esse Tibiame pro Celular.
Cuidado antes de falar alguma coisa.
Gm Manina e God durin já viram o site.
Knight'Stormy
10-11-2006, 21:10
Gm Manina e God durin já viram o site.
O download é o MESMO do Tibiame.com
Antes de falar algo pelo menos procure saber
Vai pro inferno ..|..
Só pq o CONCORRENTE ESTÁ EM UM PROJETO VCS FIZERAM TBM
E NESSA PORCARIA AE CONTEM PIRATARIA !!! GOLD EDITION DE GRAÇA?! SERÁ Q A CIP REALMENTE VAI ACEITAR ?!?!?
Que se foda se aceita ou não, são tudo uns incompetentes do kralho
Na verdade carinha esse projeto já tá sendo preparado faz mais tempo ;/
E tem gold edition pra download no www.tibiame.com também o_o
Sux em Admin, fez o site às pressas pra que o concorrente não crie um antes né.
@Seu site de TibiaME: Reportei ele, cheio de coisa ilegal, tem até download da Gold Edition, LOL! Sem contar que ensina a fazer teleport né.
Você provavelmente não leu o tópico, mas o site foi aprovado pela Cipsoft. O que ela
quiser que seja retirado, vai ser retirado. :)
Knight'Stormy
10-11-2006, 21:19
Na verdade carinha esse projeto já tá sendo preparado faz mais tempo ;/
E tem gold edition pra download no www.tibiame.com também o_o
Você provavelmente não leu o tópico, mas o site foi enviado pro Guido para aprovação. O que ele quiser que seja retirado, vai ser retirado. :)
Cara, na boa.
O TibiaBR está com medo, mas muito medo mesmo, de que a concorrencia cresça.
Tudo bem, eu também me preocuparia, mas eu não faria o que vocês fizeram com ela. (a concorrencia).
Porque aqui no fórum o link do site deles está bloqueado? Alguém poderia me responder?
Mas não adianta champz, vai chegar um dia que vocês vão ser obrigados a desbloquearem isso, e ainda por cima vai ter notícia na index do site: Novo Fansite BR! Vocês vão ser obrigados a postar :yelrotflm
Cara, na boa.
O TibiaBR está com medo, mas muito medo mesmo, de que a concorrencia cresça.
Tudo bem, eu também me preocuparia, mas eu não faria o que vocês fizeram com ela. (a concorrencia).
Porque aqui no fórum o link do site deles está bloqueado? Alguém poderia me responder?
Mas não adianta champz, vai chegar um dia que vocês vão ser obrigados a desbloquearem isso, e ainda por cima vai ter notícia na index do site: Novo Fansite BR! Vocês vão ser obrigados a postar :yelrotflm
Falow tudo e mais um pokinhu rapah !!
~Editado~,
é ate bom, ta dando pra ter uma noção do jogo...
Fuiz~
Vai pro inferno ..|..
Só pq o ******** ESTÁ EM UM PROJETO VCS FIZERAM TBM
Desculpe, mas se colocaram * no nome é pq REALMENTE TEEM MEDO E PRONTO.
Onde tem Gold Version gratis????????
Já editaro?
manda o link ai xD
June_Phac
11-11-2006, 05:34
Isso tudo é medo pq o kel apoiou um projeto lá?
Vcs nem dão valoar rpa essa sessão, esta masi deserta que tudo.
@sendo feito a muito tempo? o caralho! basicamente uma tradução de tibiame.pl e do openmaffia -,-"
Só pq lá fala de teleport, vcs também falar ¬¬
as ss dos secres nem pra serem outras SS -,-
Admin TibiaBR
11-11-2006, 11:21
Olá.
Pessoal antes de falar qualquer coisa como certas pessoas fazem, procurem saber antes para nao acusar atoa.
Eu fiz o site tem 3 semanas já e estava esperando a aprovação da GM manina e God Durin que obviamente eles já olharam e deixaram o site ir para o ar.
Não tenho medo de ninguem porque infelizmente quem está falando isso não sabe NADA da história que aconteceu e o porque. São pessoas totalmente sem informações que só sabem escutar um lado só da moeda.
