View Full Version : servidor Keltera off-line :(
Maycow Alves
09-11-2006, 14:12
Bem o servidor Keltera ta em manutenção já a vários dias. Imagino devido ao lég .
O ruim é que estava caçando e deu kik no server dai eu quase morri :eek: nossa que susto... queria que as manutenções terminassem logo para eu voltar a minha voda normal em keltera.
Aconselho os novos kelterianos a nao caçar coisas perigosas porque está ocorrendo muitos kiks :) flw geral /o/
18:55 ATTENTION:
Please read the news on the official website about the past downtimes of this game world.
Thank you!
Your CipSoft Team
The game world Keltera has been down for several hours in the last days due to massive denial of service attacks. Meanwhile our technicans have improved the situation and are investigating against this criminal behaviour with the help of several internet providers. No game data is lost by such attacks and therefore we will not reset the game world. Please excuse the inconvenience.
Kind regards,
Your CipSoft Team
O mundo Keltera do jogo foi para baixo por diversas horas nos últimos dias devido à negação maciça de ataques do serviço. Entrementes nossos technicans têm melhorado a situação e estão investigando-a de encontro a este comportamento criminal com a ajuda de diversos fornecedores de Internet. Nenhum dados do jogo é perdido por tais ataques e conseqüentemente nós não restauraremos o mundo do jogo. Desculpe por favor a inconveniência. Consideração amável, sua equipe de CipSoft
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.