PDA

View Full Version : www.tibiamebr.com

Admin TibiaBR
10-11-2006, 13:48
Olá.
Estou aqui para anunciar um novo Fã site.

TibiaBR criou o www.tibiamebr.com (http://www.tibiamebr.com) para ajudar algumas pessoas no jogo TibiaME.

Lembrando que o site pode conter erros ou faltar algumas informações.
Estamos tentando virar o primeiro supported fansite aprovado pela CipSoft.

O site já foi aprovado pela CipSoft para entrar no ar, mas ainda não é supported ainda. Mas o TibiaBR garante a qualidade.

Abraços,
Giovanni Menezes

Vitamino II
10-11-2006, 13:59
mto bom...
eu jogo o tibiaME de vez em qnd to lvl 7 ainda :\
e eu ainda n conheço NGM
ai vmus ver se o site me ajuda a encontrar alguns amgs por la né ? :D

Jesuis'negaum
10-11-2006, 14:03
Po muito bom, vo ver se começo a jogar tbm =D

Jesuis

SladZ
10-11-2006, 14:23
Po muito bom Admin, já penso virar mais um supported fansite? Rox hein, e não está longe xD! Parabéns!!

...flws! ;*

Jacker Muerte
10-11-2006, 15:04
Boaaa ^^

[]'s

JeRRy
10-11-2006, 15:27
Uia, ficou bom. =p

Dax Ninja
10-11-2006, 15:38
Ai Adm, tentar ver se consegue dar mais ibope pra esse Site tbm, assim pega ainda mais confiança para aqueles que jogam esse Tibiame pro Celular.

Kwek
10-11-2006, 21:07
Cuidado antes de falar alguma coisa.

Gm Manina e God durin já viram o site.

Knight'Stormy
10-11-2006, 21:10
Gm Manina e God durin já viram o site.

O download é o MESMO do Tibiame.com

Antes de falar algo pelo menos procure saber

Heenett
10-11-2006, 21:10
Vai pro inferno ..|..
Só pq o CONCORRENTE ESTÁ EM UM PROJETO VCS FIZERAM TBM
E NESSA PORCARIA AE CONTEM PIRATARIA !!! GOLD EDITION DE GRAÇA?! SERÁ Q A CIP REALMENTE VAI ACEITAR ?!?!?
Que se foda se aceita ou não, são tudo uns incompetentes do kralho

Na verdade carinha esse projeto já tá sendo preparado faz mais tempo ;/

E tem gold edition pra download no www.tibiame.com também o_o

Sux em Admin, fez o site às pressas pra que o concorrente não crie um antes né.

@Seu site de TibiaME: Reportei ele, cheio de coisa ilegal, tem até download da Gold Edition, LOL! Sem contar que ensina a fazer teleport né.

Você provavelmente não leu o tópico, mas o site foi aprovado pela Cipsoft. O que ela
quiser que seja retirado, vai ser retirado. :)

Knight'Stormy
10-11-2006, 21:19
Na verdade carinha esse projeto já tá sendo preparado faz mais tempo ;/

E tem gold edition pra download no www.tibiame.com também o_o

Você provavelmente não leu o tópico, mas o site foi enviado pro Guido para aprovação. O que ele quiser que seja retirado, vai ser retirado. :)

Cara, na boa.

O TibiaBR está com medo, mas muito medo mesmo, de que a concorrencia cresça.

Tudo bem, eu também me preocuparia, mas eu não faria o que vocês fizeram com ela. (a concorrencia).

Porque aqui no fórum o link do site deles está bloqueado? Alguém poderia me responder?

Mas não adianta champz, vai chegar um dia que vocês vão ser obrigados a desbloquearem isso, e ainda por cima vai ter notícia na index do site: Novo Fansite BR! Vocês vão ser obrigados a postar :yelrotflm

Kwek
10-11-2006, 21:35
Cara, na boa.

O TibiaBR está com medo, mas muito medo mesmo, de que a concorrencia cresça.

Tudo bem, eu também me preocuparia, mas eu não faria o que vocês fizeram com ela. (a concorrencia).

Porque aqui no fórum o link do site deles está bloqueado? Alguém poderia me responder?

Mas não adianta champz, vai chegar um dia que vocês vão ser obrigados a desbloquearem isso, e ainda por cima vai ter notícia na index do site: Novo Fansite BR! Vocês vão ser obrigados a postar :yelrotflm

Falow tudo e mais um pokinhu rapah !!