Pedi o apoio do meu amigo do tibiame.pl porque queremos virar supported...mas como Gm manina falou por enquanto a CipSoft não quer colocar nenhum fansite de tibiame.
Eu sempre faço as coisas pensando antes e sempre pedindo autorizações.
Eu não quero briga e jamais quiz com ninguem e nenhum fansite, tanto que estou fechando várias parcerias com outros sites menores e ajudando.
Quando alguem quiser conversar, ja sabe o meu email: admin@tibiabr.com
NÃO MUDEM O ASSUNTO DO TÓPICO PARA NÃO TOMAR ALERTA ATOA. Quer conversar? Manda um email.
E por favor pessoas que não sabem conversar.
Garanta que suas palavras sejam doces e suaves. Você pode ter que comê-las um dia.
Sem mais
Eu não quero briga e jamais quiz com ninguem e nenhum fansite, tanto que estou fechando várias parcerias com outros sites menores e ajudando.
Quais? :~
@Tópico
Conteudo ainda está fraco, falta de opções.
Tamanho de fontes em determinados lugares estão irregulares.
Layout apresenta serios problemas.
Falta de atualizações, mediante à não possuir nenhum coordenador.
Falta de um português legivel. (Concordancia, Girias).
De resto, ainda pode melhorar.
June_Phac
11-11-2006, 12:11
Não tenho nada contra você fazer um fansite de TibiaMe. Mas bem que você podia ter trabalhado mais né? 3 semanas para apenas traduzir o conteúdo ods 3 fansites creditados é muito não? Pelo menos você colocou os créditos, pq vc só traduziu e fez o layout.
Anderslash
11-11-2006, 12:17
Não tenho nada contra você fazer um fansite de TibiaMe. Mas bem que você podia ter trabalhado mais né? 3 semanas para apenas traduzir o conteúdo ods 3 fansites creditados é muito não? Pelo menos você colocou os créditos, pq vc só traduziu e fez o layout.
Pelo menos agora tem onde buscar informação em português.
O TibiaBR começou a dar suporte ao TibiaME há pouquíssimo tempo. Vc não queria um site magnífico logo de cara né? Caso vc não saiba, NINGUEM começa de cima. As coisas começam por baixo, e vão melhorando, aos poucos. Quem quer começar já por cima costuma levar tombos bem feios.
Pelo menos ele traduziu e fez o layout, cê devia era agradecer.
Olá Tibianos!
Estamos começando um novo projeto de um fã site voltado para o jogo TibiaME (Tibia Micro Edition).
O site oficial é www.tibiame.com
Em breve teremos mais informações sobre o jogo.
TibiameBR.com
Isso não lhes diz alguma coisa? Mas e ai.. o que mais tem de errado no site?
Beornhelm
11-11-2006, 19:31
Eu achei bom o website. Realmente, o template tá meio...estranho. Mas tirando isso, acho que já tem coisa demais até (como os segredos). Parabéns :P
°°°Amigo das pessoas°°°
11-11-2006, 19:54
Legal, mas tem pouca informação.. agora tem que crescer.. e o novo TibiaBR que não sai nunca? =O
Achei o site simples demais..
Onde tem a merda do gold version freeeeeeeee!
June_Phac
11-11-2006, 21:39
Lá tem o link pra comprar o gold version bando de anta.
Com toda a merdaida que fizeram acha que vão por trem pirata pra se fufurem ainda mais?
São pessoas totalmente sem informações que só sabem escutar um lado só da moeda.
Moeda não fala.
OwN3d
Moeda não fala.
OwN3d
Bem, digamos assim, eu tenho uma resposta pra isso na ponta da língua. :rolleyes:
Agora falando sério, numa boa, não posta se for pra postar isso, que tu toma alerta. Deixa o tópico em paz, vai...
