PDA

View Full Version : Blacklist de Chimera (Denunciem aqui!)

Ragnar Mzzileyn
15-12-2004, 01:41
Hakuna Matata Kamicase assumiu ser Diserepe que tenta roubar pessoas com aquele truque antigo de trocar a bright sword por katana,Nobleman Ladudemo é o amigo dele que da suporte e faz a mesma coisa.

Se vc souber de mais pessoas que fazem coisas do tipo, posta aki e poe o nome do char e o que ele faz pra tentar roubar ou sacanear as pessoas.

Havengar
15-12-2004, 05:56
Vou aproveitar a oportunidade e fixar esse tópico para que ele funcione como a Blacklist de modo que se denuncie pks, lurers, looters, trappers, thiefs, dentre outros para que se previnam contra esse tipo de jogador.

Abraço ;)

[]'s

.:: fIxAdO ::.

Gudias
15-12-2004, 11:22
renato angel da divus arma lvl66

causa:
pkar -lvl20 trapando-os em ultimo caso....

Kamicase of Chimera
15-12-2004, 20:47
Hakuna Matata Kamicase assumiu ser Diserepe que tenta roubar pessoas com aquele truque antigo de trocar a bright sword por katana,Nobleman Ladudemo é o amigo dele que da suporte e faz a mesma coisa.

Se vc souber de mais pessoas que fazem coisas do tipo, posta aki e poe o nome do char e o que ele faz pra tentar roubar ou sacanear as pessoas.

ta maluko eu nunca tive uma bright sword e pra q teria se treino club??????
VAI TE F*DE PO**A, EU VO CRIA UM TÓPICO PRA MENTIRA E VC VAI LOTA DE POSTS NEH, tem otro coisa meu amio nobleman ladudemo eh elvel 16 kina e tem fire sword como tu acha q ele teria uma bright?

Kamicase of Chimera
15-12-2004, 20:50
aproveitando a oportunidade e falar q Shave Dragon eh ladrao por parcel

Ragnar Mzzileyn
16-12-2004, 06:35
Eu avisei que ia te denunciar agora num adianta se fingir de bonzinho !!!

Kamicase of Chimera
19-12-2004, 21:08
Eu avisei que ia te denunciar agora num adianta se fingir de bonzinho !!!

omg ta ficando maluko, falei com o nobleman q tavam falando mal da gente no forum, dai ele pergunto oq, dai eu falei q um kra disse q agente tava fazendo o truque da bright sword trocando por katana, dai ele disse mas o kra q veio fazendo isso comigo

kra vai c f*de, eu devo te feito alguma coisa pra vc e vc ta tentando se vinga se vc eh tao maxo assim me dis teu nick e fala comigo pelo jogo, gayzaum vamo ve quem ta mentindo

Yoh asakura
21-12-2004, 15:22
yoh asakura ele é um cara muito mau :P come as menininha da porrada nos menininhus e fuma tantu q ve espiritos

jaminho o carteiro
17-01-2005, 19:31
ai vai uns kras q me deixaram put*
Wlalye Dunkie ladrao por parcel
Turtle water pk

Placce
28-01-2005, 20:56
so looter so lurer power abuse
=D
ujUSAhuashu a maioria dos cara q le esse topico é lvl 20 jisajsajajsi
ow é o kemely enton se axa ruin falar cumigo
shielding of fire
SUjsajiasij xau so to comentando em tudo so pra eu sai de recem chegado em post

Witos
19-03-2005, 13:00
Alfra Soul ele eh thief robou meu amigo cuidado que ele rouba sem vc nem perceber e ele tmb eh hacker

Lara Blayde
22-03-2005, 11:11
Dantevarius
Ladrão

Czar'Pedro
05-04-2005, 20:07
Kivera Jaja e Ron Montila são ladrões!!! e dos piores que tem!

Gudias
16-05-2005, 18:05
Alfra Soul ele eh thief robou meu amigo cuidado que ele rouba sem vc nem perceber e ele tmb eh hacker

roubar sem perceber? Oo
so sharando msm...

Vamper
29-05-2005, 20:39
OH eh o seguinte...

Sou:

Lurer, Randow PK,

Naum Sou:

Thief ( n preciso de roubar nada... sou milhionario), Protector

i ai ?! essa cambada de lvl 20 q fika lendo esse topico vai fazer alguma coisa ?? pode me procurar In Game... Vampright... vai lah ! eu to em venore esperando...

Ae shieldzinhu o.o :**** eu lembro de vc... começou a frequentar esses topicos de n*** Lol... Zuera.... mas ai galera... qm n eh meu amigo... Convido a vim em venore me Deitar =]]]....

Gudias
01-06-2005, 15:14
OH eh o seguinte...

Sou:

Lurer, Randow PK,

Naum Sou:

Thief ( n preciso de roubar nada... sou milhionario), Protector

i ai ?! essa cambada de lvl 20 q fika lendo esse topico vai fazer alguma coisa ?? pode me procurar In Game... Vampright... vai lah ! eu to em venore esperando...