Carus
10-11-2006, 22:33
~Editado~,
é ate bom, ta dando pra ter uma noção do jogo...
Fuiz~

Kwek
10-11-2006, 22:39
Vai pro inferno ..|..
Só pq o ******** ESTÁ EM UM PROJETO VCS FIZERAM TBM

Desculpe, mas se colocaram * no nome é pq REALMENTE TEEM MEDO E PRONTO.

Proxy
10-11-2006, 23:34
Onde tem Gold Version gratis????????

Já editaro?

manda o link ai xD

June_Phac
11-11-2006, 05:34
Isso tudo é medo pq o kel apoiou um projeto lá?
Vcs nem dão valoar rpa essa sessão, esta masi deserta que tudo.

@sendo feito a muito tempo? o caralho! basicamente uma tradução de tibiame.pl e do openmaffia -,-"

Só pq lá fala de teleport, vcs também falar ¬¬
as ss dos secres nem pra serem outras SS -,-

Admin TibiaBR
11-11-2006, 11:21
Olá.
Pessoal antes de falar qualquer coisa como certas pessoas fazem, procurem saber antes para nao acusar atoa.

Eu fiz o site tem 3 semanas já e estava esperando a aprovação da GM manina e God Durin que obviamente eles já olharam e deixaram o site ir para o ar.

Não tenho medo de ninguem porque infelizmente quem está falando isso não sabe NADA da história que aconteceu e o porque. São pessoas totalmente sem informações que só sabem escutar um lado só da moeda.

Pedi o apoio do meu amigo do tibiame.pl porque queremos virar supported...mas como Gm manina falou por enquanto a CipSoft não quer colocar nenhum fansite de tibiame.

Eu sempre faço as coisas pensando antes e sempre pedindo autorizações.
Eu não quero briga e jamais quiz com ninguem e nenhum fansite, tanto que estou fechando várias parcerias com outros sites menores e ajudando.

Quando alguem quiser conversar, ja sabe o meu email: admin@tibiabr.com

NÃO MUDEM O ASSUNTO DO TÓPICO PARA NÃO TOMAR ALERTA ATOA. Quer conversar? Manda um email.

E por favor pessoas que não sabem conversar.
Garanta que suas palavras sejam doces e suaves. Você pode ter que comê-las um dia.

Sem mais

Dream.s
11-11-2006, 11:51
Eu não quero briga e jamais quiz com ninguem e nenhum fansite, tanto que estou fechando várias parcerias com outros sites menores e ajudando.
Quais? :~

@Tópico

Conteudo ainda está fraco, falta de opções.
Tamanho de fontes em determinados lugares estão irregulares.
Layout apresenta serios problemas.
Falta de atualizações, mediante à não possuir nenhum coordenador.
Falta de um português legivel. (Concordancia, Girias).

De resto, ainda pode melhorar.

June_Phac
11-11-2006, 12:11
Não tenho nada contra você fazer um fansite de TibiaMe. Mas bem que você podia ter trabalhado mais né? 3 semanas para apenas traduzir o conteúdo ods 3 fansites creditados é muito não? Pelo menos você colocou os créditos, pq vc só traduziu e fez o layout.

Anderslash
11-11-2006, 12:17
Não tenho nada contra você fazer um fansite de TibiaMe. Mas bem que você podia ter trabalhado mais né? 3 semanas para apenas traduzir o conteúdo ods 3 fansites creditados é muito não? Pelo menos você colocou os créditos, pq vc só traduziu e fez o layout.
Pelo menos agora tem onde buscar informação em português.

O TibiaBR começou a dar suporte ao TibiaME há pouquíssimo tempo. Vc não queria um site magnífico logo de cara né? Caso vc não saiba, NINGUEM começa de cima. As coisas começam por baixo, e vão melhorando, aos poucos. Quem quer começar já por cima costuma levar tombos bem feios.

Pelo menos ele traduziu e fez o layout, cê devia era agradecer.

Heenett
11-11-2006, 12:17
Olá Tibianos!

Estamos começando um novo projeto de um fã site voltado para o jogo TibiaME (Tibia Micro Edition).
O site oficial é www.tibiame.com

Em breve teremos mais informações sobre o jogo.

TibiameBR.com

Isso não lhes diz alguma coisa? Mas e ai.. o que mais tem de errado no site?