Tio Luufy
12-11-2006, 00:13
me xuP a e me xama de negao
P qP gnt brasileiro tem q tomar no ku msmo olha o kara falano o q administrador coP io do tibia.P l
uhum sim coPiou!! bah..... PqP o administrador faiz um baguio Pra ajudar e tem q vim um kara na tPm Pra criticar
sim ele coPio do tibia.Pl mais q eu saiba 99% dos usuarios desse forum naum manjam Porra nenhuma de Polones a naum ser vc sabidao
(((Caso vc não saiba, NINGUEM começa de cima. As coisas começam por baixo, e vão melhorando, aos poucos)) sub moderador flw isso
resumindo NGM E FILHO DO GIRAIA PRA LER EM POLONES
PS; EU MAL SEI LER EM PORTUGUES
LEgendas n3vver dieaded a black!!1!1!
Beornhelm
12-11-2006, 09:06
me xuP a e me xama de negao
P qP gnt brasileiro tem q tomar no ku msmo olha o kara falano o q administrador coP io do tibia.P l
uhum sim coPiou!! bah..... PqP o administrador faiz um baguio Pra ajudar e tem q vim um kara na tPm Pra criticar
sim ele coPio do tibia.Pl mais q eu saiba 99% dos usuarios desse forum naum manjam Porra nenhuma de Polones a naum ser vc sabidao
(((Caso vc não saiba, NINGUEM começa de cima. As coisas começam por baixo, e vão melhorando, aos poucos)) sub moderador flw isso
PS; EU MAL SEI LER EM PORTUGUES
LEgendas n3vver dieaded a black!!1!1!
Está falando isso para quem? Para mim pareceu uma crítica para todo mundo...E olha, tenta escrever melhor :wscared:
June_Phac
12-11-2006, 10:54
O Jiraya é japonês!
O site realmente, para algo rápido está bom, porém e a criatividade? E uma equipe para descobrir isso? Po, copiar é feio. Coypright pls.
E é mentira, não tem download da goldversion no site do TibiaME, senão eles não estariam vendendo ela certo?
Incluefz
12-11-2006, 23:57
ae :@~
Legal :D
Vou ver se eu começo a jogar :D
Flw
Black Felipe
13-11-2006, 00:58
Anh, n entendi nd, explcia mio!
Glifberg
13-11-2006, 13:03
Site feito nas pressas só pra serem os primeiros...é...vocês tem orgulho de ser os primeiros...e nós teremos de ser os melhores...
Será que um mero site pessoal vai derrubar o Tibiabr?
Em breve...
Aliás falando sério tenho um pergunta!
Vcs tão esperando pra lançar o novo Tbr pra quando lançarem o Kel né?
Anderslash
13-11-2006, 13:09
Site feito nas pressas só pra serem os primeiros...é...vocês tem orgulho de ser os primeiros...e nós teremos de ser os melhores...
Será que um mero site pessoal vai derrubar o Tibiabr?
Em breve...
Aliás falando sério tenho um pergunta!
Vcs tão esperando pra lançar o novo Tbr pra quando lançarem o Kel né?
Se for pra continuar comparando, com essa briguinha idiota (que aliás foi o principal motivo pra que tudo acontecesse como aconteceu), vou começar a distribuir alerta, por mudança de assunto do tópico. E outro, por anti-propaganda do TibiaBR.
E sim, a gente ta esperando todo mundo lançar site, pra gente lançar depois. :rolleyes:
É fogo, viu. Nego pensa que a gente precisa viver às custas dos outros pra fazer nosso site, mesmo sabendo que nós já temos mais de 3 anos de estrada.
Blaze Reborn
13-11-2006, 13:55
Até agora tá bom.
Espero que o projeto cresça, e go go go supported fansite!!! :D
Dard Drak
13-11-2006, 14:01
Simplezinho ainda...
Ainda darei uma olhada nesse jogo...
Dard* :)
Valeria Freitas
13-11-2006, 14:13
eu to achano lindu! :)
e por causa dele, criei um charzinho e to que jogo!
e graças ao site, eu to conseguindo me virar por lá.
ficou super rapido, completo e eficiente! :)
etaaa competenciaaaaa!!! :)
é por isso que já tem 3 anos de estrada! soube chegar lá! :)
parabens mais uma vez!
beijaoooo!
