PDA

View Full Version : Keremos Heal Descente!!

Ratysu
15-12-2004, 00:51
Tah aki o meu protesto kontra Exura,!
e nem vem falar ki pra kina era pra usar Exura Gran, ki dps do lvl 30 jah naum ia adiantar
exura vita, ml 8 eu achu
a media de um kina ml 8 eh lvl 100, e no lvl 100 vita ia ajudar tanto?
ki tal alguma kura exclusiva nossa, algo komo vc gasta o mp todo por 1/3 do HP mais alguns bonus eh klaro >.<

PS. dsd o lvl 20 minhas UHS naum rekuperam meu HP todo.........

Kina incoformado.......

Curiox Morozesk
15-12-2004, 01:28
O porque do ML baixo é que guerreiros tem poucas habilidades mágicas, não sabem o segredo de criar runas e só sabem usar magias básicas.

Mas pra ajudar você, arranje alguem com um bom ML e gostaria de usar UHs em você!

DestrucT
15-12-2004, 08:40
knight com ml 8 pra exura vita? acho dificil.. claro que existem.. mas é bem demoradinho pra chegar até la..
sobre a magia específica: knights nao foram feitos p/ terem conhecimentos.. não podemos usar magias de cura melhores.. mas há outros fatos que compensam isso

Woeller
15-12-2004, 16:33
.

SEyssel
16-12-2004, 18:31
Kina num eh um char d magia, se vc q usa magia d cura e luta na mao virah pally :D

Ranza
16-12-2004, 20:12
:rolleyes: Cara eu to vendo pelo forum e vejo muita gente reclamar da sua vocação querem que kina tenha uma cura maior querem ki pally tenha mais armase outars besteiras ...mais agora cara se vc quer mais cura vira druid e o cara que quer mais armas vira kina pq cada vocação tem sua base e ela não pode ser quebrada...

Rafazords
16-12-2004, 21:14
Kra, pense na Era Medieval, vc já deve ter assistido algum filme desse estilo, já?
Assistiu D&D ou algo parecido, se sim me responda, vc viu algum cavaleiro nesse tipo de filme usar se quer uma magiazinha???
Estamos até bons na foto no tibia pq sinceramente se fosse aquele tempo nós num teriamos UTEVO LUX, teriamos que andar com uma bolsa de tochas pra nos manter livres do escuro!
Não teriamos magias de encontrar pessoas, teriamos que contratar um Elfo Mágico!
Não teriamos um EXURA, precisariamos de um druida ao nosso lado!
Entende agora que com essas magias já estamos bom d+?
Kinas foram feitos pra porrada, corpo-a-corpo, sangue!!!
Bem, é isso...

Flw's

Ratysu
17-12-2004, 04:11
Non disse ki kina ia virar mago, e nem ki tava reclamando de ser kina
eu non trokomo kina por nem uma outra vokação, mas em TODO jogo um kina tem um modo melhor de se kurar do que uma magia ki independente do lvl, ml, raça, religiaum, kure no maximo 20

Curiox Morozesk
17-12-2004, 08:11
uma magia ki independente do lvl, ml, raça, religiaum, kure no maximo 20

Essa parte acho que falo meio pirado...

Por quê?

Porque uma magia independente de ML seria ML = 0, nesse nivel de experiência mágica a cura seria quase inutil. Uma cura que tem poder maior que 20 devia ser no mínimo ML 3 porque teria o dobro do poder do exura inicial. Não tem outra raça ou religião em Tibia, apenas humanos(para nós jogarmos)

rodrigotas
17-12-2004, 12:23
Se vcs tao preucupado com o tanto que exura enche, compra10bp de uh ;)

Ratysu
18-12-2004, 01:35
"""""""""""""""""""Essa parte acho que falo meio pirado...""""""""""""""""""""""

tipo, eu kiz dizer ki exura sempre kura 20 mais ou menos
e naum faz diferença oq vc eh, foi só oq eu disse, mas vc non intendeu nada >.<
mas tanto faz
e eu non achu ki kina devia ter magia, la em cima eu sugeri uma especie de habilidade, komo akele provacar devia ser, mas deixa pra la, a cyp tah se lixando pra gente msm......

YuRiH
18-12-2004, 14:17
Axo ke a porra do exura eh uma bosta..jah morri pq não consegui usa UH
mesmo assim UH eh uma bosta ke recupera poca vida..Devia te uma runa só pra Knight q ele pudesse fazer, acima do lvl 20 ml6 pra não ficar tão Facil se não não ia te graça...Eu sei ke knight não tem que ter habilidades de mago mais porra eh ridiculo por EX: a bubble lvl 200 usando Exura mas eh isso ae Exura e uma cocô VSF..