Beornhelm
11-11-2006, 19:31
Eu achei bom o website. Realmente, o template tá meio...estranho. Mas tirando isso, acho que já tem coisa demais até (como os segredos). Parabéns :P

°°°Amigo das pessoas°°°
11-11-2006, 19:54
Legal, mas tem pouca informação.. agora tem que crescer.. e o novo TibiaBR que não sai nunca? =O

Achei o site simples demais..

Proxy
11-11-2006, 20:11
Onde tem a merda do gold version freeeeeeeee!

June_Phac
11-11-2006, 21:39
Lá tem o link pra comprar o gold version bando de anta.
Com toda a merdaida que fizeram acha que vão por trem pirata pra se fufurem ainda mais?

Kwek
11-11-2006, 22:56
São pessoas totalmente sem informações que só sabem escutar um lado só da moeda.

Moeda não fala.
OwN3d

Heenett
11-11-2006, 23:28
Moeda não fala.
OwN3d

Bem, digamos assim, eu tenho uma resposta pra isso na ponta da língua. :rolleyes:

Agora falando sério, numa boa, não posta se for pra postar isso, que tu toma alerta. Deixa o tópico em paz, vai...

Tio Luufy
12-11-2006, 00:13
me xuP a e me xama de negao

P qP gnt brasileiro tem q tomar no ku msmo olha o kara falano o q administrador coP io do tibia.P l

uhum sim coPiou!! bah..... PqP o administrador faiz um baguio Pra ajudar e tem q vim um kara na tPm Pra criticar

sim ele coPio do tibia.Pl mais q eu saiba 99% dos usuarios desse forum naum manjam Porra nenhuma de Polones a naum ser vc sabidao

(((Caso vc não saiba, NINGUEM começa de cima. As coisas começam por baixo, e vão melhorando, aos poucos)) sub moderador flw isso

resumindo NGM E FILHO DO GIRAIA PRA LER EM POLONES

PS; EU MAL SEI LER EM PORTUGUES

LEgendas n3vver dieaded a black!!1!1!

Beornhelm
12-11-2006, 09:06
me xuP a e me xama de negao

P qP gnt brasileiro tem q tomar no ku msmo olha o kara falano o q administrador coP io do tibia.P l

uhum sim coPiou!! bah..... PqP o administrador faiz um baguio Pra ajudar e tem q vim um kara na tPm Pra criticar

sim ele coPio do tibia.Pl mais q eu saiba 99% dos usuarios desse forum naum manjam Porra nenhuma de Polones a naum ser vc sabidao

(((Caso vc não saiba, NINGUEM começa de cima. As coisas começam por baixo, e vão melhorando, aos poucos)) sub moderador flw isso

PS; EU MAL SEI LER EM PORTUGUES

LEgendas n3vver dieaded a black!!1!1!

Está falando isso para quem? Para mim pareceu uma crítica para todo mundo...E olha, tenta escrever melhor :wscared:

June_Phac
12-11-2006, 10:54

O Jiraya é japonês!

Lorew
12-11-2006, 17:21
O site realmente, para algo rápido está bom, porém e a criatividade? E uma equipe para descobrir isso? Po, copiar é feio. Coypright pls.

E é mentira, não tem download da goldversion no site do TibiaME, senão eles não estariam vendendo ela certo?

Incluefz
12-11-2006, 23:57
ae :@~
Legal :D
Vou ver se eu começo a jogar :D
Flw

Black Felipe
13-11-2006, 00:58
Anh, n entendi nd, explcia mio!

Glifberg
13-11-2006, 13:03
Site feito nas pressas só pra serem os primeiros...é...vocês tem orgulho de ser os primeiros...e nós teremos de ser os melhores...

Será que um mero site pessoal vai derrubar o Tibiabr?

Em breve...

Aliás falando sério tenho um pergunta!

Vcs tão esperando pra lançar o novo Tbr pra quando lançarem o Kel né?

Anderslash
13-11-2006, 13:09
Site feito nas pressas só pra serem os primeiros...é...vocês tem orgulho de ser os primeiros...e nós teremos de ser os melhores...

Será que um mero site pessoal vai derrubar o Tibiabr?

Em breve...

Aliás falando sério tenho um pergunta!

Vcs tão esperando pra lançar o novo Tbr pra quando lançarem o Kel né?
Se for pra continuar comparando, com essa briguinha idiota (que aliás foi o principal motivo pra que tudo acontecesse como aconteceu), vou começar a distribuir alerta, por mudança de assunto do tópico. E outro, por anti-propaganda do TibiaBR.

