PDA

View Full Version : Q desamino

Glor
25-09-2004, 23:02
Gente tah muito desanimado esse forum de antica vamo animar falar do pessoal forte quest q eles fixeram sei la vamos animar esse forum vamo gente nos conseguimos, somos o melhor mundo no jogo masi no forum parece o Pior!!

Yuliaa
26-09-2004, 20:01
mtos jogadores antigos tao saindo de antica enjoo ja ai :2gunsfiri

fabiogaino
26-09-2004, 21:28
para os noobs ja enjoou msa quem tem fibra e gana de jogar ta em antica ainda

Yuliaa
27-09-2004, 17:40

me chamo de noob?

fabiogaino
28-09-2004, 14:08
nao yulia nao xamei de noob nao , mas so digo que antica naoe mundo pra noob ... isso eu provo

ontem quando eu te xamei brincando de noobgirl nao e pra fcar brava eim =P

Yuliaa
28-09-2004, 14:11
lol mais o foda q eu fiquei :angryfire

Spleen
28-09-2004, 15:13

apoiadooooooooooooooooooooooooooo

SOu Knight lvl 30 e jogo em antica desde 2003 =)

Apoiadoooooooooooo

fabiogaino
29-09-2004, 14:08
voce fico brava yu pq ? :silly:

nao seja bobinha ;)

dont worry baby ;)

:mad2:

Rafazords
01-10-2004, 21:48
affe, to ligado, sou de Valoria e gosto mtu de proteger meu povo, tava pasandu entre os fóruns do mundo e num tem absolutamente nda no MUNDO EM QUE TUDU COMEÇOU!!!
Sabe, eu admiro mtu Antica(depois de Valoria) por ter grandes personalidades, pessoas e guildas famosas e originais, sabe, Antica É O ÚNICO MUNDO Q TEM OS MERCENARYS E SUAS MORTES POR ALUGEL, ELES TIVERAM E TEM COMO OBJETIVO DOMINAR FÍBULA E O FIZERAM!!!
Tem a guilda do tiu Ander(malz, eskeci o nome) que ensina os newbas, e milhares de originalidades, Antica tem história pra contar por ser o PRIMEIRO MUNDO DO TIBIA!!!
Parem com as brigas como a Yuliaa e o fábio, parem aew, eu tinha uma certa inimizade com o ursodocabeloduro(atual urso) mas já passo, pq eu quero um mundo unido, um tibia unido, comece por Antica, dem exemplos!!!
LEVANTEM-SE E ACORDEM AGORA, MOSTREM PQ VCS TEM ESSAS ORIGINALIDADES E DEBATAM SOBRE ANTICA EM SI!!!!
ISSO Q TENHU A DIZER, E NESSA MSG NUM VOU ACABAR COM UM "FAZE OQ??" PQ VCS MERECEM APOIO E PALMAS:
<clap><clap><clap><clap><clap><clap><clap><clap><clap><...>

Yuliaa
03-10-2004, 23:47
lol eu e o fabio? eu amo esse menino (com td o respeito thatha) ele foi padrinho do meu casamento! treinavamos juntos oxi ele tava so zuando ne fabio!? =**** :Blurp_ani

antica pros brs antigos ja estao cansado bem alguns eu to em xantera e to feliz...

bellynha
07-10-2004, 13:27
sou nova aqui e so resolvi postar pq fui citada no post da yu, hahaha naum fico brava naum e nem com ciumes vc pode amar meu namorado ehhehe, pra quem naum sabe eu so namorada(real) do fabiogaino...vamos ver c começo a postar e gostar desse tal d forum ele vive mandando eu ler mais nunca tenhu paciencia.....

Yuliaa
08-10-2004, 18:22
hahahaha normal de vc bellynha hauahuahuh ainda bem q vc n fico brava comigo x.X huahuah
1x pegaram meu msn... e começaram a fala se eu era vc pq o fabio tinha postado 1 foto sua com ele num topic... hauhauahahuaha :yelrotflm :499:

Dartyer
10-10-2004, 22:56
Eu sei que naum so a pessoa adequada pra postar o insentivo,pois sou de Titania,mas naum desistaum de seu forum!!!
La no forum de titania ta moh morto tambem,O tio sorriso naum posta faz um tempu,mas eu To tentando junta o pessoal pra revive o forum postando coisas que acontecem de interessante no jogo(Estilo um Titania News).naum ta dando muito certo mas eu vo tenta otras coisas...

Um abraço para os habitantes de Antica!!!
_____http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif

Filssja
11-10-2004, 14:46
Qdo tu entra em antica, vc jah tem q sabe q tu tem Risco de vida,
pois tem mto Hing lvl la,tbm tem mto lurer em venore,entaum
e bom pensar : "se eu morrer dexa pra la" ...Frase toska eu sei mais qdo tu fizer char em antiga jah pensa nisso e se prepara! :eek12:

Sirius Revenger
22-10-2004, 16:18
Bah,,to level 56 e ainda n cansei, espero continuar assim