Sorcerer desconhecido
13-11-2006, 16:33
é por isso que já tem 3 anos de estrada! soube chegar lá! :)
Se a idade definisse a Qualidade todas as mulheres se casariam com velinhos de 70 anos nao acha? ;)
Aquele site ali qualquer um faz, sem tirar o merito de vocês mas vocês tao querendo afogar a concorrencia... Eita Capitalismo Monopolista ;)
Desculpe tocar nesse assunto mas acho que essa "briga" que está ocorrendo entre os sites é meio estupida nao é atoa que tudo que é gringo fala que os br sao noob porque brigam entre si ;/
Se a idade definisse a Qualidade todas as mulheres se casariam com velinhos de 70 anos nao acha? ;)
Idade significa experiencia, significa saber o que está fazendo, significa segurança sobre si mesmo, significa independencia. E numa boa, você tá falando muita coisa sem saber do que tá falando. Procure se informar antes de postar essas coisas, ou melhor, nem poste, senão acaba levando alerta como o ander falou.
A propósito, sobre o site, eu achei bem legalzinho. É simplezinho, tal, tem um layout simples, dá pra dar uma incrementada aqui e ali, mas já é um ótimo começo, e as informações já dão pra ajudar muita gente. Na medida que o projeto for avançando a coisa vai ficar cada vez melhor. :)
Até mais,
~Heenett
Sem multiplos quotes fica dificil, e por preguiça só quotei um.
Se for pra continuar comparando, com essa briguinha idiota (que aliás foi o principal motivo pra que tudo acontecesse como aconteceu), vou começar a distribuir alerta, por mudança de assunto do tópico. E outro, por anti-propaganda do TibiaBR.
E sim, a gente ta esperando todo mundo lançar site, pra gente lançar depois. :rolleyes:
É fogo, viu. Nego pensa que a gente precisa viver às custas dos outros pra fazer nosso site, mesmo sabendo que nós já temos mais de 3 anos de estrada.
Caro Anderslash, Giovanni e outros membros da equipe TibiaBR,
Carissimos e estimados usuários do TibiaBR e do Kelekian[ponto]net.
(se eu não posso nem citar mais o nome de outro site sem nem ter link favor retirarem seus banners de sites de OT pois isso sim é contra as regras da CIP!)
A comparação entre dois projetos distintos é sempre feita (explicita ou implicitamente) e para aqueles que estão dispostos a ouvir tais comparações e suas críticas é sempre uma coisa benéfica e que auxilia no crescimento e no aperfeiçoamento tanto do projeto como da comuidade envolvida no memso.
Concordo plenamente com suas palavras Anderslash, devemos parar com essa briguinha infantil, idota e inútil.
Os comandantes dos dois projetos devem resolver suas divergencias de forma matura e na base da conversa se valendo de uma ajuda mutua afim de punir os responsáveis pela "lenha" tacada nesta já acalorada fogueira.
Não estou aqui para discutir se o TibiaBR copia ou não o Kelekian[ponto]net e nem nada do genero. Se o TibiaBr copia coisas o problema é do TibiaBR, se o Kelekian[ponto]net copia o TibiaBR o problema é do Kelekian[ponto]net e isso deve doer na consciencia de quem copiou e não precisa ser comentado.
Como já é de conhecimento de todos o Tibia é um jogo único, com gráficos e informações únicas e portanto todos trataremos dos mesmos assuntos: Tibia - esse fascinante jogo feito por alemães que motiva essa enorme massa de brasileiros a se manter horas preciosas de suas vidas na frente de um computador - e sendo assim as informações gerais a respeito do Tibia serão iguais porém a forma de mostrar e gerenciar os dados por (e deve) ser diferente!
Anderslash se realmente o TibiaBR não precisa viver as custas de ninguem eu fico realmente feliz e desejo realmente que continuem não precisando nem de suporte de outrem nem da desgraça alheia!