E sim, a gente ta esperando todo mundo lançar site, pra gente lançar depois. :rolleyes:

É fogo, viu. Nego pensa que a gente precisa viver às custas dos outros pra fazer nosso site, mesmo sabendo que nós já temos mais de 3 anos de estrada.

Blaze Reborn
13-11-2006, 13:55
Até agora tá bom.
Espero que o projeto cresça, e go go go supported fansite!!! :D

Dard Drak
13-11-2006, 14:01
Simplezinho ainda...
Ainda darei uma olhada nesse jogo...

Dard* :)

Valeria Freitas
13-11-2006, 14:13
eu to achano lindu! :)
e por causa dele, criei um charzinho e to que jogo!

e graças ao site, eu to conseguindo me virar por lá.

ficou super rapido, completo e eficiente! :)

etaaa competenciaaaaa!!! :)

é por isso que já tem 3 anos de estrada! soube chegar lá! :)

parabens mais uma vez!

beijaoooo!

Sorcerer desconhecido
13-11-2006, 16:33
é por isso que já tem 3 anos de estrada! soube chegar lá! :)

Se a idade definisse a Qualidade todas as mulheres se casariam com velinhos de 70 anos nao acha? ;)

Aquele site ali qualquer um faz, sem tirar o merito de vocês mas vocês tao querendo afogar a concorrencia... Eita Capitalismo Monopolista ;)

Desculpe tocar nesse assunto mas acho que essa "briga" que está ocorrendo entre os sites é meio estupida nao é atoa que tudo que é gringo fala que os br sao noob porque brigam entre si ;/

Heenett
13-11-2006, 17:59
Se a idade definisse a Qualidade todas as mulheres se casariam com velinhos de 70 anos nao acha? ;)

Idade significa experiencia, significa saber o que está fazendo, significa segurança sobre si mesmo, significa independencia. E numa boa, você tá falando muita coisa sem saber do que tá falando. Procure se informar antes de postar essas coisas, ou melhor, nem poste, senão acaba levando alerta como o ander falou.

A propósito, sobre o site, eu achei bem legalzinho. É simplezinho, tal, tem um layout simples, dá pra dar uma incrementada aqui e ali, mas já é um ótimo começo, e as informações já dão pra ajudar muita gente. Na medida que o projeto for avançando a coisa vai ficar cada vez melhor. :)

Até mais,
~Heenett

Peguca
15-11-2006, 19:54
Sem multiplos quotes fica dificil, e por preguiça só quotei um.

Se for pra continuar comparando, com essa briguinha idiota (que aliás foi o principal motivo pra que tudo acontecesse como aconteceu), vou começar a distribuir alerta, por mudança de assunto do tópico. E outro, por anti-propaganda do TibiaBR.

E sim, a gente ta esperando todo mundo lançar site, pra gente lançar depois. :rolleyes:

É fogo, viu. Nego pensa que a gente precisa viver às custas dos outros pra fazer nosso site, mesmo sabendo que nós já temos mais de 3 anos de estrada.

Caro Anderslash, Giovanni e outros membros da equipe TibiaBR,
Carissimos e estimados usuários do TibiaBR e do Kelekian[ponto]net.
(se eu não posso nem citar mais o nome de outro site sem nem ter link favor retirarem seus banners de sites de OT pois isso sim é contra as regras da CIP!)

A comparação entre dois projetos distintos é sempre feita (explicita ou implicitamente) e para aqueles que estão dispostos a ouvir tais comparações e suas críticas é sempre uma coisa benéfica e que auxilia no crescimento e no aperfeiçoamento tanto do projeto como da comuidade envolvida no memso.

Concordo plenamente com suas palavras Anderslash, devemos parar com essa briguinha infantil, idota e inútil.
Os comandantes dos dois projetos devem resolver suas divergencias de forma matura e na base da conversa se valendo de uma ajuda mutua afim de punir os responsáveis pela "lenha" tacada nesta já acalorada fogueira.

Não estou aqui para discutir se o TibiaBR copia ou não o Kelekian[ponto]net e nem nada do genero. Se o TibiaBr copia coisas o problema é do TibiaBR, se o Kelekian[ponto]net copia o TibiaBR o problema é do Kelekian[ponto]net e isso deve doer na consciencia de quem copiou e não precisa ser comentado.

Como já é de conhecimento de todos o Tibia é um jogo único, com gráficos e informações únicas e portanto todos trataremos dos mesmos assuntos: Tibia - esse fascinante jogo feito por alemães que motiva essa enorme massa de brasileiros a se manter horas preciosas de suas vidas na frente de um computador - e sendo assim as informações gerais a respeito do Tibia serão iguais porém a forma de mostrar e gerenciar os dados por (e deve) ser diferente!