Ae shieldzinhu o.o :**** eu lembro de vc... começou a frequentar esses topicos de n*** Lol... Zuera.... mas ai galera... qm n eh meu amigo... Convido a vim em venore me Deitar =]]]....

lol?
um dia ainda alguém vai msm =P

Toog
28-06-2005, 21:04
Demon'Skelly esse noob fd* eh thief e pk

fikaria mt grato pra quem matasse ele

Nitroso
02-07-2005, 01:34
Buchen (hunted by obelisks)
Motivo: Matou pessoa errada >Jack Milor

Hunted man
26-07-2005, 19:33
Quero denunciar aki Leon of the Demon ele é thief e engana as pessoas vendendo bright sword.mas cancela o trade varias vezes..e coloca dps Katana..não caiam nesse truque :mad:

milton
26-07-2005, 20:23
Jack rook (trapper dos bugs) ps: n sei se ele vai pra main...mas se for tah morto. :riso:

Gudias
03-09-2005, 14:16
Jack rook (trapper dos bugs) ps: n sei se ele vai pra main...mas se for tah morto. :riso:

s n for, eu faço contra trap nele em rook, lol. :P

Darumi
18-10-2005, 17:14
desculpa sr. n caio m trapes pq sou foda e noob pra esquecer qnum da masi pra trapa pqp...

Necropolis
27-10-2005, 02:28

hahhahahhahhhh
cai na risada aqui em casa quando achei isso...
5kras cairam na trape e soh ele voltou lah encher o saco

Bom, vo esclarecer umas coisas aqui:
fiz essa trap pra matar um level 10 cuzao *** q se achava o dono daquela cave, ficava toda noite matando os bugs e enchendo o saco dos caras q passavam por lah... mas quando o cara demoro pra ir eu vi no site... e o kra tinha ido pra main(eu nao esperava isso ele foi pra main level 11)
Dai eu aproveitei a trap, morreram 5nego e lucrei 1k

OBS: essa foi a unica trap q eu fiz, pq ja tava pra vir o update da versao 7.5 e eu nao ia deixar passar em branco sem nunca ter feito uma trap

Algumas palavras dele depois da morte ehheheh:

You see a dead human (Vol:10).
It weighs 818.0 oz.
You recognize Lizzardd. He was killed by a bug.

Lizzardd: eu ODEIO essa ilha
Lizzardd: jah eh a 3ª vez q morrro em trap
Lizzardd: cara.. eu to chorando....
Lizzardd: tava pra upar pro 8
Lizzardd: agora vem esse f**

Ai vc morreu pq e troxa.. 3x e e nem deve te aprendido ainda...
antes do update nao tinha um buraco q eu na descesse sem antes usar a rope pra ver o q vinha... agora vem os mane e se jogam de cabeca no buraco isso q dah...killed by a bug.
Se vc tivese usado a corda vc ia acabar com a trap vc ia ropa bug atraz de bug, fora a sujeira...

ja falei de mais...
curta a screenshot do lizzardd indo pro chao...lol
http://img479.imageshack.us/img479/9238/lizzardindopramerda4gd.jpg

Dark'zin
05-11-2005, 20:34
O Slnadra olhe bem que o nome do cara é Sinadra mas ele confunde ele ve os cara no trade e manda o cara manda por parcel para venore chamada maquina druida aí vc ja caiu no trap :) entaum tome cuidado ;)

BaHaMuT ZeRo
23-11-2005, 16:11
Ae galera!
To precisando de uma mão!
Ernestas lvl 68 kina skills 83/77 deu hunt em mim!!
Mas eu não fiz nada!!Absolutamente nada!!
Ele quer 10k e hoje ele tava dando exiva pra me acha!
Power abuser fdp!!!

You see Bahamut Deus Dragao (Level 31). He is a knight. He is Terroblade of the Demon Hunters(Terrordragon). Skills 75/75

Lucash
10-02-2006, 15:49
Eu sei!
Vexujam me xinga e ele ta hunted de de rook fica me subornando tda hr

Toog
09-03-2006, 12:27
Alcici axo q paro mas vai

ele roba pessoas em rook flandu q vai dar items fodas pra vc

_Maedhros_
26-05-2006, 18:12
Fez trap, quase me mato ¬¬

Slayer Angel
11-08-2006, 13:59
Caso aqui não dê resultado e alguém tenha um bom motivo e queira ajuda pra matar ou fazer alguém pagar pelo q fez de errado, pode me pedir q eu tento ajudar da maneira q puder ;p

Copper Shield
01-05-2007, 15:36
Caso aqui não dê resultado e alguém tenha um bom motivo e queira ajuda pra matar ou fazer alguém pagar pelo q fez de errado, pode me pedir q eu tento ajudar da maneira q puder ;pSempre o vejo no dp de Venore! Obrigado pelo apoio! :)

Ryan Forgget
04-05-2007, 16:33
Eu quero falar sobre uma trap em Thais, feita inicialmente por um puto druida chamado Nas Thus, level 27, isso se não o tiverem matado outra vez. De qualquer forma, ele aparece, pega pk e te ataca. Caso você revide, lá vem magebomb. Pode ter certeza. Elvis Murr morreu nessa, Sakura Card Captor morreu nessa, e eu quase fui pego nessa babaquice de uma guild... demoníaca, diria eu, chamada "Lambs of Satan". Enfim... guild hunted por metade de Chimera, só pra avisar pra que os que andam por Thais não façam a mesma besteira de se acharem os fortes e revidarem os ataques. Tomem cuidado, Chimera tá uma merda.

Dejavu
25-04-2008, 00:03
isso mesmo, Metyn o EK level 212
foi banido por uso de cheat:

20:52 GM Roland Deshaine on Chimera [2]: 19:43 Account of player Metyn banished for 30 days with final warning. If you cheat to beat, a GM will beat ya down

e o GM ainda disse que se ele for pego novamente ele irá ser

DELETADO

Edit: acho que tá no lugar errado mas vou deixar ai mesmo.

Ps:nada contra ele, mas foi merecido :riso:

Gexigogo
28-07-2008, 18:42
Player Ixizaky - BOTTER!!!!!!!!! (kem duvida,postei um video na seção Denuncie um Botter.