Porém aproveito para te alertar que estar 3 anos no mercado não significa grande coisa. Por anos o sistema de busca mais usado no Brasil foi o 'Cade', hoje em dia ele foi vendido e poucos conhecem essa feramente, a maioria prefere usar o Google por sua facilidade e rapidez.
Ter experiencia não é se manter online por 3 anos é aprender a como se comportar nas mais variadas ocasiões sem perder a dignidade.
É preciso tomar cuidado também com toda essa experiencia pois se ela se transformar em prepotencia a ruina fica iminente, um grande exemplo é o famoso "caçador de Crocodilo" que possuia uma vasta experiencia em mergulhar com Arraias e foi justamente perante estes animais que ele perceu. Sua experiencia se tornou prepotencia e causou sua ruina, espero que isso não aconteceça com o TibiaBR!
A vida, Anderslash, talvez um dia te ensine que por maior que seja sua experiencia e seu conhecimento ainda existe muita coisa para ser vivenciada e aprendida e que é muito importante estar aberto à esses episódios e aprendizados para sempre estar em crescimento.
Sua afirmação de que estão esperando o lançamento de outros sites para lançar o de vocês espero de coração que seja ironia e se não for que vocês tenham conhecimento dos dois gumes que essa atitude possui.
Acho pouco provavel que eu se quer veja a resposta ou o fim que será dado ao meu post, portanto peço que aqueles que quiserem discutir ou comentar algo sobre oque falei que falem comigo pelo MSN: tibia_peguca@hotmail.com.
---------------------------------------
Gostaria de deixar um recado para os usuários do Kelekian[ponto]net que fazem posts pejorativos neste fórum:
Por favor parém de postar suas críticas em locais incorretos e de forma incorreeta.
Creio que este fórum tenha uma área destinada à comentários de usuários e você devem utilizar esta área de forma consciente e não tendenciosa. O respeito deve sempre prevalecer!
---------------------------------------
Meu ultimo recado é para o Giovanni:
Ovo não tem pelo! Pare de procurar por eles e siga sua vida tranquilamente! A vida é curta demais para ter momentos disperdiçados com intrigas infantis e inuteis!
aBRacos
Tony Supimpa
15-11-2006, 21:16
(se eu não posso nem citar mais o nome de outro site sem nem ter link favor retirarem seus banners de sites de OT pois isso sim é contra as regras da CIP!)
como dita nas regras do site na pagina principal o tibiabr naum tem responsabilidade por sua publicidade ou algo assim :P
@topic: o site fikou supimpa e facil de acessar ta super tri :D
mas ta bom pra kcete sem zuera, ta bem facil de acessar isso q importa
enquanto a concorrencia vem no tbr falando merda de uma treta q nem sabe pq ta acontecendo... isso eh pura inveja, teve uns posts aew q a concorrencia naum tem nem mais argumento partiu pra ignorancia, ODEIO TRAIDOR
okzio parou a treta
Paz. Professor
Havengar
16-11-2006, 08:34
Comunidade do TibiaME crescendo cada vez mais. :)
Ótimo agora terem um site especial, e voltado para eles.
Abraço ;)
[]'s
Admin TibiaBR
16-11-2006, 08:49
Antes de fechar o tópico que já desviou do assunto principal quero falar.
@Peguca:
Você passou a grande parte do post tentando falar bonito pra passar uma imagem de "cara justo, imparcial, que não liga para intrigas, que está acima disso". Mas na verdade não é bem assim.
Sua tentativa de explicação sobre os 3 anos do TibiaBR nem quero comentar.
Agora sobre a sua frase de caminhão sobre o ovo. Ovo não tem pelo mas se alguém bota a mão suja no seu ovo, podemos encontrar um pelo. Eu sempre estive no meu canto quieto com o meu ovo só que alguém veio com a mão suja e tocou no meu ovo. Ai sempre acabo achando um um pelo.
Não vou mais falar nada porque vou tentar seguir o seu conselho e não vou perder meu tempo com uma coisa inútil.
Bom trabalho para você e seus amigos. Qualquer coisa você tem meu MSN.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.