Anderslash se realmente o TibiaBR não precisa viver as custas de ninguem eu fico realmente feliz e desejo realmente que continuem não precisando nem de suporte de outrem nem da desgraça alheia!

Porém aproveito para te alertar que estar 3 anos no mercado não significa grande coisa. Por anos o sistema de busca mais usado no Brasil foi o 'Cade', hoje em dia ele foi vendido e poucos conhecem essa feramente, a maioria prefere usar o Google por sua facilidade e rapidez.
Ter experiencia não é se manter online por 3 anos é aprender a como se comportar nas mais variadas ocasiões sem perder a dignidade.
É preciso tomar cuidado também com toda essa experiencia pois se ela se transformar em prepotencia a ruina fica iminente, um grande exemplo é o famoso "caçador de Crocodilo" que possuia uma vasta experiencia em mergulhar com Arraias e foi justamente perante estes animais que ele perceu. Sua experiencia se tornou prepotencia e causou sua ruina, espero que isso não aconteceça com o TibiaBR!
A vida, Anderslash, talvez um dia te ensine que por maior que seja sua experiencia e seu conhecimento ainda existe muita coisa para ser vivenciada e aprendida e que é muito importante estar aberto à esses episódios e aprendizados para sempre estar em crescimento.

Sua afirmação de que estão esperando o lançamento de outros sites para lançar o de vocês espero de coração que seja ironia e se não for que vocês tenham conhecimento dos dois gumes que essa atitude possui.

Acho pouco provavel que eu se quer veja a resposta ou o fim que será dado ao meu post, portanto peço que aqueles que quiserem discutir ou comentar algo sobre oque falei que falem comigo pelo MSN: tibia_peguca@hotmail.com.

---------------------------------------

Gostaria de deixar um recado para os usuários do Kelekian[ponto]net que fazem posts pejorativos neste fórum:

Por favor parém de postar suas críticas em locais incorretos e de forma incorreeta.
Creio que este fórum tenha uma área destinada à comentários de usuários e você devem utilizar esta área de forma consciente e não tendenciosa. O respeito deve sempre prevalecer!

---------------------------------------

Meu ultimo recado é para o Giovanni:

Ovo não tem pelo! Pare de procurar por eles e siga sua vida tranquilamente! A vida é curta demais para ter momentos disperdiçados com intrigas infantis e inuteis!

aBRacos

Tony Supimpa
15-11-2006, 21:16
(se eu não posso nem citar mais o nome de outro site sem nem ter link favor retirarem seus banners de sites de OT pois isso sim é contra as regras da CIP!)
como dita nas regras do site na pagina principal o tibiabr naum tem responsabilidade por sua publicidade ou algo assim :P

@topic: o site fikou supimpa e facil de acessar ta super tri :D
mas ta bom pra kcete sem zuera, ta bem facil de acessar isso q importa

enquanto a concorrencia vem no tbr falando merda de uma treta q nem sabe pq ta acontecendo... isso eh pura inveja, teve uns posts aew q a concorrencia naum tem nem mais argumento partiu pra ignorancia, ODEIO TRAIDOR

okzio parou a treta

Paz. Professor

Havengar
16-11-2006, 08:34
Comunidade do TibiaME crescendo cada vez mais. :)
Ótimo agora terem um site especial, e voltado para eles.

Abraço ;)

[]'s

Admin TibiaBR
16-11-2006, 08:49
Antes de fechar o tópico que já desviou do assunto principal quero falar.

@Peguca:
Você passou a grande parte do post tentando falar bonito pra passar uma imagem de "cara justo, imparcial, que não liga para intrigas, que está acima disso". Mas na verdade não é bem assim.

Sua tentativa de explicação sobre os 3 anos do TibiaBR nem quero comentar.

Agora sobre a sua frase de caminhão sobre o ovo. Ovo não tem pelo mas se alguém bota a mão suja no seu ovo, podemos encontrar um pelo. Eu sempre estive no meu canto quieto com o meu ovo só que alguém veio com a mão suja e tocou no meu ovo. Ai sempre acabo achando um um pelo.

Não vou mais falar nada porque vou tentar seguir o seu conselho e não vou perder meu tempo com uma coisa inútil.

Bom trabalho para você e seus amigos. Qualquer coisa você tem meu MSN.